Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG + Floodville

+4
Edward
Nady
Thomaz
Etérnal Lee
8 participantes
 :: Arquivo :: Geral
Ir para baixo
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

RPG + Floodville Empty RPG + Floodville

20/6/2010, 01:10
A algum tempo a staff teve em discussão a ideia de unir o rpg a floodville, de modo que os users possam desfrutar dos tópicos de floodville juntamente com os do rpg e os jogadores rpg com os users como uma grande cidade. Familias e estabelecimentos estariam todos ligados ao rpg mas os users não teriam obrigações com o rpg enquanto o pessoal do rpg poderia estar em suas casas e no rpg ao mesmo tempo.
Muitas ideias foram citadas, mas nada concluído, como preciso terminar isso para o total andamento do rpg coloco aqui em pauta para ter suas opiniões de como uni los.

opções:

- Mudar o nome do forum para Floodville RPG ou algo parecido e mover o forum floodville pra dentro do rpg.

- Deixar os dois como estão e apenas linkar os tópicos do rpg pra dentro de Floodville ou o contrario.

- Simplesmente jogar Floodville pra dentro do rpg.

- Criar um forum com outro nome e jogar os dois outros dentro.

Bem essas são as idéias no momento, se tiverem outras opções digam, comentarios são bem vindos e necessários pois são duas areas de grande participação.
Thomaz
Thomaz
Esforçado
Esforçado
Masculino Peixes
Número de Mensagens : 699
Reputação : 6
Idade : 33
Data de inscrição : 24/11/2008
Localização : Em frente ao computador.

RPG + Floodville Empty Re: RPG + Floodville

20/6/2010, 02:57
Foi decidido na última reunião da staff (viram como acontece? =p) que o RPG será dividido em 3 reinos, cada um com cultura, comércio e organizações próprias, sendo que Fenrisgard, (terra natal dos meus dois personas e provavelmente administrada por mim e mais um mestre) já está basicamente confirmada como um deles. Assim sendo, daria pra criar um fórum (nome a decidir) com 4 seções, uma pra cada reino e uma neutra (contendo regras e um território neutro), sendo que cada família/grupo/organização do floodville teria que achar seu lugar numa delas e provavelmente cada reino terá uma própria.
Nady
Nady
Médio
Médio
Feminino Gémeos
Número de Mensagens : 1255
Reputação : 14
Idade : 33
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Rio

RPG + Floodville Empty Re: RPG + Floodville

20/6/2010, 08:04
Ambas as áreas são irrelevantes pra mim, mas se vcs conseguirem se organizar com isso e não ficar confuso vão em frente
Edward
Edward
Aplicado
Aplicado
Masculino Áries
Número de Mensagens : 3463
Reputação : 22
Idade : 32
Data de inscrição : 23/04/2010
Localização : Sudeste

RPG + Floodville Empty Re: RPG + Floodville

20/6/2010, 09:53
Etérnal Lee escreveu:

- Simplesmente jogar Floodville pra dentro do rpg.


- Simplesmente jogar o floodvile para dentro do rpg com outro nome

O que acham ?

Pq o floodvile pode virar uma outra loja dentro do RPG, estilo a taverna do moe.
Anonymous
Convidad
Convidado

RPG + Floodville Empty Re: RPG + Floodville

20/6/2010, 11:49
Também não uso essa área, mas seria bom juntar os dois para ficar com menos fóruns... pelo menos visualmente na primeira página, se vão enfiar 100 coisas lá dentro daí já não é problema meu.
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 43
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

RPG + Floodville Empty Re: RPG + Floodville

30/6/2010, 21:00
Na minha opinião, a Floodville, área mais bem sucedida do forum, não pode ser uma subseção, tem que no mínimo ter um link na página principal da AG


Injusto abrir essa discussão em tempos de copa e não avisar no chat do msn u__u
Sess
Sess
Aplicado
Aplicado
Feminino Leão
Número de Mensagens : 3897
Reputação : 38
Idade : 33
Data de inscrição : 22/10/2008
Localização : olhe atras de você =3
http://sesssama.deviantart.com/

RPG + Floodville Empty Re: RPG + Floodville

30/6/2010, 21:07
vejamos as coisas de outro modo
ce a turma q entra no floodvile não entra no rpg, é pq não gostam do rpg, juntar os dois seria meio q sacanagem com a turma, "ah, mas tem gente q posta nos dois", sim isso é verdade mas são poucos, pelo q eu me lembro, a turma gosta do floodvile pela liberdade, de não ter q fazer fichas, seguir regras mais "pesadas", só pra zuação memso, e o rpg seria algo mais serio, mais organizado.....axo q juntar dois mundos diferentes é meio ruim
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

RPG + Floodville Empty Re: RPG + Floodville

30/6/2010, 21:16
Jungon escreveu:Na minha opinião, a Floodville, área mais bem sucedida do forum, não pode ser uma subseção, tem que no mínimo ter um link na página principal da AG


Injusto abrir essa discussão em tempos de copa e não avisar no chat do msn u__u

Aqui é a seção mais vista do fórum o.o'

E não são todos que entram no chat do msn ._."
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 43
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

RPG + Floodville Empty Re: RPG + Floodville

30/6/2010, 21:45
Olhe as visualizações de cada um nos tópicos e perceba a verdade +D nada no Geral chega perto de 1000 views, .. a taverna e o café tem mais de 5000 cada o_o
Raph
Raph
Médio
Médio
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 1356
Reputação : 17
Idade : 29
Data de inscrição : 10/01/2009
Localização : Rio de janeiro

RPG + Floodville Empty Re: RPG + Floodville

30/6/2010, 21:50
O meu tópico de assistir tv online que só tem 21 dias já tem 1500 visualizações xD
Thomaz
Thomaz
Esforçado
Esforçado
Masculino Peixes
Número de Mensagens : 699
Reputação : 6
Idade : 33
Data de inscrição : 24/11/2008
Localização : Em frente ao computador.

RPG + Floodville Empty Re: RPG + Floodville

2/7/2010, 15:09
Sess:
Etérnal Lee escreveu:Familias e estabelecimentos estariam todos ligados ao rpg mas os users não teriam obrigações com o rpg enquanto o pessoal do rpg poderia estar em suas casas e no rpg ao mesmo tempo.

Prutton, os tópicos do floodville têm mais visualizações por serem mais antigos, creio eu. Os tópicos da geral têm mais rotatividade.
Anonymous
Convidad
Convidado

RPG + Floodville Empty Re: RPG + Floodville

2/7/2010, 15:14
Raph escreveu:O meu tópico de assistir tv online que só tem 21 dias já tem 1500 visualizações xD

Oras, nesse período de copa, jogo, um monte de gente vem desesperando procurar sites pra ver online.

E digitando essa tag acaba parando no seu tópico.


Isso é um caso a parte.
Conteúdo patrocinado

RPG + Floodville Empty Re: RPG + Floodville

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos