Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

sess vs temarisans vs arhus Empty sess vs temarisans vs arhus

7/8/2011, 14:40
Naquela noite era notável como a arquibancada da arena estava cheia, tão cheia que os pagantes estavam a disputar o espaço para seus pés, todos prontos para ver uma luta meio diferente, um free for all, entre três participantes simultaneamente, deveras incomum para um torneio mas esse foi exatamente o fato que fez a arena encher tanto.

- Os competidores dessa noite; Sess, Temarisanz e Arhus!!! Eles iram lutar até que apenas um permaneça de pé e clame o premio desta noite, senhoras e senhores, façam suas apostas pois em breve os lutadores iram adentrar o ringue para se digladiarem para seu deleite!!!!!!!!

Era o comentarista com ares de Galvão Bueno anunciando o tão esperado evento, o qual iria ter inicio assim que os lutadores tomassem posição no ringue, que mesmo antes da luta notava-se o calor apesar da noite estar um pouco fria, dadas a tantas pessoas reunidas naquele local, na arena estava quente, mas na arquibancada estava um inferno, era notável devido aos gordinhos que já estavam sem camisa e bem suados, enquanto apenas esperavam a entrada principalmente das lutadoras, e os gritos provindos da plateia eram muito ensurdecedores, pareciam vuvuzelas na copa do mundo, uma pequena nevoa subia do chão feito inteiramente de metal, assim como uma fina fumaça que saiam de algumas frestas no chão... tudo estava pronto, apenas faltava a entrada dos participantes.

Off: Bah, eu vou estar narrando essa porra, qualquer duvida PM, e claro, a ordem dos turnos irá ser definida com o post de apresentação, caprichem nessa porra... ou mato todos vcs =D tenham uma boa luta e tentem se manter vivos.
Sess
Sess
Aplicado
Aplicado
Feminino Leão
Número de Mensagens : 3897
Reputação : 38
Idade : 33
Data de inscrição : 22/10/2008
Localização : olhe atras de você =3
http://sesssama.deviantart.com/

sess vs temarisans vs arhus Empty Re: sess vs temarisans vs arhus

9/8/2011, 06:31
off: caraca fell....não precisa mata ninguem não ahuahuahuahuh....fiquei com meda i.i


Como a noite estava fria a garota adentra o estadio vestindo um sobretudo preto, mas ao perceber o calor do mesmo acaba por retira-lo, mostrando que estava com uma calça preta colada e uma blusinha, tambem preta, decotada, seu cabelo estava preso num rabo de cavalo bem alto na cabeça, suas espadas estavam na bainha, penduradas, cada uma de um lado de sua cintura, e ela se posta a direita do comentarista estranho

-Sess asakura se apresentando
Temari
Temari
Esforçado
Esforçado
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 633
Reputação : 18
Idade : 23
Data de inscrição : 11/01/2011
Localização : RJ
http://reviewscrew.blogspot.com

sess vs temarisans vs arhus Empty Re: sess vs temarisans vs arhus

9/8/2011, 10:44
*Temarisanz entra com os seus cabelos rosa presos e sua roupa normal, mas o calor humano não permite todas aquelas roupas, então ela tira as roupas principais e dali sai uma malha verde com algumas coisas e escritas e uma calça de moletom cinza*

Estou pronta pra dormir, e pra lutar

Vamos lá!
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

sess vs temarisans vs arhus Empty Re: sess vs temarisans vs arhus

9/8/2011, 12:56
Off: Dessa vez vou postar pelo Arhus so pra dar um exemplo do que ficou faltando no post de vcs prestem atenção, acho que vai ajudar a dar uma melhorada.

A noite estava fria, assim como os corredores do coliseu, isso não perturbava Arhus nem um pouco, ele apenas continuava concentrado na batalha que estaria por vir, sentado no banco até que seu nome era mencionado.

-Finalmente!

Dizia ele meio que murmurando para si mesmo, se levantando segurando sua corrente de modo firme, ele caminhava pé ante pé até a arena, a qual notou que o chão não era a areia batida a qual ele esperava era feito de metal, solido do qual ainda saia uma fumaça, poderia sem um aborrecimento tanto quanto uma ajuda... mas isso apenas o tempo diria, a plateia parecia estar maluca, todos gritando malucos, aquilo seria interessante, afinal muitos ali iriam testemunhar o valor de Arhus no campo de batalha, o que o animava um pouco, talvez sua historia começasse por ali...

- O que?

Dizia ele enquanto olhava para as adversarias... eram apenas duas meninas franzinas seria aquilo uma piada? talvez não afinal se elas estão ali é porque as aparencias enganam, mesmo assim uma curta provocação o poderia colocar em vantagem, quem sabe? levantando um pouco o rosto fazendo um sorriso digno de um vagabundo e um olhar de desprezo ele soltava umas palavras num tanto asperas...

- Isso é um concurso de dança? AHAha, porque com garotas tão bonitas vale a pena tentar!

Dizia ele enquanto analizava ambas de cima abaixo como se estivesse as despindo com o olhar, uma estrategia simples a qual todas as mulheres odeiam... sera que elas iriam cair? dificil dizer...


Off: Primeiramente, por favor coloquem um link da ficha em sua assinatura, e se forem usar alguma habilidade, peço que quotem a mesma em off apos o post, deem uma boa olhada, não é apenas colocar o que vestem e etc, mas é importante dizer o que a plateia causou em vocês, dar uma olhada na arena, o que o seus personagens estão sentindo, se estão nervosos confiantes, porque no caso eu devo supor que vocês entraram na arena com a face do meme poker face, expressões são importantes, pois numa luta as vezes um olhar te garante a vitoria ou a derrota, e até mesmo a velocidade dos fatos e do seu caminhar é importante. façam isso e vcs vão ver q faz diferença.

Ordem de posts:Sess, Temari, Arhus e o grandioso Felgrand, e assim por diante boa sorte para vcs, e cuidado com a arena.
avatar
Arhus
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 225
Reputação : -3
Data de inscrição : 27/06/2011

sess vs temarisans vs arhus Empty Re: sess vs temarisans vs arhus

9/8/2011, 19:05
Off: Por que não pude fazer minha introdução? =/
Felgrand
Felgrand
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 560
Reputação : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Station

sess vs temarisans vs arhus Empty Re: sess vs temarisans vs arhus

9/8/2011, 21:17
Off: em vista dos dois posts das anteriores, achei necessario, pense que se eu fosse explicar o que eu fiz nesse post para vcs iria demorar mais e poderia ser que não entendessem, considere uma freguesia, n se sinta ofendido, mas foi realmente porque necessitei.
Temari
Temari
Esforçado
Esforçado
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 633
Reputação : 18
Idade : 23
Data de inscrição : 11/01/2011
Localização : RJ
http://reviewscrew.blogspot.com

sess vs temarisans vs arhus Empty Re: sess vs temarisans vs arhus

17/8/2011, 20:20
Off: Acho que a Sess desistiu, vamos continuar?
avatar
Arhus
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 225
Reputação : -3
Data de inscrição : 27/06/2011

sess vs temarisans vs arhus Empty Re: sess vs temarisans vs arhus

17/8/2011, 20:32
Off: Ela está no fórum 24h por dia, então certamente não quer lutar. Que siga o combate!
Temari
Temari
Esforçado
Esforçado
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 633
Reputação : 18
Idade : 23
Data de inscrição : 11/01/2011
Localização : RJ
http://reviewscrew.blogspot.com

sess vs temarisans vs arhus Empty Re: sess vs temarisans vs arhus

17/8/2011, 20:51
Temarisanz percebe a desistência de sua primeira oponente e então olha atentamente para o público eles gritam seu nome, ansiosos pela luta, Temarisanz nunca tinha lutado, uma final como primeira batalha, parecia que a carreira da jovem Temarisanz ia ser longa, e talvez até bem sucedida, gordinhos suados com seus potes de frango frito e molho olhavam atentamente para a jovem, deixando a mesma muito nervosa e então a jovem diz:

-Acho que chegou a hora, a MINHA hora

Temarisanz desenha uma espada afiada na mão direita, avança sobre Arhus e dá o seu máximo para enfiar a espada sobre o peito do jovem lutador, fazendo com que a ponta da espada apareça sobre as costas do oponente

-Posso ser mulher, delicada, caprichosa, mas nas minhas lutas não dou mole, já começo sendo fria e prestativa

O público fascinado olha para Temarisanz por sua inesperada tentativa, a jovem olha o oponente esperando uma reação

Off: Maus Arhus, já editei, mas não precisava de tanto escândalo, era só avisar que eu editava, sem ofensas



Última edição por Temarisanz em 19/8/2011, 21:54, editado 3 vez(es)
avatar
Arhus
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 225
Reputação : -3
Data de inscrição : 27/06/2011

sess vs temarisans vs arhus Empty Re: sess vs temarisans vs arhus

18/8/2011, 21:05
Off: Aê já começou roubando! No RPG a gente não diz que faz algo, a gente tenta fazer. O narrador quem decide se você conseguiu ou não. Vou fazer um post do jeito do seu para você ver como não é interessante.

Arhus girava sua corrente sobre a cabeça, olhando atentamente cada movimento de suas oponentes. A multidão estava bastante agitada, querendo ver uma bela batalha naquela noite fria. Ele não esperava que Sess fosse desistir antes mesmo do combate começar e esperava ainda menos que Temarisanz fosse atacá-lo tão repentinamente.

A névoa que cobria a arena dificultava um pouco a visão, fazendo a oponente pensar que tinha trespassado o guerreiro com sua afiada espada. Entretanto, Arhus se desviou por muito pouco, com um passo lateral, prendendo sua inimiga em suas mortais correntes durante sua defesa. Ele a derrubou no chão com um poderoso chute em suas pernas, apertando as correntes que seguravam seu pescoço até ela perder a consciência na arena lotada.

Arhus havia vencido as finais e se tornado campeão do torneio.
Temari
Temari
Esforçado
Esforçado
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 633
Reputação : 18
Idade : 23
Data de inscrição : 11/01/2011
Localização : RJ
http://reviewscrew.blogspot.com

sess vs temarisans vs arhus Empty Re: sess vs temarisans vs arhus

21/8/2011, 11:12
Off: Eu já editei o post, só pra lembrar essa é minha primeira luta
avatar
Arhus
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 225
Reputação : -3
Data de inscrição : 27/06/2011

sess vs temarisans vs arhus Empty Re: sess vs temarisans vs arhus

21/8/2011, 20:11
Off: Ainda tem algum narrador ativo? O jogo e o fórum estão passando por remodelações, bem como alguns mestres abandonaram o fórum. Acho melhor adiar essa luta para quando realmente tiver um mestre para julgar, ou para quando o sistema for redefinido.
Temari
Temari
Esforçado
Esforçado
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 633
Reputação : 18
Idade : 23
Data de inscrição : 11/01/2011
Localização : RJ
http://reviewscrew.blogspot.com

sess vs temarisans vs arhus Empty Re: sess vs temarisans vs arhus

23/8/2011, 09:53
Off:Não sei melhor mandar MP pra Felgrand e Franck (ou Ruddy)
avatar
Arhus
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 225
Reputação : -3
Data de inscrição : 27/06/2011

sess vs temarisans vs arhus Empty Re: sess vs temarisans vs arhus

23/8/2011, 15:51
Tem que ser ao mestre RPG.
Conteúdo patrocinado

sess vs temarisans vs arhus Empty Re: sess vs temarisans vs arhus

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos