Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL

+7
Éclair
Prutton
Edward
Sakuragome
Gimlik
Pinguin-Musou
Raph
11 participantes
 :: Arquivo :: Geral :: Esportes
Ir para baixo
Raph
Raph
Médio
Médio
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 1356
Reputação : 17
Idade : 29
Data de inscrição : 10/01/2009
Localização : Rio de janeiro

JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL - Página 2 Empty Re: JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL

22/6/2010, 13:42
E dunga Vence mídia 1X0 ou melhor 2x0
Vejam
Johanesburgo, 21 jun (EFE).- O Comitê Disciplinar da Fifa informou nesta terça-feira que não aplicará punição a Dunga pelas ofensas proferidas pelo técnico na entrevista coletiva após a vitória sobre a Costa do Marfim.

"O Comitê não achou base para abrir uma investigação sobre o treinador brasileiro", disse o porta-voz da Fifa, Pekka Odriozola.

O alvo da ira de Dunga na entrevista foi o jornalista Alex Escobar, da Rede Globo de televisão. Para ofendê-lo, o treinador proferiu uma série de palavrões em tom baixo, mas que foram captados pelos microfones. EFE

xD
Nady
Nady
Médio
Médio
Feminino Gémeos
Número de Mensagens : 1255
Reputação : 14
Idade : 33
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Rio

JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL - Página 2 Empty Re: JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL

22/6/2010, 13:45
E DUNGA KEEPS WINNING Laughing
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 43
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL - Página 2 Empty Re: JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL

22/6/2010, 14:16
To fã do Dunga, agora eu acredito e torço pelo hexa também XD~


E anotem outra coisa: Todos os conmebols dessa copa, o pessoal da américa do sul aqui, vão todos pras oitavas, como primeiro de seus grupos! ò_o torcida pro Chile também que ele tá numa situação que nem a nossa, ficou contra um time europeu perigosíssimo >D

Se bobear é capaz de todos os conmebols passarem pras quartas xP
Nady
Nady
Médio
Médio
Feminino Gémeos
Número de Mensagens : 1255
Reputação : 14
Idade : 33
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Rio

JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL - Página 2 Empty Re: JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL

22/6/2010, 14:29
imagine se as semi finais são

Brasil vs Uruguai de um lado e Argentina vs Chile do outro?
Ia ser tipo o ULTIMATO da América Latina hahah
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 43
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL - Página 2 Empty Re: JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL

22/6/2010, 14:44
Pode ser o Paraguai em vez do Chile até ... tem opções XD vamo lá tirar esses europeus da copa \o XDDDD

Esse Uruguai ganha certo do segundo do grupo B, e se nas quartas pegar os EUA ... já tá lá =P Chile que ficou na pior, depois da Espanha vem Portugal >D e o Brasil pega nas quartas o vencedor de Holanda e Itália o_o (que com certeza vai ser europeu, LOL XDDDDDD) =P

Argentina tem que dar conta da Alemanha +D
Nero Hardy
Nero Hardy
Esforçado
Esforçado
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 588
Reputação : 0
Idade : 29
Data de inscrição : 11/04/2010
Localização : Cameron, North Caroline

JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL - Página 2 Empty Re: JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL

22/6/2010, 15:38
Sinceramente Éclair, o Hiei tá certo. Pode até falar que ele não tá bem, mas ele tanto quanto o Nilmar corresponderam bem sempre que Dunga precisou deles e outra, o ataque do Brasil não tá ruim, por isso não vejo necessidade do Nilmar começar como titular e Robinho improvisar a posição do Kaká, seria muito mais fácil o J. Baptista entrar lá e fazer o que sempre fez na seleção um futebol bom ; )
Éclair
Éclair
Esforçado
Esforçado
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 509
Reputação : 0
Idade : 29
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Miami Bitch.

JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL - Página 2 Empty Re: JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL

22/6/2010, 16:21
TU é um saco, Hiei. PQP, véi. Não dá pra falar com tu bixo. Beleza, beleza. Só quero ver ele fazendo às merda sexta, e a desculpinha de vocês.
Nady
Nady
Médio
Médio
Feminino Gémeos
Número de Mensagens : 1255
Reputação : 14
Idade : 33
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Rio

JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL - Página 2 Empty Re: JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL

22/6/2010, 16:48
Ah sim, como se, se o Baptista jogar mal na sexta feira, vai ser culpa do Romeu e não do Jogador ou do técnico que colocou ele la

Riiight Laughing
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL - Página 2 Empty Re: JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL

22/6/2010, 17:14
Jungon escreveu:To fã do Dunga, agora eu acredito e torço pelo hexa também XD~


E anotem outra coisa: Todos os conmebols dessa copa, o pessoal da américa do sul aqui, vão todos pras oitavas, como primeiro de seus grupos! ò_o torcida pro Chile também que ele tá numa situação que nem a nossa, ficou contra um time europeu perigosíssimo >D

Se bobear é capaz de todos os conmebols passarem pras quartas xP

Pois penso a mesma coisa xD

Será muito bom se acontecer. E bah! Depois de muito tempo to torcendo denovo pela seleção brasileira de futebol =x
Nero Hardy
Nero Hardy
Esforçado
Esforçado
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 588
Reputação : 0
Idade : 29
Data de inscrição : 11/04/2010
Localização : Cameron, North Caroline

JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL - Página 2 Empty Re: JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL

22/6/2010, 17:16
Ah sim, como se, se o Baptista jogar mal na sexta feira, vai ser culpa do Romeu e não do Jogador ou do técnico que colocou ele la

Riiight Laughing

KKKKKKKKKKK

Mas então, tem que dar chance pro cara sempre que agente precisou ele apareceu bem e tal. Não adianta ficar criticando apenas porque não gosta dele.
Anonymous
Convidad
Convidado

JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL - Página 2 Empty Re: JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL

22/6/2010, 17:32
Mas quanta besteira ele tá falando hauehuahhs

Ficou bravo pq eu falei a verdade, e não aguentou aceitar que o que eu disse está certo, assim como o Nero falou o correto também...


Se ele for mal, eu já passei meu tel pra ele, daí ele me liga reclamando e tals
Nady
Nady
Médio
Médio
Feminino Gémeos
Número de Mensagens : 1255
Reputação : 14
Idade : 33
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Rio

JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL - Página 2 Empty Re: JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL

22/6/2010, 17:34
Me manda teu tel por PM tb, que eu ligo reclamando para fazer número tb Laughing
Nero Hardy
Nero Hardy
Esforçado
Esforçado
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 588
Reputação : 0
Idade : 29
Data de inscrição : 11/04/2010
Localização : Cameron, North Caroline

JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL - Página 2 Empty Re: JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL

22/6/2010, 17:44
Tem conferência? É nois que voa chingando o Romeu o/

Então é o que eu e tu falamos tipo assim, ele foi bem sempre que precisou porque não dar uma chance a ele já que ele faz a mesma posição do Kaká? Ao invés de improvisar o Robinho que vem jogando muito no ataque, com grande criatividade.
avatar
Prutton
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 411
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/12/2008

JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL - Página 2 Empty Re: JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL

22/6/2010, 21:40
Sei nem sobre o que é a discussão, mas Julio Baptista é um bosta...
Gimlik
Gimlik
Médio
Médio
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 1867
Reputação : -11
Idade : 30
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Rio de Janeiro

JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL - Página 2 Empty Re: JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL

22/6/2010, 21:41
Eu não acho Julio Baptista ruim não,acho bom jogador
Anonymous
Convidad
Convidado

JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL - Página 2 Empty Re: JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL

22/6/2010, 22:02
Tenho telefone de vários jogadores famosos Laughing


Tipo, eu to nem aí se falam mal do Júlio Baptista, muitos não gostam por considerar ele um jogador pesado, lerdo, grosso, o que vai do gosto de cada um...

Eu particulamente também acho um bom jogador.

Só complica as coisas quando alguém fala que ele foi mal na seleção, o que não é nenhum pouco verdade.
Nero Hardy
Nero Hardy
Esforçado
Esforçado
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 588
Reputação : 0
Idade : 29
Data de inscrição : 11/04/2010
Localização : Cameron, North Caroline

JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL - Página 2 Empty Re: JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL

22/6/2010, 23:44
Ah claro, J. Baptista pode não estar jogando bem, mas na seleção sempre foi bom ;D
Conteúdo patrocinado

JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL - Página 2 Empty Re: JOGO DO BRASIL:COSTA DO MARFIM X BRASIL

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos