Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Raph
Raph
Médio
Médio
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 1356
Reputação : 17
Idade : 29
Data de inscrição : 10/01/2009
Localização : Rio de janeiro

Mick Jagger mantém 100% de aproveitamento: seleção pela qual torce, perde Empty Mick Jagger mantém 100% de aproveitamento: seleção pela qual torce, perde

3/7/2010, 18:32
Mick Jagger mantém 100% de aproveitamento: seleção pela qual torce, perde Mickjaggeringlaterra_392_afp
O astro Mick Jagger continua levando má sorte às seleções pelas quais torce na Copa do Mundo.

Após acompanhar das arquibancadas as eliminações de Inglaterra, Estados Unidos e Brasil, Jagger foi dar seu apoio à Argentina na partida pelas quartas de final contra a Alemanha no estádio Green Point, na Cidade do Cabo.

Não deu outra. Os alemães fizeram sua melhor atuação no Mundial e golearam por 4 a 0, garantindo a classificação às semifinais.

Em 26 de junho, o líder dos Rolling Stones assistiu junto ao ex-presidente americano Bill Clinton à partida pelas oitavas de final entre Estados Unidos e Gana, e a equipe americana perdeu por 2 a 1 na prorrogação.

No dia seguinte, ele viajou para Bloemfontein para torcer pelo English Team e viu os ingleses serem goleados pela Alemanha (4 a 1).

Sua ex-namorada, Luciana Gimenez, advertiu antes do duelo entre Brasil e Holanda que Mick Jagger traz azar às equipes pelas quais torce, mas ele, que tem um filho com a brasileira, assistiu à partida na tribuna de honra. Holanda 2 a 1, com o filho vestindo a camisa do Brasil.

Hoje foi a vez da Argentina. Quem será a próxima vítima?
Informações: EFE

Fonte:aqui


Mick Jagger the best
Parabéns por eliminar a ARGENTINA KKKKKKK
Anonymous
Convidad
Convidado

Mick Jagger mantém 100% de aproveitamento: seleção pela qual torce, perde Empty Re: Mick Jagger mantém 100% de aproveitamento: seleção pela qual torce, perde

3/7/2010, 19:52
Mas ele foi mesmo dar apoio a Argentina? Como eles sabem?

Tomare que ele torça pros europeus agora...
Gimlik
Gimlik
Médio
Médio
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 1867
Reputação : -11
Idade : 30
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Rio de Janeiro

Mick Jagger mantém 100% de aproveitamento: seleção pela qual torce, perde Empty Re: Mick Jagger mantém 100% de aproveitamento: seleção pela qual torce, perde

3/7/2010, 19:57
É só ele não torcer para a Holanda
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

Mick Jagger mantém 100% de aproveitamento: seleção pela qual torce, perde Empty Re: Mick Jagger mantém 100% de aproveitamento: seleção pela qual torce, perde

3/7/2010, 20:28
Hiei escreveu:Mas ele foi mesmo dar apoio a Argentina? Como eles sabem?

Tomare que ele torça pros europeus agora...

Ele estava mesmo xD

Nossa... Sério, esse cara é realmente um pé frio '-'~ Meu jesuizinho
Lestaat
Lestaat
Esforçado
Esforçado
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 657
Reputação : 11
Idade : 32
Data de inscrição : 28/06/2010
Localização : Transilvânia

Mick Jagger mantém 100% de aproveitamento: seleção pela qual torce, perde Empty Re: Mick Jagger mantém 100% de aproveitamento: seleção pela qual torce, perde

3/7/2010, 21:20
Tomara que ele torça para Holanda e para Alemanha nos próximos jogos... hehehe.. ^^
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

Mick Jagger mantém 100% de aproveitamento: seleção pela qual torce, perde Empty Re: Mick Jagger mantém 100% de aproveitamento: seleção pela qual torce, perde

3/7/2010, 21:21
Lestaat escreveu:Tomara que ele torça para Holanda e para Alemanha nos próximos jogos... hehehe.. ^^

Concordo com a Holanda xD Mas prefiro a Alemanha do que a Espanha >XD
Lestaat
Lestaat
Esforçado
Esforçado
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 657
Reputação : 11
Idade : 32
Data de inscrição : 28/06/2010
Localização : Transilvânia

Mick Jagger mantém 100% de aproveitamento: seleção pela qual torce, perde Empty Re: Mick Jagger mantém 100% de aproveitamento: seleção pela qual torce, perde

3/7/2010, 21:23
No no, yo no tengo gusto por Alemães...tiran me de lo juizo...
Anonymous
Convidad
Convidado

Mick Jagger mantém 100% de aproveitamento: seleção pela qual torce, perde Empty Re: Mick Jagger mantém 100% de aproveitamento: seleção pela qual torce, perde

3/7/2010, 21:42
Pow, que ele foi no jogo eu sei, eu vi...

Mas confirmaram que ele foi lá pra torcer pra seleção?


Pow, é ele e eu na Copa Pé-Frio
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 43
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Mick Jagger mantém 100% de aproveitamento: seleção pela qual torce, perde Empty Re: Mick Jagger mantém 100% de aproveitamento: seleção pela qual torce, perde

4/7/2010, 00:27
Ele tem que torcer Holanda e Espanha nas semifinais =P
Sess
Sess
Aplicado
Aplicado
Feminino Leão
Número de Mensagens : 3897
Reputação : 38
Idade : 33
Data de inscrição : 22/10/2008
Localização : olhe atras de você =3
http://sesssama.deviantart.com/

Mick Jagger mantém 100% de aproveitamento: seleção pela qual torce, perde Empty Re: Mick Jagger mantém 100% de aproveitamento: seleção pela qual torce, perde

4/7/2010, 00:38
que ele não vá torcer para a alemanha -_-
Minakata Vitor
Minakata Vitor
Esforçado
Esforçado
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 564
Reputação : 0
Idade : 112
Data de inscrição : 22/12/2008
Localização : Porto Alegre

Mick Jagger mantém 100% de aproveitamento: seleção pela qual torce, perde Empty Re: Mick Jagger mantém 100% de aproveitamento: seleção pela qual torce, perde

5/7/2010, 23:48
Acredito que ultimamente ele está torcendo por mim, porque só ando perdendo jogos no pes2010 quando jogo com os amigos, isso que eu sempre jogo com o Manchester ou Real Madrid. Cara tremendo pé frio.
Conteúdo patrocinado

Mick Jagger mantém 100% de aproveitamento: seleção pela qual torce, perde Empty Re: Mick Jagger mantém 100% de aproveitamento: seleção pela qual torce, perde

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos