Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
.NK.
.NK.
Iniciante
Iniciante
Masculino Áries
Número de Mensagens : 21
Reputação : 0
Idade : 36
Data de inscrição : 27/10/2008
Localização : Cachoeirinha - RS
http://reinodepromissera.spaces.live.com/

MoP - World of Warcraft Empty MoP - World of Warcraft

16/8/2012, 19:43
Segue abaixo o trailer da expansão que vai ser lançada agora dia 25/setembro de 2012.
Com o lançamento de Guild Wars 2 quase no mesmo dia, vem a dúvida do que jogar.

Mists os Pandaria!

Confesso que estourei emoçõesi ao ver as bandeiras das facções.

study
Gimlik
Gimlik
Médio
Médio
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 1867
Reputação : -11
Idade : 30
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Rio de Janeiro

MoP - World of Warcraft Empty Re: MoP - World of Warcraft

16/8/2012, 22:37
MoP promete ser o mod mais diferente de todos, adição da raça Panda e dos Monks e o sistema de batalha de pets no estilo pokémon
Darkness
Darkness
Médio
Médio
Masculino Leão
Número de Mensagens : 1836
Reputação : 25
Idade : 36
Data de inscrição : 08/12/2008
Localização : Lá onde o Vento Preto faz curva
http://www.darknessproject.blogspot.com

MoP - World of Warcraft Empty Re: MoP - World of Warcraft

17/8/2012, 22:56
Fantastico o Trailer.

MAs não entendo, (modo sarcastico on) Da onde será que veio a ideia de Pandas lutando kung-fu?
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

MoP - World of Warcraft Empty Re: MoP - World of Warcraft

20/1/2014, 17:56
Triste ver até onde o WoW caiu... Nem as cinematics são mais tão boas e o lore foi pro saco, usando até piada de april's fools pra conteúdo. Foda. Eu parei de jogar depois do fracasso do cataclysm.
Noob-sensei
Noob-sensei
Iniciante
Iniciante
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 16
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Maringá-PR

MoP - World of Warcraft Empty Re: MoP - World of Warcraft

26/1/2014, 23:06
Pior foi que comprei essa expansão e desisti, não aguentei a esculhambação =/
Jogar ficou um saco, você era praticamente obrigado a fazer trabalho escravo de umas 50 daily quests todo dia para ter "progressão" e depois farmar as coisas das profissões se quisesse ficar competitivo para raids.
Meus amigos largaram mão do jogo e o grupo se desfez, aí sim eu desisti, um grupo que jogou fixo junto mó tempão indo pro saco desanimou demais... nem sei se na próxima expansão que resolveram ressuscitar Draenor dos tempos antigos me faria voltar, medo de me sentir besta de pagar 80 reais em outra expansão que não vou passar mais de 2 meses jogando kkkkkkkkkk
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

MoP - World of Warcraft Empty Re: MoP - World of Warcraft

27/1/2014, 05:27
Noob-sensei escreveu:Pior foi que comprei essa expansão e desisti, não aguentei a esculhambação =/
Jogar ficou um saco, você era praticamente obrigado a fazer trabalho escravo de umas 50 daily quests todo dia para ter "progressão" e depois farmar as coisas das profissões se quisesse ficar competitivo para raids.
Meus amigos largaram mão do jogo e o grupo se desfez, aí sim eu desisti, um grupo que jogou fixo junto mó tempão indo pro saco desanimou demais... nem sei se na próxima expansão que resolveram ressuscitar Draenor dos tempos antigos me faria voltar, medo de me sentir besta de pagar 80 reais em outra expansão que não vou passar mais de 2 meses jogando kkkkkkkkkk
Ah é, tinha até me esquecido da putaria das daily quests e outros "daily limits", pras pessoas "casuais" ganharem o mesmo por dia que as que jogam mais... Porque isso faz todo o sentido.
shunt
shunt
Médio
Médio
Masculino Aquário
Número de Mensagens : 1497
Reputação : 92
Idade : 38
Data de inscrição : 10/12/2008
Localização : Niterói - RJ

MoP - World of Warcraft Empty Re: MoP - World of Warcraft

27/1/2014, 08:44
Nunca joguei esse jogo.
P-san
P-san
Médio
Médio
Masculino Touro
Número de Mensagens : 1315
Reputação : 14
Idade : 37
Data de inscrição : 20/11/2008
Localização : Por ae...
https://www.facebook.com/paulovictor.buzo

MoP - World of Warcraft Empty Re: MoP - World of Warcraft

28/1/2014, 01:22
shunt escreveu:Nunca joguei esse jogo.
Não tá perdendo muita coisa.

É um passatempo divertido, mas, no meu ver, chega um momento em que o jogo é mais estressante do que divertido.
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

MoP - World of Warcraft Empty Re: MoP - World of Warcraft

28/1/2014, 08:28
P-san escreveu:
shunt escreveu:Nunca joguei esse jogo.
Não tá perdendo muita coisa.

É um passatempo divertido, mas, no meu ver, chega um momento em que o jogo é mais estressante do que divertido.
Apesar de que mais pelo jogo ficar uma merda mais pra frente por falta de noção dos devs Razz

Ás vezes até parece que fazem de propósito, os jogadores sugerem algo muito bom "não vamos admitir que eles tiveram uma boa idéia, vamos fazer de outro jeito idiotae mesmo nos casos de que nós mesmos já concordamos com isso antes!". Tipo quando colocaram mastery no jogo que afeta todas as skills, e dizem que é pra ser fácil mexer no dano, daí vão mexer no dano, ignoram o mastery e cagam com uma skill que ficou fraca demais pra ser usada.
Noob-sensei
Noob-sensei
Iniciante
Iniciante
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 16
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Maringá-PR

MoP - World of Warcraft Empty Re: MoP - World of Warcraft

30/1/2014, 23:07
Outra coisa que lembro, essa expansão tinham prometido fazer todas especializações viáveis para todas classes. Assim não teria aquela obrigação de todo mundo seguir a mesma receita. Deu que depois os desenvolvedores desistiram de balancear tudo e deixaram apenas uma especialização viável para raid/pvp. Smile
O resto se você usar em grupos sérios vai ser chutado por não usar aquela outra que dá mais dano sem interessar se você gosta de usar aquilo ou os esquemas novos e bizarros que enfiaram para ter uma "rotação" diferente da expansão anterior.
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

MoP - World of Warcraft Empty Re: MoP - World of Warcraft

31/1/2014, 13:17
Pra mim sempre foi assim (desbalanceado) e eu sempre só joguei o que gostava mesmo e foda-se o resto, igual os amigos que jogavam comigo (um deles era até um Balance druid/Moonkin que saia matando todo mundo em PvP), outro de discipline priest, e eu de hunter survival, às vezes usava marksman e mais raramente a coisinha dos pets, mas ainda jogava bem o suficiente pra que a diferença não importasse tanto assim então ainda sempre tava entre os melhores jogadores tanto em PvE quanto PvP.

Uma das coisas que foi meio que "a última dota dágua" pra mim foi quando eles trocaram pro próximo tier de níveis e se esqueceram completamente de aumentar o HP das cobrinhas de trap de hunter, tornando elas literalmente inúteis, já não sendo grande coisa antes. E não se importando em arrumar uma tooltip errada que pela descrição era inútil, mas o que de fato fazia era bem útil, e ninguém usava (até eu não usei um bom tempo) por causa disso. Ficou vários meses de reclamação e zilhoes de hotfix e não consertaram nenhum dos dois. Ora, não é a toa que ignoram sugestões, se não querem nem consertar umas coisinhas dessas. Eles não se importam e não tem cérebro suficiente pra fazer as coisas sem ajuda dos jogadores que tanto negam aceitar, simples assim.

Mas parece que o developer principal deles nesses assuntos de balance saiu recentemente pra ir trabalhar num moba de verdade ao invés de querer fazer o WoW ficar como um, então quem sabe fique melhor.
Conteúdo patrocinado

MoP - World of Warcraft Empty Re: MoP - World of Warcraft

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos