As vezes a borda demora pra ler
17/1/2014, 04:19
Alguém tá tendo um problema parecido com esse? O layout demora quase 1 minuto pra completar,.. e quando termina finalmente de ler a página, tira o cursor da janela de digitação e eu perco um monte do que tava escrevendo ... +D agora que já to acostumando com o erro, não perco tanto, mas é ruim eu diria xP
E também lembrei que uma vez fui usar o internet explorer por falta de opção, e quando ia postar, dava uma mensagem que mandava eu escrever a mensagem ... porque ele tava apagando toda a mensagem do nada e bastava eu trocar de aba pra isso acontecer... +DDDDD
Acho que são erros de design.. o do IEca deve ser erro do IEca, .. espero x.x
E também lembrei que uma vez fui usar o internet explorer por falta de opção, e quando ia postar, dava uma mensagem que mandava eu escrever a mensagem ... porque ele tava apagando toda a mensagem do nada e bastava eu trocar de aba pra isso acontecer... +DDDDD
Acho que são erros de design.. o do IEca deve ser erro do IEca, .. espero x.x
- RuddyAdministrador
-
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Re: As vezes a borda demora pra ler
17/1/2014, 04:27
Aqui nunca aconteceu nada disso, estou no cel agora, mas qd entrei pelo pc tava tudo normal
- SakuragomeAdministrador
-
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
17/1/2014, 16:05
É er... Ainda não tive esse problema o.o" Teria como mandar um print com ele, por gentileza .__.'?
17/1/2014, 17:17
Vou tentar, mas estranhamente hoje não tá acontecendo =_=''
EDIT: tá aí +D
https://img.photobucket.com/albums/v331/Jungon/printAG_zpsbce40a87.png
EDIT: tá aí +D
https://img.photobucket.com/albums/v331/Jungon/printAG_zpsbce40a87.png
-
17/1/2014, 17:24
Ok... Espero pelo print ou se algum user tiver esse problema, se poderia mostrar com print pra ver se é recorrente o.o'
Esperando carregar XD
Esperando carregar XD
17/1/2014, 17:29
Isso de repente pode ser problema de onde está hospedado o layout... meu pc pelo menos tenta ler sempre de lá em vez de manter na cache / memória temporária x.x
-
17/1/2014, 18:02
Bom, talvez demore para atualização da CSS (porque a skin só mudou as cores). Se o meu demora aqui, nunca reparei o.o~ O que vi no seu é que os ícones da resposta rápida não aparecem... É sempre assim?
18/1/2014, 06:27
Sim, eles demoram o mesmo tempo da borda pra aparecer.... 8D
-
20/1/2014, 22:47
Eu fui perguntar no suporte do forumeiros e me responderam isso:
Você tem esse problema em casa também ou só no trabalho?
T-T escreveu:Olá,
Deve ser erro com navegador, computador pesado, ou net lerda melhor verificar.
Até mais.
Você tem esse problema em casa também ou só no trabalho?
21/1/2014, 18:19
Temos um novo problema =P
Um botão "RESPONDER" gigantesco me faz perder posts da resposta rápida,... quando o certo é clicar naquele minúsculo ali escrito "enviar" .... >D
Um botão "RESPONDER" gigantesco me faz perder posts da resposta rápida,... quando o certo é clicar naquele minúsculo ali escrito "enviar" .... >D
21/1/2014, 21:05
Ta vendo que esses botões estão exagerados; Sak? xD
-
21/1/2014, 22:34
Jungon escreveu:Temos um novo problema =P
Santa Frescura Batman '-' Antes do enviar tem pré-visualizar(mesmo pequeno)... Como tu consegue '-'? E faz favor de responder a minha pergunta, preciso repassar lá no forumeiros.
Ootsuka Otohime escreveu:Ta vendo que esses botões estão exagerados; Sak? xD
Bah! Dai, se você puder redimensiona-los o faça '-' Mas acredito que a ideia seja eles serem grandes .__.' E provavelmente se eu tentasse iria fazer nhaca o.Ô Você manja das edições de imagens e é adm XD Então sinta-se livre para fazer isso ._.'
21/1/2014, 23:50
Jungon, eu to pra te dizer que o problema é a porcaria do proxi que tu tem no pc do teu serviço e não tem muito que fazer quanto a isso....o.O
Desculpe dizer assim, mas já faz um tempinho que simulei o acesso por 4 navegadores e nenhum deles apresentou nem lentidão nem problema de vizualização de botoes ou coisas do genero.....
Desculpe dizer assim, mas já faz um tempinho que simulei o acesso por 4 navegadores e nenhum deles apresentou nem lentidão nem problema de vizualização de botoes ou coisas do genero.....
22/1/2014, 00:24
Aumenta os botões da resposta rápida então! XDD
Qual pergunta é pra responder mesmo? o.o'''' eu acho que já respondi i.i
Qual pergunta é pra responder mesmo? o.o'''' eu acho que já respondi i.i
23/1/2014, 02:33
Acho que a questão dos botões foi da responsabilidade do próprio Jungon. xD
-
23/1/2014, 02:49
Eu perguntei se era só no trabalho dele '-' Mas o que o Dark disse é o que disseram lá também... Recomendo que pra quem a página esta assim copie o que escreveu antes de enviar e.e
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos