Encontros - Paraná
+7
Edward
RaitoKira666
Bloo
Kris
Ootsuka Otohime
Sonic-sama
OmegaSwordEX
11 participantes
- OmegaSwordEXIniciante
-
Número de Mensagens : 49
Reputação : 0
Encontros - Paraná
29/8/2011, 12:50
Juntando a galera do PR pra quem estiver afim de marcar alguma coisa, um happy hour ou quem sabe algo mais, LOL.
Para os interessados, sou da região do interior, mais especificamente Cornélio Procópio, muito próximo a Londrina.
Para os interessados, sou da região do interior, mais especificamente Cornélio Procópio, muito próximo a Londrina.
- Sonic-samaEsforçado
-
Número de Mensagens : 719
Reputação : 6
Re: Encontros - Paraná
3/10/2012, 22:19
Ei, faz tempo que não nos trombamos Omega! Vamo marcar alguma coisa aí! Dá pra chamar a tia Sakuragome tbm! =)
- KrisAplicado
-
Número de Mensagens : 3170
Reputação : 34
4/10/2012, 19:36
Paraná deve ser lindo :/
- Sonic-samaEsforçado
-
4/10/2012, 20:00
Ah, então venham vcs me visitar! Digo, Londrina é bonita, vejam as fotos que postei no tópico de cidades! XD
O Omega tá mó sumidão mesmo o-o'
O Omega tá mó sumidão mesmo o-o'
- Sonic-samaEsforçado
-
4/10/2012, 22:16
Óia que eu mando... XP
- BlooEsforçado
-
Número de Mensagens : 584
Reputação : 5
5/10/2012, 01:24
O Paranaá não é lindo, krist-kun relaxe -qq
e eu nunca fui a londrina. acho -q
deve ser pior que maringá. *apanha*
- RaitoKira666Esforçado
-
Número de Mensagens : 983
Reputação : 3
5/10/2012, 04:51
opa, se alguem pagar a minha passagem e me der hospedagem, comida e roupa lavada eu vou em o/
- Sonic-samaEsforçado
-
5/10/2012, 22:18
opa! Chama vó, chama vizinho! XDOotsuka Otohime escreveu:Com direito a acompanhante? xD
Bloo escreveu:O Paranaá não é lindo, krist-kun relaxe -qq
Como não é lindo Bloo?
Londrina
Maringá
Só se Cascavel for feia, porque Maringá, Londrina e Curitiba são lindas! (preciso nem postar de fotos de Curitiba, todos conhecem) *-*
É que talvez vc não tenha viajado muito pelo Brasil afora Bloo-san, porque aposto que vai mudar seu conceito de beleza depois de ver algumas cidades que são até famosas, mas que em seus subúrbios tem esgoto a céu aberto, riachos poluídos, construções velhas e pichadas, etc.
Aqui no Paraná existem algumas leis ambientais que protegem as várzeas e fundos de vale, por isso é raro encontrar favelas na beira de rios. Fora isso, pelo menos em Londrina e Maringá, pichações são algo raro de se encontrar.
Valorize o seu estado Bloo-san! u-u'
- EdwardAplicado
-
Número de Mensagens : 3463
Reputação : 22
5/10/2012, 22:27
Quando eu for para o Paraná, faço questão de marcar uma saída com o pessoal.
Paraná é um lugar que eu, definitivamente, irei. Tenho a maior curiosidade para ver o sistema de ônibus, conhecer a cidade, como um todo, e tenho vontade de encontrar com a galera!
Dá para contar com vocês? (:
Paraná é um lugar que eu, definitivamente, irei. Tenho a maior curiosidade para ver o sistema de ônibus, conhecer a cidade, como um todo, e tenho vontade de encontrar com a galera!
- Sonic-samaEsforçado
-
5/10/2012, 22:33
Edward escreveu:Quando eu for para o Paraná, faço questão de marcar uma saída com o pessoal.
Opa! Só avisar certinho antes brother! =)
- EdwardAplicado
-
5/10/2012, 22:34
Beleza (:
Deixa eu vender o que está para vender, separar a grana do salário e colo um aviso gigante aqui EUHEUHEUHEUEH
Deixa eu vender o que está para vender, separar a grana do salário e colo um aviso gigante aqui EUHEUHEUHEUEH
- BlooEsforçado
-
5/10/2012, 23:22
lololol
o cara vai se locomover de RJ ao PR pra andar de onibus -qqqq
justkidding
sonic-sama. eu falei brincando quanto ao paraná ser feio.
Maringá é uma cidade legal. com shoppings lindos *-*
mas eu não curto ficar lá.
em ctba eu me sinto no céu. é linda
E em cascavel. Bem, aqui só serve pra uma coisa. trabalhar. essa cidade é realmente tensa. e.e
aí o povo trabalha a semana inteira pra ir gastar dinheiro em toledo -qqqqq
a cidade funciona direitinho e panz. mas é um saco. pronto.
o cara vai se locomover de RJ ao PR pra andar de onibus -qqqq
justkidding
sonic-sama. eu falei brincando quanto ao paraná ser feio.
Maringá é uma cidade legal. com shoppings lindos *-*
mas eu não curto ficar lá.
em ctba eu me sinto no céu. é linda
E em cascavel. Bem, aqui só serve pra uma coisa. trabalhar. essa cidade é realmente tensa. e.e
aí o povo trabalha a semana inteira pra ir gastar dinheiro em toledo -qqqqq
a cidade funciona direitinho e panz. mas é um saco. pronto.
- EdwardAplicado
-
5/10/2012, 23:30
Eu vou para conhecer a cidade e preciso de bons guias!
Só que eu quero, de verdade, experimentar o sistema rodoviário daí, ouço bons elogios.
Só que eu quero, de verdade, experimentar o sistema rodoviário daí, ouço bons elogios.
- Sonic-samaEsforçado
-
5/10/2012, 23:55
Ah, não fale assim Bloozinha, aposto que tem alguma coisa legal prá fazer aí em Cascavel! ^^
Kkkkkkk, acho que o Ed é busólogo, igual eu. Sempre gostei de saber como é o sistema rodoviário e de transportes das cidades que eu visito. Até hoje, nada se compara a malha rodoviária que eu vi no estado de São Paulo. Tem um lugar na rodovia Castelo Branco que passa três viadutos, um em cima do outro! Mó altão! @_@
Já o sistema de ônibus de Curitiba não tem igual. Lá é como se fosse um metrô, tem pista própria e de alta velocidade.
Kkkkkkk, acho que o Ed é busólogo, igual eu. Sempre gostei de saber como é o sistema rodoviário e de transportes das cidades que eu visito. Até hoje, nada se compara a malha rodoviária que eu vi no estado de São Paulo. Tem um lugar na rodovia Castelo Branco que passa três viadutos, um em cima do outro! Mó altão! @_@
Já o sistema de ônibus de Curitiba não tem igual. Lá é como se fosse um metrô, tem pista própria e de alta velocidade.
- EdwardAplicado
-
5/10/2012, 23:59
Exato! Eu quero experimentar isso!
Quando fui no Rio Grande do Sul, a melhor via para ir de um lado para o outro, em pequenos espaços, era o trem. Quando fui para Novo Hamburgo, Estância Velha e Campo Bom, os ônibus eram muito bons também. Com vias só para eles, só que em velocidade "normal" para a estrada de lá.
E, sim, Sonic-Sama, eu gosto de conhecer a cidade como um todo, isso inclui o meio de transporte e tudo mais (:
Quando fui no Rio Grande do Sul, a melhor via para ir de um lado para o outro, em pequenos espaços, era o trem. Quando fui para Novo Hamburgo, Estância Velha e Campo Bom, os ônibus eram muito bons também. Com vias só para eles, só que em velocidade "normal" para a estrada de lá.
E, sim, Sonic-Sama, eu gosto de conhecer a cidade como um todo, isso inclui o meio de transporte e tudo mais (:
- srt. kitsunePromissor
-
Número de Mensagens : 383
Reputação : 11
6/10/2012, 07:23
curitiba é linda com seus parques, shoppings e bla, bla bla! Na verdade bom mesmo é o largo da ordem a noite! Aqui já teve a alcunha de capital do rock, mas hoje tem mano demais emporcalhando tudo! Porem, continua a quantidade de bares incriveis daqui!
quando vierem pra ca eu os levarei ao Alemão tomar um submarino (digamos q é ponto turistico para boemios q visitam curitiba!)
Se até lá eu já estiver no meu Ap, os convidarei pra comer na minha casa lasanha, panqueca, nhoque e afins.
Se a bloo vier faço até bombons, pq ela disse q gosta de doces ^^
quando vierem pra ca eu os levarei ao Alemão tomar um submarino (digamos q é ponto turistico para boemios q visitam curitiba!)
Se até lá eu já estiver no meu Ap, os convidarei pra comer na minha casa lasanha, panqueca, nhoque e afins.
- EdwardAplicado
-
6/10/2012, 09:23
Aeeeeeee!
Bom, está decidido. Como sou o mochileiro do fórum, decreto que o próximo lugar a visitar será o Paraná (:
Teremos bons contos para compartilhar no fórum, não? EUHEUHEUEHUEH
Bom, está decidido. Como sou o mochileiro do fórum, decreto que o próximo lugar a visitar será o Paraná (:
Teremos bons contos para compartilhar no fórum, não? EUHEUHEUEHUEH
- Sonic-samaEsforçado
-
7/10/2012, 00:12
srt. kitsune escreveu:curitiba é linda com seus parques, shoppings e bla, bla bla! Na verdade bom mesmo é o largo da ordem a noite! Aqui já teve a alcunha de capital do rock, mas hoje tem mano demais emporcalhando tudo! Porem, continua a quantidade de bares incriveis daqui!
Me senti tentado a ir pra Curitiba agora! xD
- srt. kitsunePromissor
-
7/10/2012, 07:18
venham! Só q meu ap provavelmente só vai ficar pronto ano q vem! e tambem será pequeno, então não terei como dar pouso a vcs! mas tudo se dá um jeito!
- EdwardAplicado
-
7/10/2012, 09:32
Claro, claro (:
O Sonic-Sama está aí para isso EUHUEHEUHEUEHUHEUE
O Sonic-Sama está aí para isso EUHUEHEUHEUEHUHEUE
- Sonic-samaEsforçado
-
7/10/2012, 10:54
Kkkkkkkkk, só se ficar uns em Londrina e outros em Curitiba. Será que alguém tem um jatinho prá facilitar nosso translado? ^^
- EdwardAplicado
-
7/10/2012, 11:23
Olha, se não houver problemas, de verdade, eu gostaria de saber se há possibilidades de um local para ficar?
Porque hotel é um negócio muito complicado e quer muita grana UEHUEHUEHEU
Não é por ganância, mas poderia usar esse dinheiro para muito mais, entendem, né?
Porque hotel é um negócio muito complicado e quer muita grana UEHUEHUEHEU
Não é por ganância, mas poderia usar esse dinheiro para muito mais, entendem, né?
- BlooEsforçado
-
7/10/2012, 13:21
certamente nós entendemos.
eu não chamo ngm pra cá, pq como eu falei, a cidade é um porre mesmo.
se tu não conhece mta gente acaba sem ter o que fazer no fds a não ser ir pra balada ¬¬
e como eu tenho um grande problema em manter relações, eu atualmente não conheço ngm. pq os malditos tão até saindo da cidade. e.e
a proposito, kitsune-kun
eu to indo pra curitiba agora no meu aniversário pra fazer a prova da ufpr.
ganho bombons? -qqqq
eu não chamo ngm pra cá, pq como eu falei, a cidade é um porre mesmo.
se tu não conhece mta gente acaba sem ter o que fazer no fds a não ser ir pra balada ¬¬
e como eu tenho um grande problema em manter relações, eu atualmente não conheço ngm. pq os malditos tão até saindo da cidade. e.e
a proposito, kitsune-kun
eu to indo pra curitiba agora no meu aniversário pra fazer a prova da ufpr.
ganho bombons? -qqqq
- srt. kitsunePromissor
-
9/10/2012, 21:20
- BlooEsforçado
-
10/10/2012, 23:03
que lindinhos *----*
faça zilhoes destes pra mim. -q
eu preciso começar a me mexer pra ver onde vou ficar por lá. e.e
faça zilhoes destes pra mim. -q
eu preciso começar a me mexer pra ver onde vou ficar por lá. e.e
- KrisAplicado
-
Número de Mensagens : 3170
Reputação : 34
11/10/2012, 19:38
Quero bombons também Kitsune
- srt. kitsunePromissor
-
13/10/2012, 13:21
eu faço.... adoro cozinhar para os outros!
22/1/2014, 00:16
Eu to em curitiba, se alguém estiver afim de marcar algo avisa aew \p/
- JujucristineMédio
- Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
22/1/2014, 00:32
Eu to em SC por enquanto, mas pretendo voltar pra Londrina, então dá pra aproveitar e se encontrar num evento de anime por lá ou o matsuri caso alguém more por perto/tenha interesse.
O melhor de londrina é que tá cheio de japoneses \o/
O melhor de londrina é que tá cheio de japoneses \o/
22/1/2014, 02:05
Em Londrina tem um dojo de Kendo onde treina Harumi Takashina, 3º lugar no CAMPEONATO MUNDIAL de 2010.
Além de exímia kendoca, é uma gracinha de menina!
Além de exímia kendoca, é uma gracinha de menina!
- JujucristineMédio
- Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
22/1/2014, 02:10
Disso eu não sabia, só vi recentemente que é a maior cidade com japoneses de proporção e terceira em números, e que das 3 vezes que ganharam no campeonato mundial de cosplay foi da convenção de lá.
Mas quando tava morando lá sempre tinha várias coisas onde alguém de londrina ganhava... Eu até nem sei se dou ou não importância pra isso porque me acostumei, eu já nem prestava atenção na época... tipo o clube de dança da minha escola ganhar várias vezes seguido as competições, não sei se estaduais ou o que era. Depois a gente ainda podia ver as apresentações deles na escola, durante horário de aula.
Mas só fui prestar atenção em quão boa é a cidade depois de ter visitado e agora morado em outra, a diferença é muito grande em tudo.
Mas quando tava morando lá sempre tinha várias coisas onde alguém de londrina ganhava... Eu até nem sei se dou ou não importância pra isso porque me acostumei, eu já nem prestava atenção na época... tipo o clube de dança da minha escola ganhar várias vezes seguido as competições, não sei se estaduais ou o que era. Depois a gente ainda podia ver as apresentações deles na escola, durante horário de aula.
Mas só fui prestar atenção em quão boa é a cidade depois de ter visitado e agora morado em outra, a diferença é muito grande em tudo.
22/1/2014, 02:15
Esse ano eu pretendo visitar Londrina mais vezes. É uma viagem rápida e segura. Tenho amigos em Londrina (o pessoal do Kendo, especificamente). E ainda me proporciona opções que não tenho na minha cidade.
Também tenho planos para uma viagem de mais de 400 km. Talvez Curitiba. Talvez Foz. Ainda tenho que trabalhar essa ideia...
Também tenho planos para uma viagem de mais de 400 km. Talvez Curitiba. Talvez Foz. Ainda tenho que trabalhar essa ideia...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos