Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Pinguin-Musou
Pinguin-Musou
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 168
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/05/2010

Caverna de Gelo Pinguins" Empty Caverna de Gelo Pinguins"

2/7/2010, 20:39
Bem vindo a minha caverna. Aqui é necssariamente um lugar para vc começar um dia. Veja nosso Menu:
A, e aqui vc usa pendinheiro, um dinheirinho de penguin pra vc compra algumas coisas. Quando vc entrar ira ganhar 20 P$. Aproveite.

1 Café " Nuvem Gelada" 2P$
Esse café é geladinho, e gostoso para tomar em dias quentes^^
1 Café "Avalanche" 3P$
Com o dobro de cafeína de um café comum, esse aqui pode te deixar ligado o dia inteiro
1 Café "Aconchego" 3P$
Esta triste, um ente querido se foi. Pare, e beba esse café quentinho e fique nas nuvens^^
1 Café "Doce Dia" 5P$
Venha exprimentar o melhor café do mundo, o doce dia tem um doce fantastico e é muito bom. Beba se quiser ser bem feliz.

Aqui no nosso café, tambem temos nossa ciber area! Aqui tem conexão sem fio, onde vc se reune com os amigos e se diverte.

1 Mesa " A conversa ta boa" 8P$
Essa é uma bela mesa, com bancos muito confortaveis. Perfeita para curtir uma boa história. A e pode aproveitar e pedir os serviços dessa mesa^^

1 Mesa "A noite das petalas" 15P$
Uma mesa charmosa e cara! Ótima para encontros, com sua decoração de petalas reais de uma flor qualquer que vc goste, almofadas de coração, e com um extra, mando um cupinguin ( Um cupido Pinguin).A e pode aproveitar e pedir os serviços dessa mesa^^

1 Mesa "Relaxar"6P$
Ta cansado e so quer curtir um pouco, relaxe nessa mesa que pode até se tornar uma gostosa cama.A e pode aproveitar e pedir os serviços dessa mesa^^

1 Mesa "Popular" 10P$
Vc é vip? E gosta de ser um entre a multidão, venha para essa mesa e curta um tempinho de astro e tenha seu nome exposto^^ A e pode aproveitar e pedir os serviços dessa mesa^^

A, sem falar de nossos jogos para passar o tempo:

" Brincadeira da Garrafa" 3P$
Que saber algo de seus amigos que não tem corajem de perguntar, pergunte aqui^^ Ou simplesmente faça-o pagar um boa consequencia ¬¬
" Brincadeira das Mentiras" 3$
Faça pergunta a seus amigos, e veja se eles conseguem descobrir onde esta a mentira no que vc disse

"?"
Essa ta vazia, se tiver uma idea venha até ao balcão, olha que eu pago por ela^^

E por fim, comemore sertos eventos na nossa Boate de eventos:

"Boate de eventos" 20P$
Aqui é um lugar exclusivo pra vc e suas comemoraçoes^^, Acaba de chegar? É seu aniversário? Uma data especial? Venha e comemero aqui^^

E como não se bastasse, tem, nossa central de lojas, orm vc que vai criala, então tenha uma ideia, venha comigo, e monste seu estabelecimento aqui^^ A e venda algumas coisas.

" Venha montar sua loja aqui, fale no balcão"
avatar
Gabi Sales
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2662
Reputação : 11
Data de inscrição : 22/04/2010

Caverna de Gelo Pinguins" Empty Re: Caverna de Gelo Pinguins"

3/7/2010, 13:42
*entra na caverna*
ei musou quero um café aconchego mas sera que poderia colocar um pouco mais de açucar? Very Happy
Pinguin-Musou
Pinguin-Musou
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 168
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/05/2010

Caverna de Gelo Pinguins" Empty Re: Caverna de Gelo Pinguins"

3/7/2010, 14:41
Olá, e bem vinda ao meu café^^
Esta aqui seu café aconchego com mais açucar^^

Quer se sentar na mesa gratuita???
avatar
Gabi Sales
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2662
Reputação : 11
Data de inscrição : 22/04/2010

Caverna de Gelo Pinguins" Empty Re: Caverna de Gelo Pinguins"

9/7/2010, 10:06
sim obrigada o/
*senta na mesa e ve a movimentação ainda calma*
Conteúdo patrocinado

Caverna de Gelo Pinguins" Empty Re: Caverna de Gelo Pinguins"

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos