Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kokoa223
Kokoa223
Designer
Designer
Feminino Libra
Número de Mensagens : 1
Reputação : 0
Idade : 27
Data de inscrição : 12/08/2011
Localização : Em casa ._.'
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4890854384912035612

Kokoa Jezuiye Empty Kokoa Jezuiye

12/8/2011, 13:22
Nome: Kokoa Jezuiye

Idade: 34

História: "Kokoa Kimuya Jezuiye era uma criança divertida,feliz e doce.. Ao ver a morte de seus pais acontecer diante de seus olhos foi levada para um Feudo onde os guerreiros abusavam dela sexualmente,ao completar 15 anos um dos guerreiros prometeu ensinar a ela bruxaria e luta corporal ou com arma ( Espada,adaga,tridente ou lança ) muitos anos depois Kokoa era a melhor em batalha do Reino e o Rei resolveu pedi-la em casamento,ao não aceitar ela foi jurada de morte e no dia seguinte todos do reino estavam mortos menos seu mestre e o Rei e na mesma dizia "Deixarei a melhor parte por último querido marido." Depois deste dia o Rei passou a mandar procura-la em todos os reinos,florestas e etc mas eles nunca retornavam e quando o rei menos esperava após cinco anos ele foi assasinado dolorosamente em sua cama onde outro bilhete se encontrava na mão dele e apenas uma palavra escrita "Kokoa" anos passavam e tudo iria crescendo, ninguém acreditava que Kokoa ainda estava viva e seu mestre havia falecido, Kokoa andava pelas pequenas vilas como um servo e de vez em quando ela pulava de telhado em telhado para observar a todos de um lugar melhor.. Era dia em Konaho uma pequena vila que ao redor tinha uma linda praia,Kokoa estava andando tranquila pelo bosque quando ela é surpreendida e alguém a prende dentro de um saco,na mesma noite ela acorda e vê seu mestre segurando uma espada e este diz..
- Kokoa, lembra-se de mim? Achei que você havia morrido,e agora,olha quem está aqui,viva na minha frente..
- Sensei? Porque fizestes isto comigo?
Sem responder a pergunta de Kokoa o Sensei Daisuke lhe da um tapa na cara o que deixa a mesma furiosa e ao sentir um doce aroma de sangue ela é possuída por uma áurea bastante forte fazendo arrancar membro por membro do Sensei e logo degolando-o,depois deste dia ela passou a proteger-se de crianças e pessoas que tinham medo e raiva desta e nunca descobriu qual sua raça,a única coisa que esta sabe é que ela adore brincar com sua presa e
tenho um delicado gosto por sangue." (Não, ela não é uma vampira.)

Personalidade: Assasina fria, não gosta de pessoas arrogantes e detesta animais com muita velocidade também é bastante sedutora.

Aparência:
Kokoa Jezuiye PQAAAFQCTCpxZ78STEqZDX49iNZgPl0r8NLRBnj5Wsgch-D9fDLTXuhRbn53Jckoo7_joYZAb__LUhACm0kJezeFUAMAm1T1UIbvxZoOlMncYpXFTV7jg1t_IyCm
Disponibilidade: Sexta, sábado e domingo.

(Kokoa Jezuiye) lvl 1 Hab 0
Nativo de: Gália
Clã: Nenhum

HP Max: 70

MP Max: 45

$$ Dinheiro disponivel: 3000$

EXP: 0
XpHab: 0
__________S T A T U S__________
Força: 10
Resistência: 5
Agilidade: 5
Magia "Mente": 5
Inteligencia: 5
Percepção: 5
____________________________________________________________________
Habilidades: [0]

-- Ataque da Fênix
Quando a personagem faz esta técnica de ataque, o personagem ficará por 2 minutos imobilizado pois esta é feita da seguinte forma: "Primeiro eu dou-lhe um chute
no tórax, depois ataco suas pernas com um chute novamente e depois cravo minha espada em sua mão." Ao passar dois minutos o opononte poderá se levantar e
reagir ao ataque.. OBS: O Ataque só pode ser feito quando Kokoa estiver com uma espada.
MP: 5 Nivel: 1

-- Explosive Ace
Cria-se na palma da mão uma carta de baralho preta ou vermelho explosiva. Vermelha explode ao tocar qualquer coisa, preta explode ao se estalar os dedos.
MP: 3

Habilidade Nativa:
Como viveu numa cidade cercada pela água,esta sabe manipular um pouco esta,não muito bem pois ainda não é bastante evoluída.
____________________________________________________________________
Itens
1 poção de mana
1 poção de vida
____________________________________________________________________
Armas

Espada (Inicial)
Exp: 0 Nv: 1
Minha arma é uma espada meio fraca, mais bastante afiada e um tanto longa.

Força: 10
Defesa: 5
Magia: 5
Destreza: 5
Agilidade: 5

3 Kunais
5 Shurikens
____________________________________________________________________
Histórico
__Vitórias __ Derrotas __ Empates__
____ 0 ________ 0 ________ 0 _____[justify]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos