Galeria da AG
+23
Jungon
Gabi Sales
the_kira
Jujucristine
Bloo
Gimlik
srt. kitsune
-@crazy@-
Jeny
Sess
Shinobu
LordTM
Eddo
lima
Raph
Kris
~Aniimee~
Ruddy
Darkness
Sam
Ootsuka Otohime
Guan Zhuge
Edward
27 participantes
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
- EdwardAplicado
-
Número de Mensagens : 3463
Reputação : 22
Galeria da AG
17/10/2012, 22:17
Galeria dos Users
Meninas/Mulheres
Akane Death Dealers
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Hana
Kaoru
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Kris
LaranjaAtomica
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lila_Malfoy
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Luna
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mila-chan
Ootsuka Otohime
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sakuragome
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sess
Shinobu
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
srt. kitsune
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Starrukya
SuhDouji
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tine
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Yumih
Meninos/Homens
-@crazy@-
- Slink -
Agá
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Baraca
Bio
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Darkness
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eddo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Edward
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Etérnal Lee
Fire Roy
Gimlik
Hiaku
Jungon
Jvkiller
Lima
LordTM
Lucas Battousai
Marcos Mayora
Mark
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Makoto Shishio
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] · [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Naito
Prutton
Raph
RaitoKira666
Sétimo
SpitFire
The_kira
Thomaz
Threvous
Tiago Franck
Procure certificar-se de que o link está correto.
Ansioso para comentar nas fotos? Lembre-se de comentá-las sem flood intenso.
- Guan ZhugePromissor
- Número de Mensagens : 304
Reputação : -7
Re: Galeria da AG
23/10/2012, 14:23
Segue abaixo minha foto de cueca.
- Spoiler:
- Por que tem homens abrindo isso?
- SamPromissor
-
Número de Mensagens : 229
Reputação : 0
24/10/2012, 16:18
Mais ele nao ia mostrar so a cueca?
28/10/2012, 11:26
Safadenhas!
u.u
E guan, pare de incitar as meninas aqui Hasiahisahsaiuha
u.u
E guan, pare de incitar as meninas aqui Hasiahisahsaiuha
- Guan ZhugePromissor
28/10/2012, 22:34
Ok, só posto aqui novamente para mostrar alguma foto minha.
- RuddyAdministrador
-
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
28/10/2012, 23:06
todos enrolando e ninguém posta nada =D
- Guan ZhugePromissor
29/10/2012, 09:09
- Guan ZhugePromissor
12/11/2012, 18:16
Posta tu, vampira.
- Guan ZhugePromissor
14/11/2012, 08:03
Minha não, tua!
- EdwardAplicado
-
Número de Mensagens : 3463
Reputação : 22
15/11/2012, 12:20
Pronto, agora já era :3
16/11/2012, 09:25
Edward escreveu:
Uma foto de um intercâmbio ao contrário que eu pude ir! Foto antiga, mas...
E, Kris, essa aí é a foto que eu falei :3
Kris essa é a foto que eu estava com cara de bobo XDDDD
- KrisAplicado
-
Número de Mensagens : 3170
Reputação : 34
16/11/2012, 20:53
Eu ri das bocas abertas na foto ^^
Bah, o Dark ser mau KKK e.e
Bah, o Dark ser mau KKK e.e
- Guan ZhugePromissor
20/11/2012, 16:57
Tão aprendendo comigo. kkkk
- RaphMédio
-
Número de Mensagens : 1356
Reputação : 17
20/11/2012, 17:00
O mistério das fotos!
- limaPromissor
-
Número de Mensagens : 152
Reputação : 1
20/11/2012, 17:02
Ba na boa, tem umas minhas ali que eu acredito que eu tinha uns 15 anos.
Que bizarro, chessus
Que bizarro, chessus
- EddoEterno Ager
-
Número de Mensagens : 855
Reputação : 4
13/12/2012, 16:41
vamos dar uma luz a esse topico ou ñ
it's me mariooo~~
escolham a melhor a primeira é de novembro e a segunda de setembro
it's me mariooo~~
escolham a melhor a primeira é de novembro e a segunda de setembro
- LordTMAplicado
-
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
3/1/2013, 16:02
Vamo posta fotos pessoal XD
Final de ano rende muitas fotos né huahauahua
Essa foi do primeiro dia do ano [01-01-13] XD
Final de ano rende muitas fotos né huahauahua
Essa foi do primeiro dia do ano [01-01-13] XD
- foto:
Eu e a selva da minha vó hahaha
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- ShinobuMédio
- Número de Mensagens : 1258
Reputação : 18
3/1/2013, 16:14
Gostei do cabelo, Eddo. XD
Não consegui ver sua foto, Lord.
Depois posto alguma minha aqui na cidade do Rio!
Não consegui ver sua foto, Lord.
Depois posto alguma minha aqui na cidade do Rio!
- LordTMAplicado
-
3/1/2013, 16:26
Opa, poste sim o/
Só clicar ali na palavra Foto, vai abrir o spoiler XD
Só clicar ali na palavra Foto, vai abrir o spoiler XD
- EddoEterno Ager
-
3/1/2013, 20:22
thanks shinobuuu~~
e lord, ce foi passar fiim de ano ou caçar??
enfim mais duas minha, uma é com o slender man
e lord, ce foi passar fiim de ano ou caçar??
enfim mais duas minha, uma é com o slender man
- LordTMAplicado
-
3/1/2013, 23:35
Slender, maneiro o/
Huahuahua, aquela selva ali é sinistra. XD
Huahuahua, aquela selva ali é sinistra. XD
4/1/2013, 01:55
Eu acho que eu não tirei nenhuma foto esse fim de ano. o.õ
Eu quero as fotos da Jeny. T.T
Eu quero as fotos da Jeny. T.T
- LordTMAplicado
-
4/1/2013, 14:59
A Srta tbm precisa postar fotos Otohime XD
Fotos mais recente, as suas são de qdo vc tinha 15 anos huahauahua
Fotos mais recente, as suas são de qdo vc tinha 15 anos huahauahua
- JenyModerador
-
Número de Mensagens : 3424
Reputação : 100
4/1/2013, 21:05
Gostei do cabelão Eddo. Tenho medo desse Slender Men.
Vixe, é mesmo Otohime, preciso postar minhas fotenhas.
É o jardim da sua avó, Lord?
Vixe, é mesmo Otohime, preciso postar minhas fotenhas.
É o jardim da sua avó, Lord?
- LordTMAplicado
-
4/1/2013, 23:49
Precisa postar aqui Sess XDD
Sim Jeny, ta meio zuado o Jardim, uma misturada de plantas. Minha vó de uns tempos [anos] pra cá nem tem cuidado mais, ta quase cega e praticamente surda. Tenso XD.
Nem lembro ao certo qtos anos ela tem, acho que tem 84 ou 85.
Sim Jeny, ta meio zuado o Jardim, uma misturada de plantas. Minha vó de uns tempos [anos] pra cá nem tem cuidado mais, ta quase cega e praticamente surda. Tenso XD.
Nem lembro ao certo qtos anos ela tem, acho que tem 84 ou 85.
- RuddyAdministrador
-
5/1/2013, 00:36
Eu quero as fotos da Jeny. T.T [2]
posta, posta XD~
posta, posta XD~
5/1/2013, 02:25
Em primeiro ponto eu só tenho 17 recém completo, então fotos de 15 anos não seria assim tão velhas. Em segundo, só tem uma foto aí que eu chego a ter 15 anos. xDD
Mas tudo bem, já que insistem, eu posto assim que a Jeny e a Shi postarem as delas.
Mas tudo bem, já que insistem, eu posto assim que a Jeny e a Shi postarem as delas.
- EddoEterno Ager
-
5/1/2013, 03:10
assim nenhuma posta xDDD
- LordTMAplicado
-
5/1/2013, 08:14
Então Jeny e Shinobu, postem fotos huahauahuahua
- JenyModerador
-
5/1/2013, 11:22
Kkkkkkkkkkkkkkkk, povo curioso
- RuddyAdministrador
-
6/1/2013, 01:29
preguiça? uu
hauheuahuhea
ta bom, então tbem tenho preguiça =D
hauheuahuhea
ta bom, então tbem tenho preguiça =D
6/1/2013, 05:04
Não posso ver mais fotos da Sess... Se não eu gamo mais nela >.< ... Sess meu amor! (Fica com ciumes não, Ootsulícious ;9)
A foto mais recente que tenho foi tirada 01/01/2012... uheauheauheuahehuae... Nem sei se postei aqui, mas enfim, tentarei atualizar minhas fotos... :3
E sim, concordo com o Lord... MAIS FOTOS DA OOTSULÍCIOUS! xDD
A foto mais recente que tenho foi tirada 01/01/2012... uheauheauheuahehuae... Nem sei se postei aqui, mas enfim, tentarei atualizar minhas fotos... :3
E sim, concordo com o Lord... MAIS FOTOS DA OOTSULÍCIOUS! xDD
- -@crazy@-Esforçado
-
Número de Mensagens : 851
Reputação : 1
6/1/2013, 11:07
queria postar uma foto minha porem nao tenho nem uma T.T
7/1/2013, 22:51
Eu já vi a Jeny =3
^^
A Shinobu eu tenho ela no face e ela é gatchenha ^^
^^
A Shinobu eu tenho ela no face e ela é gatchenha ^^
- ShinobuMédio
- Número de Mensagens : 1258
Reputação : 18
8/1/2013, 00:05
A proposito Dark, qual face meu tu tem?
Porque eu vou deletar o que eu estou com a camisa do Cruzeiro (Palestra Itália). Tem muita gente bizarra que eu não sei de onde estão saindo me adicionando. E como eu criei aquele face por um motivo que já não existe mais, vou juntar a galera no outro.
Amei a foto do TM. Mas que cara de bad boy hein! kkkkk
O cenário é lindo. Adogo. :3
Um clique meu fazendo o que mais gosto de fazer em uma foto: careta.
Porque eu vou deletar o que eu estou com a camisa do Cruzeiro (Palestra Itália). Tem muita gente bizarra que eu não sei de onde estão saindo me adicionando. E como eu criei aquele face por um motivo que já não existe mais, vou juntar a galera no outro.
Amei a foto do TM. Mas que cara de bad boy hein! kkkkk
O cenário é lindo. Adogo. :3
Um clique meu fazendo o que mais gosto de fazer em uma foto: careta.
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- LordTMAplicado
-
8/1/2013, 00:39
Dark malandro, já viu foto da mulherada toda huahauahua XD
Shinobu, a srta parece com uma colega minha. Nome dela é Roberta.^^
Qtos anos vc tem?
Gostei da foto, posta mais se puder huahauahua.
Acho que vi a srta no face do AG, impossivel não reparar XD
--
Aquela foto que postei, tirei outras naquela mesma posição, uma rindo para variar XD
Shinobu, a srta parece com uma colega minha. Nome dela é Roberta.^^
Qtos anos vc tem?
Gostei da foto, posta mais se puder huahauahua.
Acho que vi a srta no face do AG, impossivel não reparar XD
--
Aquela foto que postei, tirei outras naquela mesma posição, uma rindo para variar XD
8/1/2013, 10:12
Eu na realidade não te adicionei "laura", eu apenas vi teu perfil com o qual tu curtiu a pagina do forum no face.
- JenyModerador
-
8/1/2013, 10:43
Sou um mistério, bwhahahahaha.
O Ruddy ja me viu no msn, né Ruddy?
O Ruddy ja me viu no msn, né Ruddy?
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos