Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Nedjem
Esforçado
Esforçado
Feminino Número de Mensagens : 826
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : São Paulo - S.P.

ENTREVISTA: Makoto Shishio Empty ENTREVISTA: Makoto Shishio

20/6/2010, 21:39
ENTREVISTA: Makoto Shishio

1- Qual seu nome completo?
2- Como encontrou a AG?
3- Qual seu Tópico favorito?
4- Conhece alguém da AG pessoalmente? Quem?
5- Tem algum hoby? Se sim, qual?
6- Quantas perguntas por post?
7- Prefere perguntas pessoais, genéricas, non sense...?
8- O que não devemos perguntar?
9- Por que pediu para ser entrevistado?
10- Quem gostaria de entrevistar?
Pinguin-Musou
Pinguin-Musou
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 168
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/05/2010

ENTREVISTA: Makoto Shishio Empty Re: ENTREVISTA: Makoto Shishio

20/6/2010, 21:52
1- Quem vc diria seu melhor amigo aqui da AG?
2- Quem vc diria seu rival, inimigo ou odiado? Se tiver^^
3- O que vc acha de pinguins?
4- Qual seu anime favorito?
5- Vc se tem namorad (a,o)?
6- Quem vc acha que ira ganhar a copa?
7- Acredita em fantasmas?
8- Acredita em ovnis?
9- Ja foi possiudo por algum espirito?
10 - Ja foi abduzido?
Makoto Shishio
Makoto Shishio
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 706
Reputação : 1
Idade : 35
Data de inscrição : 18/02/2009
Localização : Salvador Bahia

ENTREVISTA: Makoto Shishio Empty Re: ENTREVISTA: Makoto Shishio

21/6/2010, 22:29
1- Qual seu nome completo?
2- Como encontrou a AG?
3- Qual seu Tópico favorito?
4- Conhece alguém da AG pessoalmente? Quem?
5- Tem algum hoby? Se sim, qual?
6- Quantas perguntas por post?
7- Prefere perguntas pessoais, genéricas, non sense...?
8- O que não devemos perguntar?
9- Por que pediu para ser entrevistado?
10- Quem gostaria de entrevistar?

1- Breno Enzo Scafura

2- Sou da Ag faz um muito tempo, encontrei o fórum sem querer pesquisando alguma coisa na internet.

3-Tópico, seria tópico do fórum? Não sei dizer hahah, tópicos são muito efemeros.

4-Sim, conheço Sétimo. Já fiquei hospedado na casa dele umas 2x.

5-Tenho, meu hoby são artes marciais. SOu faixa roxa de jiu jitsu e treino muay thai (ponteira azul). Já pratiquei kung fu por 7 anos tbem, fiz karatê e capoeira (mas bem pouquinho tempo).

6-Sei lá, o que vinher eu respondo hahaha. Acho que umas 5 ou 6 ta bom.

7-Respondo qualquer coisa.

8-Não sei. Eu só não gosto muito de conversar sobre religão.

9-To na Ag faz mais de 3 anos e nunca pedi pra ser entrevistado hahaha.

10-Do fórum? Rpz eu não sei hahaha, tem bastante gente interssante, não sei.

1- Quem vc diria seu melhor amigo aqui da AG?
2- Quem vc diria seu rival, inimigo ou odiado? Se tiver^^
3- O que vc acha de pinguins?
4- Qual seu anime favorito?
5- Vc se tem namorad (a,o)?
6- Quem vc acha que ira ganhar a copa?
7- Acredita em fantasmas?
8- Acredita em ovnis?
9- Ja foi possiudo por algum espirito?
10 - Ja foi abduzido?

1- Meu melhor amigo é o Sétimo. Mas eu tenho bons amigos aqui. Sempre conversei muito com o Mayora e Mark, são outros 2 que eu tenho um grande apreço.

2-Poxa não acho que eu tenha algum rival. Tem gente que eu não gosto, que acho inútil ou idiota.

3-hahaha eu acho que os pinguins são animais bem faceiros e safados, eles nunca me enganaram.

4-Não sou muito fã de animes, mas eu meu preferido é o Rurouni Kenshin / Samurai X.

5-Estou namorando a 2 anos. E claro que é uma garota -_-.

6-Meu palpite é a Alemanha, Alemanha e a Espanha tem 2 equipes muito boas.Estou em duvida entre as 2. O Brasil esta melhorando também, quem sabe não da um hexa?

7-Sim, não naqueles fantasmas de filmes.Acredito em fenomênos paranormais.

8-Acredito que exista vida em outros planetas, mas sem aquelas palhaçadas de filmes.

9-Não que eu me lembre hahaha.

10-Graças a deus, não.
Coldcool
Coldcool
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 459
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : CAPSLOCK CITY

ENTREVISTA: Makoto Shishio Empty Re: ENTREVISTA: Makoto Shishio

21/6/2010, 22:34
Eaaaaaaaaaae Makoto! Vamos as minhas!
- Tem gente que você não gosta por aqui? Cite nomes!
- Vai vir pro encontro aqui do Nordeste?
- Como você enfrenta os problemas nas horas difíceis?
- E quando os seus amigos estão com problemas, como os ajuda?
- Você acha que o mundo tem salvação?
- O que acha de gays? Normal?
- E de bissexuais?
- Vai passar o São João onde?
- Sempre morou em Salvador?
- Algum canto que você não goste no Brasil? (Que já visitou, claro.)
- É que faixa no Jiu-jitsu? (Não venha com aqueles nomes estranhos, apenas fale a cor e o grau da mesma)
Spitfire
Spitfire
Médio
Médio
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 1548
Reputação : 4
Idade : 29
Data de inscrição : 30/03/2010
Localização : in silence!

ENTREVISTA: Makoto Shishio Empty Re: ENTREVISTA: Makoto Shishio

21/6/2010, 22:42
Pq vc naum pede outro avatar esse eh muito feio '-'
Makoto Shishio
Makoto Shishio
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 706
Reputação : 1
Idade : 35
Data de inscrição : 18/02/2009
Localização : Salvador Bahia

ENTREVISTA: Makoto Shishio Empty Re: ENTREVISTA: Makoto Shishio

21/6/2010, 23:10
Coldcool escreveu:Eaaaaaaaaaae Makoto! Vamos as minhas!
- Tem gente que você não gosta por aqui? Cite nomes!
- Vai vir pro encontro aqui do Nordeste?
- Como você enfrenta os problemas nas horas difíceis?
- E quando os seus amigos estão com problemas, como os ajuda?
- Você acha que o mundo tem salvação?
- O que acha de gays? Normal?
- E de bissexuais?
- Vai passar o São João onde?
- Sempre morou em Salvador?
- Algum canto que você não goste no Brasil? (Que já visitou, claro.)
- É que faixa no Jiu-jitsu? (Não venha com aqueles nomes estranhos, apenas fale a cor e o grau da mesma)

1- Sim, tem gente que eu não gosto. O Prutton é um exemlo.Ele é a típica pessoa que não tem espelho em casa e fica achando ser algo que não é, só fala porcaria e ainda acha que esta sendo descolado ou engraçado.Esse pra mim é o pior tipo de idiota.
Outra pessoa que eu não gosto é a Sakurakagome.Acho ela muito falsa e sem fibra. Ela acaba sendo falsa por não ter coragem de falar as coisas de tomar decisões, resumindo ela é covarde e eu não suporto covardia.Outra coisa que eu não gosto nela é a otakisse, acho que como um gay, o fato de gostar de homem não precisa afetar a sua personalidade, ele não precisa ficar desmunhecando e falando viadagem, assim como pra gostar de anime ninguem precisa ficar falando "NYAHHHHHH" "KAWAII" "AWNNNN >_<" e essas escrotisses, muita gente que gosta de anime é sacaniada por causa desses otakus escrotos. Quando eu digo que gosto de alguns animes as pessoas se assustam e dizem "porra cara, nunca pensei que vc fosse gostar disso".
Não gostava do Hiei, mas aprendi a gostar dele. Ele é meio sem noção as vezes mas é um cara interessado, ativo(ui)sso é legal.
Outra pessoa que eu não gosto muito é o Jungon, eu acho que ele se sente meio superior as vezes e não liga para opinião dos outros, sendo que na maioria das vezes a opinião dele que é uma merda.

2-Cara eu nem sabia disso. Se eu tiver um espaço na minha agenda eu posso tentar ir, mas tenho que me informar antes.

3-Poxa ta ai uma coisa dificil. Quando eu não to bem eu conto com os meus amigos, com a minha familia e a minha namorada. Procuro abrigo no meu quarto ou na varanda, armo o tatame e fico treinando pra esquecer os problemas.Ligo meu Xbox pra jogar alguma coisa. Do uma saida com o pessoala pra me divertir.Eu adoro filmes, procuro um filme pra ver, na duvida eu vejo "O naufrago" ou "forrester gump" que são meus filmes preferidos. Eu acho que as pessoas ao meu redor são o meu maior refugio, mesmo.

4-Poxa, eu me considero um bom amigo. Todo mundo me acha engraçado, eu tenho aquela mágia de tirar sorrisos das pessoas, na as vezes o fato de brincar tanto me atrapalha. Pra ajudar aquele amigo eu fico ali perto, converso, fala uma besteira, tentando mostrar pra ele que apesar dos problemas ele tem pessoas que se preocupa com ele e estão ali para o que der e vier.

5-Acho que sim cara. Todo mundo pode mudar, só é querer. Claro que ninguem muda da água pro vinho, mas melhorias podem ser feitas. Se agente não tiver algo pra acreditar que a coisa vai virar o caos, todo mundo achando que não tem mais jeito e se convertendo a hipocrisia e marginalidade.

6-Eu acho algo normal, todo mundo tem o direito de gostar do que quiser, seja piroca ou buceta. Muita gente trata a homosexualidade como coisa nova, mas isso já existe a muito tempo e quem é hetero tem que se conformar com isso. Só acho ridiculo aquelas lesbicas mulher macho e os viadinhos ao extremo, fora isso tudo na mais perfeita harmônia.

7-Bisexualidade já esta mais ligado a libertinagem. Na verdade os bisexuais gostam de FUDER, simplismente isso, não importa com quem seja.

8-Meus amigos me chamaram pra viajar pra uma casa onde ia ter 20 pessoas. Dessas 20, 15 eram mulheres e 5 seriam homens (contando comigo). Eu rejeitei por causa do meu relacionamento, isso é coisa pra gente solteira. Minha namorada vai pra Natal e me chamou pra ir junto mas eu preferi ficar em casa e estudar para 1 prova final que eu vou ter e não quero perder.Aproveitando posso continuar malhando e treinando Very Happy.

9-Poxa já visitei quase todos as regiões brasileiras, já fui em muitos estados e cidades (adoro viajar. Nunca foi na reigão norte e morro de vontade de ir ao Amazonas, fazer umas trilhas e tal. Não gostei de SP (São Paulo). O Pessoal lá é muito stressado e muito preconceituoso. Pra eles nordestino é tudo baiano e fala que nem pernambucano.

10- Sou faixa roxa, não tem muito tempo que eu graduei. Na minha academia agente não usa o esquema de graus, a faixa é dada por mérito próprio. Eu fiquei 3 anos na faixa azul pra pegar 1 faixa roxa, tem gente que esta na azul faz 4 anos e ainda não pegou. Conta muita coisa como, comprometimento, tecnica, raça, psicologico, respeito em relação aos colegas de mesma faixa e superiores.


Gostei das perguntas Cold, vlw!


Pq vc naum pede outro avatar esse eh muito feio '-'

Poxa Spit, eu gostei do Ava que tu me fez rss! Mas se vc quiser fazer um melhor eu aceito.
Conteúdo patrocinado

ENTREVISTA: Makoto Shishio Empty Re: ENTREVISTA: Makoto Shishio

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos