Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
RaitoKira666
RaitoKira666
Esforçado
Esforçado
Masculino Áries
Número de Mensagens : 983
Reputação : 3
Idade : 34
Data de inscrição : 17/03/2012
Localização : Rio De Janeiro

Hunter X Hunter Empty Hunter X Hunter

19/3/2012, 10:25
De acordo com o site de notícias do jornal Mainichi, Mantan Web, foi confirmado que está em produção um filme baseado no mangá de Yoshihiro Togashi, Hunter x Hunter. Mesmo que o mangá já tenha inspirado duas adaptações em anime para televisão (uma sendo transmitida atualmente) e diversos OVAs, o mesmo nunca teve um filme em 14 anos de serialização. De acordo com a fonte do Mainichi, a história do filme será totalmente nova.

Mainichi também informou que Togashi irá publicar uma mensagem na 16ª edição deste ano da revista Weekly Shounen Jump neste domingo.

ATUALIZAÇÃO (14/03): Togashi anunciou que seu mangá entrará, novamente, em hiatus (pausa) a partir desta edição.

FONTE:
Anime BLADE

---------------------------------//--------------------------------//-----------------------------------/--------------------------------
para quem odeia fillers esse é um dos motivos que vocês devem querer matar o Togashi, mas não esqueçam ele vai fazer o filme que vai ser a chave do anime....então vamos dar uma chance a ele e ver como se sai... (mas com a parada do mangá não significa filler...talvez tenha ou talvez não, mas sempre que tem um hiatus de algum mangá, o anime tem costume de entrar em filler)

mas e ai o que vocês acham?
Darkness
Darkness
Médio
Médio
Masculino Leão
Número de Mensagens : 1836
Reputação : 25
Idade : 36
Data de inscrição : 08/12/2008
Localização : Lá onde o Vento Preto faz curva
http://www.darknessproject.blogspot.com

Hunter X Hunter Empty Re: Hunter X Hunter

19/3/2012, 12:59
Olha eu pra ser bem sincero, não curti muito o anime, (primeira versão) assisti alguns episodios pelo finado fansub Aya, e depois não assisti mais, pq não gostei.

Essa nova versão (2012) não cheguei a baixar para ver.


Bom, o manga não sei dizer, vou ver se algum dia me animo a baixar, ou colocar ele na minha lista de espera XD
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos