- kyoMédio
-
Número de Mensagens : 2019
Reputação : 8
Pensar demais engorda
2/1/2009, 13:15
fontePensar demais engorda, diz estudo do Canadá
Já vi quem diga que se alimenta de luz. Um novo estudo, no entanto, sugere outra dieta de engorda: pensar. E eles não se referem ao peso das ideias. Segundo pesquisadores, o estresse de pensar leva o camarada a comer mais, geralmente alimentos de alto teor calórico.
Para o estudo, cientistas da Universite Laval em Quebec, no Canadá, estudaram os hábitos alimentares de 14 estudantes após a realização de certas tarefas – sentar numa posição confortável; ler e resumir um texto; e realizar uma série de testes de memória, atenção e vigilância ao computador.
Após 45 minutos passados a cada atividade, diz o jornal britânico The Telegraph, o pessoal era convidado a dar uma passadinha no buffet – legal!!!
Resultado: todo mundo enchia o pandulho de comida depois dos testes de computador, ingerindo mais de 253 calorias – 29,4% a mais do que quando foram convidados para o lanchinho depois de ficar na buena, sentadinho na poltrona.
Eis um estudo do qual eu não me importava de ser cobaia – até porque o trabalho aqui na redação tá muito mais para teste de atenção do que pra ficar relaxando na cadeira.
Só achei sacanagem fazer o cara aguardar 45 minutos pra comer! Falta de respeito com quem pensa!!!
- TinePromissor
-
Número de Mensagens : 298
Reputação : 0
Re: Pensar demais engorda
2/1/2009, 23:58
Pensar cansa né? rssrsrsrss
Pensar emagrece e depois agente impanturra a barriga de comida pra repor os neuronios perdidos né? rsrsrrsrsrss
Realmente muito injusto ter que esperar 45 minutos pra poder comer, injusto!!!!
Pensar emagrece e depois agente impanturra a barriga de comida pra repor os neuronios perdidos né? rsrsrrsrsrss
Realmente muito injusto ter que esperar 45 minutos pra poder comer, injusto!!!!
- RuddyAdministrador
-
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
3/1/2009, 00:33
não sei, mas taí uma boa desculpa
- não foi por causa das 2 caixas de chocolate, amor...é q pensei demais
- não foi por causa das 2 caixas de chocolate, amor...é q pensei demais
- Lucas BattousaiPromissor
-
Número de Mensagens : 346
3/1/2009, 02:04
AOIEHOAHEIAHOEIHAOIEAOIE
vou começar a usar essa desculpa (:
vou começar a usar essa desculpa (:
- TinePromissor
-
Número de Mensagens : 298
4/1/2009, 00:53
Boa desculpa mesmo ^^
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- kyoMédio
-
4/1/2009, 10:56
Pior que eu tb penso e sou magro!!!! hauhauhauah
- IceIceBabyMédio
- Número de Mensagens : 2421
Reputação : 62
4/1/2009, 11:51
oo -
Pensar Engorda: é por isso que as Loiras são sempre magrinhas? **
Pensar Engorda: é por isso que as Loiras são sempre magrinhas? **
- kyoMédio
-
4/1/2009, 14:54
Na verdade analisando sob este aspecto, a maior parte das loiras que conheço são um pouco mais magras, as morenas mais "cheias", mas teria que fazer um estudo mais abrangente pra chegar a alguma conclusão específica, é algo para se analisar com atenção!!! hauhauhauhuahauah
- NedjemEsforçado
- Número de Mensagens : 826
4/1/2009, 15:02
Pensar não engorda! Dá fome, e se comer de mais engorda. Estão todos caindo no paradigma da aranha e do cientista Luso (desculpem, não é preconceito, apenas me atenho a piada original).
O cientista fala para a aranhra "Corre aranha" e ela corre. Aí ele tira as pernas da aranha (cruel eu sei mas é só de faz de conta) e fala novamente "Corre aranha" e a aranha não sai do lugar: O cientista chega a conclusão de que a aranha sem pernas é surda.
O cientista fala para a aranhra "Corre aranha" e ela corre. Aí ele tira as pernas da aranha (cruel eu sei mas é só de faz de conta) e fala novamente "Corre aranha" e a aranha não sai do lugar: O cientista chega a conclusão de que a aranha sem pernas é surda.
- kyoMédio
-
4/1/2009, 15:11
hauhauahuahuahauhauhau muito boa a comparação e a piada!!
4/1/2009, 20:49
eu vi aquele livro na saraiva .. "pense magro" ... aí tem coisa >D
12/11/2009, 17:13
Só queria saber quem é que não pensa? xD
Bem, uma dica legal, ao fazer os testes pense bem no que vc vai querer comer depois...
Bem, uma dica legal, ao fazer os testes pense bem no que vc vai querer comer depois...
12/11/2009, 17:23
eu conhecia essa aranha por Araqui .. o.o'Nedjem escreveu:Pensar não engorda! Dá fome, e se comer de mais engorda. Estão todos caindo no paradigma da aranha e do cientista Luso (desculpem, não é preconceito, apenas me atenho a piada original).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos