Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portugal x Brasil empatam!

+12
Coldcool
Spitfire
Éclair
Thomaz
Makoto Shishio
Nady
Jungon
Sakuragome
IceIceBaby
Raph
Gimlik
Math
16 participantes
 :: Arquivo :: Geral :: Esportes
Ir para baixo
Math
Math
Iniciante
Iniciante
Masculino Número de Mensagens : 33
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/01/2009

Portugal x Brasil empatam! Empty Portugal x Brasil empatam!

25/6/2010, 13:56
DURBAN, África do Sul (AFP) - Num jogo que começou muito estudado e nervoso no primeiro tempo, com sete cartões amarelos, Brasil e Portugal empataram em 0 a 0 em Durban. Os portugueses chegaram a dominar a partida no segundo tempo, mas, no fim, o empate garantiu a liderança do Brasil no Grupo G da Copa do Mundo, com 7 pontos. Portugal, com 5, ficou em segundo lugar e também se classificou.

O primeiro chute do Brasil aconteceu aos 5 minutos, com Daniel Alves. O substituto de Elano recebeu na entrada da área, dominou e bateu de direita, à direita do goleiro português Eduardo.

O Brasil tinha amplo domínio de posse de bola, mas não conseguia penetrar na zaga de Portugal, que teve sua primeira chance aos 14 minutos. O lateral Fabio Conetrão foi ao fundo pela esquerda e cruzou. Julio césar espalmou para a entrada da área e a bola foi tocada para Cristiano Ronaldo, que tentou o chute da meia-lua da grande área e foi travado pela defesa brasileira. No lance seguinte, Luis Fabiano tomou o cartão amarelo ao fazer falta no campo de defesa brasileiro.

Na resposta brasileira, dois minutos depois, Daniel Alves tentou de novo de fora da área e Edurado fez a defesa sem dar rebote. Portugal voltou ao ataque aos 17, e mais uma vez com Coentrão pela esquerda. O lateral cruzou e Tiago pegou de primeira, sem deixar quicar, de fora da área, mas a bola foi longe do gol de Julio César.

Aos 24 minutos, Juan cortou com a mão um lançamento que encontraria Cristiano Ronaldo livre pela direita e tomou o cartão amarelo. No lance, o juiz mexicano Benito Archundia também deu amarelo para o português Duda, que reclamou acintosamente, pedindo a expulsão do zagueiro brasileiro. Cristiano Ronaldo bateu direito a falta e mandou longe do gol brasileiro.

A melhor oportunidade do Brasil veio aos 29 minutos. Nilmar acreditou numa jogada quase perdida no lado esquerdo da área e, praticamente sem ângulo, chutou para grande defesa de Eduardo. A bola ainda bateu na trave e sobrou para a defesa de Portugal. No contra-ataque, Tiago se jogou na área num lance com Gilberto Silva e tomou cartão amarelo por simulação. No lance seguinte, Maicon tentou surpreender o goleiro português com um chute de longe, da direita, e a bola passou raspando o travessão.

Aos 36 minutos, Nilmar deu um belo lençol em Ricardo Costa, mas chutou longe. Dois minutos depois, Maicon cruzou da direita e Luis fabiano cabeceou rente á trave de Eduardo. Um minuto depois, Pepe pisou na perna de Felipe Mello em disputa de bola no meio-campo e tomou o cartão amarelo.

Cristiano Ronaldo tentou de novo aos 40 minutos. Recebeu na entrada da área e chutou forte, rasteiro. bem colocado, Julio cesar segurou firme. Aos 42, Felipe Mello revidou a entrada de Pepe e também tomou o cartão amarelo. Com receio da expulsão de seu volante, Dunga tirou Felipe Mello e colocou Josué em campo. Dois minutos depois, foi a vez de Fabio Coentrão tomar o último amarelo do primeiro tempo, por mais uma falta dura no meio-campo.

No segundo tempo, Portugal resolveu partir para o ataque e teve a primeira chance, aos 2 minutos. Cristiano Ronaldo recebeu pela esquerda e avançou livre, mas Lúcio conseguiu se recuperar no lance e, de carrinho, cortou o cruzamento do atacante português. Dois minutos depois, Cristiano Ronaldo conseguiu passar por Lúcio, e dessa vez que cortou o cruzamento foi Juan, de cabeça. Aos 7, Cristiano Ronaldo bateu falta de frente para área, a bola bateu em Pepe e saiu por cima do gol de Julio César, que não quis barreira no lance.

A primeira substituição de Portugal aconteceu aos 9 minutos. O treinador Carlos Queiroz tirou Duda e colocou em campo Simão Sabrosa. Na primeira chegada do Brasil, aos 11 minutos, Daniel Alves cruzou para a área e Luis Fabiano cabeceou para defesa tranqüila de Eduardo. Um minuto depois, Simão chutou forte de fora da área e Júlio César fez a defesa em dois tempos. Aos 14, Portugal quase abriu o placar. Cristiano Ronaldo invadiu a área e Lúcio fez o desarme, mas a bola sobrou para Raul Meirelles, livre. Julio César fez grande defesa e desviou para escanteio.

O lance foi uma mostra do momento do jogo, em que Portugal dominava a partida e o time do Brasil não conseguia sair para o jogo. Aos 26 minutos, Daniel Alves tentou um chute d a intermediária e a bola passou longe, à esquerda do goleiro Eduardo.

A segunda substituição brasileira ocorreu aos 37 minutos. Saiu Julio Baptista e entrou Ramires. Dois minutos depois, Grafite entrou no lugar de Luis Fabiano. O time brasileiro melhorou um pouco e teve nova oportunidade aos 42 minutos. Lúcio recebeu cruzamento e cabeceou para defesa segura de Eduardo.

Já nos descontos, o Brasil teve sua melhor oportunidade no primeiro tempo. Ramires chutou de fora da área, a bola desviou na zaga de Portugal e Eduardo foi obrigado a fazer grande defesa para não ser encoberto. Um minuto depois, Juan errou ao tentar sair jogando dentro da área brasileira e Julio Cesar teve de salvar de novo a seleção, saindo nos pés de Danny.


FICHA TÉCNICA
PORTUGAL 0 X 0 BRASIL

Estádio: Moses Mabhida, em Durban (AFS).
Data-Hora: 25/6/2010 - 11h (de Brasília).
Árbitro: Benito Archundia (MEX)
Auxiliares: Hector Vergara (CAN) e Marvin Torrentera (MEX)
Público: 62.712 presentes
Cartões amarelos: Duda, Tiago, Pepe e Fabio Coentrão (POR); Luis Fabiano, Juan e Felipe Melo (BRA)
Cartões vermelhos: -

PORTUGAL: Eduardo, Ricardo Costa, Bruno Alves, Ricardo Carvalho e Fabio Coentrão; Pepe (Pedro Mendes 18'/2ºT), Duda (Simão 8'/2ºT), Raul Meireles (Miguel Veloso 38'/2ºT) e Tiago; Cristiano Ronaldo e Danny - Técnico: Carlos Queiroz.

BRASIL: Julio Cesar, Maicon, Lúcio, Juan e Michel Bastos; Gilberto Silva, Felipe Melo (Josué 44'/1ºT), Daniel Alves e Julio Baptista (Ramires 37'/2ºT); Nilmar e Luis Fabiano (Grafite 39'/2ºT) - Técnico: Dunga.

Portugal x Brasil empatam! D5979e2fdafc894700688721c11a3ba4-getty-fbl-wc2010-match45-por-bra.jpg?x=660&y=466&xc=1&yc=1&wc=660&hc=466&q=100&sig=VYr0IVKZ

Portugal x Brasil empatam! Aab1bb24f8923f6387baec77993183dc-getty-fbl-wc2010-match45-por-bra

Portugal x Brasil empatam! Bb01644cc14d0690fc4a947c262b6dbc-getty-fbl-wc2010-match45-por-bra.jpg?x=660&y=490&xc=1&yc=1&wc=660&hc=490&q=100&sig=yxQkkl7Tk1n77G

Portugal x Brasil empatam! Cb0d6c40dd594a484fb4f9d0174f1a1c-getty-fbl-wc2010-match45-por-bra

Portugal x Brasil empatam! B5580efc9479b7ca67ae7253d51079e1-getty-fbl-wc2010-match45-por-bra


Última edição por Math em 25/6/2010, 14:01, editado 1 vez(es)
Gimlik
Gimlik
Médio
Médio
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 1867
Reputação : -11
Idade : 30
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Rio de Janeiro

Portugal x Brasil empatam! Empty Re: Portugal x Brasil empatam!

25/6/2010, 13:58
Mais um motivo para eu não torcer para essa seleção,jogo horrível!
Math
Math
Iniciante
Iniciante
Masculino Número de Mensagens : 33
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/01/2009

Portugal x Brasil empatam! Empty Re: Portugal x Brasil empatam!

25/6/2010, 14:09
WolfWood escreveu:Mais um motivo para eu não torcer para essa seleção,jogo horrível!

Sim, o jogo foi ruim mesmo!
Raph
Raph
Médio
Médio
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 1356
Reputação : 17
Idade : 29
Data de inscrição : 10/01/2009
Localização : Rio de janeiro

Portugal x Brasil empatam! Empty Re: Portugal x Brasil empatam!

25/6/2010, 14:14
Hmm com time que gente tava,até que foi bom,pensei que gente ia perder para portugal
Num tinha Kaká, Robinho e Elano
Nossa seleção não foi com força total hoje
Se fosse ia ganhar Very Happy
Anonymous
Convidad
Convidado

Portugal x Brasil empatam! Empty Re: Portugal x Brasil empatam!

25/6/2010, 14:31
Faltou muito pro jogo ser horrível.

Foi um lixo completo, um dos piores da Copa.


Tinha que ter acontecido uma vaia enorme no final do jogo...
IceIceBaby
IceIceBaby
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 2421
Reputação : 62
Data de inscrição : 22/11/2008

Portugal x Brasil empatam! Empty Re: Portugal x Brasil empatam!

25/6/2010, 15:39
Ele foi comprado só pra Portugal passar pra próxima fase.

Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

Portugal x Brasil empatam! Empty Re: Portugal x Brasil empatam!

25/6/2010, 16:03
Mas esse jogo foi uma porcaria -___-" Que raiva que deu ficar assistindo >_>"
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 43
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Portugal x Brasil empatam! Empty Re: Portugal x Brasil empatam!

25/6/2010, 16:24
A gente devia ter visto Costa do Marfim e Coreia do Norte, deve ter sido bem mais divertido... XD


((-Ice-)) escreveu:Ele foi comprado só pra Portugal passar pra próxima fase.
wtf, eu acho que pra manter aquele saldo de gols ninguém precisava comprar nada +DDD


Portugal tá a 3 jogos de copa sem tomar gol, será que mantém e bate o recorde da Suíça?? XDDDD LOL
Nady
Nady
Médio
Médio
Feminino Gémeos
Número de Mensagens : 1255
Reputação : 14
Idade : 33
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Rio

Portugal x Brasil empatam! Empty Re: Portugal x Brasil empatam!

25/6/2010, 17:36
Só sei qeu sou mais fã do Lucio agora.
Anonymous
Convidad
Convidado

Portugal x Brasil empatam! Empty Re: Portugal x Brasil empatam!

25/6/2010, 17:44
C. Ronaldo é uma das maiores enganações do futebol mundial.

O Sanchez do Chile, ou o Honda do Japão, tem um estilo um pouco parecido, só que estão jogando infinitamente mais do que ele.
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 43
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Portugal x Brasil empatam! Empty Re: Portugal x Brasil empatam!

25/6/2010, 20:33
Nady escreveu:Só sei qeu sou mais fã do Lucio agora.
Ele ganhou o prêmio de melhor em campo no jogo? Não soube quem foi x_x ... se não foi ele, foi roubo xP
Anonymous
Convidad
Convidado

Portugal x Brasil empatam! Empty Re: Portugal x Brasil empatam!

25/6/2010, 20:40
C. Ronaldo ganhou o prêmio Laughing

Absurdo? Óbvio Laughing

Mas parece que era votação na internet pelo site da FIFA, daí ganhou esse lixo que não sabe jogar bola.
Makoto Shishio
Makoto Shishio
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 706
Reputação : 1
Idade : 35
Data de inscrição : 18/02/2009
Localização : Salvador Bahia

Portugal x Brasil empatam! Empty Re: Portugal x Brasil empatam!

25/6/2010, 21:07
DUnga demora d+ pra fazer as alterações, anyway Ramires era pra ter sido titular. Julio Baptista Fede, consegue ser pior que Felipe Melo e Gilberto Silva juntos.

Melhor jogador em campo na minha opnião foi o Lúcio e o Daniel Alves. Julio Cesar fez 2 "defesas" boas (na vdd ele empediu que o chute acontecesse, quase a mesma coisa). Nilmar tbem jogou bem, eu acho que a seleção deveria aproveitar o talento dele e jogar com 3 atacantes, essa selação defensiva nem parece o Brasil que todo mundo ta acostumado.
Anonymous
Convidad
Convidado

Portugal x Brasil empatam! Empty Re: Portugal x Brasil empatam!

25/6/2010, 21:49
Makoto Shishio escreveu:Julio Baptista Fede, consegue ser pior que Felipe Melo e Gilberto Silva juntos.

Depois dessa é capaz de vir o outro lá babando em cima de mim.


Concordo que hoje ele foi muito mal mesmo, mas é muito útil pra seleção, mesmo sendo pior ou melhor do que alguns nomes por aí, ele sempre cumpriu seu papel na seleção, e não acho que é dessa vez que não vai cumprir.


Lógico que eu posso me ferrar, mas o sucesso dele na seleção faz muitos acreditarem.
Makoto Shishio
Makoto Shishio
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 706
Reputação : 1
Idade : 35
Data de inscrição : 18/02/2009
Localização : Salvador Bahia

Portugal x Brasil empatam! Empty Re: Portugal x Brasil empatam!

26/6/2010, 10:37
Futebol é que nem religião, não da pra discutir. Se vc acha ele bom ai é contigo hahaha, tem tanto jogador imundo no banco que eu não consigo ver boas alterações, só as mesmas (Elano-Daniel Alvez Robinho-Nilmar)
Nady
Nady
Médio
Médio
Feminino Gémeos
Número de Mensagens : 1255
Reputação : 14
Idade : 33
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Rio

Portugal x Brasil empatam! Empty Re: Portugal x Brasil empatam!

26/6/2010, 11:21
Nilmar foi muito bom no primeiro tempo, no segundo o cara SUMIU.
E dentro de própria Portugal teve jogadores melhores que o C. Ronaldo, tipo o Simão, que merecia a taça de melhor jogador.

E o que era afinal aquele treco nas costas do Julio Cesar?
Gimlik
Gimlik
Médio
Médio
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 1867
Reputação : -11
Idade : 30
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Rio de Janeiro

Portugal x Brasil empatam! Empty Re: Portugal x Brasil empatam!

26/6/2010, 13:10
Coréia do Sul me decepcionou agora T_T
Nady
Nady
Médio
Médio
Feminino Gémeos
Número de Mensagens : 1255
Reputação : 14
Idade : 33
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Rio

Portugal x Brasil empatam! Empty Re: Portugal x Brasil empatam!

26/6/2010, 13:19
Po fala muito sério que alguem REALMENTE achava que a Coreia ia tirar o Uruguai Laughing
Eu já achei que eles sairam bem, batalhando e buscando o empate..
Math
Math
Iniciante
Iniciante
Masculino Número de Mensagens : 33
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/01/2009

Portugal x Brasil empatam! Empty Re: Portugal x Brasil empatam!

26/6/2010, 13:56
Nady escreveu:E o que era afinal aquele treco nas costas do Julio Cesar?

Ele disse que é uma proteção,pra não se machucar!
Makoto Shishio
Makoto Shishio
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 706
Reputação : 1
Idade : 35
Data de inscrição : 18/02/2009
Localização : Salvador Bahia

Portugal x Brasil empatam! Empty Re: Portugal x Brasil empatam!

26/6/2010, 19:35
é uma corvoca, na vdd Julio Cesar é um camelo.
Thomaz
Thomaz
Esforçado
Esforçado
Masculino Peixes
Número de Mensagens : 699
Reputação : 6
Idade : 33
Data de inscrição : 24/11/2008
Localização : Em frente ao computador.

Portugal x Brasil empatam! Empty Re: Portugal x Brasil empatam!

26/6/2010, 20:27
É um protetor pra coluna, ele disse que sempre usa nos jogos por precaução.
Éclair
Éclair
Esforçado
Esforçado
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 509
Reputação : 0
Idade : 29
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Miami Bitch.

Portugal x Brasil empatam! Empty Re: Portugal x Brasil empatam!

26/6/2010, 22:34
Horrível o jogo, principalmente Julio Baptista. D:
Anonymous
Convidad
Convidado

Portugal x Brasil empatam! Empty Re: Portugal x Brasil empatam!

27/6/2010, 01:34
Sim, Júlio Baptista foi um lixo, assim como o time inteiro, tirando o Lúcio.

Mas pelo que ele já jogou, e conquistou, não é um jogo praticamente amistoso que vai apagar qualquer coisa que ele já fez.

Tem pessoas muito bestas que acham que eu gosto dele, não, eu não gosto, mas sei diferenciar as coisas, sei que ele é lerdo, pesado, mas sei que ele sempre jogou bem, foi decisivo, e ganhou títulos.

Então eu tenho essa base aí pra falar que ele é importante na seleção, e qualquer um que não seja uma pessoa tonta concorda comigo.


Mas tem pessoas que não sabem ler, e vão continuar discutindo falando que ele nunca jogou nada pela seleção.

Essas pessoas entendem muito de futebol, pode apostar!

Spitfire
Spitfire
Médio
Médio
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 1548
Reputação : 4
Idade : 29
Data de inscrição : 30/03/2010
Localização : in silence!

Portugal x Brasil empatam! Empty Re: Portugal x Brasil empatam!

27/6/2010, 08:52
O nilmar jogou ate o fim do primeiro tempo, so que lucio foi o MVP do brasil na partida
Nady
Nady
Médio
Médio
Feminino Gémeos
Número de Mensagens : 1255
Reputação : 14
Idade : 33
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Rio

Portugal x Brasil empatam! Empty Re: Portugal x Brasil empatam!

27/6/2010, 09:19
Foda, quando é o Lucio que começa a armar as jogadas do time no meio campo vc ve que tem algo BEM errado com o resto do time Laughing

E po, o Baptista foi uma merda. sei la se ele é bom ou não, pq não entendo nada de futebol, mas porra tinha que ter trocado ele BEM antes do que 40 do primeiro tempo.
Anonymous
Convidad
Convidado

Portugal x Brasil empatam! Empty Re: Portugal x Brasil empatam!

27/6/2010, 11:24
Sim, não conta pra ninguém não Nady, mas foi minha culpa o Júlio ter jogado tão mal Crying or Very sad

Ele ligou me xingando inclusive, oh céus
Éclair
Éclair
Esforçado
Esforçado
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 509
Reputação : 0
Idade : 29
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Miami Bitch.

Portugal x Brasil empatam! Empty Re: Portugal x Brasil empatam!

27/6/2010, 13:59
Eu te liguei te xingando? O_O
Cara, eu nem sei nem quem é tu direito, quanto mais eu vou ligar pra tu por causa disso, vou ligar interurbano pra tu só pra te xingar? Sei não viu. Mas. . . . tu é um otário. Very Happy
Anonymous
Convidad
Convidado

Portugal x Brasil empatam! Empty Re: Portugal x Brasil empatam!

27/6/2010, 14:46
Você se chama Júlio, Eclair?

Se for é coincidência, pois eu estava falando do Júlio Baptista.


Ou será que mais uma vez você não soube ler o texto?
Éclair
Éclair
Esforçado
Esforçado
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 509
Reputação : 0
Idade : 29
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Miami Bitch.

Portugal x Brasil empatam! Empty Re: Portugal x Brasil empatam!

27/6/2010, 15:48
Que bom. . . .
Coldcool
Coldcool
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 459
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : CAPSLOCK CITY

Portugal x Brasil empatam! Empty Re: Portugal x Brasil empatam!

27/6/2010, 16:12
Hiei, FAIL.
(Sem querer me intrometer, claro)
Anonymous
Convidad
Convidado

Portugal x Brasil empatam! Empty Re: Portugal x Brasil empatam!

27/6/2010, 16:29
Realmente o pessoal não sabe ler Laughing

Que belo país o nosso.



Eu não gosto do Júlio Baptista, já falei mil vezes a mesma coisa.

Só que acreditei nesse jogo que ele continuaria com o sucesso dele na seleção, assim como sempre foi, sendo tantas vezes decisivo.

Daí ele vai podre no jogo, assim como o time inteiro, e vem a criançada falar que eu gosto dele, me questionando pq ele não jogou bem, como se eu tivesse alguma culpa Laughing


Vamos encerrar essa discusão de uma vez por todas?

Eu não gosto do Júlio Baptista, mas ele sempre foi bem na seleção, ganhou títulos, coisa que faz a gente acreditar que ele pode continuar assim, pq não poderia?


Caso ele seja o pior jogador da Copa, faça gol contra na final, etc, daí sim vão chover razões pra todo mundo criticar ele, incluindo EU.

Mas por enquanto não, é muito cedo pra falar.






Coldcool
Coldcool
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 459
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : CAPSLOCK CITY

Portugal x Brasil empatam! Empty Re: Portugal x Brasil empatam!

27/6/2010, 16:32
Ops, FAIL errado. Eu entendi o que o Hiei quis dizer. Acho que algo em torno de ele não gostar do Júlio B. mas como ele já conquistou títulos e tudo mais, tem que ser respeitado e notado. Ou não foi isso?
Makoto Shishio
Makoto Shishio
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 706
Reputação : 1
Idade : 35
Data de inscrição : 18/02/2009
Localização : Salvador Bahia

Portugal x Brasil empatam! Empty Re: Portugal x Brasil empatam!

27/6/2010, 23:46
Na vdd ela tava fazendo uma irônia tentando explicar pq o Júlio Baptista jogou mau. Dai o Eclair que tava levando a conversa a sério achou que fosse com ele.
avatar
Nedjem
Esforçado
Esforçado
Feminino Número de Mensagens : 826
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : São Paulo - S.P.

Portugal x Brasil empatam! Empty Re: Portugal x Brasil empatam!

28/6/2010, 00:18
Voltando a vaca fria.....
Será que em Portugal também estão reclamando que empataram com o Brasil? Que podiam ter ficado em primeiro do grupo, ect...
Anonymous
Convidad
Convidado

Portugal x Brasil empatam! Empty Re: Portugal x Brasil empatam!

28/6/2010, 00:21
Se ficassem em primeiro iriam pegar a parte "mais fácil" da chave.

então provavelmente estão sim Laughing
Makoto Shishio
Makoto Shishio
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 706
Reputação : 1
Idade : 35
Data de inscrição : 18/02/2009
Localização : Salvador Bahia

Portugal x Brasil empatam! Empty Re: Portugal x Brasil empatam!

28/6/2010, 00:22
Rpz exatamente por não ter ficado em primeiro no grupo Portugal vai ter pela frente as seleções mais fortes.

Detalhe que hoje a Alemanha deu uma baita goleada em nada mais nada menos que a Inglaterra (apesar de que a mesma não tem um goleiro bom)
avatar
Nedjem
Esforçado
Esforçado
Feminino Número de Mensagens : 826
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : São Paulo - S.P.

Portugal x Brasil empatam! Empty Re: Portugal x Brasil empatam!

28/6/2010, 00:27
Então, nesta fase está beeeeeem desequilibrado. Todos os 'fortes' na mesma chave.
Vamos ter uma zebrinha disputando uma final, quem sabe.
Nady
Nady
Médio
Médio
Feminino Gémeos
Número de Mensagens : 1255
Reputação : 14
Idade : 33
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Rio

Portugal x Brasil empatam! Empty Re: Portugal x Brasil empatam!

28/6/2010, 00:37
Foda mesmo vai ser Alemanha x Argentina.
Spitfire
Spitfire
Médio
Médio
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 1548
Reputação : 4
Idade : 29
Data de inscrição : 30/03/2010
Localização : in silence!

Portugal x Brasil empatam! Empty Re: Portugal x Brasil empatam!

28/6/2010, 00:39
Nady esse na minha opinião vai ser o jogo da copa Very Happy To gostando pekas dos jogos da alemanha naum vi oq perdeu Very Happy
Nady
Nady
Médio
Médio
Feminino Gémeos
Número de Mensagens : 1255
Reputação : 14
Idade : 33
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Rio

Portugal x Brasil empatam! Empty Re: Portugal x Brasil empatam!

28/6/2010, 00:53
Alemanha com contra ataques zibarros Laughing
Fico com medo pela Argentina.
Nero Hardy
Nero Hardy
Esforçado
Esforçado
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 588
Reputação : 0
Idade : 29
Data de inscrição : 11/04/2010
Localização : Cameron, North Caroline

Portugal x Brasil empatam! Empty Re: Portugal x Brasil empatam!

28/6/2010, 15:04
Hm... Sobre o Hiei acho que ele não aceita perder...

E eu queimei minha língua(ou seria dedo? Very Happy) J. Baptista decepção, mas pelo que ele já fez realmente eu to puto mas não tanto...

E quanto ao jogo Alemanha x Argentina vai ser tão bom quanto Brasil x Holanda em que em ambos os jogos vão ir pra cima sem dó *-*
Anonymous
Convidad
Convidado

Portugal x Brasil empatam! Empty Re: Portugal x Brasil empatam!

28/6/2010, 17:32
Não aceito perder o quê?

Não vou ficar repetindo de novo tudo o que eu falei Portugal x Brasil empatam! 368884

Eu achava que ele poderia ir bem sim, mas foi mal, e eu to nem aí pra isso, não vou ganhar nada e nem perder Portugal x Brasil empatam! 368884
Nero Hardy
Nero Hardy
Esforçado
Esforçado
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 588
Reputação : 0
Idade : 29
Data de inscrição : 11/04/2010
Localização : Cameron, North Caroline

Portugal x Brasil empatam! Empty Re: Portugal x Brasil empatam!

28/6/2010, 17:58
Não tô falando nisso, mas pra mim tu não aceita perder mesmo Very Happy
Makoto Shishio
Makoto Shishio
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 706
Reputação : 1
Idade : 35
Data de inscrição : 18/02/2009
Localização : Salvador Bahia

Portugal x Brasil empatam! Empty Re: Portugal x Brasil empatam!

28/6/2010, 22:25
SpitFire escreveu:Nady esse na minha opinião vai ser o jogo da copa Very Happy To gostando pekas dos jogos da alemanha naum vi oq perdeu Very Happy


Concordo com vc Spit.
Spitfire
Spitfire
Médio
Médio
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 1548
Reputação : 4
Idade : 29
Data de inscrição : 30/03/2010
Localização : in silence!

Portugal x Brasil empatam! Empty Re: Portugal x Brasil empatam!

28/6/2010, 22:31
Ozil ta fazendo umas jogadas massa, ele eh rapido pakas e tem uma visao de jogo fuderosa
avatar
Prutton
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 411
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/12/2008

Portugal x Brasil empatam! Empty Re: Portugal x Brasil empatam!

1/7/2010, 22:05
Boto mais fé na Argentina do que na Alemanha, e na Holanda que no Brasil...
Spitfire
Spitfire
Médio
Médio
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 1548
Reputação : 4
Idade : 29
Data de inscrição : 30/03/2010
Localização : in silence!

Portugal x Brasil empatam! Empty Re: Portugal x Brasil empatam!

2/7/2010, 01:11
O problema eh a defesa da argentina, mas oq falta atras tem na frente
avatar
Prutton
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 411
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/12/2008

Portugal x Brasil empatam! Empty Re: Portugal x Brasil empatam!

2/7/2010, 23:45
Que que eu disse? Holanda > Brasil.
Spitfire
Spitfire
Médio
Médio
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 1548
Reputação : 4
Idade : 29
Data de inscrição : 30/03/2010
Localização : in silence!

Portugal x Brasil empatam! Empty Re: Portugal x Brasil empatam!

3/7/2010, 00:29
Eh velho fiquei mo puto meu niver e esses putos perdem
Lestaat
Lestaat
Esforçado
Esforçado
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 657
Reputação : 11
Idade : 32
Data de inscrição : 28/06/2010
Localização : Transilvânia

Portugal x Brasil empatam! Empty Re: Portugal x Brasil empatam!

3/7/2010, 10:56
Isso ai acontece... normal... time despreparado com jogadores (FELIPE MELLO) inexperientes...
Conteúdo patrocinado

Portugal x Brasil empatam! Empty Re: Portugal x Brasil empatam!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos