Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Eddo
Eddo
Eterno Ager
Eterno Ager
Masculino Virgem
Número de Mensagens : 855
Reputação : 4
Idade : 27
Data de inscrição : 06/11/2012
Localização : Kamabakka

Censura na internet o inicio? Empty Censura na internet o inicio?

11/3/2013, 18:47
No último dia 06 de março, foi divulgada uma notícia, a qual muitos não se atentaram, pois o assunto “Morte do Chorão” estava em voga nos jornais e revistas brasileiros:

A Justiça Brasileira conseguiu uma liminar para excluir da Web qualquer conteúdo que possa vir a denegrir a imagem dos deputados do País. Serão retirados vídeos e textos de blogs que possam manchar a reputação dos políticos.

Anthony Garotinho (PR-RJ), será o primeiro a ganhar vantagem com a decisão, pois a Google terá que retirar os onze vídeos disponíveis na rede. Além disso, os parlamentares Dudu da Fonte (PP-PE) e José Carlos Araújo (PP-BA), beneficiaram-se com a mesma liminar, de maneira que sejam excluídos blogs que algum dia os ofenderam. Caso o blog “Morro Notícias Sem Censura”, não retirar os textos e montagens que atacam a pessoa de José Carlos Araújo, este poderá receber uma multa em torno de mil reais diariamente, até que o site seja excluído.

Deverão permanecer apenas conteúdos que enalteçam as qualidades dos deputados brasileiros, assim como seus feitos pela população.



Isso é o Brasil, um país democrático e livre!

Fonte-Minilua
sim, não sou uma pessoa la muito boa pra falar de politica, mas por causa da escola desde 2011 eu meio que sei ou leio um pouco sobre e.e

e lol eu lembro que li sobre isso vagamente dia 6, mas não vi em mais lugar nenhum e.e
Darkness
Darkness
Médio
Médio
Masculino Leão
Número de Mensagens : 1836
Reputação : 25
Idade : 36
Data de inscrição : 08/12/2008
Localização : Lá onde o Vento Preto faz curva
http://www.darknessproject.blogspot.com

Censura na internet o inicio? Empty Re: Censura na internet o inicio?

11/3/2013, 20:20
Eu vi alguma coisa sobre isso em algum lugar também.

Não me lembro aonde exatamente.

MAs pelo que eu tinha lido, era algo relacionado a alguns politicos lá pelo norte do brasil;

Mas igualmente isso é meio trágico. Agora você não pode denunciar um ato de corrupção pela internet é?
LordTM
LordTM
Aplicado
Aplicado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
Idade : 43
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Monte Myoboku

Censura na internet o inicio? Empty Re: Censura na internet o inicio?

19/3/2013, 14:49
Vish. Pois é, cada a democracia? Internet não é para ter censura. É uma terra podemos dizer, sem lei.

Quero ver qdo a comunidade hacker começar a atacar eles, ai pode ter lei, censura, qualquer parada que não vai adiantar. Vão queimar o filme deles.

Conteúdo patrocinado

Censura na internet o inicio? Empty Re: Censura na internet o inicio?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos