Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
kyo
kyo
Médio
Médio
Masculino Áries
Número de Mensagens : 2019
Reputação : 8
Idade : 39
Data de inscrição : 25/11/2008
Localização : res nullius

Kurt Cobain há 18 anos morto Empty Kurt Cobain há 18 anos morto

5/4/2012, 15:27
Morte de Kurt Cobain completa 18 anos nesta quinta-feira
Líder do Nirvana cometeu suicídio em 5 de abril de 1994

Kurt Cobain há 18 anos morto 12084388

Um dos principais ícones do grunge, o líder do Nirvana Kurt Cobain deu cabo de sua vida há exatos 18 anos. Seu corpo, porém, foi encontrado apenas três dias depois, em 8 de abril de 1994 em sua casa de Lake Washington, em Seattle. Cobain disparou um tiro contra sua cabeça.

O corpo de Cobain foi descoberto por um eletricista que tinha chegado para instalar um sistema de segurança. O eletricista relatou que inicialmente acreditava que Cobain estava dormindo até que viu a arma, uma espingarda Remington, apontanda para o queixo. Uma nota de suicídio foi encontrada, dirigida ao amigo imaginário de infância de Cobain, chamado "Boddah". Uma alta concentração de heroína e vestígios de Valium também foram encontrados em seu corpo.

Nsscido em 20 de fevereirio de 1967, em Aberdeen, nos Estados Unidos, ainda na adolescência ele convenceu o amigo Krist Novoselic a formar o Nirvana. A banda lançou em 1989 seu primeiro disco, “Bleach”. Insatisfeito com o baterista Chad Channing, Cobain substituiu o músico por Dave Grohl, e com ele gravou “Nevermind” (1991). O disco impulsionou a carreira do grupo e de outras bandas como Alice in Chains, Pearl Jam e Soundgarden.

O abuso de drogas, como a heroína, e de medicamentos levou Cobain a algumas internações em clínicas de reabilitação. A última delas, no Exodus Recovery Center, em Los Angeles, teve início em 30 de março de 1994.

Ele escapou da clínica e, dias depois, cometeu suicídio. Cobain deixou uma mulher, Courtney Love, e filha, Frances Bean Cobain, na época com um ano.

Foi tudo culpa da Courtney!!!!!!!
Bloo
Bloo
Esforçado
Esforçado
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 584
Reputação : 5
Idade : 29
Data de inscrição : 21/03/2012
Localização : Cascavel, PR

Kurt Cobain há 18 anos morto Empty Re: Kurt Cobain há 18 anos morto

5/4/2012, 16:28
Foi tudo culpa da Courtney D8
o cara era bom hein.
mas fazer o que, naõ tinha cérebro. e.e
Darkness
Darkness
Médio
Médio
Masculino Leão
Número de Mensagens : 1836
Reputação : 25
Idade : 36
Data de inscrição : 08/12/2008
Localização : Lá onde o Vento Preto faz curva
http://www.darknessproject.blogspot.com

Kurt Cobain há 18 anos morto Empty Re: Kurt Cobain há 18 anos morto

5/4/2012, 17:37
Eu também acho que a Courtney tem, não um dedo, mas uma mão toda nesse suicidio do Kurt.

Mas de qualquer forma, acredito que foi uma grande perda para o rock, embora seu tempo de sucesso tenha sido pouco, considerando, que foi apenas 4 anos, e na epoca acho que foi bem curto.
RaitoKira666
RaitoKira666
Esforçado
Esforçado
Masculino Áries
Número de Mensagens : 983
Reputação : 3
Idade : 34
Data de inscrição : 17/03/2012
Localização : Rio De Janeiro

Kurt Cobain há 18 anos morto Empty Re: Kurt Cobain há 18 anos morto

5/4/2012, 19:22
realmente... o criador do rock grunge...se foi =/
acredito tambem que foi por causa dela... mas não sei se a verdade é toda nisso, pode haver outras coisas... até mesmo alguem pode ter armado isso...(ainda não foi comprovado suicidio pq causa da posição da arma e do tamanho dela)
e isso é uma das coisas que não teremos resposta...
Darkness
Darkness
Médio
Médio
Masculino Leão
Número de Mensagens : 1836
Reputação : 25
Idade : 36
Data de inscrição : 08/12/2008
Localização : Lá onde o Vento Preto faz curva
http://www.darknessproject.blogspot.com

Kurt Cobain há 18 anos morto Empty Re: Kurt Cobain há 18 anos morto

10/4/2012, 20:41
Sei lá, só sei que foi uma perda imensa, assim, como Fred Mercury, Renato Russo, Jin Morrison, e tantos outros caras fodoes
Conteúdo patrocinado

Kurt Cobain há 18 anos morto Empty Re: Kurt Cobain há 18 anos morto

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos