Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Tay
Tay
Promissor
Promissor
Feminino Câncer
Número de Mensagens : 346
Reputação : 43
Idade : 35
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Kamelot

Anunciado o novo anime de Kuroshitsuji Empty Anunciado o novo anime de Kuroshitsuji

18/1/2014, 23:44
Anunciado o novo anime de Kuroshitsuji Url123_zps6329f206

 Um dos maiores sucessos da GFantasy ganhará mais uma versão animada. Estamos falando do projeto bem sucedido de Yana Toboso - Kuroshitsuji. Na capa da edição que sairá em fevereiro, a revista já deu sinal verde para mais uma produção, contudo ainda não foi definido o formato (um novo anime voltado fielmente ao mangá, como anseiam os fãs, um OVA, ou mesmo o remake da série).

 Resgatando um pouco do histórico, o mangá foi publicado na revista GFantasy, em 2006, pela a editora Square Enix ; possui atualmente 17 volumes, alcançando mais de 17 milhões de tiragens. No Brasil, o mangá é publicado pela a Panini.

 Decerto, os fãs das aventuras do mordomo demoníaco e seu jovem mestre terão bons motivos para comemorar neste sábado, uma vez que o 18º volume do mangá será lançado, bem como teremos a estreia do live-action.

 Aqueles que acompanharam o mangá ficam na torcida para que essa versão do anime siga “fielmente” o mangá, desenvolvendo os outros arcos da história que sofreram um apagamento.
shunt
shunt
Médio
Médio
Masculino Aquário
Número de Mensagens : 1497
Reputação : 92
Idade : 38
Data de inscrição : 10/12/2008
Localização : Niterói - RJ

Anunciado o novo anime de Kuroshitsuji Empty Re: Anunciado o novo anime de Kuroshitsuji

23/1/2014, 21:21
Gostaria que você me desse a sua opinião sobre os pontos fortes desse anime. Talvez eu ganhe ganas de assistir.
Agá
Agá
Esforçado
Esforçado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 633
Reputação : 17
Idade : 35
Data de inscrição : 24/11/2008
Localização : ♥ Tiffy Eternal Lover ♥

Anunciado o novo anime de Kuroshitsuji Empty Re: Anunciado o novo anime de Kuroshitsuji

23/1/2014, 21:39
shunt escreveu:Gostaria que você me desse a sua opinião sobre os pontos fortes desse anime. Talvez eu ganhe ganas de assistir.

Yaoi fanservice?
shunt
shunt
Médio
Médio
Masculino Aquário
Número de Mensagens : 1497
Reputação : 92
Idade : 38
Data de inscrição : 10/12/2008
Localização : Niterói - RJ

Anunciado o novo anime de Kuroshitsuji Empty Re: Anunciado o novo anime de Kuroshitsuji

23/1/2014, 21:46
Agá escreveu:
shunt escreveu:Gostaria que você me desse a sua opinião sobre os pontos fortes desse anime. Talvez eu ganhe ganas de assistir.

Yaoi fanservice?

 pale  Perdi o interesse.
Agá
Agá
Esforçado
Esforçado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 633
Reputação : 17
Idade : 35
Data de inscrição : 24/11/2008
Localização : ♥ Tiffy Eternal Lover ♥

Anunciado o novo anime de Kuroshitsuji Empty Re: Anunciado o novo anime de Kuroshitsuji

23/1/2014, 21:50
auhsuahsua na verdade não tem absolutamente nada de Yaoi, mas tem seus momentos de fanservice, eu não li o mangá, mas achei o anime bem mal trabalhado, quiseram botar muita história em pouco espaço x_x
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

Anunciado o novo anime de Kuroshitsuji Empty Re: Anunciado o novo anime de Kuroshitsuji

24/1/2014, 00:01
Agá escreveu:
shunt escreveu:Gostaria que você me desse a sua opinião sobre os pontos fortes desse anime. Talvez eu ganhe ganas de assistir.

Yaoi fanservice?

ahuahuahuahuahuahuahua

Eu gostei... E quero ver a nova temporada xD

Tay
Tay
Promissor
Promissor
Feminino Câncer
Número de Mensagens : 346
Reputação : 43
Idade : 35
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Kamelot

Anunciado o novo anime de Kuroshitsuji Empty Re: Anunciado o novo anime de Kuroshitsuji

24/1/2014, 00:27
shunt escreveu:Gostaria que você me desse a sua opinião sobre os pontos fortes desse anime. Talvez eu ganhe ganas de assistir.

Espero convencê-lo, shunt xD Pois bem, o que mais chama a minha atenção em Kuroshitsuji é como o anime trata os costumes da época, no caso, vitoriana. Você tem um anime envolto em um ambiente de mistério e acontecimentos sobrenaturais (um lance meio Sherlock Holmes), com um mordomo demoníaco e um conde de 1 metro (LOL Ciel <3 xDD). Vale também ressaltar as partes de comédia que são exibidas pelo o anime, entretanto há uma alternância com momentos dramáticos ( geralmente nas passagens do Ciel e seu passado, ou mesmo a busca por ele). Quem já viu o anime basta lembrar da Madame Red...

Ah, como não gostar de Kuroshituji? xD
Spoiler:

Agá escreveu:auhsuahsua na verdade não tem absolutamente nada de Yaoi, mas tem seus momentos de fanservice, eu não li o mangá, mas achei o anime bem mal trabalhado, quiseram botar muita história em pouco espaço x_x
Isso ficou mais evidente na segunda temporada, por isso que alguns fãs querem que esse novo formato do anime os arcos sejam melhor trabalhado. Nah, é que a autora gosta de brincar com as mentes férteis ( a minha então, nem se fala) xD Opa, às vezes um fanservice é bom, às vezes xD

PS. Essas são minhas impressões sobre o anime, mas enfim, talvez você goste do anime do mordomo xD



Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Anunciado o novo anime de Kuroshitsuji Empty Re: Anunciado o novo anime de Kuroshitsuji

25/1/2014, 02:04
Eu vi acho q uns 4 episódios, não lembro o pq de não ter continuado, o manga (como sempre) eu comprei o volume 1 e parei @@ ...é um anime bem interessante...
Conteúdo patrocinado

Anunciado o novo anime de Kuroshitsuji Empty Re: Anunciado o novo anime de Kuroshitsuji

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos