Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

+4
Yumih
IceIceBaby
Spitfire
Etérnal Lee
8 participantes
 :: RPG :: RPG World
Ir para baixo
IceIceBaby
IceIceBaby
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 2421
Reputação : 62
Data de inscrição : 22/11/2008

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 2 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

23/7/2010, 23:09
*Serve o aperitivo pra Edward, deixando a outra moça quieta no seu canto.*
-Vão todos? espero que encontrem monstros terríveis que comem humanos no jantar.
*Sorri e volta ao serviço*
Yumih
Yumih
Esforçado
Esforçado
Feminino Sagitário
Número de Mensagens : 622
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : RS

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 2 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

24/7/2010, 00:53
*Yumih se vira olhando para o individuo* Pode ser... Mas quem é você? o que faz da vida? '-'


*Depois olha para o ice* '-' como você é mau! u_U'
avatar
Gabi Sales
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2662
Reputação : 11
Data de inscrição : 22/04/2010

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 2 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

24/7/2010, 09:53

*olha pro Spit *

prazer Gabi Very Happy

*ouve a proposta*

pode ser interessante
Edward
Edward
Aplicado
Aplicado
Masculino Áries
Número de Mensagens : 3463
Reputação : 22
Idade : 32
Data de inscrição : 23/04/2010
Localização : Sudeste

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 2 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

24/7/2010, 11:17
* Fica meio corado pela vergonha *

-- Me desculpem, eu fiquei meio elétrico ao ouvir a palavra aventura hahaha

* Sorri em meio ao seu mau-jeito *

-- Meu nome é Edward, mas desde pequeno sou chamado de Eddy. Tenho 18 anos e sou um espadachim, acho que só isso hahahaha E vocês ?
Spitfire
Spitfire
Médio
Médio
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 1548
Reputação : 4
Idade : 29
Data de inscrição : 30/03/2010
Localização : in silence!

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 2 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

24/7/2010, 14:50
-Sou Spit, do clã Reina, não tenho apelidos ou alcunhas, sou um defender.

* Aponta para se mesmo, já estava um tanto bebado. *
Lestaat
Lestaat
Esforçado
Esforçado
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 657
Reputação : 11
Idade : 32
Data de inscrição : 28/06/2010
Localização : Transilvânia

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 2 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

24/7/2010, 15:58
*Entra de uma vez no recinto e se dirige ao garçom.*

Ei amigo, me serve um vinho ai, o que mais aprecer com sangue humano.

*Fala com pressa, parecia estar com muita sede.*
IceIceBaby
IceIceBaby
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 2421
Reputação : 62
Data de inscrição : 22/11/2008

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 2 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

25/7/2010, 20:50
*Um novo cliente chega, Koori já o atende.*
-Fala. Vinho de sangue? Cê loco.
*Pega um vinho qualquer e serve num copo.*
-Toma esse que ta bom de mais da conta.
Lestaat
Lestaat
Esforçado
Esforçado
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 657
Reputação : 11
Idade : 32
Data de inscrição : 28/06/2010
Localização : Transilvânia

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 2 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

25/7/2010, 20:58
*Olha para o garçom*

...Sabe onde eu posso encontrar alguns humanos inúteis, de preferência mulheres, que não farão falta alguma para a sociedade? Preciso me alimentar urgentemente.

*Vira o copo de uma vez*
IceIceBaby
IceIceBaby
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 2421
Reputação : 62
Data de inscrição : 22/11/2008

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 2 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

25/7/2010, 21:04
*Sorri e enche o copo dele novamente*
-Ah seilá. Tem baile funk de noite pelas bandas, passa por lá.
(nem sei se tem noite aqui o.o)
Edward
Edward
Aplicado
Aplicado
Masculino Áries
Número de Mensagens : 3463
Reputação : 22
Idade : 32
Data de inscrição : 23/04/2010
Localização : Sudeste

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 2 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

25/7/2010, 21:47
-- Um defender ?! Isso é incrível ! Eu sou apenas um espadachim, como disse anteriormente hahahaha

* Termina de beber seu Hidromel *

-- E quando começaremos com nossas aventuras ??? Estou ansioso para lutar com novos companheiros !
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 2 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

21/11/2010, 20:02
Uma subita falta de luz atinge todo o bar,deixando todos os presentes numa irritante escuridão,acompanhada de um estatica infernal vinda de fora do estabelecimento,como se algum circuito estivesse rompido.

12 estava a pelo menos a duas horas em busca de energia compativel e coicidentemente a caixa de moe a serviu como uma luva e sem nenhum pudor ou vergonha a maquina rompe a caixa e começa a absorver toda a energia que a caixa estava a receber,permanecendo parada em todo o momento.
IceIceBaby
IceIceBaby
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 2421
Reputação : 62
Data de inscrição : 22/11/2008

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 2 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

21/11/2010, 20:18
*Um apagão repentino atinge o local, reclamações começam a surgir dos clientes, Moe pede calma a eles e vai lá fora conferir. Abrindo a porta percebe uma moça mexendo nos fuzíveis.* -Ei garota, tira a mão daí fazendo o favor?
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 2 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

21/11/2010, 20:24
12 apenas ignora o pedido de moe como se não fosse para ela,pois sua vasta programação não inclui responder sendo chamada de garota moça ou qualquer coisa do genero.

mas se incomodando pelo fato de receber pouca energia demais,Omega enfia seus dedos ainda mais fundo danificando seriamente a caixa de energia porem agilizando o processo de absorção de energia.
IceIceBaby
IceIceBaby
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 2421
Reputação : 62
Data de inscrição : 22/11/2008

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 2 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

21/11/2010, 20:29
-Eu pedi com carinho. *Empurra a porta pegando a espingarda que estava escondida e aponta para a comedora de luz.* -Último aviso. Seja uma boa menina e salve seus miolos de serem expostos na rua.
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 2 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

21/11/2010, 20:33
Nem mesmo a arma ultrapassada,nem a palavra menina foi o suficiente para chamar a atenção de 12 que,continua imovel por cerca de uns 15 segundos até retirar a mão ainda eletrucutada do aparelho,e como se moe não existisse a maquina começa a soldar os circuitos danificados por ela mesma.
IceIceBaby
IceIceBaby
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 2421
Reputação : 62
Data de inscrição : 22/11/2008

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 2 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

21/11/2010, 20:50
*O não movimento dela, faz com que Moe atire nela em cheio. O impacto faz ela ir pra trás. Os clientes se levantam e vão correndo pra ver o aconteceu, o mesmo acontece com algumas pessoas na rua, fazendo um círculo ao redor. Por ela não ter tombado ou sangrado, que fica tenso o ar.* -Mas o que ela é? Que monstro é ela? Meu Deus! *Falam as pessoas num alvoroço*
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 2 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

21/11/2010, 21:02
-Você não deveria ter feito isso humano...

Foi o suficiente para que as pessoas entorno ficassem mais tensas,ate que os olhos de 12 brilham em ciano por 3 segundos.

12 não leva a mão nos danos que moe fez com sua espingarda,ou muito menos altera sua expressão mesmo recebendo um tiro a queima roupa desses,num curto espaço tempo alguns pedaços do projetil da arma de moe caem no chão,supostamente os que a perfuraram,alguns outros permanecem desaparecem num estalo de energia vinda de sua enorme espada que flutua incessantemente em suas costas...

12 começa a caminhar em direção a moe olhando-o fixamente nos olhos com um olhar frio que não emitia nem raiva,dor,nervosismo ou qualquer outro sentimento humano,apos o segundo passo Omega o responde com uma calma e frieza fora do comum:

-É necessario uma resposta valida para essa violencia gratuita,para qualquer ação futura,porem tenho um aviso:se o senhor tomar qualquer outro ato de violencia desnecessaria a Justiça devera ser cumprida. . . .
IceIceBaby
IceIceBaby
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 2421
Reputação : 62
Data de inscrição : 22/11/2008

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 2 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

21/11/2010, 21:22
*Omega depois de um tempo imóvel, age indo contra Moe, ele não recua e arma sua espingarda contra ela de novo.* -Levou sorte na primeira, na próxima você já era. *O instante dos ataques duram poucos segundos, pois em um passe de mágica aparece um sujeito entre eles bloqueando suas ações. Eles ficam imóveis sem saber o que aconteceu é quando tudo apaga.*
*Tempo depois ela acorda, enfaixada e mais ninguém ao redor, somente o homem que a parou.*
-Já acordou? Boa noite, tudo bem?
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 2 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

21/11/2010, 21:31
-Sistemas 100%,Armadura 100%,obstrução nas saidas de 34598 34599 35003 confirmadas,mais alguma pergunta? mas antes que faça é necessario para que seja fornecida a forte de EMP que voçê usou para me neutralizar caso não forneça não tomarei nenhuma ação que voçê deseja.sendo que no momento voçê é considerado uma ameaça

Omega Requer enquanto entra em modo de batalha apontando todas as sete espadas contra o homem que esta a sua frente.
IceIceBaby
IceIceBaby
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 2421
Reputação : 62
Data de inscrição : 22/11/2008

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 2 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

21/11/2010, 21:40
-Calma menina, sou da guarda da cidade. *mostra o distintivo* -Você é nova por aqui e já arruma confusão, tem que tomar mais cuidado. Qual seu nome?
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 2 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

21/11/2010, 21:53
-Informação requerida não obtida por favor tente de novo

Diz 12 sem nem mesmo terminar de ouvir o que o guarda tinha lhe dito.
IceIceBaby
IceIceBaby
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 2421
Reputação : 62
Data de inscrição : 22/11/2008

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 2 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

21/11/2010, 21:56
-Tudo bem... você está perdida? Precisa de ajuda?
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 2 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

21/11/2010, 22:03
Ao ler as expressões corporais do guarda que demonstrava uma preocupação real com ela achando que ela deveria ser uma humana perdida Omega informa:

-Antes de qualquer outra coisa devo ressaltar que sou Omega 12 do programa A.O.J conhecido por Ally Of Justice,mesmo que eu possua grandes similaridade a um Humano do sexo feminino com uma aparencia de 20 anos de idade... eu sou uma androide logo qualquer preocupação relativa a fome deslocalização ou outra coisa ressaltada em emoções são invalidas.

IceIceBaby
IceIceBaby
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 2421
Reputação : 62
Data de inscrição : 22/11/2008

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 2 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

21/11/2010, 22:07
-Sorri. Você é engraçada. Vamos, eu te levo até a delegacia, lá terá abrigo por essa noite, porque não deveria ficar por aqui a essas horas, é perigoso.
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 2 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

21/11/2010, 22:14
-Não é necessario,sua assistencia não tem nenhuma utilidade para mim.


apos dizer isso Omega apenas começa a flutuar um pouco acima do chão e deixar o guarda para traz.
IceIceBaby
IceIceBaby
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 2421
Reputação : 62
Data de inscrição : 22/11/2008

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 2 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

21/11/2010, 22:29
*Com Omega saindo dali, o guarda apenas acena e desaparece. Risos são ouvidos no beco próximo e movimentações estranhas a rodeiam.* -Ei gracinha, vem aqui. Não seja tímida. *Frases são ouvidas por toda a parte enquanto ela anda. Dois furgões aparecem freando brusca mente perto dela de onde saem 10 pessoas armas com porretes e tacos.*
Conteúdo patrocinado

TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN) - Página 2 Empty Re: TAVERNA DO MOE (MOE'S TAVERN)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos