Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Mark
Mark
Promissor
Promissor
Masculino Peixes
Número de Mensagens : 356
Reputação : 20
Idade : 34
Data de inscrição : 23/10/2008
Localização : January's River

Deem nota para o primeiro Ava da minha senhora! Empty Deem nota para o primeiro Ava da minha senhora!

24/7/2011, 00:18
Acabei de ensinar pra ela um avatar basicones da vida. Deem uma nota pra ela, levando em consideração primeira saind, e nao conhecimento do programa direito!

Deem nota para o primeiro Ava da minha senhora! 33wsign
Ootsuka Otohime
Ootsuka Otohime
Aplicado
Aplicado
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 4598
Reputação : 49
Idade : 28
Data de inscrição : 12/02/2011
Localização : Hellcife PE
http://www.onlyanimes.net/perfil/daianire

Deem nota para o primeiro Ava da minha senhora! Empty Re: Deem nota para o primeiro Ava da minha senhora!

24/7/2011, 00:29
Quem ser sua senhora o.o

eu gostei, mas aliás, nem posso falar meus avatares sempre ficam tão... Nada (?)

Só pelo fato de ser da Lucy já ganha pontos u_u
mas bah, gostei mesmo só achei exagerado o vermelho ali no braço dela...
Kashi
Kashi
Promissor
Promissor
Masculino Leão
Número de Mensagens : 388
Reputação : 8
Idade : 35
Data de inscrição : 03/06/2009
Localização : Ali onde o vento faz a curva!
http://xsaki.deviantart.com

Deem nota para o primeiro Ava da minha senhora! Empty Re: Deem nota para o primeiro Ava da minha senhora!

24/7/2011, 00:29
Eu vou avaliar como se fosse qualquer um outro e depois avaliar como um trabalho de iniciante.

Vamos aos pontos.

Serrilhado em alguns pontos, e o excesso de brilho em outros pontos como por exemplo o cabelo quase que fundem a mão com o cabelo e na pele chega a quase doer nos olhos de tanto brilho, isso é um ponto negativo fora o serrilhado.

Mas, levando em consideração que as cores do bg + o trabalho de cor na render para harmonizar a imagem foram um ponto positivo, se fosse um designer experiente eu daria um 6/10, mas considerando esses pontos positivos que falei ao fato de esse ser o trabalho de um iniciante eu dou um 8.4/10 ja que isso ai é praticamente um Picasso perto dos meus trabalhos iniciais xD, E Você ela está no caminho certo para crescer!

ps: tentar usar uma fonte mais padrão pra usar como assinatura, mas esse ponto é irrelevante ja que isso só foi uma aula / experiência para ela ^^
Mark
Mark
Promissor
Promissor
Masculino Peixes
Número de Mensagens : 356
Reputação : 20
Idade : 34
Data de inscrição : 23/10/2008
Localização : January's River

Deem nota para o primeiro Ava da minha senhora! Empty Re: Deem nota para o primeiro Ava da minha senhora!

24/7/2011, 00:36
@Otsuka: Em breve ela vai dar as caras aqui

@Kashi: Ela ta fazendo outra agora por conta propria. E com essas dicas ela tende a melhorar. E a Adobe paga uma bolsa pra ela, e ela tem que mostrar serviço de 3 em 3 meses para no perder a bolsa, que tem todo o material dela e afins, que da uns 3000 dolares. e mais 1200 de ajuda de custo [?]
Darkness
Darkness
Médio
Médio
Masculino Leão
Número de Mensagens : 1836
Reputação : 25
Idade : 36
Data de inscrição : 08/12/2008
Localização : Lá onde o Vento Preto faz curva
http://www.darknessproject.blogspot.com

Deem nota para o primeiro Ava da minha senhora! Empty Re: Deem nota para o primeiro Ava da minha senhora!

25/7/2011, 21:32
Nossa como que ela conseguiu esse treco?

Também quero.


Minha avaliação de noob:

A questão da utilização da render e a harmonização com o fundo ficou bem trabalhada, mas apenas pecou na saturação da imagem, o que deixou ela carregada e com falta de legibilidade em algumas regiões.

A fonte usada, embora simples até casou com a imagem, embora pudesse ser melhor, mas nao deixa ser um defeito.

Considerando isso, acho que posso dar um 7.

Mas como eu sou noob, então nao vale muito minha opinião. O que eu quero saber, aonde tu viu o serrilhado Kashi?
dattebayo
dattebayo
Médio
Médio
Masculino Leão
Número de Mensagens : 1884
Reputação : 43
Idade : 36
Data de inscrição : 30/07/2011
Localização : Castro Valley,CA

Deem nota para o primeiro Ava da minha senhora! Empty Re: Deem nota para o primeiro Ava da minha senhora!

14/8/2011, 04:24
não entendo nada disso mas quero floodar Deem nota para o primeiro Ava da minha senhora! Naruto_happy

Nota 7
Sess
Sess
Aplicado
Aplicado
Feminino Leão
Número de Mensagens : 3897
Reputação : 38
Idade : 33
Data de inscrição : 22/10/2008
Localização : olhe atras de você =3
http://sesssama.deviantart.com/

Deem nota para o primeiro Ava da minha senhora! Empty Re: Deem nota para o primeiro Ava da minha senhora!

14/8/2011, 08:45
não sou nenhuma expert nisso mas queria só falar que a mão com o cabelo estão com cores muito parecidas e então um confunde o outro, do mais, pra mim ficou bonita ^^
Conteúdo patrocinado

Deem nota para o primeiro Ava da minha senhora! Empty Re: Deem nota para o primeiro Ava da minha senhora!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos