Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Darkness
Darkness
Médio
Médio
Masculino Leão
Número de Mensagens : 1836
Reputação : 25
Idade : 36
Data de inscrição : 08/12/2008
Localização : Lá onde o Vento Preto faz curva
http://www.darknessproject.blogspot.com

Polícia suspeita que Chorão foi vítima de overdose de drogas Empty Polícia suspeita que Chorão foi vítima de overdose de drogas

6/3/2013, 21:50
Mas então....



A Polícia Civil suspeita que o cantor Chorão, do Charlie Brown Jr, tenha sido vítima de overdose de drogas. Segundo o delegado Luiz Romani, do 14º Distrito Policial, no apartamento do artista, em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, foi encontrado um pó branco, que será periciado – ele suspeita que seja cocaína. “Por enquanto, o principal suspeito é a droga”, disse Romani, que atendeu a ocorrência nesta manhã, sobre a causa da morte do artista[...]
Materia Completa


Eu hoje depois de adulto nunca fui muito com as músicas dele, uma outra raramente eu gostava.
Mas confesso que ele fez minha adolescencia, e em homenagem a ele até escutei umas músicas das antigas dele.

Mas e vocês sentirão falta?
LordTM
LordTM
Aplicado
Aplicado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
Idade : 43
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Monte Myoboku

Polícia suspeita que Chorão foi vítima de overdose de drogas Empty Re: Polícia suspeita que Chorão foi vítima de overdose de drogas

8/3/2013, 02:35
Fiquei triste com a morte dele. A morte é sempre triste né.

Eu vou sentir falta sim. Fui a inúmeros shows do Charlie Brown durante um período da minha vida. Ia a dois shows por ano.

Ainda lembro bem de um Show que fui que começou com Charile Brown Jr e depois terminou com Raimundos ainda com Rodolfo no vocal. Foi phoda demais.

Quase 04h de Show.

Em outro Show que fui, festa de uma Faculdade, aberta para colegas dos estudantes, fui. Show do Charlie Brown, com uns 20 minutos de Show o Chorão parou e mandou a galera maneirar pq tava saindo briga. Nem adiantou, na hora de confisco a porrada comeu geral na pista.

Rolou uma correria generalizada. Garrafa de vidro voando [sim, vi muito moleque com garrafa de cerveja e cachaça]

Corri que nem um desgramado naquele dia. A Festa foi dentro de um parque de diversões conhecido aqui do RJ, Terra Encantada.

Logo agora que a banda estava com 90% dos membros originais. Só o Pelado que não tinha voltado [bateria]. Phoda...
Darkness
Darkness
Médio
Médio
Masculino Leão
Número de Mensagens : 1836
Reputação : 25
Idade : 36
Data de inscrição : 08/12/2008
Localização : Lá onde o Vento Preto faz curva
http://www.darknessproject.blogspot.com

Polícia suspeita que Chorão foi vítima de overdose de drogas Empty Re: Polícia suspeita que Chorão foi vítima de overdose de drogas

8/3/2013, 22:15
Pior né
O eu tinha ouvido falar que alguns tinham voltado

Inclusive o baixista que sempre achei foda. E os dois tinham brigado feio e tal.
LordTM
LordTM
Aplicado
Aplicado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
Idade : 43
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Monte Myoboku

Polícia suspeita que Chorão foi vítima de overdose de drogas Empty Re: Polícia suspeita que Chorão foi vítima de overdose de drogas

9/3/2013, 01:51
Sim, o Champ, eles brigaram na frente das câmeras. Na verdade o Chorão que esculhambou o Champ.

Depois gravaram um video pedindo desculpa, que estavam de boa e tal.

Banda é phoda né, tem hora que da stress mesmo, pessoal fica com saco cheio um da cara do outro. Mas acho que eles eram amigos, anos que se conhecem.
Darkness
Darkness
Médio
Médio
Masculino Leão
Número de Mensagens : 1836
Reputação : 25
Idade : 36
Data de inscrição : 08/12/2008
Localização : Lá onde o Vento Preto faz curva
http://www.darknessproject.blogspot.com

Polícia suspeita que Chorão foi vítima de overdose de drogas Empty Re: Polícia suspeita que Chorão foi vítima de overdose de drogas

9/3/2013, 08:49
Pelo que eu fiquei sabemdo, todos se conheciam desde criança, tipo amigos de infância mesmo.

Isso é raro poder manter uma amizade por tanto tempo
Shinobu
Shinobu
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 1258
Reputação : 18
Data de inscrição : 23/10/2012

Polícia suspeita que Chorão foi vítima de overdose de drogas Empty Re: Polícia suspeita que Chorão foi vítima de overdose de drogas

26/3/2013, 11:13
Chato mesmo a morte do Chorão, mas previsivel. Infelizmente!
Fico triste quando vejo bons artistas morrendo desse jeito...
A morte ja é tão imprevisivel. Me da uma tristeza quando constato que nós damos um empurrãozinho pra ela.
Conteúdo patrocinado

Polícia suspeita que Chorão foi vítima de overdose de drogas Empty Re: Polícia suspeita que Chorão foi vítima de overdose de drogas

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos