Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filmes/Cinema

+29
Lu
shunt
the_kira
LaranjaAtomica
Bloo
LESTAD
Filipe
Edward
Guan Zhuge
Shinobu
Nöbar
Sam
kyo
Taikatalvi
Raph
Dél Sasucho
Gabi Sales
Jeny
Ootsuka Otohime
Kris
Roger Ribeiro Portela
marmota-san
Darkness
LordTM
Jungon
Temari
Sakuragome
Spitfire
Ruddy
33 participantes
Ir para baixo
kyo
kyo
Médio
Médio
Masculino Áries
Número de Mensagens : 2019
Reputação : 8
Idade : 39
Data de inscrição : 25/11/2008
Localização : res nullius

Filmes/Cinema - Página 3 Empty Re: Filmes/Cinema

19/11/2012, 07:18
Achei que o novo homem aranha foi meio fraquinho, pois se vc quer lançar uma nova versão de um filme que saiu ha pouco tempo, deve pelo menos ser muito mais interessante, mas parece no mesmo nível do último, a única coisa é que o peter parker ficou mais parecido com o do gibi. Talvez realmente tenha sido muito cedo.
Ootsuka Otohime
Ootsuka Otohime
Aplicado
Aplicado
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 4598
Reputação : 49
Idade : 28
Data de inscrição : 12/02/2011
Localização : Hellcife PE
http://www.onlyanimes.net/perfil/daianire

Filmes/Cinema - Página 3 Empty Re: Filmes/Cinema

19/11/2012, 15:47
De sábado pra cá eu assisti Amanhecer parte 2, Casa Comigo?, Afinado no Amor e Os Queridinhos da América.

Amanhecer foi bonzinho até fazerem uma merda que acabou com o filme inteiro. '-'
Casa comigo? e Afinado no Amor bem aguinha com açúcar mermo, mas são lekais, e casa comigo é bem fofinho. xD
E Os Queridinhos da América... Atoron. xDD


Ah... Eu vi uns trailers massa quando fui ver Amanhecer. *-* Vai lançar O Hobbit, um filme que eu não lembro o nome que é dos criadores de Matrix e parece que vai ser ducarai e acho que teve mais algum que eu não lembro...
Shinobu
Shinobu
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 1258
Reputação : 18
Data de inscrição : 23/10/2012

Filmes/Cinema - Página 3 Empty Re: Filmes/Cinema

26/11/2012, 13:12
Nossa, eu a-m-e-i o último Homem Aranha! Finalmente alguma coisa pra me fazer tirar da cabeça aquela cara de panguá do Peter Parker do outro... cruzes! Pra mim foi um grande alivio. E eu achei bem legal o filme! Very Happy

Esse O Hobbit tá na moda mesmo né? Tá em destaque nas livrarias também. Mas nem parei pra ver trailer ou ler sinopse... depois vou dar uma pesquisada. Agora, eu estava ansiosa para assistir Amanhecer 2, mas até agora não deu! Tô até desanimando já. =/

O máximo de filmes que vi nas ultima ssemanas vou Crepusculo, Lua Nova e Eclipse.. eu tenho mania de assistir todos os filmes antes de assistir o último que acaba de ser lançado. Saudades Harry Potter. :x
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Filmes/Cinema - Página 3 Empty Re: Filmes/Cinema

26/11/2012, 14:38
Fui ver Amanhecer e tive q sair no meio do filme pq esqueci completamente da minha psicóloga XD~
Não q o Hobbit esteja na moda né, livrarias aproveitam agora pra vender o livro (q já é bem velho) e até mudam a capa as vezes! Eu tenho ele em inglês....
Ootsuka Otohime
Ootsuka Otohime
Aplicado
Aplicado
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 4598
Reputação : 49
Idade : 28
Data de inscrição : 12/02/2011
Localização : Hellcife PE
http://www.onlyanimes.net/perfil/daianire

Filmes/Cinema - Página 3 Empty Re: Filmes/Cinema

26/11/2012, 15:48
Na real nem sabia que tava na moda, meu irmão comprou já faz tempo e eu tenho vontade de ler, só que tenho outras prioridades. xD E de qualquer forma é relacionado ao Senhor dos Anéis... Era de se esperar que alguma hora ele ganhasse certo destaque.

Por falar em Harry Potter eu assisti o Enigma do Príncipe esse fim de semana, e ontem também assisti Roubos e Trapaças, 171 e Van Hellsing.
O Enigma do Príncipe eu já não gostava, Van Hellsing foi mais ou menos e os outros dois são fodinhas. \o/
LordTM
LordTM
Aplicado
Aplicado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
Idade : 43
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Monte Myoboku

Filmes/Cinema - Página 3 Empty Re: Filmes/Cinema

25/12/2012, 12:41
Recomendo: Baseado em fatos Reais.

Além da Liberdade [2011]

Filmes/Cinema - Página 3 Alemdaliberdade_1_thumb%255B2%255D

Entre 1988 e 1989, o governo militar de Mianmar não soube o que fazer com Aung San Suu Kyi. Filha do finado herói nacional Aung San (que ajudara a livrar o país do domínio britânico em 1948), Suu Kyi morava com seu marido inglês e seus filhos em Londres, quando voltou a Mianmar em 1988 para cuidar da mãe doente. Ao longo do ano, ela acabou adotada como símbolo da luta popular local pela democratização contra o regime armado, e os militares ficaram sem ação... Não podiam simplesmente matá-la - eles já haviam se livrado de Aung San e não queriam transformar a filha em mártir também.

A solução adotada em 1989 pelos militares - que ficou famosa e ajudou a dar a Aung San Suu Kyi o Nobel da Paz em 1991 - era teoricamente engenhosa do ponto de vista político: mantê-la em prisão domiciliar, isolada do mundo. Sua casa tinha muros altos e um portão todo cerrado, e o nome de Suu Kyi não podia ser dito em público (por isso ela ficou conhecida como "a dama"). A ideia era eliminar não a ativista, mas a voz e a imagem da ativista. Graças aos esforços do marido dela no exterior, porém, o drama de Suu Kyi ganhou o mundo, e essa relação está no centro da cinebiografia Além da Liberdade (The Lady).


Trailer


Assisti a algumas semanas e gostei. [sou suspeito, pq gosto muito de filmes asiáticos ou com tema asiático.]

Michelle Yeoh que interpreta a Aung San Suu Kyi

Antes de se chamar Mianmar o País era chamado de Birmânia.

Assisti um documentário no Nat geo sobre esse regime cruel, contado por um militante dessa mulher Aung San Suu Kyi.

A Aung San Suu Kyi ficou presa em regime domiciliar durante 15 anos. Ela não quis sair do País pois não conseguiria retornar depois.
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Filmes/Cinema - Página 3 Empty Re: Filmes/Cinema

26/12/2012, 11:13
O Impossível - não dava nada pelo filme, mas é bem legal, é baseado nos acontecimentos da tsunami de 2004...
Darkness
Darkness
Médio
Médio
Masculino Leão
Número de Mensagens : 1836
Reputação : 25
Idade : 36
Data de inscrição : 08/12/2008
Localização : Lá onde o Vento Preto faz curva
http://www.darknessproject.blogspot.com

Filmes/Cinema - Página 3 Empty Re: Filmes/Cinema

26/12/2012, 14:10
Se der vou ver amanha o Hobbit....
Shinobu
Shinobu
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 1258
Reputação : 18
Data de inscrição : 23/10/2012

Filmes/Cinema - Página 3 Empty Re: Filmes/Cinema

26/12/2012, 16:12
Vou pegar umas dicas pra assistir a alguns filminhos de hoje pra amanhã.
Ah, ontem eu assisti Power Rangers - Mighty Morphin. Adogo! :3
Agora estou na duvida... são apenas dois filmes dos Power Rangers? Esse e o Turbo?
Ou tem mais algum? Podia ter.
LordTM
LordTM
Aplicado
Aplicado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
Idade : 43
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Monte Myoboku

Filmes/Cinema - Página 3 Empty Re: Filmes/Cinema

26/12/2012, 20:59
XD

A Srta gosta de Power Rangers? Não prefere assistir os Reais Japoneses?

O primeiro Power Ranger surgiu na tv aberta no Brasil se não me engano em 1995. Copiaram da série original Kyoryu Sentai Zyuranger que é de 1993.

Com certeza existem outros filmes. Esse ai que a srta assistiu é o primeiro eu acho.

Nos originais Japoneses [Sentais] tem bastante filmes.



Shinobu
Shinobu
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 1258
Reputação : 18
Data de inscrição : 23/10/2012

Filmes/Cinema - Página 3 Empty Re: Filmes/Cinema

7/1/2013, 12:12
Eu amo Power Ranger, Lord. Foi minha infancia. Brincava de mais disso. Sempre era a Ranger Rosa, hahaha. Eu sou uma pessoa bem nostalgica. Gosto de sempre estar assistindo ou escutando algo que me faz lembrar do meu passado. No Natal/Ano Novo por exemplo eu estava escutando musicas de Chiquititas dessa época, de 97 e 98, hahaha. :3~ Mas vou procurar sobre esses aí que você disse que são os originais. Quem sabe eu não gosto e tenho algo pra assistir? Porque meu sonho era conseguir os epi de Power Ranger, mas já té desisti. :/

---

Assisti Toy Story 3 semana passada. Lindo. Emocionante. :_:~~
Jeny
Jeny
Moderador
Moderador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 3424
Reputação : 100
Idade : 38
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Centro do universo

Filmes/Cinema - Página 3 Empty Re: Filmes/Cinema

8/1/2013, 15:24
Tentando assistir Jogos Vorazes agora, mais a preguiça e o facebook não deixam
Ootsuka Otohime
Ootsuka Otohime
Aplicado
Aplicado
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 4598
Reputação : 49
Idade : 28
Data de inscrição : 12/02/2011
Localização : Hellcife PE
http://www.onlyanimes.net/perfil/daianire

Filmes/Cinema - Página 3 Empty Re: Filmes/Cinema

9/1/2013, 01:22
Assisti O Hobbit hoje, foi muito tenso. Não sei se foi o filme, a duração dele, o fato de ser legendado, o fato de ter dormido pouco de ontem pra hoje, só sei que foi bem mais cansativo do que eu esperava. Além disso tudo eu comecei a ficar tonta pela metade do filme, e como era legendado eu tinha que ficar me esticando na cadeira pra poder ler a legenda. Isso sem contar com um casal lá conversando alto bagarai. Enfim, foi um saco, mas o filme té que é legal. x)
LordTM
LordTM
Aplicado
Aplicado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
Idade : 43
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Monte Myoboku

Filmes/Cinema - Página 3 Empty Re: Filmes/Cinema

9/1/2013, 02:49
Shinobu escreveu:
Eu amo Power Ranger, Lord. Foi minha infancia. Brincava de mais disso. Sempre era a Ranger Rosa, hahaha. Eu sou uma pessoa bem nostalgica. Gosto de sempre estar assistindo ou escutando algo que me faz lembrar do meu passado. No Natal/Ano Novo por exemplo eu estava escutando musicas de Chiquititas dessa época, de 97 e 98, hahaha. :3~ Mas vou procurar sobre esses aí que você disse que são os originais. Quem sabe eu não gosto e tenho algo pra assistir? Porque meu sonho era conseguir os epi de Power Ranger, mas já té desisti. :/

---

Assisti Toy Story 3 semana passada. Lindo. Emocionante. :_:~~

Entendo Shinobu. Lembranças da Infância são sagradas, então não vou meter o malho em Power Rangers em respeito as suas lembranças. XD

Como achei a Srta uma moça responsa. Uma Surpresa para ti.

http://www.tokuschool.com.br/

Acesse esse site ae de cima.

Ao acessar ele, espere carregar [provavelmente vai tocar músicas japonesas de seriados Japoneses].

Note o menu horizontal na parte superior da página principal, clique em Multimidia.

Clique na primeira Opção Tokusatsus.

Vai abrir outra página do site. Vai aparecer uma lista com titulos de seriados Japoneses. Muitos que foram exibidos na Saudosa Rede Manchete.

Vai olhando os títulos, subindo a página. A Srta vai ver algo [alguns] que vai gostar. =]

OBS: Para fazer Download no Site é necessário se cadastrar no site, na primeira página do site a esquerda no alto tem o link para cadastro. Só clicar em "Quero me cadastrar" e fazer o cadastro.

A frase On line na ponta dos titulos dos seriados é para informar que os Download estão On.

---

Se tiver alguma dúvida qto a baixar.... me pergunte que eu explico o passo a passo.

Basta ter uma net legal. Ai vai ser só alegria =]

---

Tbm gosto de recordar coisas do passado. Principalmente da década de 80. ^^
Shinobu
Shinobu
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 1258
Reputação : 18
Data de inscrição : 23/10/2012

Filmes/Cinema - Página 3 Empty Re: Filmes/Cinema

11/1/2013, 15:14
Nossa... parece um sonho! .__.#
Eu fiquei encantada! Vibrando!
Cadastrei feliz da vida! hahahaha
Meu Deus!!!!
Nem acredito! i___________i

TM, você fez meu dia só com a possibilidade de eu baixar isso! hahaha
O problema é que a maioria dos que eu olhei até agora, tipo, 3 Power Rangers está offline.
Mesmo que o status não aponte lá... T_T
Vi que eles estão reupando alguns... como será que faz pra pedir pra reuparem hein?


***
POWER RANGER NO ESPAÇO TÁ FUNCIONANDO PELO MENOS. *O* *Criança feliz*
LordTM
LordTM
Aplicado
Aplicado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
Idade : 43
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Monte Myoboku

Filmes/Cinema - Página 3 Empty Re: Filmes/Cinema

11/1/2013, 16:51
^^

Tem vários Power Rangers ali. Eu não olhei eles todos para ver quais episódios estão off.

Eu olhei o Power Rangers Mighty Morphin 1ª Temp. Que se não me engano é o primeiro né. Esse PR ta com os episódios upados em um servidor com nome Zippyshare.

Parece que os 60 episódios estão on-line.

Qual deles apresentou episodios Off?

Para informar links quebrados é só clicar em contatos no menu horizontal.

Informar ali qual PR tem episodios off. Mas não sei com qual velocidade eles vão reupar.
Shinobu
Shinobu
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 1258
Reputação : 18
Data de inscrição : 23/10/2012

Filmes/Cinema - Página 3 Empty Re: Filmes/Cinema

14/1/2013, 13:40
Estou baixando o Power Rangers no Espaço, vou conferir o resto de novo depois.
Muito muito muito obrigada mesmo! *-*
Isso é OURO!!

Hahaha.


ABC do amor
Filmes/Cinema - Página 3 Res20120925175526583398e

Gabe Burton (Josh Hutscherson) é um garoto de 10 anos, que cursa a 5ª série e mora com seus pais, Adam (Bradley Whitford) e Leslie (Cynthia Nixon), em Manhattan. Os pais de Gabe estão separados há um ano e meio, mas ainda moram juntos. Gabe é feliz se divertindo com seus amigos, seja jogando basquete na escola ou andando com sua pequena moto pela vizinhança, sem se interessar em momento algum por garotas. Porém a situação muda quando ele começa a ter aulas de caratê, onde passa a praticar com Rosemary Telesco (Charlie Ray), uma amiga de infância. Gabe se apaixona por Rosemary, mas não consegue entender os novos sentimentos que agora possui. Em meio às confusões que sente, ele descobre que Rosemary está prestes a partir para um acampamento de verão e que pode ser transferida para outra escola. É quando Gabe decide deixar a indecisão de lado e lutar para ficar próximo do seu primeiro amor.

Assisti de novo ontem com meus irmãos. Muito fofo! i.i
Ootsuka Otohime
Ootsuka Otohime
Aplicado
Aplicado
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 4598
Reputação : 49
Idade : 28
Data de inscrição : 12/02/2011
Localização : Hellcife PE
http://www.onlyanimes.net/perfil/daianire

Filmes/Cinema - Página 3 Empty Re: Filmes/Cinema

14/1/2013, 14:10
Eu já tinha assistido, é muito fofo mesmo.
LordTM
LordTM
Aplicado
Aplicado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
Idade : 43
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Monte Myoboku

Filmes/Cinema - Página 3 Empty Re: Filmes/Cinema

15/1/2013, 17:50
Acho que conheço esse moleque da foto. Ele não aparece em Jogos Vorazes?

Ainda não assisti esse filme. Sim, gosto de assistir filmes com algum romance. Mas gosto mais de assistir comédia romantica.

Juntos pelo Acaso [2010]

Filmes/Cinema - Página 3 1320929174_278443437_1-Fotos-de--DVD-Juntos-Pelo-Acaso-Katherine-Heigl-Josh-Duhamel-Novo-Original-Lacrado

Holly Berenson (Katherine Heigl) e Eric Messer (Josh Duhamel) se conhecem, mas o primeiro encontro deles é um verdadeiro desastre. A única coisa que eles têm em comum é a paixão pela afilhada Sophie (Alexis Clagett/Brynn Clagett). Só que um acidente fatal deixou a menina órfã dos pais e a dupla foi designada para cuidar da pequenina. Obrigados a permanecerem juntos para cuidar dela, eles enfrentam as dificuldades típicas de quem passa a ser pai e mãe de uma hora para outra e começam a se entender melhor.

Trailer Legendado.


Assisti esse filme duas vezes.

Ri muito. Bem legal. o/
Ootsuka Otohime
Ootsuka Otohime
Aplicado
Aplicado
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 4598
Reputação : 49
Idade : 28
Data de inscrição : 12/02/2011
Localização : Hellcife PE
http://www.onlyanimes.net/perfil/daianire

Filmes/Cinema - Página 3 Empty Re: Filmes/Cinema

15/1/2013, 23:06
Esse menino já fez vários filmes... Mas não sei se ele ta em jogos vorazes não.

Ahh, quem não gosta de uma comédia romântica né? xD Fiquei com vontade de ver esse filme. =]

Enfim, assisti hoje o Detona Ralph. o/ Confesso que não estava botando muita fé, mas foi bem divertido. xD
Shinobu
Shinobu
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 1258
Reputação : 18
Data de inscrição : 23/10/2012

Filmes/Cinema - Página 3 Empty Re: Filmes/Cinema

15/1/2013, 23:31
Gente, sou péssima pra reconhecer atores... >.<
Não vi nenhum desses dois filmes.
@.@
Ah, comédia romantica. Saudades de uma boa! Não lembro qual foi a última que assisti (que eu já não tenha assistido).

Essa madrugada assisti (de novo) Antes do Amanhecer:


Filmes/Cinema - Página 3 Before-Sunrise-001

Jesse (Ethan Hawke), um jovem americano, e Celine (Julie Delpy), uma estudante francesa, se encontram casualmente no trem para Viena e logo começam a conversar. Ele a convence a desembarcar em Viena e gradativamente vão se envolvendo em uma paixão crescente. Mas existe uma verdade inevitável: no dia seguinte ela irá para Paris e ele voltará ao Estados Unidos. Com isso, resta aos dois apaixonados aproveitar o máximo o pouco tempo que lhes resta.

Agora vou assistir (pela primeira vez) Antes do Por do Sol:

Filmes/Cinema - Página 3 Ethan-hawke-e-julie-delpy-em-cena-de-antes-do-por-do-sol-1323114174280_615x300

Jesse (Ethal Hawke) e Celine (Julie Delpy) se conheceram por acaso em uma viagem de trem que ia de Budapeste a Viena, passando o dia juntos e se separando no início do dia seguinte. Nove anos depois eles se reencontram, novamente por acaso. Jesse agora é um conhecido escritor, enquanto que Celine trabalha para uma organização de proteção ao meio-ambiente. Jesse agora está em Paris para promover seu mais novo livro e, após reencontrar Celine, passa com ela algumas horas, onde discutem o que aconteceu em suas vidas em todos estes anos.
LordTM
LordTM
Aplicado
Aplicado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
Idade : 43
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Monte Myoboku

Filmes/Cinema - Página 3 Empty Re: Filmes/Cinema

16/1/2013, 01:31
Detona Ralph, todo mundo ta elogiando XD

Esse filme é uma continuação né Shinobu?

---

Outro filme que gosto bastante. Policial. Muito bom.

Chuva Negra [1989]

Filmes/Cinema - Página 3 91c2aa-postagem-chuva-negra

Nick Conklin (Michael Douglas) e Charlie Vincent (Andy Garcia) são dois detetives da polícia de Nova York que se vêem envolvidos em uma guerra de gangue entre membros da Yakuza, a Máfia japonesa. Eles prenderam um dos assassinos e têm ordem de levá-lo de volta para o Japão, mas quando chegam lá o deixam escapar. Na tentativa de recapturá-lo, se vêem cada vez mais envolvidos pela Yakuza.

Trailer

Shinobu
Shinobu
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 1258
Reputação : 18
Data de inscrição : 23/10/2012

Filmes/Cinema - Página 3 Empty Re: Filmes/Cinema

16/1/2013, 22:46
Isso mesmo Lord. Agora dizem que vão filmar uma continuação da continuação... kkkk. O curioso é que a continuação acontece 9 anos depois do filme, e foi gravado com 9 anos de diferença também! Bem legal.

Não sou chegada em filme de policial, mas tem uns bacanas. Engraçado, assisto série mas filmes não paro pra baixar e assistir (apesar de que assisto se tiver algum pra ver e alguém me chamar).

Ah! Estou baixando 3 filmes naquele site de filmes antigos que você indicou: Mafalda, To Rome With Love e The Impossible. Vamos ver como são! Parece que os ultimos dois são de 2012.
LordTM
LordTM
Aplicado
Aplicado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
Idade : 43
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Monte Myoboku

Filmes/Cinema - Página 3 Empty Re: Filmes/Cinema

17/1/2013, 01:33
Saquei. Daqui uns 10 anos sai o terceiro filme, seria legal se fosse assim, os artistas vão esta mais velhos.

Entendo, tem bastante séries com temática policial e investigação. Gosto de CSIs e Criminal Minds. Tbm curto assistir Law e Order SVU.

Baixando 3, legal. Tem muitos filmes antigos naquele site.

O de Rome pelo jeito é romance XD

---

Mas um Clássico Filme que vale apenas assistir. Eu tenho em DVD, achei um DVD original com menu e tudo, baixei e gravei. Minha Mãe gosta bastante desse filme.

A Michelle Pfeiffer esta no ápice de sua beleza nesse filme.

O Feitiço de Áquila [1985]

Filmes/Cinema - Página 3 Lady_Halcon-149516990-large

Europa, século XII. O Bispo de Áquila (John Wood) toma consciência que sua amada, a bela Isabeau (Michelle Pfeiffer), está apaixonada por Etienne Navarre (Rutger Hauer), um cavaleiro. Áquila fica possuído de raiva e ciúme e lança uma maldição sobre o casal: de dia ela sempre será um falcão e de noite Navarre toma a forma de um lobo, sendo que desta forma fica o casal impedido de se entregar um ao outro. Eles têm como único aliado Phillipe Gaston (Matthew Broderick), mais conhecido como Rato, que é o único prisioneiro que escapou das muralhas de Áquila.

Trailer

Shinobu
Shinobu
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 1258
Reputação : 18
Data de inscrição : 23/10/2012

Filmes/Cinema - Página 3 Empty Re: Filmes/Cinema

17/1/2013, 02:29
Super curti o "The Impossible". É baseado em fatos reais; Tsunami de 2004 na Ásia. Conta a história de uma das famílias que viveu aquilo. Me emocionei bastante. Bastante! Nossa. Fiquei chocada. Agora refletindo melhor, me lembro de lugares como o Haiti... essas devastações por tsunamis, terremotos... nossa, me comove muito. E mais uma vez cheguei a conclusão que eu realmente não fui feita pra ser médica, kkkkkk. Enfim, indico pra quem gosta de filmes baseados em fatos reais. O "To Rome With Love" eu O-D-I-E-I! Conta umas quatro histórias diferentes no filme e só tem merda! Nos quatro casos, 3 envolvem traição. Por mim poderiam ter focado somente na historia menos pior.. o filme teria sido mais agradavel. Sério, não gostei não. Pelo menos a paisagem e a trilha sonora suavizaram a porcaria do filme (opinião pessoal xD). Acho que vou deixar a Mafalda pra amanhã. ;__;

Esse aí parece legal mesmo!
Vou assistir ao trailer depois que acordar kkk.
LordTM
LordTM
Aplicado
Aplicado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
Idade : 43
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Monte Myoboku

Filmes/Cinema - Página 3 Empty Re: Filmes/Cinema

17/1/2013, 03:22
Huum, baseado em fatos reais, saquei. Já vi um filme asiático que trata de Tsunami. Acho que o filme é Tailândes.

Eu ainda me lembro daquele Tsunami. Impressionou o mundo inteiro. Lembro de uma foto que saiu no Jornal, mostrava uma praia com vários corpos sem vida na areia, a maré trouxe de volta né, o mar devolve.

É uma das imagens que ficou registrado na minha menória.

O de Roma é ruinzão então, eu não gosto de ver filmes que tratam de mais de uma história.

To precisando ver um filme bom Épico. Tipo foi Gladiador. Acho que foi nesse mesmo site que vi um filme, um remake de Ben-Hur. O Clássico Ben-Hur dos anos 50 é bom, esse novo eu lembro que fiquei analisando, pensando se vale apena baixar.

Se não me engano o que me impediu de baixar foi o tempo de duração do filme. Acho que menos de 2h. Filme desse precisa ter umas 3h no mínimo.

Eu sou contra filmes com 80 minutos. Perco logo vontade de ver.



Shinobu
Shinobu
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 1258
Reputação : 18
Data de inscrição : 23/10/2012

Filmes/Cinema - Página 3 Empty Re: Filmes/Cinema

17/1/2013, 19:08
É, eu geralmente não fico muito feliz não, mas eu raramente olho isso antes de baixar. Descubro praticamente quando o filme esta acabando. Como aconteceu outro dia com o "Antes do Por do Sol". Ah! Eu ando tão desanimada de ver filme sozinha e meus irmãos só assistem comigo filmes que eles escolhem, aí acabo deixando de lado. Mas achei um aqui que eu nem acredito...


A Princesinha (1995)

Filmes/Cinema - Página 3 Alittleprincess

Sinopse:

Criada na distante e exótica selva da Índia, a jovem SaraCrewe (Lisa Matthews), sempre viveu em um mundo cheio de contos mágicos, riquezas e o carinho de seu pai. Um dia, o valente capitão Crewe (Liam Cunningham) é chamado para a guerra e Sara é enviada a uma escola para garotas especiais em NY. Enfrentando a disciplina severa da diretora Minchin (Eleanor Bron), Sara conhece um outro lado do mundo, um lado triste, sem fantasia… Que ela pretende mudar! Com muita imaginação, a menina vai transformando pessoas, ensinando a elas que a verdadeira alegria está dentro de cada um de nós. Este filme foi indicado ao OSCAR de 1995 por melhor direção de arte e melhor fotografia. A princesinha é uma história baseada no conto infantil de Frances Hodgson Burnett, a mesma autora de “O Jardim Secreto”.

*--*
Estou atrás dele a tempos!!
Sempre que passava na sessão da tarde minha mãe assistia comigo, haha. Amo muito!
LordTM
LordTM
Aplicado
Aplicado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
Idade : 43
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Monte Myoboku

Filmes/Cinema - Página 3 Empty Re: Filmes/Cinema

17/1/2013, 19:54
Entendo. Se eu fosse dai de Minas eu assistiria filme com a srta qdo fosse possivel XDD

Acho que já vi esse filme. Não lembro ao certo.

Deve ser bom, pq é do mesmo autor de Jardim Secreto. [ta escrito ali na imagem].

E Jardim Secreto é bem interessante tbm. o/
Ootsuka Otohime
Ootsuka Otohime
Aplicado
Aplicado
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 4598
Reputação : 49
Idade : 28
Data de inscrição : 12/02/2011
Localização : Hellcife PE
http://www.onlyanimes.net/perfil/daianire

Filmes/Cinema - Página 3 Empty Re: Filmes/Cinema

17/1/2013, 23:37
Jardim Secreto... Esse nome me é familiar. >_>""

Assisti hoje De Pernas Pro Ar 2. o/
LordTM
LordTM
Aplicado
Aplicado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
Idade : 43
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Monte Myoboku

Filmes/Cinema - Página 3 Empty Re: Filmes/Cinema

18/1/2013, 01:07
Olha o filme ae Otohime. o/


O Jardim Secreto [1993]

Filmes/Cinema - Página 3 211secretgarden_scan_hires

Sinopse: No início do século XX, Mary Lennox (Kate Maberly) vivia na Índia com seus pais, que não lhe davam muita atenção. Porém um estouro de elefantes os mata e, seis meses depois, Mary desembarca em Liverpool, na Inglaterra, para viver com Lorde Archibald Craven (John Lynch), seu tio, na mansão Misselthwaite, uma construção feita de pedra, madeira e metal na qual existem segredos e antigas feridas. Mary estava assustada naquele solar com várias dezenas de quartos e era incrivelmente mimada, pois lhe desagradava a idéia de vestir suas roupas, já que na Índia isto era tarefa de suas aias. A mansão é administrada pela Sra. Medlock (Maggie Smith), uma rigorosa e fria governanta. Lorde Craven perdeu a mulher há dez anos e nunca mais conseguiu superar a tragédia. Para piorar Colin Craven (Heydon Prowse), seu filho, também sobre de extrema apatia, sempre recolhido no seu quarto. Mais uma vez negligenciada, Mary passa a explorar a propriedade e descobre um jardim abandonado. Entusiasmada com a descoberta, Mary decide restaurar o lugar com a ajuda do filho de um dos serviçais da casa, conquistando assim a atenção do primo doente. Juntos eles desafiam as regras da casa e o velho jardim se transforma em um lugar mágico, cheio de flores, surpresas e alegria. O jardim secreto é um lugar fantástico onde não existe tristeza e arrependimento, um lugar onde a força da amizade pode trazer de volta a beleza da vida.

Trailer


Ootsuka Otohime
Ootsuka Otohime
Aplicado
Aplicado
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 4598
Reputação : 49
Idade : 28
Data de inscrição : 12/02/2011
Localização : Hellcife PE
http://www.onlyanimes.net/perfil/daianire

Filmes/Cinema - Página 3 Empty Re: Filmes/Cinema

18/1/2013, 01:14
Acho que não conheço mesmo. :l Mas quando voltar pra Recife talvez eu assista... Parece lekal.
LordTM
LordTM
Aplicado
Aplicado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
Idade : 43
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Monte Myoboku

Filmes/Cinema - Página 3 Empty Re: Filmes/Cinema

18/1/2013, 01:26
Entendo. É um drama com um tanto de fantasia. o/
Shinobu
Shinobu
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 1258
Reputação : 18
Data de inscrição : 23/10/2012

Filmes/Cinema - Página 3 Empty Re: Filmes/Cinema

18/1/2013, 02:03
Esse filme é maravilhoso!!! *-*
Nossa, lindo mesmo!!!

Não consegui baixar A Princesinha. O Download demorou mil anos e depois travou.
Amanhã tento de novo e ainda baixo esse aí. Nem sabia que eram do mesmo autor!
Tem uma pegada semelhante mesmo.
LordTM
LordTM
Aplicado
Aplicado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
Idade : 43
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Monte Myoboku

Filmes/Cinema - Página 3 Empty Re: Filmes/Cinema

18/1/2013, 02:13
Espero que amanhã esse problemas com servidores de hospedagem acabem definitivamente com o retorno do Mega. Sim, as 09h da manhã de sexta feira aqui in Brazil será 00h na Nova Zelândia.

Isso claro se o site reabrir pelo horário da Nova Zelândia XD
Shinobu
Shinobu
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 1258
Reputação : 18
Data de inscrição : 23/10/2012

Filmes/Cinema - Página 3 Empty Re: Filmes/Cinema

18/1/2013, 02:16
Voce esta contnado que seja de Nova Zelandia porque?
Realmente vi que tem mto link off! :/
LordTM
LordTM
Aplicado
Aplicado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
Idade : 43
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Monte Myoboku

Filmes/Cinema - Página 3 Empty Re: Filmes/Cinema

20/1/2013, 04:07
O Mega ta com os servidores de hospedagem na Zona Zelândia. Lá o EUA não pode se meter para bloquear ou fechar.

Mas mesmo que pudesse dessa vez acredito que não consiga mais fechar o Mega.

Ootsuka Otohime
Ootsuka Otohime
Aplicado
Aplicado
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 4598
Reputação : 49
Idade : 28
Data de inscrição : 12/02/2011
Localização : Hellcife PE
http://www.onlyanimes.net/perfil/daianire

Filmes/Cinema - Página 3 Empty Re: Filmes/Cinema

20/1/2013, 04:13
Deus te ouça. *-*
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Filmes/Cinema - Página 3 Empty Re: Filmes/Cinema

26/1/2013, 05:34
Rebobine por favor - filme antiguinho do Jack Black. Não gosto mto do cara mas esse é bem engraçado xD~
Shinobu
Shinobu
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 1258
Reputação : 18
Data de inscrição : 23/10/2012

Filmes/Cinema - Página 3 Empty Re: Filmes/Cinema

20/2/2013, 12:57
Filmes/Cinema - Página 3 559871_414398481984379_871972107_n

O lado bom da vida.

"Por conta de algumas atitudes erradas que deixaram as pessoas de seu trabalho assustadas, Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu quase tudo na vida: sua casa, o emprego e o casamento. Depois de passar um tempo internado em um sanatório, ele acaba saindo de lá para voltar a morar com os pais. Decidido a reconstruir sua vida, ele acredita ser possível passar por cima de todos os problemas do passado recente e até reconquistar a ex-esposa. Embora seu temperamento ainda inspire cuidados, um casal amigo o convida para jantar e nesta noite ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher também problemática que poderá provocar mudanças significativas em seus planos futuros."

Esta nos cinemas.
Eu curti a beça!
Ootsuka Otohime
Ootsuka Otohime
Aplicado
Aplicado
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 4598
Reputação : 49
Idade : 28
Data de inscrição : 12/02/2011
Localização : Hellcife PE
http://www.onlyanimes.net/perfil/daianire

Filmes/Cinema - Página 3 Empty Re: Filmes/Cinema

20/2/2013, 20:46
Não lembro bem qual foi o último filme que eu citei por aqui, maaas esses dias vi o Tadeu não lembro o que, que era o único que tinha no horário xD enfim foi lecalz o/ eu tentei ver Os Miseráveis também, mas desisti logo que começou e eu vi que era musical. '-'
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Filmes/Cinema - Página 3 Empty Re: Filmes/Cinema

20/2/2013, 22:18
João e Maria
é legal mostrar o lado macabro dos contos de fadas...
Bloo
Bloo
Esforçado
Esforçado
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 584
Reputação : 5
Idade : 29
Data de inscrição : 21/03/2012
Localização : Cascavel, PR

Filmes/Cinema - Página 3 Empty Re: Filmes/Cinema

21/2/2013, 00:42
Esse eu to querendo ver. Minha amiga me chamou pra ir ver na casa dela. e.e
deve ser mto da hora 8D

esses dias eu vi o Mágico de Oz, aquele de 39. mto massa também. os efeitos, pra aquela época, são mto avançados. bem legal :3
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Filmes/Cinema - Página 3 Empty Re: Filmes/Cinema

21/2/2013, 00:54

eu achei bem legal, dou nota 9

nunca vi O Mágico de Oz @@ tem outra versão além dessa?
Bloo
Bloo
Esforçado
Esforçado
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 584
Reputação : 5
Idade : 29
Data de inscrição : 21/03/2012
Localização : Cascavel, PR

Filmes/Cinema - Página 3 Empty Re: Filmes/Cinema

21/2/2013, 01:01
deve ter. animação então, pra mais de mil -qnnnnnn

mas vc tem que ver a original. tem mais emoção. :B
LaranjaAtomica
LaranjaAtomica
Promissor
Promissor
Feminino Virgem
Número de Mensagens : 488
Reputação : 7
Idade : 38
Data de inscrição : 03/12/2008
Localização : Orange City

Filmes/Cinema - Página 3 Empty Re: Filmes/Cinema

2/3/2013, 09:23
comprei o filme do samurai x la na liberdade... espero que rode... XD

mas... falando em cineeeeema... estou interessadíssima em assistir 16 luas

e tbm estou interessada em alugar Os Intocáveis e As Aventuras de Pi

alguém pode me falar sobre esses 2 filmes?
Jeny
Jeny
Moderador
Moderador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 3424
Reputação : 100
Idade : 38
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Centro do universo

Filmes/Cinema - Página 3 Empty Re: Filmes/Cinema

4/3/2013, 18:02
Eu vi Joao e Maria, gostei. Apesar de ser bem previsivel...
Ootsuka Otohime
Ootsuka Otohime
Aplicado
Aplicado
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 4598
Reputação : 49
Idade : 28
Data de inscrição : 12/02/2011
Localização : Hellcife PE
http://www.onlyanimes.net/perfil/daianire

Filmes/Cinema - Página 3 Empty Re: Filmes/Cinema

4/3/2013, 19:53
Não sei dizer nada sobre esses aí. x)
Fui no domingo no cinema com a ideia de assistir As Vantagens de ser Invisível, mas acabei chegando tarde e tendo que assistir Duro de Matar. --'
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Filmes/Cinema - Página 3 Empty Re: Filmes/Cinema

14/3/2013, 18:04
Oz - é bem chatinho no começo, eu quase dormi uu mas depois fica mais legal, apesar de meio infantil - nota 7
16 Luas - já viu Crepúsculo? é igualzinho o-o - nota 5
Ootsuka Otohime
Ootsuka Otohime
Aplicado
Aplicado
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 4598
Reputação : 49
Idade : 28
Data de inscrição : 12/02/2011
Localização : Hellcife PE
http://www.onlyanimes.net/perfil/daianire

Filmes/Cinema - Página 3 Empty Re: Filmes/Cinema

14/3/2013, 21:28
Não sei pq, mas imaginei logo que vi nome + imagem... E principalmente quando vi um monte de menininhas pré-adolescentes no cinema com pôsteres...
Shinobu
Shinobu
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 1258
Reputação : 18
Data de inscrição : 23/10/2012

Filmes/Cinema - Página 3 Empty Re: Filmes/Cinema

19/3/2013, 13:38
Outro dia assisti Menino Maluquinho e Cheque em Branco!
*-*
Amo!
Conteúdo patrocinado

Filmes/Cinema - Página 3 Empty Re: Filmes/Cinema

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos