Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quais são os dez melhores animes que vocês já viram?

+10
Jungon
Sakuragome
LordTM
Jeny
Ruddy
Edward
Darkness
Ootsuka Otohime
dattebayo
Roger Ribeiro Portela
14 participantes
Ir para baixo
Roger Ribeiro Portela
Roger Ribeiro Portela
Promissor
Promissor
Masculino Escorpião
Número de Mensagens : 337
Reputação : 0
Idade : 29
Data de inscrição : 28/09/2011
Localização : Rio de Janeiro

Quais são os dez melhores animes que vocês já viram? Empty Quais são os dez melhores animes que vocês já viram?

28/9/2011, 22:59
Bom, quem está lendo esse tópico já deve ter visto muitos animes, mas sempre tem aquele mais instigante, aquele que realmente te prende a atenção, aquele que você não tira da cabeça, fica o dai inteiro pensando nele e quando assiste... vê uns cinquenta episódios de uma vez.
Em fim, esse tópico é para dizer os seus dez animes favoritos, em ordem de preferência (vocês sabem, o primeiro é sempre o seu preferido) Aqui direi os meus dez favoritos (Ah propósito, postem comentários sobre ele, se quiserem, claro):


10 - Cavaleiros do Zodíaco (Clássico, né, não podia faltar...)

9 - Dragon ball Z - (Se tem aqui CDZ, por que não esse...?)

8 - Beelzebuth (Engraçadíssimo, super interessante, e com uma boa história, imperdível!)

7 - Full Metal Alchemist Brotherhood (Somente esse, que é milhares de vezes melhor que o primeiro...)

6 - Fairy Tail (Mágico... não, literalmente!!)

5 - Ao no Exorcist (Todos os animes são ruins no começo, mas esse me instigou em dez episódios! Nem o primeiro colocado conseguiu isso...)

4 - Death Note (Era para estar em segundo lugar, mas acho que gosto mais dos outros do que esse... também não tem nem muito comentar sobre ele, né?)

3 - Katekyo Hitman Reborn! (Muito chato nos primeiros vinte episódios, mais depois se torna muito bom, até o fim... pena que acabou...T-T... mas eu leio no mangá!!)

2 - Naruto (Não preciso nem falar nada...)

1 - Bleach (uma palavra: Brutal!!!)

Essa é a minha seleção, claro que faltou alguns, como História de Fantasmas, D.Gray man, Gantz (Esse só no mangá)
Eu quero ver suas seleções!!
dattebayo
dattebayo
Médio
Médio
Masculino Leão
Número de Mensagens : 1884
Reputação : 43
Idade : 36
Data de inscrição : 30/07/2011
Localização : Castro Valley,CA

Quais são os dez melhores animes que vocês já viram? Empty Re: Quais são os dez melhores animes que vocês já viram?

29/9/2011, 21:12
mmm não conheço tu! de qualquer maneira Bem vindo ao forum.


aqui esta meu top 10

1.Naruto

2.DNA2

3.Dragon ball Z e Dragon Ball!

4.Death Note

5. Full Metal Alchemist Brotherhood

6.Cavaleiros do Zodíaco

7.School Rumble

8.Love Hina

9.Bleach

10.Pokemon
Ootsuka Otohime
Ootsuka Otohime
Aplicado
Aplicado
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 4598
Reputação : 49
Idade : 28
Data de inscrição : 12/02/2011
Localização : Hellcife PE
http://www.onlyanimes.net/perfil/daianire

Quais são os dez melhores animes que vocês já viram? Empty Re: Quais são os dez melhores animes que vocês já viram?

12/10/2011, 18:12
Eu não tenho muita certeza da ordem mais é mais ou menos isso o.o'

1 - Shakugan no Shana
2 - Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora
3 - Death Note
4 - Elfen Lied
5 - Shinrei Tantei Yakumo
6 - Angel Beats
7 - Durarara
8 - Usagi Drop
9 - Hellsing
10 - Dance In The Vampire Bund
Darkness
Darkness
Médio
Médio
Masculino Leão
Número de Mensagens : 1836
Reputação : 25
Idade : 36
Data de inscrição : 08/12/2008
Localização : Lá onde o Vento Preto faz curva
http://www.darknessproject.blogspot.com

Quais são os dez melhores animes que vocês já viram? Empty Re: Quais são os dez melhores animes que vocês já viram?

28/10/2011, 21:17
Opa opa

Aqui vai minha lista.

Mas antes eu só tenho um comentario a fazer.

Não quero ofender ninguém mas colocar nessa lista entre os 3 primeiros lugares animes infinitos tipo bleach ou naruto pra mim não combina muito bem.

OK vamos lá


1- Neon Genesis Evangelion - Pra mim melhor Anime Best Ever. Nada ira se comparar ou foi feito próximo ao que é.
2 - Cowboy Bebop - Esse também é um anime quase perfeito em varios sentidos, e que não tem um final que estraga, pelo contrário o final é de arrancar lagrimas de tão foda que é.
3 - Trigun - Esse anime tem um siginificado mais forte, merece a terceira posição.
4 - Full Metal Panic - Fumoffu - Esse anime para mim marcou uma etapa na minha vida otaku. Para mim as piadas são as melhores
5 - Clannad - Para mim foi o melhor anime de Drama que eu já assisti. Admito, chorei com ele.
6 - Non Sense, então - Sayonara Zetsubou Sensei, muito boas as piadas e jogadas.
7 - Bakuman - Acho que essa obra supera death note.
8 - Steins Gate - Anime que para mim ganharia o melhor anime de 2011, pois foi sensacionalmente fodastico.
9 - Black Lagoon - Sou fã de carteirinha do time de Black Lagoon, se algum dia eu fosse bandido queria ser que nem eles.
10 - higurashi no naku koro ni - Acho que esse anime fez algo do qual eu sentia falta desde o petshop of horrors, sentir medo assistindo um anime. Muito bom
Edward
Edward
Aplicado
Aplicado
Masculino Áries
Número de Mensagens : 3463
Reputação : 22
Idade : 32
Data de inscrição : 23/04/2010
Localização : Sudeste

Quais são os dez melhores animes que vocês já viram? Empty Re: Quais são os dez melhores animes que vocês já viram?

4/12/2011, 12:02
1 - Beck
2 - Beelzebub
3 - Katekyo Hitman Reborn
4 - Nana
5 - Naruto
6 - Air Gear
7 - Alguma coisa Haruhi
8 - CDZ
9 - DBZ
10 - Não sei
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Quais são os dez melhores animes que vocês já viram? Empty Re: Quais são os dez melhores animes que vocês já viram?

23/12/2011, 02:39
não sei se eu já vi 10 ^^'' então vai até onde já vi :3

1 - Tsubasa Chronicles
2 - Ouran
3 - Death Note
4 - Zero no Tsukaima
5 - Mahou Sensei Negima
6 - SaintSeiya e LostCanvas
7 - FairyTail
8 - Noir
9 - CCS '-'
10 - DB

e não entendo oq tanta gente acha legal num anime tão sem noção como Suzumiya =X

Jeny
Jeny
Moderador
Moderador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 3424
Reputação : 100
Idade : 38
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Centro do universo

Quais são os dez melhores animes que vocês já viram? Empty Re: Quais são os dez melhores animes que vocês já viram?

24/12/2011, 00:06
e não entendo oq tanta gente acha legal num anime tão sem noção como Suzumiya =X
Somos dois que nao entendem isso.

1- Bleach, com fillers e tudo
2- Guerreiras Magicas de Rayearth
3- Black Lagoon
4- Claymore
5- Berserk
6- Fate Stay Night
7- Gravitation
8- Macross
9- CDZ
10- Death Note
LordTM
LordTM
Aplicado
Aplicado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
Idade : 43
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Monte Myoboku

Quais são os dez melhores animes que vocês já viram? Empty Re: Quais são os dez melhores animes que vocês já viram?

27/12/2011, 19:34
1 - Wolf Rain
2 - Gungrave
3 - Eureka Seven
4 - Gundam 00
5 - Black Lagoon
6 - One Piece
7 - Macross Frontier
8 - Rurouni Kenshin
9 - Bleach
10 - Monster

Tem mais, como são apenas 10, vai esses ai. Não ha preferências qto a ordem.
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

Quais são os dez melhores animes que vocês já viram? Empty Re: Quais são os dez melhores animes que vocês já viram?

15/1/2014, 22:19
Minha lista tem mais shoujo e.e" Mas enfim :3


1 - Kaichou Wa Maid Sama (aaah *-*~ Só ta como melhor porque sou apaixonada pelo Usui :3)
2 - Fruits Basket (Puxa... O anime me fez refletir tanta coisa '-'~ Podem falar que o mangá é mil vezes melhor... Mas não o li e adoro o anime *-*)
3 - Full Metal Alchemist (me emocionei mais com o primeiro xD)
4 - One Piece (nossa... Véio, quando via uns episódios no CN não dava um vintém xD Mas tomando coragem de ver desde o começo... Esse anime é phoda joinha Nem os fillers são chatos xD)
5 - Skip Beat (bah! Me ganhou quando a Kyoko quebra o celular :3 Esse shoujo sai dos padrões =3)
6 - Kamisama no Inai Nichiyoubi (*--------* Apesar de ter chorado de soluçar no episódio 3 ou 4 esse anime é excepcional *-*)
7 - Naruto (Eu gosto da história, tirando as porcarias dos fillers que desmentem coisas e são chatos pra caramba :~)
8 - Fairy Tail (Pelo mesmo motivo que gosto de Naruto e One Piece, mostra como é importante valorizar a amizade e a Erza e a Mira são phodas *O*~)
9 - InuxBoku (poderia ter colocado Itazura na Kiss aqui xD Mas o final de InuxBoku é muito mais fofo :3)
10 - Zero no Tsukaima (me anima nos meus momentos emos e.e")

Claro que tem muito mais, seria difícil fazer um top 5 piores animes @_@
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 43
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Quais são os dez melhores animes que vocês já viram? Empty Re: Quais são os dez melhores animes que vocês já viram?

16/1/2014, 01:25
Sei lá, juro que já fiz essa lista na AG atual e não to achando o tópico .... vou improvisar outra xP e se achar a antiga, comparar.... XD~

1- Excel Saga (meu favorito ever) +D
2- Ranma 1/2 (eu to revendo e percebendo coisas incríveis +DDD)
3- One Piece (ninguém veria quase 600 episódios, 2 filmes, e uns 30 fillers sem amar esses piratas) 8D
4- Suzumiya (não entendo como alguém não gosta, é tão .. viajado) +D
5- Yu Yu Hakusho (favorito da infância, e das lutas) +DD
6- Death Note (queria ter um na real) xP
7- Fruits Basket (revi mesmo tendo o mangá, e gostei tanto quanto, mesmo sendo só o começo) xP
8- K-On (é um anime sobre música, vai) +D
9- Ouran (é bastante comédia) +DD
10- Pokémon, vai XD quem nunca foi igual =P

Menção honrosa a Saint Seiya que ficou em 10º empatado aqui, quem não se emocionou com a subida das 12 casas na manchete, né +DD

Card Captor Sakura também ganha uma menção, mas me decepcionou não existir episódio pra captura de 4 das cartas >_>
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

Quais são os dez melhores animes que vocês já viram? Empty Re: Quais são os dez melhores animes que vocês já viram?

20/1/2014, 18:13
Sempre acho difícil fazer essas listas, então acho que os seguintes, sem nenhuma ordem específica:

Full metal alchemist brotherhood
Death note
Bakuman
Gundam seed
Elfen lied
Hellsing (os ovas)
Higurashi
Umineko
Excel saga
Inu X Boku
Yami to boushi to hon no tabibito
Le chevalier D'eon

Talvez tenha algum que me esqueci que entraria na lista, ou até mesmo vários que ficariam iguais, mas do que me lembro são esses.


Última edição por Jujucristine em 21/1/2014, 11:23, editado 3 vez(es)
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 43
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Quais são os dez melhores animes que vocês já viram? Empty Re: Quais são os dez melhores animes que vocês já viram?

20/1/2014, 20:42
Jujucristine escreveu:Um anime com um nome gigante que esqueci agora, quando lembrar coloco
Esse é o problema com animes de nome gigante,... XD

Os maiores que eu conheço são
Higurashi no Naku Koro ni
Umineko no Naku Koro ni
Kaichou wa Maid-sama
Maria-sama ga Miteru

Hm... eu até botei eles em ordem, mas deve ter títulos muito maiores por aí =_='
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

Quais são os dez melhores animes que vocês já viram? Empty Re: Quais são os dez melhores animes que vocês já viram?

20/1/2014, 20:45
Jungon escreveu:
Jujucristine escreveu:Um anime com um nome gigante que esqueci agora, quando lembrar coloco
Esse é o problema com animes de nome gigante,... XD

Os maiores que eu conheço são
Higurashi no Naku Koro ni
Umineko no Naku Koro ni
Kaichou wa Maid-sama
Maria-sama ga Miteru

Hm... eu até botei eles em ordem, mas deve ter títulos muito maiores por aí =_='
Nenhum, só meio cansada pra conseguir me lembrar mesmo, se eu lembrasse o começo pelo menos o resto vinha junto... Ah, lembrei enquanto escrevia, e é maior que esses todos Razz


Última edição por Jujucristine em 21/1/2014, 17:11, editado 2 vez(es)
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Quais são os dez melhores animes que vocês já viram? Empty Re: Quais são os dez melhores animes que vocês já viram?

20/1/2014, 20:53
Fazendo de novo

1 - ElfenLied
2 - Another
3 - Mirai Nikki
4 - Madoka
5 - Death Note
6 - Ouran
7 - Zero no Tsukaima
8 - Higurashi no naku koro ni
9 - Saint Seiya Lost Canvas
10 - Rozen Maiden
Tay
Tay
Promissor
Promissor
Feminino Câncer
Número de Mensagens : 346
Reputação : 43
Idade : 35
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Kamelot

Quais são os dez melhores animes que vocês já viram? Empty Re: Quais são os dez melhores animes que vocês já viram?

20/1/2014, 23:53
Eu só tenho certeza dos dois primeiros animes, os outros não seguem necessariamente uma ordem específica, mas são animes que se tornaram referências.
1. Fate/stay night e Zero ( stay night foi um dos primeiros animes que conheci quando passei a usar a denominação “anime”. A história me faz procurar mais desdobramentos, guardar imagens e mais imagens, OSTs, prólogos, curtir outras coisas do Nasu , VN e intermináveis discussões quando eu encontro alguém que gosta etc. xD Ainda tem uma porrada de coisa que não entendo dos arcos, mas sei lá... adoro aquilo xD

2. Versailles no Bara (O melhor shoujo que já vi; Lady Oscar é segunda melhor personagem feminina)

3. Legend of the Galactic Heroes

4. Kuroshituji

5. Emma

6. Ergo Proxy

7. Junjou Romantica

8. Claymore

9. Sakamichi no Apollon

10. Steins;Gate

Nah, ainda ficaram muitos animes de fora T-T

Blue-Light
Blue-Light
Promissor
Promissor
Masculino Aquário
Número de Mensagens : 155
Reputação : 1
Idade : 34
Data de inscrição : 10/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Quais são os dez melhores animes que vocês já viram? Empty Re: Quais são os dez melhores animes que vocês já viram?

21/1/2014, 17:00
Tay escreveu:
Eu só tenho certeza dos dois primeiros animes, os outros não seguem necessariamente uma ordem específica, mas são animes que se tornaram referências.
1. Fate/stay night e Zero ( stay night foi um dos primeiros animes que conheci quando passei a usar a denominação “anime”. A história me faz procurar mais desdobramentos, guardar imagens e mais imagens, OSTs, prólogos, curtir outras coisas do Nasu , VN e intermináveis discussões quando eu encontro alguém que gosta etc. xD Ainda tem uma porrada de coisa que não entendo dos arcos, mas sei lá... adoro aquilo xD

2. Versailles no Bara (O melhor shoujo que já vi; Lady Oscar é segunda melhor personagem feminina)

3. Legend of the Galactic Heroes

4. Kuroshituji

5. Emma

6. Ergo Proxy

7. Junjou Romantica

8. Claymore

9. Sakamichi no Apollon

10. Steins;Gate

Nah, ainda ficaram muitos animes de fora T-T


Q surpresa ver q Kuroshitsuji ñ está dentro do seu top 3 XD
E achei q teria mais yaoi nessa sua lista rsrsrs

Enfim, minha lista:

1- Rosario+Vampire
2- Zero no Tsukaima
3- Fate/Stay Night e Fate/Zero
4- Sora no Otoshimono
5- Ranma 1/2
6- Monogatari (todos os animes relacionados c/ a série)
7- Shakugan no Shana
8- Fullmetal Panic
9- Freezing
10- Fullmetal Alchemist Brotherhood

Obs: Essa ordem n representa a importância dos animes e tb faço uma citação p/ Kyoukai Senjou no Horizon, esse anime me surpreendeu em alguns aspectos e só n entrou pq os seus "concorrentes" eram fortes. rs
Tay
Tay
Promissor
Promissor
Feminino Câncer
Número de Mensagens : 346
Reputação : 43
Idade : 35
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Kamelot

Quais são os dez melhores animes que vocês já viram? Empty Re: Quais são os dez melhores animes que vocês já viram?

23/1/2014, 02:04
Blue-Light escreveu:
Tay escreveu:
Eu só tenho certeza dos dois primeiros animes, os outros não seguem necessariamente uma ordem específica, mas são animes que se tornaram referências.
1. Fate/stay night e Zero ( stay night foi um dos primeiros animes que conheci quando passei a usar a denominação “anime”. A história me faz procurar mais desdobramentos, guardar imagens e mais imagens, OSTs, prólogos, curtir outras coisas do Nasu , VN e intermináveis discussões quando eu encontro alguém que gosta etc. xD Ainda tem uma porrada de coisa que não entendo dos arcos, mas sei lá... adoro aquilo xD

2. Versailles no Bara (O melhor shoujo que já vi; Lady Oscar é segunda melhor personagem feminina)

3. Legend of the Galactic Heroes

4. Kuroshituji

5. Emma

6. Ergo Proxy

7. Junjou Romantica

8. Claymore

9. Sakamichi no Apollon

10. Steins;Gate

Nah, ainda ficaram muitos animes de fora T-T


Q surpresa ver q Kuroshitsuji ñ está dentro do seu top 3 XD
E achei q teria mais yaoi nessa sua lista rsrsrs

Enfim, minha lista:

1- Rosario+Vampire
2- Zero no Tsukaima
3- Fate/Stay Night e Fate/Zero
4- Sora no Otoshimono
5- Ranma 1/2
6- Monogatari (todos os animes relacionados c/ a série)
7- Shakugan no Shana
8- Fullmetal Panic
9- Freezing
10- Fullmetal Alchemist Brotherhood

Obs: Essa ordem n representa a importância dos animes e tb faço uma citação p/ Kyoukai Senjou no Horizon, esse anime me surpreendeu em alguns aspectos e só n entrou pq os seus "concorrentes" eram fortes. rs

Quando eu te disse que estava deixando (aos poucos, lentamente) o mundo BL era verdade, ora xD Nah, mas sério, Versailles e Legend são animes que prenderam a minha a atenção pela o lance político/histórico.... brisei muito com esse povo loiro. Ahhhhh, mas o Tiãozinho mora no meu coração <3

ÉÉÉ, Kyoukai Senjou no Horizon! xD Dropei, sei lá, tinha muito boing-boing saltitantes Dx Mas você pelo visto gostou, depois eu é quem sou com os meus shounen-ais levinhos xD


shunt
shunt
Médio
Médio
Masculino Aquário
Número de Mensagens : 1497
Reputação : 92
Idade : 38
Data de inscrição : 10/12/2008
Localização : Niterói - RJ

Quais são os dez melhores animes que vocês já viram? Empty Re: Quais são os dez melhores animes que vocês já viram?

23/1/2014, 10:03
Minha Lista

1 - Doraemon
2 - GTO
3 - Excel Saga
4 - Cromatie High School
5 - Fate Stay Zero
6 - Dragon Ball
7 - Dragon Ball Z
8 - Samurai X
9 - School Rumble
10 - Full Metal Alchemist B.
Conteúdo patrocinado

Quais são os dez melhores animes que vocês já viram? Empty Re: Quais são os dez melhores animes que vocês já viram?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos