Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Raph
Raph
Médio
Médio
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 1356
Reputação : 17

Galaxy Note 10,1 com caneta stylus chega às lojas neste mês Empty Galaxy Note 10,1 com caneta stylus chega às lojas neste mês

18/8/2012, 23:57
Novo tablet da samsung com canetas stylus:

A Samsung confirmou no dia 06/08 que, enfim, deve lançar o tablet Galaxy Note 10,1 com caneta stylus e hardware melhorado. O produto ainda não tem uma data oficial de lançamento, mas a Samsung afirma que até o final do mês ele estará disponível nas lojas do mundo todo.

Anunciado em fevereiro deste ano, o tablet tem como grande diferencial o fato de contar com uma caneta stylus integrada, sendo ideal para artistas e designers. Outro ponto positivo é o fato de ele executar dois apps lado a lado de forma simultânea.

As configurações de hardware do Galaxy Note 10,1 são as seguintes: processador quad-core de 1,4 GHz, 2 GB de RAM, câmera traseira de 5 megapixels e câmera frontal de 1,9 megapixel. O produto é compatível com IR blaster, o que faz com que ele possa ser utilizado como controle remoto infravermelho.

O preço do aparelho não foi conformado e o sistema operacional adotado será o Android Ice Cream Sandwich. Estão disponíveis no mercado modelos com Wi-Fi e 3G.

Samsung Galaxy Note 10,1 – Especificações

Sistema operacional: Android 4.0 (Ice Cream Sandwich);
Processador: quad-core de 1,4 GHz;
RAM: 2 GB;
Câmera traseira: 5 megapixels;
Câmera frontal: 1,9 megapixel;
Conectividade: Wi-Fi e 3G.

Fonte:Tecmundo

E ae gostaram deste novo tablet?E o que vocês acham sobre os tablets?É algo realmente necessário,ou só algo a mais que não há necessidade de ter?
=)
Ootsuka Otohime
Ootsuka Otohime
Aplicado
Aplicado
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 4598
Reputação : 49
http://www.onlyanimes.net/perfil/daianire

Galaxy Note 10,1 com caneta stylus chega às lojas neste mês Empty Re: Galaxy Note 10,1 com caneta stylus chega às lojas neste mês

19/8/2012, 18:44
Ver esse vídeo só me fez lembrar ainda mais o quanto meu "tablet" é uma merda. =D
Ontem mesmo eu tava tentando ler um mangá e cada capitulo novo que eu ia ler eu tinha que reiniciar ele. '----'

Eu nunca curti muito a ideia de tablets, mas hoje em dia eu até acho que há ocasiões que é uma boa pedida... Mas só em ocasiões bem especiais mesmo, pq não consigo ver um tablet como algo portátil e se nom for pra ser portátil pra que ele se é mais confortável um notebook ou um desktop? e.e Enfim, por outro lado é uma ótima pedida para artistas digitais, entom eu mesma não costumava ter qualquer interesse neles até que eu me matriculasse na SAGA. :3
Raph
Raph
Médio
Médio
Masculino Câncer

Galaxy Note 10,1 com caneta stylus chega às lojas neste mês Empty Re: Galaxy Note 10,1 com caneta stylus chega às lojas neste mês

19/8/2012, 18:50
Realmente daqui um tempo os tablets acho que irão tomar o lugar dos desktop,afinal a configuração deles estão cada vez mais robustas,e caso a pessoa queira que seja mais confortável,acho que basta adicionar um teclado,e até mesmo um mouse kk

Realmente para artista é algo realmente interessante,e o que seria SAGA?
Ootsuka Otohime
Ootsuka Otohime
Aplicado
Aplicado
Feminino Escorpião

19/8/2012, 18:56
Mas aí seria melhor ficar com um notebook ou um desktop mesmo, não? e.e'

É uma escola de jogo, arte e animação. :3
Eu fazia/farei - tive que parar, mas voltarei em breve - um curso de computação gráfica para iniciantes. :3
Raph
Raph
Médio
Médio
Masculino Câncer

19/8/2012, 19:02
Que show!

Notebook é pesado!
Tablet pesa 600 gramas,é só a tela,acho que ele ganha em tamanho e peso,portabilidade .
Por exemplo comparado a um pc ,o pc é enorme,e a um notebook,o notebook ainda é grande demais e pesado comparado a um tablet.
Sem contar que ele é sensível ao toque,o que abre um leque de opções para fazer nele,pode se desenhar e permitir mexer com mais facilidades com os dedos e etcs .
Ootsuka Otohime
Ootsuka Otohime
Aplicado
Aplicado
Feminino Escorpião

19/8/2012, 20:22
Ser sensível ao toque só é realmente vantajoso a quem trabalha com algo que necessita disso, como pessoas que fazem arte digital, pq de resto um bom mouse é sempre melhor. E ele pode ser leve mas não é tão pequeno, pra mim portátil é algo que caiba no bolso. e.é E se não é tão pequeno eu particularmente acho que um notebook é mais confortável. :3
Raph
Raph
Médio
Médio
Masculino Câncer

19/8/2012, 20:27
kkk tudo bem então,mas ainda acho que o futuro são eles,pois os notebooks estão se encaminhando para os ultrabooks que são super finos,então acho que cada vez mais eles estão próximos de se encontrar.
Ootsuka Otohime
Ootsuka Otohime
Aplicado
Aplicado
Feminino Escorpião

19/8/2012, 20:30
Baah, pode ser. xD Mas pra mim um teclado de notebook é fundamental. uU
kyo
kyo
Médio
Médio
Masculino Áries
Número de Mensagens : 2019
Reputação : 8

26/8/2012, 17:38
Pra mim, o surface da microsoft é o futuro, na versão com processador i5 e windows 8 pro, com direito a teclado!! Por hora meu galaxy tab p1000, tem vários recursos que uso bastante, essa caneta só faz falta se fosse escrever direto na tela, só que o teclado virtual do galaxy é tão bom que não vejo necessidade.
Ootsuka Otohime
Ootsuka Otohime
Aplicado
Aplicado
Feminino Escorpião

26/8/2012, 17:42
Mas a ideia dela é desenhar. :3
kyo
kyo
Médio
Médio
Masculino Áries
Número de Mensagens : 2019
Reputação : 8

26/8/2012, 17:45
Sim, mas eu não desenho!!!!!!! então pra mim não serve pra nada!!!!!!!!! agora certamente será útil pra quem tem esse dom!!!!!!
Ootsuka Otohime
Ootsuka Otohime
Aplicado
Aplicado
Feminino Escorpião

26/8/2012, 17:48
Ah sim. xD
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos