Animação "Detona Ralph" lidera ranking dos filmes mais vistos no fim de semana no Brasil
+7
srt. kitsune
LordTM
Gimlik
Darkness
Shinobu
Ootsuka Otohime
Temari
11 participantes
Animação "Detona Ralph" lidera ranking dos filmes mais vistos no fim de semana no Brasil
7/1/2013, 19:42
A animação “Detona Ralph”, que estreou na última sexta-feira (4), ficou em primeiro lugar entre os filmes mais vistos no Brasil de 4 a 6 de janeiro.
De acordo com dados da empresa de auditoria Rentrak, o desenho animado, que conta a história de um vilão de videogame em busca de recuperar sua auto-estima, teve renda de R$ 7,9 milhões e vendeu 579.800 ingressos. ]
Em segundo lugar, ficou a comédia brasileira “De Pernas Para o Ar 2”, seguida por “As Aventuras de Pi”, “O Hobbit: Uma Jornada Inesperada” e “O Impossível”.
Bilheterias Brasil
1 - "Detona Ralph” - R$ 7,9 milhões (579 mil ingressos vendidos)
2 - "De Pernas Pro Ar 2" – R$ 7,3 milhões (588mil)
3 - "As Aventuras de Pi" - R$ 2,9 milhões (193 mil)
4 - "O Hobbit: Uma Jornada Inesperada” - R$ 2 milhão (143 mil)
5 - "O Impossível" - R$ 1,1 milhão (87 mil)
6 - "Os Penetras" - R$ 914 mil (77 mil)
7 - "Amanhecer Parte II" - R$ 470 mil (42 mil)
8 - "A Negociação" - R$ 330 mil (21 mil)
9 - "Sete Psicopatas e um Shih Tzu" - R$ 291 mil e (21 mil)
10 - "A Origem dos Guardiões" - R$ 265 (26 mil)
Desses dez, eu ví O Hobbit e Amanhecer Parte II. Hobbit foi muito bom, porém cansativo, 3 horas de filme. E Amanhecer foi uma bosta, como sempre.
O que acharam desses filmes aí?
De acordo com dados da empresa de auditoria Rentrak, o desenho animado, que conta a história de um vilão de videogame em busca de recuperar sua auto-estima, teve renda de R$ 7,9 milhões e vendeu 579.800 ingressos. ]
Em segundo lugar, ficou a comédia brasileira “De Pernas Para o Ar 2”, seguida por “As Aventuras de Pi”, “O Hobbit: Uma Jornada Inesperada” e “O Impossível”.
Bilheterias Brasil
1 - "Detona Ralph” - R$ 7,9 milhões (579 mil ingressos vendidos)
2 - "De Pernas Pro Ar 2" – R$ 7,3 milhões (588mil)
3 - "As Aventuras de Pi" - R$ 2,9 milhões (193 mil)
4 - "O Hobbit: Uma Jornada Inesperada” - R$ 2 milhão (143 mil)
5 - "O Impossível" - R$ 1,1 milhão (87 mil)
6 - "Os Penetras" - R$ 914 mil (77 mil)
7 - "Amanhecer Parte II" - R$ 470 mil (42 mil)
8 - "A Negociação" - R$ 330 mil (21 mil)
9 - "Sete Psicopatas e um Shih Tzu" - R$ 291 mil e (21 mil)
10 - "A Origem dos Guardiões" - R$ 265 (26 mil)
Desses dez, eu ví O Hobbit e Amanhecer Parte II. Hobbit foi muito bom, porém cansativo, 3 horas de filme. E Amanhecer foi uma bosta, como sempre.
O que acharam desses filmes aí?
Re: Animação "Detona Ralph" lidera ranking dos filmes mais vistos no fim de semana no Brasil
7/1/2013, 19:48
Não é de se assustar, lançamento é lançamento.
Enfim, só vi Amanhecer, nada de mais.
Enfim, só vi Amanhecer, nada de mais.
- ShinobuMédio
- Número de Mensagens : 1258
Reputação : 18
Re: Animação "Detona Ralph" lidera ranking dos filmes mais vistos no fim de semana no Brasil
7/1/2013, 21:48
E pensar qeu no ano passado eu assistia a todos os filmes que estava em cartaz.
Não assisti nenhum desses aí. :~~
Não assisti nenhum desses aí. :~~
7/1/2013, 22:43
eu vou pouco ao cinema
- GimlikMédio
-
Número de Mensagens : 1867
Reputação : -11
8/1/2013, 01:08
Eu tava pretendendo ir no cinema terça-feira para ver, mas não sei se vai dar.
- LordTMAplicado
-
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
8/1/2013, 01:21
Pois é, vi comentário no facebook dizendo que essa animação é bem legal.
Mas eu não vou assistir, demais pra mim. Se eu tivesse filho poderia ir junto com ele huahuahua.
Desenhos no telão só Animes que vou ver. Aniimes que eu goste é claro. Portante só assisti até Hoje um Anime no Cinema.
Que foi um Filme dos Cavaleiros do Zodiaco [ A Lenda dos Defensores de Atena ]. Lembro que eu era um dos mais velhos no cinema XD. Eu devia ter uns 15 anos.
--
Nem me lembro qual foi o ultimo Filme que assisti no cinema. Faz tempo, acho que foi "Padre".
Estou vindo de um momento "não a cinemas", logo eu que gosto muito de ir a cinema. Nunca pensei ficar tanto tempo sem ir. Mas isso vai acabar em breve, a vai XD
Eu guardo ingressos dos filmes que assisto, tenho váriosssss. Uns são reliquias \o/
Por ex: Matrix de 1997, Gladiador de 1999. [esse deixou saudades, pq não fazem mais filmes assim? o.o]
Mas eu não vou assistir, demais pra mim. Se eu tivesse filho poderia ir junto com ele huahuahua.
Desenhos no telão só Animes que vou ver. Aniimes que eu goste é claro. Portante só assisti até Hoje um Anime no Cinema.
Que foi um Filme dos Cavaleiros do Zodiaco [ A Lenda dos Defensores de Atena ]. Lembro que eu era um dos mais velhos no cinema XD. Eu devia ter uns 15 anos.
--
Nem me lembro qual foi o ultimo Filme que assisti no cinema. Faz tempo, acho que foi "Padre".
Estou vindo de um momento "não a cinemas", logo eu que gosto muito de ir a cinema. Nunca pensei ficar tanto tempo sem ir. Mas isso vai acabar em breve, a vai XD
Eu guardo ingressos dos filmes que assisto, tenho váriosssss. Uns são reliquias \o/
Por ex: Matrix de 1997, Gladiador de 1999. [esse deixou saudades, pq não fazem mais filmes assim? o.o]
- srt. kitsunePromissor
-
Número de Mensagens : 383
Reputação : 11
8/1/2013, 22:19
eu tambem guardo os ingressos dos filmes q eu vejo!
To louca pra ver detona ralf, só pelas referencias fortes a diversos jogos classicos! Adoro cinema, mas faz tempo q eu não vou TT___TT
To louca pra ver detona ralf, só pelas referencias fortes a diversos jogos classicos! Adoro cinema, mas faz tempo q eu não vou TT___TT
- ShinobuMédio
8/1/2013, 23:22
Eu ja tinha pensado em guardar, mas não sei porque não comecei..
Ah, melhor coisa que tem é ir ao cinema sozinho. :~~
Apesar de eu ser medrosa.. é muito bom!
Só não vou porque não tenho dinheiro. Preciso logo de um estagio.
E depois de tempo né...
+__+
Mas não deixa de ir não TM, hahaha. Deixe de bobeira.
Ah, melhor coisa que tem é ir ao cinema sozinho. :~~
Apesar de eu ser medrosa.. é muito bom!
Só não vou porque não tenho dinheiro. Preciso logo de um estagio.
E depois de tempo né...
+__+
Mas não deixa de ir não TM, hahaha. Deixe de bobeira.
9/1/2013, 03:46
Eu passo o ano inteiro sem ir e mando brasa nas férias. xD Hoje mesmo vi O Hobbit. o/
Pq gosta de ir ao cinema sozinha? xD
Pq gosta de ir ao cinema sozinha? xD
- ShinobuMédio
9/1/2013, 13:58
Porque quando eu vou ao cinema acompanhada, tem conversação.
Mesmo que seja umazinha.
Então assim, eu olho o filme que quero prestar 100% de atenção e vou sozinha.
Comecei forçada, com um filme do Nicholas Sparks que ninguéém queria ir comigo assistir.
Além do que eu gosto de suspirar, sorrir, chorar ou fazer careta sem ninguém em perguntar porque. =P
Eu reajo um cadinho aos filmes, hahaha.
Aí peguei gosto!
hahahahaha
Mas é claro que existem momentos que é bom companhia.
Tem que ter, até porque, com meus irmãos por exemplo, acho que o unico momento que todos saímos juntos é para ir ao cinema. rs
Mesmo que seja umazinha.
Então assim, eu olho o filme que quero prestar 100% de atenção e vou sozinha.
Comecei forçada, com um filme do Nicholas Sparks que ninguéém queria ir comigo assistir.
Além do que eu gosto de suspirar, sorrir, chorar ou fazer careta sem ninguém em perguntar porque. =P
Eu reajo um cadinho aos filmes, hahaha.
Aí peguei gosto!
hahahahaha
Mas é claro que existem momentos que é bom companhia.
Tem que ter, até porque, com meus irmãos por exemplo, acho que o unico momento que todos saímos juntos é para ir ao cinema. rs
- KrisAplicado
-
Número de Mensagens : 3170
Reputação : 34
9/1/2013, 20:43
Fiquei surpresa com os filmes nacionais!
10/1/2013, 13:18
Entendo Shi... Mas tipo, sei lá, eu gosto de ter alguém pra fazer algum comentário. E claro que qualquer pessoa é meio chato mesmo, mas por exemplo, eu assisto muitos animes com a minha prima quando to aqui em Fortaleza, então nós já choramos juntas assistindo então nem ligo em ter nenhuma reação na frente dela. Outra pessoa é o meu irmão, mas aí já é mais complicado pq ele não é muito de cinema, e o que é me zoaria eternamente se me visse chorando.
- LordTMAplicado
-
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
10/1/2013, 18:30
Eu já fui muito a Cinema sozinho. Entre 17 e 20 anos, só ia sozinho huahauhua.
- ShinobuMédio
10/1/2013, 18:36
Eu entendo Hime. Eu gosto das duas coisas. Da pra equilibrar. ><#
Parou porque TM? haha
Parou porque TM? haha
11/1/2013, 00:28
E tomo cuidado pra não falar em horários inconvenientes (até pq eu quero prestar atenção), então sou de boas. XD
- RuddyAdministrador
-
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
26/1/2013, 05:06
caramba, pelo trailer parecia a coisa mais trash do mundo, a não ser pelo fato da participação de alguns vilões dos games xp~
26/1/2013, 15:33
Aaah, é legal... Mas não pela parte dos jogos... Pelo filme mesmo, se for assistir só pela parte gamer acho que é furada.
- RuddyAdministrador
-
26/1/2013, 20:27
animações não faz mto meu tipo...deixo de última opção '-'
mas como nesses últimos dias não sai mto filme bom uu ...acho q vou na quarta q vem assistir =]
mas como nesses últimos dias não sai mto filme bom uu ...acho q vou na quarta q vem assistir =]
25/6/2013, 19:05
Eu jamais iria ao cinema pra ver um filme dublado, salvo exceções extremas causadas por gurias bonitas xPPP
Eu também guardo ingressos.. XD pena que não tenho mais tooodos, o mais antigo é Armadilha, 1999,... que é bem como o título, é uma armadilha x_x
Matrix saiu em 1999 õ.oLordTM escreveu:Eu guardo ingressos dos filmes que assisto, tenho váriosssss. Uns são reliquias \o/
Eu também guardo ingressos.. XD pena que não tenho mais tooodos, o mais antigo é Armadilha, 1999,... que é bem como o título, é uma armadilha x_x
- SakuragomeAdministrador
-
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
13/1/2014, 03:18
Eu só vi esse filme esse ano xD Gostei :3
13/1/2014, 03:58
Eu já vi de novo esse ano. xp~
13/1/2014, 16:15
Ele começou a passar legendado na tv, acho que vou conseguir ver a qualquer momento \o/
- RuddyAdministrador
-
18/1/2014, 17:48
Ainda não vi O.o e tb não vi passar nenhuma vez na tv.
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos