- LaranjaAtomicaPromissor
-
Número de Mensagens : 488
Reputação : 7
Papo Furado
10/12/2008, 17:00
Papo Furado
(estória fictícia baseada num fato real, escrevi há uns 4 anos...
e resgatei de um blog antigo... que eu estava fuçando para ver
se tinha algo para reler... sabe... rir de coisas do passado e
sim, algo parecido aconteceu comigo...)
Ela estava ali, deitada na cama, fones de ouvido, curtindo um som, CD de mp3 com um pouco
de tudo, músicas selecionadas a dedo que contavam um pouco sobre fases de sua vida...
Olhava para a tela que cobria sua cama, tipo aquelas que cobrem berços porque na época de
chuva os pernilongos são terríveis e ela tem tendência a ter a alergia se levar muitas picadas...
O celular tocou, era pouco mais de uma hora da madrugada e ela só ficou olhando a bina até
parar de tocar. Levanto-se e sentou-se a escrivaninha para tentar estudar e o celular toca de
novo e no último toque resolve atender...
ELA - São mais de uma hora da madrugada... O que foi?
A voz do outro lado deu um riso suave...
ELE - Nem adianta reclamar, só pelo jeito como você atendeu, dá pra saber que você não
estava dormindo... - e riu de novo...
ELA - Eh... Se eu estivesse dormindo eu mandaria você tomar no c* e depois falaria que
teria me arrependido de esquecer de desligar o celular... Eu sempre esqueço...
ELE - Calma, ta ocupada?
ELA - Eu ia começar a estudar por estar sem sono e não ter coisa melhor pra fazer, mas
já que você ligou...
ELE - Bom, pelo menos conversar comigo é melhor que estudar...
E riram...
ELE - Fiquei preocupado com você, acabei de ler seu último post lá no seu blog...
ELA - Ahm... Nem esquenta com aquilo, é só uma maneira de desestressar, se eu não
“gritasse” aquilo tudo eu acho que ai sim era pra você se preocupar...
ELE - Eh... Mas escrever um monte de aaaaahhhhhhhhhh é um pouco esquisito, mesmo
depois de ler o motivo e mesmo sabendo que aqueles 101 aaaaahhhhhhhhhh vinham de
você...
Ela só não riu mais alto para não acordar ninguém...
ELA - E você contou tudo? Não Acredito mesmo!!! Nem eu sei o quanto copiei e colei tudo...
ELE - Então pode tratar de contar! São exatamente 101!!!
ELA - Ta... Eu vou contar...
Ela olhou o calendário, ainda estava no começo do ano e já se sentia cansada e estressada.
Sentiu-se melhor ao olhar seu mural de fotos e ver muitos rostos sorrindo...
ELE - Oi, você está me escutando?
ELA - Aham... Eu só me distraí um instante, estava te procurando no meu mural de fotos...
ELE - Ah! Seu velho mural... Eu vi no seu flog que você andou arrumando as fotos, ta bem bacana...
ELA - Obrigada...
ELE - Já me achou ai?
ELA - Já... Não é tão difícil te achar, aliás, não é difícil achar alguém, é como se eu guardasse as
coordenadas de cada pessoa e sua foto anda é das grandes...
ELE - Vamos jogar alguma coisa?
ELA - O que sempre jogamos pelo telefone ou internet?
ELE - É...
ELA - Perguntas e respostas ou pense rápido?
ELE - As duas coisas, do jeito de sempre, porque a gente sempre acaba misturando tudo mesmo...
Riram baixinho, era pouco mais de duas da madrugada...
ELA - Moço, você sugeriu, você começa!!!!!!!!!!
ELE - Não não... da última vez... fui eu que comecei perguntando... - com uma voz de manha...
ELA - ta bom... ta bom... manhosinho!
E riram...
E conversaram sobre muitas bobagens e fizeram perguntas das quais já sabiam as respostas como
cor e comida favorita e o filme mais marcante...
ELA - Por que você me ligou?
ELE - Enjoei de não fazer nada e não estou com vontade de estudar...
ELA - Como sempre... Ta com sono?
ELE - Um pouco - boceja - e você?
ELA - Também...
ELE - Quer desligar?
ELA - Não - ela da um longo bocejo - a não ser que você queira...
ELE - Que ótimo, então vamos continuar conversando porque eu também não quero desligar...
Riram baixinho, devia ser umas duas e meia, talvez quase três...
Estava louco para perguntar a ela se tinha chance, agora que estava sozinha e já estava se
recuperando do término do que ela chamou de melhor paixão que já tinha sentido e vivido...
Uma vez havia se declarado mas logo em seguida falou que era só brincadeira para ver como
ela reagiria, ela se assustou um pouco e depois riu...
ELA - O que você quer fazer, ou melhor, o que você deseja fazer agora nesse exato momento?
Veja bem que querer e desejar são diferentes... Diga a primeira coisa que vier a sua cabeça...
ela perguntou sem saber a resposta que estava por vir...
Ele ficou pensativo...
ELA - Assim não vale... Você está pensando muito...
Será? Por fim resolveu que *Ou vai ou racha*!
ELE - Leve isso bem a sério, eu quero te beijar com toda paixão e todo sentimento que eu puder
colocar nesse beijo...
O telefone ficou mudo... Ele suou frio e ficou desesperado por não escutar nada... Ela tomou um
SUSTO e não sabia o que fazer nem o que falar... Mas sabia que não era brincadeira...
Ele arriscou...
ELE - E ai?
ELA - Ta acabando a bateria... Vou pensar... Tchau!
ELE - Hei, espera! Coloca no recarregador e...
TU TU TU ...
Ele sabia que não ia adiantar ligar... Ela sabia quando o seu amigo estava falando sério, correu para
colocar o celular para recarregar, mas resolveu que era melhor não ligar e que não responderia se
ele ligasse... Mandou mensagem avisando que as mais de duas horas de papo furado tinham mesmo
acabado com a bateria e deu um boa noite...
Já era mais de três da madrugada, a noite já não era mais uma criança... Então resolveram dormir
pensando na conversa daquela noite...
(estória fictícia baseada num fato real, escrevi há uns 4 anos...
e resgatei de um blog antigo... que eu estava fuçando para ver
se tinha algo para reler... sabe... rir de coisas do passado e
sim, algo parecido aconteceu comigo...)
Ela estava ali, deitada na cama, fones de ouvido, curtindo um som, CD de mp3 com um pouco
de tudo, músicas selecionadas a dedo que contavam um pouco sobre fases de sua vida...
Olhava para a tela que cobria sua cama, tipo aquelas que cobrem berços porque na época de
chuva os pernilongos são terríveis e ela tem tendência a ter a alergia se levar muitas picadas...
O celular tocou, era pouco mais de uma hora da madrugada e ela só ficou olhando a bina até
parar de tocar. Levanto-se e sentou-se a escrivaninha para tentar estudar e o celular toca de
novo e no último toque resolve atender...
ELA - São mais de uma hora da madrugada... O que foi?
A voz do outro lado deu um riso suave...
ELE - Nem adianta reclamar, só pelo jeito como você atendeu, dá pra saber que você não
estava dormindo... - e riu de novo...
ELA - Eh... Se eu estivesse dormindo eu mandaria você tomar no c* e depois falaria que
teria me arrependido de esquecer de desligar o celular... Eu sempre esqueço...
ELE - Calma, ta ocupada?
ELA - Eu ia começar a estudar por estar sem sono e não ter coisa melhor pra fazer, mas
já que você ligou...
ELE - Bom, pelo menos conversar comigo é melhor que estudar...
E riram...
ELE - Fiquei preocupado com você, acabei de ler seu último post lá no seu blog...
ELA - Ahm... Nem esquenta com aquilo, é só uma maneira de desestressar, se eu não
“gritasse” aquilo tudo eu acho que ai sim era pra você se preocupar...
ELE - Eh... Mas escrever um monte de aaaaahhhhhhhhhh é um pouco esquisito, mesmo
depois de ler o motivo e mesmo sabendo que aqueles 101 aaaaahhhhhhhhhh vinham de
você...
Ela só não riu mais alto para não acordar ninguém...
ELA - E você contou tudo? Não Acredito mesmo!!! Nem eu sei o quanto copiei e colei tudo...
ELE - Então pode tratar de contar! São exatamente 101!!!
ELA - Ta... Eu vou contar...
Ela olhou o calendário, ainda estava no começo do ano e já se sentia cansada e estressada.
Sentiu-se melhor ao olhar seu mural de fotos e ver muitos rostos sorrindo...
ELE - Oi, você está me escutando?
ELA - Aham... Eu só me distraí um instante, estava te procurando no meu mural de fotos...
ELE - Ah! Seu velho mural... Eu vi no seu flog que você andou arrumando as fotos, ta bem bacana...
ELA - Obrigada...
ELE - Já me achou ai?
ELA - Já... Não é tão difícil te achar, aliás, não é difícil achar alguém, é como se eu guardasse as
coordenadas de cada pessoa e sua foto anda é das grandes...
ELE - Vamos jogar alguma coisa?
ELA - O que sempre jogamos pelo telefone ou internet?
ELE - É...
ELA - Perguntas e respostas ou pense rápido?
ELE - As duas coisas, do jeito de sempre, porque a gente sempre acaba misturando tudo mesmo...
Riram baixinho, era pouco mais de duas da madrugada...
ELA - Moço, você sugeriu, você começa!!!!!!!!!!
ELE - Não não... da última vez... fui eu que comecei perguntando... - com uma voz de manha...
ELA - ta bom... ta bom... manhosinho!
E riram...
E conversaram sobre muitas bobagens e fizeram perguntas das quais já sabiam as respostas como
cor e comida favorita e o filme mais marcante...
ELA - Por que você me ligou?
ELE - Enjoei de não fazer nada e não estou com vontade de estudar...
ELA - Como sempre... Ta com sono?
ELE - Um pouco - boceja - e você?
ELA - Também...
ELE - Quer desligar?
ELA - Não - ela da um longo bocejo - a não ser que você queira...
ELE - Que ótimo, então vamos continuar conversando porque eu também não quero desligar...
Riram baixinho, devia ser umas duas e meia, talvez quase três...
Estava louco para perguntar a ela se tinha chance, agora que estava sozinha e já estava se
recuperando do término do que ela chamou de melhor paixão que já tinha sentido e vivido...
Uma vez havia se declarado mas logo em seguida falou que era só brincadeira para ver como
ela reagiria, ela se assustou um pouco e depois riu...
ELA - O que você quer fazer, ou melhor, o que você deseja fazer agora nesse exato momento?
Veja bem que querer e desejar são diferentes... Diga a primeira coisa que vier a sua cabeça...
ela perguntou sem saber a resposta que estava por vir...
Ele ficou pensativo...
ELA - Assim não vale... Você está pensando muito...
Será? Por fim resolveu que *Ou vai ou racha*!
ELE - Leve isso bem a sério, eu quero te beijar com toda paixão e todo sentimento que eu puder
colocar nesse beijo...
O telefone ficou mudo... Ele suou frio e ficou desesperado por não escutar nada... Ela tomou um
SUSTO e não sabia o que fazer nem o que falar... Mas sabia que não era brincadeira...
Ele arriscou...
ELE - E ai?
ELA - Ta acabando a bateria... Vou pensar... Tchau!
ELE - Hei, espera! Coloca no recarregador e...
TU TU TU ...
Ele sabia que não ia adiantar ligar... Ela sabia quando o seu amigo estava falando sério, correu para
colocar o celular para recarregar, mas resolveu que era melhor não ligar e que não responderia se
ele ligasse... Mandou mensagem avisando que as mais de duas horas de papo furado tinham mesmo
acabado com a bateria e deu um boa noite...
Já era mais de três da madrugada, a noite já não era mais uma criança... Então resolveram dormir
pensando na conversa daquela noite...
- SakuragomeAdministrador
-
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Re: Papo Furado
10/12/2008, 21:28
Nossa ._.
Que phoda *-* Adorei o texto o/ Prendeu a atenção, parabéns ^^
Que phoda *-* Adorei o texto o/ Prendeu a atenção, parabéns ^^
- Etérnal LeeMédio
- Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
10/12/2008, 22:04
já ouvi histórias bem parecidas acho que isso é comum ^^
Gostei do Texto me lembra de quando não era correspondido, aquele frio na barriga e o nó na garganta esperando uma fala qq ^^
Gostei do Texto me lembra de quando não era correspondido, aquele frio na barriga e o nó na garganta esperando uma fala qq ^^
- RuddyAdministrador
-
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
11/12/2008, 00:31
a história parece baseada em vc...tá mto sua cara, principalmente os 101 aaaahh....mas acho q vc faria mais....heeheh
como sempre tá mto dez...como tudo q vc escreve....
como sempre tá mto dez...como tudo q vc escreve....
- BioEsforçado
- Número de Mensagens : 539
Reputação : 0
12/12/2008, 13:43
Essa não é o tipo de coisa que se diz pelo celular!
Vacilou o cara, mas valeu a coragem do 'vai ou racha'.
Vacilou o cara, mas valeu a coragem do 'vai ou racha'.
- kyoMédio
-
Número de Mensagens : 2019
Reputação : 8
12/12/2008, 13:52
Realmente um texto bem interessante que prende a atenção! e concordo que o cara vacilou!
- LaranjaAtomicaPromissor
-
Número de Mensagens : 488
Reputação : 7
12/12/2008, 14:03
ai caramba!
como esse texto repercute! xD
ta bem aquele tipo de texto "velho atual"... xD
faz um bom tempo que escrevi... rsrsrsrsrsrsrs
obrigada pelos elogios!
como esse texto repercute! xD