Galaxy Note 10,1 com caneta stylus chega às lojas neste mês
3 participantes
- RaphMédio
-
Número de Mensagens : 1356
Reputação : 17
Galaxy Note 10,1 com caneta stylus chega às lojas neste mês
18/8/2012, 23:57
Novo tablet da samsung com canetas stylus:
A Samsung confirmou no dia 06/08 que, enfim, deve lançar o tablet Galaxy Note 10,1 com caneta stylus e hardware melhorado. O produto ainda não tem uma data oficial de lançamento, mas a Samsung afirma que até o final do mês ele estará disponível nas lojas do mundo todo.
Anunciado em fevereiro deste ano, o tablet tem como grande diferencial o fato de contar com uma caneta stylus integrada, sendo ideal para artistas e designers. Outro ponto positivo é o fato de ele executar dois apps lado a lado de forma simultânea.
As configurações de hardware do Galaxy Note 10,1 são as seguintes: processador quad-core de 1,4 GHz, 2 GB de RAM, câmera traseira de 5 megapixels e câmera frontal de 1,9 megapixel. O produto é compatível com IR blaster, o que faz com que ele possa ser utilizado como controle remoto infravermelho.
O preço do aparelho não foi conformado e o sistema operacional adotado será o Android Ice Cream Sandwich. Estão disponíveis no mercado modelos com Wi-Fi e 3G.
Samsung Galaxy Note 10,1 – Especificações
Sistema operacional: Android 4.0 (Ice Cream Sandwich);
Processador: quad-core de 1,4 GHz;
RAM: 2 GB;
Câmera traseira: 5 megapixels;
Câmera frontal: 1,9 megapixel;
Conectividade: Wi-Fi e 3G.
Fonte:Tecmundo
E ae gostaram deste novo tablet?E o que vocês acham sobre os tablets?É algo realmente necessário,ou só algo a mais que não há necessidade de ter?
=)
A Samsung confirmou no dia 06/08 que, enfim, deve lançar o tablet Galaxy Note 10,1 com caneta stylus e hardware melhorado. O produto ainda não tem uma data oficial de lançamento, mas a Samsung afirma que até o final do mês ele estará disponível nas lojas do mundo todo.
Anunciado em fevereiro deste ano, o tablet tem como grande diferencial o fato de contar com uma caneta stylus integrada, sendo ideal para artistas e designers. Outro ponto positivo é o fato de ele executar dois apps lado a lado de forma simultânea.
As configurações de hardware do Galaxy Note 10,1 são as seguintes: processador quad-core de 1,4 GHz, 2 GB de RAM, câmera traseira de 5 megapixels e câmera frontal de 1,9 megapixel. O produto é compatível com IR blaster, o que faz com que ele possa ser utilizado como controle remoto infravermelho.
O preço do aparelho não foi conformado e o sistema operacional adotado será o Android Ice Cream Sandwich. Estão disponíveis no mercado modelos com Wi-Fi e 3G.
Samsung Galaxy Note 10,1 – Especificações
Sistema operacional: Android 4.0 (Ice Cream Sandwich);
Processador: quad-core de 1,4 GHz;
RAM: 2 GB;
Câmera traseira: 5 megapixels;
Câmera frontal: 1,9 megapixel;
Conectividade: Wi-Fi e 3G.
Fonte:Tecmundo
E ae gostaram deste novo tablet?E o que vocês acham sobre os tablets?É algo realmente necessário,ou só algo a mais que não há necessidade de ter?
=)
Re: Galaxy Note 10,1 com caneta stylus chega às lojas neste mês
19/8/2012, 18:44
Ver esse vídeo só me fez lembrar ainda mais o quanto meu "tablet" é uma merda. =D
Ontem mesmo eu tava tentando ler um mangá e cada capitulo novo que eu ia ler eu tinha que reiniciar ele. '----'
Eu nunca curti muito a ideia de tablets, mas hoje em dia eu até acho que há ocasiões que é uma boa pedida... Mas só em ocasiões bem especiais mesmo, pq não consigo ver um tablet como algo portátil e se nom for pra ser portátil pra que ele se é mais confortável um notebook ou um desktop? e.e Enfim, por outro lado é uma ótima pedida para artistas digitais, entom eu mesma não costumava ter qualquer interesse neles até que eu me matriculasse na SAGA. :3
Ontem mesmo eu tava tentando ler um mangá e cada capitulo novo que eu ia ler eu tinha que reiniciar ele. '----'
Eu nunca curti muito a ideia de tablets, mas hoje em dia eu até acho que há ocasiões que é uma boa pedida... Mas só em ocasiões bem especiais mesmo, pq não consigo ver um tablet como algo portátil e se nom for pra ser portátil pra que ele se é mais confortável um notebook ou um desktop? e.e Enfim, por outro lado é uma ótima pedida para artistas digitais, entom eu mesma não costumava ter qualquer interesse neles até que eu me matriculasse na SAGA. :3
- RaphMédio
-
19/8/2012, 18:50
Realmente daqui um tempo os tablets acho que irão tomar o lugar dos desktop,afinal a configuração deles estão cada vez mais robustas,e caso a pessoa queira que seja mais confortável,acho que basta adicionar um teclado,e até mesmo um mouse kk
Realmente para artista é algo realmente interessante,e o que seria SAGA?
Realmente para artista é algo realmente interessante,e o que seria SAGA?
19/8/2012, 18:56
Mas aí seria melhor ficar com um notebook ou um desktop mesmo, não? e.e'
É uma escola de jogo, arte e animação. :3
Eu fazia/farei - tive que parar, mas voltarei em breve - um curso de computação gráfica para iniciantes. :3
É uma escola de jogo, arte e animação. :3
Eu fazia/farei - tive que parar, mas voltarei em breve - um curso de computação gráfica para iniciantes. :3
- RaphMédio
-
19/8/2012, 19:02
Que show!
Notebook é pesado!
Tablet pesa 600 gramas,é só a tela,acho que ele ganha em tamanho e peso,portabilidade .
Por exemplo comparado a um pc ,o pc é enorme,e a um notebook,o notebook ainda é grande demais e pesado comparado a um tablet.
Sem contar que ele é sensível ao toque,o que abre um leque de opções para fazer nele,pode se desenhar e permitir mexer com mais facilidades com os dedos e etcs .
Notebook é pesado!
Tablet pesa 600 gramas,é só a tela,acho que ele ganha em tamanho e peso,portabilidade .
Por exemplo comparado a um pc ,o pc é enorme,e a um notebook,o notebook ainda é grande demais e pesado comparado a um tablet.
Sem contar que ele é sensível ao toque,o que abre um leque de opções para fazer nele,pode se desenhar e permitir mexer com mais facilidades com os dedos e etcs .
19/8/2012, 20:22
Ser sensível ao toque só é realmente vantajoso a quem trabalha com algo que necessita disso, como pessoas que fazem arte digital, pq de resto um bom mouse é sempre melhor. E ele pode ser leve mas não é tão pequeno, pra mim portátil é algo que caiba no bolso. e.é E se não é tão pequeno eu particularmente acho que um notebook é mais confortável. :3
- RaphMédio
-
19/8/2012, 20:27
kkk tudo bem então,mas ainda acho que o futuro são eles,pois os notebooks estão se encaminhando para os ultrabooks que são super finos,então acho que cada vez mais eles estão próximos de se encontrar.
19/8/2012, 20:30
Baah, pode ser. xD Mas pra mim um teclado de notebook é fundamental. uU
- kyoMédio
-
Número de Mensagens : 2019
Reputação : 8
26/8/2012, 17:38
Pra mim, o surface da microsoft é o futuro, na versão com processador i5 e windows 8 pro, com direito a teclado!! Por hora meu galaxy tab p1000, tem vários recursos que uso bastante, essa caneta só faz falta se fosse escrever direto na tela, só que o teclado virtual do galaxy é tão bom que não vejo necessidade.
26/8/2012, 17:42
Mas a ideia dela é desenhar. :3
- kyoMédio
-
Número de Mensagens : 2019
Reputação : 8
26/8/2012, 17:45
Sim, mas eu não desenho!!!!!!! então pra mim não serve pra nada!!!!!!!!! agora certamente será útil pra quem tem esse dom!!!!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos