Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Spitfire
Spitfire
Médio
Médio
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 1548
Reputação : 4
Idade : 29
Data de inscrição : 30/03/2010
Localização : in silence!

[Quest] Lestaat em Versália Empty [Quest] Lestaat em Versália

24/7/2010, 21:37

Viajar por um portal era uma sensação diferente de qualquer outra, seu corpo ficava leve, sua mente fluía em paz naquele tufão de energia que passava por entre as dimensões, mas não havia no que tocar, era privado de seu tato, era como estar dentro de um tornado a energia em forma de espiral ao seu redor formava um tipo de parede próxima, mas ao esticar o braço ela parecia mais distante. O caminho não parecia ter fim, porém no fim do túnel, uma luz, ia chegando mais perto, incomodava seus olhos, quanto mais se aproximava mais ficava nítido, a luz ia saindo de foco e o que se via era grama, o verde da natureza. Ao chão, grama macia, um sentimento ótimo, era bem cuidada e tinha um aroma notável para grama. Estava numa planície vasta, mesmo cercada por montanhas era um espaço notável, apenas uma arvore aqui outra ali, o silencio era quase total apenas aves faziam barulho enquanto animais pastavam, não parecia ter nada ao redor, o portal se fechara e a visão que ele cobria se encontrava uma enorme cidade: Versália, ali incrustada nos pés das montanhas. Parecia um ótimo lugar e cheio de aventuras.
[Quest] Lestaat em Versália Planicie
HP: 130 HP
MP: 60 MP
Level: 1
Lestaat
Lestaat
Esforçado
Esforçado
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 657
Reputação : 11
Idade : 32
Data de inscrição : 28/06/2010
Localização : Transilvânia

[Quest] Lestaat em Versália Empty Re: [Quest] Lestaat em Versália

24/7/2010, 23:28
.:.Após ser teleportado pela Maga para sua aventura, Lestaat chegara em seu destino inicial e percebe que está em um lugar muito calmo e, que mesmo com o sol raiando muito forte, não se sentira mal sob ele.:.

- Mas que lugar é esse? E como que esse sol não me faz mal algum?

.:.Muitas dúvidas passavam pela cabeça do vampiro que ali estava, olhando para a cidade e, tentando entender como o ambiente tão ensolarado não lhe afetava em nada, buscando algumas respostas decidiu ir até a cidade onde perguntou ao primeiro cidadão que encontrara.:.

- Com licensa senhor, pode me dizer onde eu estou?
Spitfire
Spitfire
Médio
Médio
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 1548
Reputação : 4
Idade : 29
Data de inscrição : 30/03/2010
Localização : in silence!

[Quest] Lestaat em Versália Empty Re: [Quest] Lestaat em Versália

24/7/2010, 23:44
Lestaat não sabia, mas estava entrando em Shura o bairro mais perigoso de toda Versália, escolha infame, todos ali eram mal encarados, a cidade era simples, edificações sem ornamentação, mas mesmo assim as pessoas pareciam viver na riqueza por ali, não havia mendigos ou lixo nas ruas, mesmo mal encarados se vestiam bem eram limpo e polidos. Aquele cidadão ao qual Lestaat dirigia sua palavra tinha lá seus sessenta anos e não parecia uma má pessoa, estava um pouco enrugado e usava vestes brancas, cabelo de mesma cor, amarrado em suas costas estava um violão um pouco velho e sem as cordas. Ele virava com um sorriso no rosto e as duas mãos nas costas, como se uma mão se apoiasse na outra.

→ Oh, como não sabes onde estas. Estas em Versália, a terra da metalurgia e das armas. Haha. Seja, bem-vindo. Chamo-me, Zefir e você como se chama? O que fazes por aqui.

O velho esticava sua mão para um cumprimento. Dando um sorriso maroto para o Vampiro que ainda não se apresentara. Mantinha a mão erguida enquanto a outra continuava nas costas segurando sua coluna velha
Lestaat
Lestaat
Esforçado
Esforçado
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 657
Reputação : 11
Idade : 32
Data de inscrição : 28/06/2010
Localização : Transilvânia

[Quest] Lestaat em Versália Empty Re: [Quest] Lestaat em Versália

25/7/2010, 00:40
.:.Lestaat ouviu o que o cidadão dizia atentamente e em um gesto cordial apresentouse ao senhor que o respondera tão educadamente.:.

- Muito prazer senhor Zefir, meu nome é Lestaat, eu vim de um lugar distante, fui teleportado aqui por uma Maga para cumprir uma missão, só ainda não entendi qual é essa missão.

"Será que esse senhor saberá me dizer alguma coisa sobre minha missão? Espero que sim."

.:.Lestaat prefiriu não mencionar que é um vampiro para que o senhor, que parecia ser alguém bom, não se assustasse.
Spitfire
Spitfire
Médio
Médio
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 1548
Reputação : 4
Idade : 29
Data de inscrição : 30/03/2010
Localização : in silence!

[Quest] Lestaat em Versália Empty Re: [Quest] Lestaat em Versália

25/7/2010, 01:00
Zefir apertava a mão de Lestaat, enquanto balançava a cabeça positivamente, mas o vampiro lhe perguntara algo um tanto estranho, porque um velho na rua saberia, mas não deixaria de ser educado.

→Meu jovem, eu não sei do que falas. Se esta aqui por uma missão um ótimo lugar para procurar algum serviço seria no Bar ali da esquina.

Falava enquanto apontava para um bar mais adentro da cidade, cerca de cinquenta metros para o lado oposto do qual Lestaat veio. O velho abaixava a cabeça e agora com um sorriso malévolo e um olhar sombrio, voltava a falar.

→Pensando bem... Acho que sua missão aqui é sobreviver.

A mão que estava nas costas segurava firme o vilão e o arrancava de lá. Em um movimento rápido e brusco com seu violão desferia um forte golpe direcionado ao rosto de Lestaat. Ninguem da cidade parecia ligar para a luta que iria se iniciar, algo da rotina da infame Shura, a cidade da desordem.

Lestaat escreveu: __________STATUS__________

Força: 9

Resistência: 7

Agilidade: 7

Magia “Mente”: 0

Inteligência: 6

Percepção: 6
ARMAS:
Adagas de Quartzo (Feitas artesanalmente pelo próprio usuário, são armas para ataques velozes.)
EXP – 0 / LV – 1

STATUS:

Força: 5

Defesa: 2

Magia: 0

Agilidade: 5

Zefir escreveu: Level: 1
Força: 5
Defesa: 0
Agilidade: 4
Mente: 5
Inteligência:
Percepção: 3

HP: 50
MP: 40

Armas:
Nome: Violão
Definição: Um violão usado para apresentações.
Level: 1
FA: Força da arma: 6
DA: Defesa da arma: 3
MA: Poder mágico da arma: 0
AA: Agilidade da arma: 3
Des: Destreza: 3
Lestaat
Lestaat
Esforçado
Esforçado
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 657
Reputação : 11
Idade : 32
Data de inscrição : 28/06/2010
Localização : Transilvânia

[Quest] Lestaat em Versália Empty Re: [Quest] Lestaat em Versália

25/7/2010, 13:59
.:.O vampiro olhou para o bar no momento em que Zefir apontara e, no instante em que iria agradecer a atenção e a ajuda do senhor, ficou atento as palavras do mesmo.:.

- Sobreviver...

.:.Lestaat não tivera chances de terminar de falar, fora surpreendido pelo velho que desferia um golpe com seu violão na altura de sua cabeça e, ainda segurando a mão de Zefir, com sua mão esquerda saca uma de suas adagas e se defende no ultimo instante. O vampiro solta a mão do velho e salta para trás e, com um sorriso maquiavélico indaga.:.

- Quando disse "sobreviver", era à isso que se referia? .:.E ainda continuou com uma provocação.:. - Se eu for atacado por alguém como você, não vou me preocupar, mesmo tendo quase sido acertado, sou mais veloz do que você e, não acho que possa me acertar com esse violão se você mal consegue apertar uma mão para cumprimentar alguém.

.:.Lestaat parecia ter entendido qual o seu objetivo naquele lugar, ele estava apenas sendo testado pela Maga, o motivo, ainda desconhecido, mas, ele não iria se arrepender por isso, afinal, foi ele quem pediu por isso.:.

- Bom, acho que vou me divertir com você um pouco, não quero que se decepcione por ter morrido tão rápido..:.Disse o vampiro com um tom de voz ainda mais maquiavélico do que seu sorriso.
Spitfire
Spitfire
Médio
Médio
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 1548
Reputação : 4
Idade : 29
Data de inscrição : 30/03/2010
Localização : in silence!

[Quest] Lestaat em Versália Empty Re: [Quest] Lestaat em Versália

25/7/2010, 15:12
Lestaat estava cheio de si e achando que tinha se livrado do golpe, não apenas impressão, ele estava olhando para o outro lado e segurando a mão do velho, ultimo segundo era a pior hora para se defender, sua adaga ao defender o violão partira a parte maior no meio, deixando o braço e metade da parte grande. E aquele resto de violão golpeava o rosto de Lestaat, que continuava de pé, mas ia alguns passos para trás. A madeira velha se quebrava sobrava na mão do velho apenas uma vareta. A adrenalina no ar, aqueles da cidade que não ligavam agora se viravam para a luta, gritavam e torciam, ninguém iria parar a briga mais parecia que cada pessoa ali queria estar no lugar de um dos dois.

→Você fala demais, lute, vença, derrube-me e assim depois poderás falar tanto, claro se você não arranjar confusão com um desses brutamontes. Eu, um velho de sessenta e dois anos e musico, acertei essa sua carinha, qualquer um aqui pode facilmente lhe matar. Agora vou lhe mostrar uma técnica de elite: Caos da vida!

Agora o velho parecia estar concentrando suas forças ate o limite, fazia careta como se estivesse forçando ao máximo, mas ainda mantinha os olhos em Lestaat, alguns segundos depois ele volta a falar.

→Vê esse pedaço de pau inútil? Concentrei energia do caos nele se ele lhe tocar você será envenenado e em alguns segundos morrera com minha energia em seu corpo. Hoooooooooo!

O velho pulava na direção de Lestaat com aquele pedaço de pau na mão qu não parecia nada encantado, aquele velhinho estava forçando ao máximo para desferir o próximo golpe. Ele e Lestaat não estavam a menos de 1 metro, e o velho no ar desferia uma paulada contra o torso de Lestaat.

Lestaat
HP: 130-7,5= 122,5
MP: 60
Level: 1
Lestaat
Lestaat
Esforçado
Esforçado
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 657
Reputação : 11
Idade : 32
Data de inscrição : 28/06/2010
Localização : Transilvânia

[Quest] Lestaat em Versália Empty Re: [Quest] Lestaat em Versália

25/7/2010, 16:40
.:.Lestaat havia sido atingido, mas isso não o deixou nervoso, pelo contrário, o fez ainda mais excitado e feliz. O sangue escorria pelo seu rosto e descia até sua boca, o vampiro, lambia os lábios degustando de seu próprio sangue.:.

- Ei velho, por que não se utilizou disso antes? Assim quem sabe já teria me derrubado. Ou o senhor acha que um simples arranhão no rosto me deixa com medo?

.:.Zefir concentrou energia no braço do violão que ainda estava em sua mão e disse algo que fez Lestaat muito feliz. O vampiro com gana de sangue no olhar não resistiu e sacou sua segunda adaga, nesse momento, o velho pulara em sua direção para golpeá-lo. Mesmo estando muito perto, Lestaat não tivera nenhum problema em praticamente desaparecer da vista de seu oponente e reaparecer logo atrás do mesmo e, antes de Zefir tocar o chão, o vampiro usa de sua habilidade para contra-atacar.:.

- Como eu te disse velho, você é muito lento, agora experimente minhas adagas. Violent Assault!

.:.Assim, Lestaat parte para cima de seu adversário para golpeá-lo brutalmente.

[off: - Violent Assault: Usa de toda sua velocidade e força para lançar-se na direção de seu oponente e golpeá-lo brutalmente com chutes seguidos de cortes de suas adagas, sem se importar com seus obstáculos. Sendo quase impossível de se esquivar. [7 MP] nível 1]
Spitfire
Spitfire
Médio
Médio
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 1548
Reputação : 4
Idade : 29
Data de inscrição : 30/03/2010
Localização : in silence!

[Quest] Lestaat em Versália Empty Re: [Quest] Lestaat em Versália

25/7/2010, 19:07
[Off: Lestaat sua velocidade máxima não passa de 7,8 m/s e você necessita de pelo menos 1,6 metros para alcançar essa velocidade como você consegue aparecer atrás do cara em um segundo? E o Violent A. foi usado após aparecer atrás do cara. Peço que apenas tome mais cuidado nas ações e não faça ações definitivas.]

Lestaat consegue acelerar seu corpo a uma boa velocidade, mas mesmo assim não suficiente para aparecer por trás de Zefir, mas ele consegue esquivar do golpe fazendo Zefir quebrar o braço de seu violão no chão. O vampiro desviara pela lateral, realmente por pouco. Usava sua técnica e aplicava um forte golpe contra o senhor de idade que ao levar o impacto, além de ir um pouco para longe, cuspia muito sangue manchando a causada. O senhor respirava fundo tinha um corte profundo em sua barriga, passava suas mãos vazias freneticamente, era uma dor imensa. Berrava de dor, talvez tivesse quebrado algo ou ferido muito profundamente, era so um velho. As pessoas na rua ficavam mais empolgadas com o acontecido, todos vibravam pelo vampiro.

[Zefir]→Parece que você sabe realmente lutar... Blagh

Voltava a cospir sangue estava de joelhos e com uma das mãos no chão. Empurrava o chão com a mão e se levantava um pouco sem equilíbrio, seus joelhos sem muito apoio e sua mão no corte.

→Você vai pagar seu filho da mãe!

Corria na direção do adversário com as mãos nuas para aplicar um forte soco na direção do rosto do Lestaat. As veias do senhor ficavam bem a vista, seu olho esbugalhado e vermelho, sua corrida era desajeitada e seu corpo manchado com sangue.

Lestaat
HP: 122,5
MP: 60
Level: 1

[quote]Zefir
HP: 50-36= 14
MP: 40
Lestaat
Lestaat
Esforçado
Esforçado
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 657
Reputação : 11
Idade : 32
Data de inscrição : 28/06/2010
Localização : Transilvânia

[Quest] Lestaat em Versália Empty Re: [Quest] Lestaat em Versália

25/7/2010, 19:50
[off: Tudo bem, vou me lembrar disso, é que, é o primeiro fórum RPG que participo, eu tenho mais jeito em interpretar personagens ja existentes.]

.:.Após obter sucesso em seu ataque e ferir gravemente seu oponente, o vampiro não se sentira bem, afinal de contas, era só um senhor de idade. Porém, Lestaat não podia abaixar a guarda, pressentia que Zefir tinha algo a esconder e, aquela investida do mesmo era muito suspeita.:.

"O que será que esse velho está tramando?"

- Ei vovô, o que o senhor está planejando, já não acha que chega, eu estou me sentindo mal por ter que lutar com alguém mais novo do que eu.

.:.Sim, ele se revelara. Lestaat estava a ponto de dizer que é um vampiro, provavelmente pensara que já não precisaria esconder isso e, não conseguiria disfarçar por muito tempo, seus ferimentos já estavam começando a desaparecer e ele não aguentava mais ficar sem se apresentar por completo.:.

- Isso mesmo vovô, eu sou mais velho que você, posso ter essa aparência jovem, mas, tenho 100 (cem) anos de idade e, acho que quero viver muito mais ainda. Eu sou um vampiro.

.:.Zefir continuava a se aproximar muito desajeitado, Lestaat não poderia apenas ficar ali parado esperando um ataque, então, decidiu parar o velho sem precisar matá-lo. Guardou suas adagas e resolver parar seu oponente com a força bruta.:.

"Vejamos se eu consigo fazê-lo parar sem precisar matá-lo, afinal de contas, ele ainda pode viver por mais algum tempo."
Spitfire
Spitfire
Médio
Médio
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 1548
Reputação : 4
Idade : 29
Data de inscrição : 30/03/2010
Localização : in silence!

[Quest] Lestaat em Versália Empty Re: [Quest] Lestaat em Versália

26/7/2010, 18:09
[Off: Descreve mais a ação em si do tipo você so falou tenta segurar, descreva como queres segurar ele entendes?]

→Impressionante, você é só mais um estranho por aqui. Versália tem criaturas muito mais estranhas que vampiros!

Com certeza Lestaat era muito mais forte que aquele velho todo ferido, Lestaat o segurava sem problemas. Os velhos esperniava e gritava, a platéia via que era o fim da luta e todos simplesmente se viravam e voltavam para seus afazeres.

→Deixe-me morrer com honra, solte-me!

Após espernear por um tempo e falar asneiras sobre honra. Não tinha mais energias, ele respirava fundo e parava de reagir.

→Se veio aqui por uma missão o lugar mais apropriado para achar uma é no bar que lhe apontei.

O velho ficava de cabeça baixa por perder, cuspia um tanto de sangue.

→Posso lhe apresentar a um agenciador.


Lestaat
HP: 122,5
MP: 60
Level: 1

Zefir
HP: 14
MP: 40
Lestaat
Lestaat
Esforçado
Esforçado
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 657
Reputação : 11
Idade : 32
Data de inscrição : 28/06/2010
Localização : Transilvânia

[Quest] Lestaat em Versália Empty Re: [Quest] Lestaat em Versália

28/7/2010, 18:12
[off: Mas eu não falei que ja tinha segurado o velho, e uestava esperando que você viesse atacar ai sim eu iria fazer o movimento para pará-lo]

.:.Lestaat parara a ação de Zefir, segurava-o firmemente enquanto o mesmo se esperneava querendo morrer ali, no chão. O vampiro o segurou até ele parar de reagir, e, atentamente ouviu que seu adversário já derrotado o levaria a um agenciador.:.

- Você quer que eu acredite no senhor após ter tentado me matar? Acho que não tenho escolha, afinal, eu não conheço nada aqui. Mas vou lhe avisando, se eu desconfiar que estas a me enganar não terei piedade de ti.

.:.O vampiro rasga alguns pedaços de sua roupa, as mangas de sua camisa e enrola nos ferimentos de Zefir, estancando o sangue e o ajuda a andar até o bar que o mesmo havia indicado. Lá, ao entrar, avistou muitos sujeitos estranhos que, não pareciam nem um puco amigaveis.:.

- E então vovô, qual interrogaremos primeiro?.:.Disse com um tom malévolo.:.

Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

[Quest] Lestaat em Versália Empty Re: [Quest] Lestaat em Versália

29/12/2010, 16:46
Assim,que adentram o bar Lestaat percebe um ambiente hostil,seu sexto sentido vampirico o avisa de um perigo iminente.

-Zeff?o que aconteceu veio?

Dizia uma montanha de musculos que se levantava observando os dois mas mais atento a Lestaat,o mesmo segurava uma adaga de prata,tão afiada sendo afiada o suficiente para arrancar a cabeça de um rinoceronte com apenas um golpe,o brutamontes apos uma observada de canto de olhos para o velho exige:

-é melhor largar o Zeff vampiro.ou sua cabeça vai ser servida num prato de prata.

Com a infame referencia biblica um circulo de marginais se fecha rapidamente tão rapido que lestaat so percebe quando o circulo se fecha o que sera que o vampiro fará?
Lestaat
Lestaat
Esforçado
Esforçado
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 657
Reputação : 11
Idade : 32
Data de inscrição : 28/06/2010
Localização : Transilvânia

[Quest] Lestaat em Versália Empty Re: [Quest] Lestaat em Versália

30/12/2010, 16:26
.:.Lestaat se sente pressionado por estar em um ambiente nada conveniente à ele e lentamente coloca Zeff no chão e, levanta-se ja explicando o que aconteceu e o que fazia ali.:.

- Bem, não acho que vá adiantar muito eu tentar explicar mas vamos lá. Eu fui mandado aqui por uma bruxa e...explicou toda a estória...e foi isso o que aconteceu.

.:.O vampiro vê que pouco convenceu os residentes dequele lugar e pede uma mãozinha ao velho que estava sentado no chão.:.

- Ei vovô, me da uma mão ai, você me meteu nisso agora dá um jeito.
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

[Quest] Lestaat em Versália Empty Re: [Quest] Lestaat em Versália

30/12/2010, 19:27
-Calma rapazes...*cof cof* ele veio pra resolver nosso problema com o Leggera.hehehe

assim dito o monte de musculos fitava impiedosamente o vampiro como se fosse o perfurar com os olhos segurando mais firme ainda o enorme e imponente punhal guardando em sua jaqueta de couro digna de um motoqueiro americano passando a outra em sua brilhante careca com uma expressão decepcionada no rosto reforçada mais ainda pela apresentação do vampiro:


-Não vou me sentir bem trabalhando com um vampiro,heh.

Virando se de costas e voltando a beber como se nada estive acontecido.

o barzinho não parecia muito cheio mas tinha pessoas o suficiente para que Lestaat se sentisse perdido para saber mais o porque de estar em versalia,uma boa pedida talvez seria falar com o garçom que parecia tranquilo apesar de toda a confusão do momento,apenas lavando um copo e observando a tudo com frieza,tambem perto de uma mesa de bilhar havia uma atraente mulher com ares de perigosa com vestes muito convidativas ao estilo gotico tomando uma bebiba vermelha como o proprio sangue,que estava servida numa taça algo incomum num bar,e a ultima figura que se destacava no meio do resto era um homem vestido quase como um cowboy pistoleiro do velho oeste tomando uma bebida relativamente de cheiro forte,que chegava a fazer o nariz de Lestaat "coçar".
Lestaat
Lestaat
Esforçado
Esforçado
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 657
Reputação : 11
Idade : 32
Data de inscrição : 28/06/2010
Localização : Transilvânia

[Quest] Lestaat em Versália Empty Re: [Quest] Lestaat em Versália

31/12/2010, 19:08
.:.O vampiro ainda meio pressionado observa atentamente todos os presentes no recinto, porém uma pessoa em especial o chama a atenção, uma mulher, parecia tomar algo forte. Lestaat começa a sentir o cheiro da bebida tomada pela bela mulher e percebe que realmente é sangue o que ela tem no copo. Com isso sua sede começa a aumentar, já fazia algum tempo que ele não se alimentava e seus sentidos começam a se aguçar, ficando dificil de se controlar. Segue em direção à mulher e indaga.:.

- Parece que não sou o único vampiro pelas redondezas... .:.senta-se em uma cadeira próxima enquanto chama o garçom.:. ...o que traz outro vampiro a essa cidade?
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

[Quest] Lestaat em Versália Empty Re: [Quest] Lestaat em Versália

31/12/2010, 22:51
Ao ouvir a pergunta do vampiro seguida de suas expressoes corporais a mulher estende a mão com a taça com se lhe oferecendo o sangue,esperando por alguma movimentação por parte do vampiro:

-*Risada lasciva* Ora deves estar com muita fome tome um pouco deste sangue e logo veras que não sou de forma alguma vampira,mas somos de certo modo primos distantes,eu sou uma Sucubus e atendo pelo nome de Lillith(a diferença basica entre vampiros e sucubus e que os vampiros são mortos os sucubus não) eu tenho uma certa pendencia neste local e como os homens humanos são facilmente dobrados por qualquer formosura mais exposta estou neste bar basicamente para conseguir reforços...

Dizia a moça a qual proclamava se chamar Lillith em tom demasiadamente lascivo e provocante e com um olhar mui provocante e sexy;

-E você vampiro,o que faz aqui e qual o seu nome?
Lestaat
Lestaat
Esforçado
Esforçado
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 657
Reputação : 11
Idade : 32
Data de inscrição : 28/06/2010
Localização : Transilvânia

[Quest] Lestaat em Versália Empty Re: [Quest] Lestaat em Versália

6/1/2011, 22:26
.:.Lestaat pegara a taça das mãos de Lilith e bebera da mesma, acalmando sua sede de sangue. Limpa os lábios com a língua e responde a pergunta da Mulher.:.

- Meu nome é Lestaat, vim de muito longe, fui mandado aqui por uma maga para realizar uma missão, até o presente momento não entendi completamente qual é essa missão, por isso estou aqui, falando com você agora....:.Continuou o vampiro.:....E para que precisas de reforços, está em alguma missão também? Se lhe interessar posso ajudar-lhe, já que ainda não sei o que tenho que fazer.
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

[Quest] Lestaat em Versália Empty Re: [Quest] Lestaat em Versália

12/1/2011, 18:59
-Esperto e prestativo... e seu nome tambem não é nada mal,Lestaat você verdadeiramente é perigoso.

Replicou Lilith ao vampiro.

-Tenho que me livrar de um de 2nd linhagem que anda arruinando os negocios e fazendo cabeças rolar... o mestre Dracula não esta nada satisfeitos com os feitos deles,o sangue do vampiro não me interessa por isso se obtivermos sucesso você pode tomar o sangue dele se desejar... o que me diz?
Lestaat
Lestaat
Esforçado
Esforçado
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 657
Reputação : 11
Idade : 32
Data de inscrição : 28/06/2010
Localização : Transilvânia

[Quest] Lestaat em Versália Empty Re: [Quest] Lestaat em Versália

13/1/2011, 07:20
.:.O Vampiro ourira atentamente as palavras de Lilith e com um ar maqueavélico ao seu redor, mostra um belo sorriso cheio de gana de sangue e respode.:.

- Como não poderia aceitar uma oferta dessas? Onde e quando?

.:.Lestaat ficara feliz em saber que poderia acabar com a vida de um dos de 2ª linhagem, aqueles que acabavam com a reputação dos puro sangue.:.

- E posso saber o nome do infeliz?
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

[Quest] Lestaat em Versália Empty Re: [Quest] Lestaat em Versália

17/1/2011, 11:28
-Este não tem o nome que verdadeiramente tenho conhecimento,tal como qualquer uma de suas habilidades,mas parece ser o cabeça do ramo Nosferatu,sendo assim essa a chance de resolver uma richa de seculos.

Lilith se poe de pé e começa a sair do bar enquanto diz a Lestaat:

-Vim para conseguir varios mortais mas acabei me aliando a um imortal,logo o resto é dispensavel... não acha? se puder me acompanhar.

Fazendo um gesto com o dedo para que este lhe seguisse a sucubus se retirava do bar.
Lestaat
Lestaat
Esforçado
Esforçado
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 657
Reputação : 11
Idade : 32
Data de inscrição : 28/06/2010
Localização : Transilvânia

[Quest] Lestaat em Versália Empty Re: [Quest] Lestaat em Versália

17/1/2011, 12:12
.:.Lestaat seguira Lilith até a saída do bar, sacou suas adagas e conferiu suas lâminas. Mostrara as adagas à Sucubus e indaga.:.

- Acha que estão bem afiadas para arrancar cabeças? .:.Dissera isso com um tom sarcástico.:.


"Espero estar fazendo uma certa escolha, não posso passar desconfiança à ela. Ouvi dizer que Sucubus são muito dificeis de lidar quando contrariados. Preciso ficar atento."
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

[Quest] Lestaat em Versália Empty Re: [Quest] Lestaat em Versália

21/1/2011, 09:54
Off:desculpa o atraso brudda.

ON:

Assim que saem do bar Versalia lhes presenteia com que há de pior na cidade,varios e varios bandidos agrupados lutando como numa guerra de gangues,Lilith entretanto não parece dar a minima ou ao menos respeitar a luta passando por dentre eles que ao perceber a sucubus cessam temporariamente deixando-a passar ilesa e segura sem nem mesmo soltar uma palavra ou nem mesmo um olhar ameaçador.

Saindo de Shura e mergulhando novamente no desconhecido Lestaat se encontra numa mansão provavelmente de alguem mui rico e poderoso apos andar em muitos comodos com estrutura gotica,donde a luz mal ultrapassa ambos chegam a um salão tal como uma ala de rei onde um poderoso vampiro emanava sua presença incontestavelmente ameaçadora,sendo este servido por varias mortais que pareciam estar em transe querendo realizar algum tipo de luxura mas como qualquer vampiro,mesmo permanece parado como se nada sucedesse,e então sua voz quebra o silencio com seu tom gravissimo:

-Vejo que me traseste um imortal como nos minha serva leal,caiste em minha graça e logo lhe recompensarei,dando lhe presentes,mas vamos aos negocios.

Herr pode nos dizer qual é teu nome? e a tua linhagem para que sucedendo esta missão não me esqueça de teu nome tão pouco tua linhagem,para que tua fama se espalhe e que eu venha a lhe entregar novos labores.


Dizia o vampiro com sotaque carregado sendo este talvez alemão.
Lestaat
Lestaat
Esforçado
Esforçado
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 657
Reputação : 11
Idade : 32
Data de inscrição : 28/06/2010
Localização : Transilvânia

[Quest] Lestaat em Versália Empty Re: [Quest] Lestaat em Versália

12/2/2011, 12:40
.:.Lestaat seguira Lilith sem se preocupar em perguntar para onde estavam se dirigindo, quando chegara em uma mansão. Sendo conduzido pela Sucubus, o Vampiro fora levado até um salão onde depara-se com outro Vampiro, que só de olhar, até mesmo os mais poderosos vampiros tremeriam.:.

"Me sinto estranho, não o conheço mas ele me parece familiar...".:.Lestaat tivera seu pensamento interrompido pela pergunta do Vampiro que estava ali em sua frente, cercado por mulheres mortais.:.

- Lestaat é o nome, sobrenome não sei, nunca me disseram quem foi meu pai para eu ter um sobrenome, apenas me disseram que ele foi um grande Vampiro que não resistiu a beleza de uma única mortal. Sir!
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

[Quest] Lestaat em Versália Empty Re: [Quest] Lestaat em Versália

20/2/2011, 16:58
Off: Lestaat desculpe-me a demora,é que demoraste um pouco a postar e acabei me esquecendo.mas alegre-se! o seguimento da quest ficara na minha opinião melhor do que havia planejado anteriormente graças ao seu post anterior.

On:

Ao Lestaat proferir suas palavras,O vampiro se põe de pé,naturalmente parecia ter no minha 2 metros e meio de altura,eliminando o mistério de seu rosto justo com as sombras as quais o cobria,sem duvida alguma a semelhança entre ambos era incrível,era apenas impossível que ambos fossem apenas similares,deveria ter algo a mais que isso.

Um Sorriso tão assustador quanto o vazio e uma eternidade de angustia,dor,saudades e sofrimento em si poderiam oferecer,acompanhado de uma aura tão opressora a qual não conhece rival algum,todos os musculos de seu corpo exalava um pouco de seu grande poder aterrador e orgulho que este possuia,mas no momento ele não demonstrava nenhum perigo iminente ao inves disso parecia mostrar satisfação.

Erguendo sua mão esquerda em direção a Lestaat,não escondia a satisfação de ver-lo mas ao mesmo tempo não deixava sua postura orgulhosa e imponente:

Mein Sohn,Mein Blut,não acredito estar vivo HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA,Este dia de hoje se torna interessante a cada milesimo de segundo que se arrasta,e então?quer saber seu sobrenome?
Lestaat
Lestaat
Esforçado
Esforçado
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 657
Reputação : 11
Idade : 32
Data de inscrição : 28/06/2010
Localização : Transilvânia

[Quest] Lestaat em Versália Empty Re: [Quest] Lestaat em Versália

21/2/2011, 15:03
.:.Ao ouvir as palavras ditas pelo Vampiro, Lestaat ficará um pouco confuso no momento, mas logo em seguida percebera que aquele em pé em sua frente tratava-se de seu pai. Mas, não demonstrara felicidade alguma ao perceber isso, apenas mostrava uma expressão fria e cheia de angústia, pois tivera que enfrentar tantas dificuldades ao longo de seus 100 anos. Para os humanos 100 anos era muito tempo, mas para os vampiros, não passava da sua infância.:.

- Sinto muito desapontá-lo em uma primeira conversa de pai e filho, mas não tenho interesse algum em saber meu sobrenome, podia o senhor tê-lo dito a mim enquanto eu crescia, podia o senhor ter me criado e realmente ter me dado um sobrenome de verdade...Dissera Lestaat com um tom melancólico....não deixo lágrimas escorrerem dos meus olhos nesse momento pois os mortais dizem que só por que não somos inteiramente vivos, por que temos o sangue frio, não temos sentimentos, então que continuem pensando assim. Como eu já disse, não faço questão em saber meu sobrenome, mas isso não impede de contar-me.

.:.Lestaat abaixara a cabeça, parecia um pouco abatido, mas nada que uma refeição forte não resolvesse, já estava sem se alimentar a algum tempo, em torno de um mês se realmente saciar sua sede de sangue, havia feito uma promessa aos monges que o criaram, que só atacaria aqueles que realmente merecessem morrer ou se realmente necessitasse se alimentar. Já não resistindo, com o corpo fraco, vai ao chão e desmaia.:.
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

[Quest] Lestaat em Versália Empty Re: [Quest] Lestaat em Versália

21/2/2011, 16:16
A determinação que residia em Lestaat era realmente algo impressionante,se desfalecendo em frente ao vampiro que se dizia ser seu progenitor.

Apos algum tempo Lestaat recobra sua consciência nota que uma mortal esta deitada ao seu lado,seus cabelos ruivos e olhos azuis como uma safira e a pele clara que possia pareciam desejar o vampiro de algum modo,ela continuava o encarando até que a mesma quebra o silencio e diz:

-Você pode beber meu sangue se quiser...mestre Lestaat,so deixe o suficiente para mim...

Dizia a moça num tom mui apaixonado.
Lestaat
Lestaat
Esforçado
Esforçado
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 657
Reputação : 11
Idade : 32
Data de inscrição : 28/06/2010
Localização : Transilvânia

[Quest] Lestaat em Versália Empty Re: [Quest] Lestaat em Versália

22/2/2011, 19:05
.:.Lestaat recobrara a consiência e se deparara com uma linda mulher deitada ao seu lado, a qual oferecera seu sangue ao vampiro. Ele senta na cama de costas para a mulher e começa a pensar no que fizera até o presente momento em sua vida. Levanta-se ainda de costas para a mulher que, continuava ali, deitada oferecendo seu pescoço para Lestaat e indaga.:.

- Seria tão leao assim àquele que se diz meu pai a ponto de seguir ordens dele e oferecer-se a mim desse jeito ou, apenas desejas a morte tanto quanto um rato sendo feito de brinquedo por um gato?.:.E continuara com afirmações.:.- Se veio até mim por ordem Dele, sabes muito bem que estou jejuando por muito tempo e, sabes também que se eu saciar-me com seu sangue, não sairá daqui viva.

.:. Lestaat vira-se para a mulher e abre a camisa, mostrando algumas cicatrizes que trazia em seu peito, ali haviam 30 (trinta) cortes. Então começa a explicar.:.

- Cada corte desse representa 1 (um) dia que estou sem me alimentar verdadeiramente de sangue humano, acha que minha sede será saciada com apenas uma parte de seu sangue? Levante-se e me conduza até Ele, preciso conversar com ele. E vista alguma coisa.
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

[Quest] Lestaat em Versália Empty Re: [Quest] Lestaat em Versália

23/2/2011, 10:47
-Vim a ti por minha própria vontade Mestre,carregas um olhar triste,e sofrido o qual so vi uma vez em minha vida,se não saciar-se não ira ver o amanha,ou desejas tu a morte assim como dizes?

Ela se levantava do leito que dividiram revelando o mais belo corpo o qual Lestaat havia posto os olhos em toda a sua vida,a moça não parecia ter defeito algum ah não ser sua pele excessivamente palida se é que isso pode ser chamado de defeito,e passando a mão nos cabelos do vampiro a moça prossegue:

-Não se preocupe comigo,pois não sou uma humana comum,de fato poderia dizer que sou uma bela criação do meu senhor o qual diz ser teu progenitor,sendo que este me criou com a capacidade se sobreviver com apenas uma gota de sangue em todo o meu corpo,quero por minha propria vontade lhe saciar pois jamais desejareis que vós pereçais por motivos fúteis.
Lestaat
Lestaat
Esforçado
Esforçado
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 657
Reputação : 11
Idade : 32
Data de inscrição : 28/06/2010
Localização : Transilvânia

[Quest] Lestaat em Versália Empty Re: [Quest] Lestaat em Versália

25/2/2011, 17:58
- Talvez eu queira... Talvez eu não devesse ter suportado tudo o que suportei para ser imortal..:.Disse Lestaat com um tom hilário.:.

.:.O Vampiro deixa o quarto e vai em direção ao saguão, onde anteriormente havia se encontrado com àquele que dizia ser seu progenitor, deixando a bela moça para trás. Um pouco mais forte do que antes e se recuperando da fome lentamente, Lestaat não encontrara quem procurava e então começara a chamá-lo.:.

- Apareça meu Pai!
"Se é que posso chamá-lo assim depois de todo esse tempo"
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

[Quest] Lestaat em Versália Empty Re: [Quest] Lestaat em Versália

25/2/2011, 21:41
Uma serie quase que infinita de morcegos se unem em um ponto da sala,formando o homem ou melhor o ser o qual Lestaat clamava pela presença.

Assim que completo o Vampiro se pronuncia sem nenhuma expressão aparente no rosto mas o ambiente de certa forma indicava sua insatisfação:

-Aqui estou,meu filho,o cão que tanto anseia ver.

Com certeza o modo que Lestaat o chamou não lhe agradou de maneira alguma,e talvez lhe fosse o suficiente para criar um banho de sangue,mas o homem não se movia e nem mesmo pronunciava sua insatisfação algo talvez o impedisse.

-O que desejas de mim?
Lestaat
Lestaat
Esforçado
Esforçado
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 657
Reputação : 11
Idade : 32
Data de inscrição : 28/06/2010
Localização : Transilvânia

[Quest] Lestaat em Versália Empty Re: [Quest] Lestaat em Versália

24/4/2011, 15:25
.:.Lestaat se aproximara de seu progenitor lentamente e em tom baixo dizia enquanto ia na direção do vampiro.:.

- Já deve saber que não me saciei de sua serva. Afinal de contas, você estava me observando, ou acha que não percebi sua aura no quarto? Onde está Lilith? Nós temos um trabalho a fazer e não pretendo demorar muito nesse mundo, tenho que voltar pro lugar de onde vim. E, sinto muito meu Pai, se desapontei o senhor. Apenas não estou preparado para ver-lhe como um verdadeiro pai para mim.

.:.Ao lado de seu pai, Lestaat para e a Ele entrega um medalhão, que trazia dentro do bolso. O mesmo continha um retrato de uma mulher. O jovem vampiro vira-se de costas e fala.:.

- Minha mãe deixou um bilhete no meio desse medalhão, dizia para que se eu lhe encontra-se entrega-se o para você. Então, aqui está.


[off: malz a demora, agora resolvi meus B.O]
Conteúdo patrocinado

[Quest] Lestaat em Versália Empty Re: [Quest] Lestaat em Versália

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos