Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Gimlik
Gimlik
Médio
Médio
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 1867
Reputação : -11
Idade : 30
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Rio de Janeiro

Denpa Kyoushi Empty Denpa Kyoushi

21/12/2012, 02:58
Kagami Junichirou é conhecido como um Físico Gênio. ele escreveu uma tese com 17 anos, que foi publicada pela famosa revista "Nature". Uma revista importante de ciência. Depois da faculdade, ele se dedicou a ser um Otaku e um NEET. atualizando seu blog de animes. almejando o 1° lugar no rank. ele afirma ter uma doença que faz ele fazer SOMENTE o que ele quer fazer. Desesperada para que ele faça alguma coisa em sua vida, sua irmãzinha conseguiu um trabalho pra ele como professor na sua Alma Mater.

Gênero: Comedy, Harem, Romance, School Life, Shounen, Slice of Life

Opinião pessoal: Um mangá muito bom, um típico shounen que se baseia no personagem principal homem, mas as situações pelas quais ele passa e do jeito que ele as resolve é incrível, digno de deixar qualquer um de boca aberta, é uma ótima lida.
Temari
Temari
Esforçado
Esforçado
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 633
Reputação : 18
Idade : 23
Data de inscrição : 11/01/2011
Localização : RJ
http://reviewscrew.blogspot.com

Denpa Kyoushi Empty Re: Denpa Kyoushi

21/12/2012, 12:31
Hm, achei a sinopse interessante, principalmente porque eu adoro Shounen, Comédia Romântica e tal...

Achei inteligente a idéia de um cara que só faz o que dá na telha...ele deveria ser mais feliz que esses workaholics da vida. Fiquei pensando que deve ser muito cômico ele dando uma aula só fazendo o que quer, tipo: Matemática? Isso não é importante! Deixe de ser vagabundo e vá zerar o seu dever!

Enfim...é um anime que pode me interessar...mas com a minha internet do jeito que tá eu fico só nos mangás mesmo!
Ootsuka Otohime
Ootsuka Otohime
Aplicado
Aplicado
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 4598
Reputação : 49
Idade : 28
Data de inscrição : 12/02/2011
Localização : Hellcife PE
http://www.onlyanimes.net/perfil/daianire

Denpa Kyoushi Empty Re: Denpa Kyoushi

21/12/2012, 20:28
Mas é um mangá. '-'
LordTM
LordTM
Aplicado
Aplicado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
Idade : 43
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Monte Myoboku

Denpa Kyoushi Empty Re: Denpa Kyoushi

10/1/2013, 16:57
Se virar anime eu do uma olhada o/
Conteúdo patrocinado

Denpa Kyoushi Empty Re: Denpa Kyoushi

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos