Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Homens e mulheres podem (ou conseguem) ser amigos?

+8
Sakuragome
shunt
LordTM
Jungon
Jujucristine
the_kira
P-san
dattebayo
12 participantes
Ir para baixo
dattebayo
dattebayo
Médio
Médio
Masculino Leão
Número de Mensagens : 1884
Reputação : 43
Idade : 36
Data de inscrição : 30/07/2011
Localização : Castro Valley,CA

Homens e mulheres podem (ou conseguem) ser amigos? Empty Homens e mulheres podem (ou conseguem) ser amigos?

21/1/2014, 01:43
Essa talvez seja uma pergunta velha.
Spoiler:
Você acha que as mulheres do filme são mentirosa? o que você acha?
P-san
P-san
Médio
Médio
Masculino Touro
Número de Mensagens : 1315
Reputação : 14
Idade : 37
Data de inscrição : 20/11/2008
Localização : Por ae...
https://www.facebook.com/paulovictor.buzo

Homens e mulheres podem (ou conseguem) ser amigos? Empty Re: Homens e mulheres podem (ou conseguem) ser amigos?

21/1/2014, 02:00
O vídeo é auto explicativo.

Sempre poderá haver amizade entre homens e mulheres. Mas, se a garota der sinal verde, com certeza passaremos o bago nela!

Ou isso ou o cara é gay.
the_kira
the_kira
Promissor
Promissor
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 311
Reputação : 4
Idade : 30
Data de inscrição : 24/06/2013
Localização : Raincife - PE

Homens e mulheres podem (ou conseguem) ser amigos? Empty Re: Homens e mulheres podem (ou conseguem) ser amigos?

21/1/2014, 02:27
P-san escreveu:O vídeo é auto explicativo.

Sempre poderá haver amizade entre homens e mulheres. Mas, se a garota der sinal verde, com certeza passaremos o bago nela!

Ou isso ou o cara é gay.

This /\

A menos que o cara namore ou seja casado né. Dependendo do cara, nem isso XD
P-san
P-san
Médio
Médio
Masculino Touro
Número de Mensagens : 1315
Reputação : 14
Idade : 37
Data de inscrição : 20/11/2008
Localização : Por ae...
https://www.facebook.com/paulovictor.buzo

Homens e mulheres podem (ou conseguem) ser amigos? Empty Re: Homens e mulheres podem (ou conseguem) ser amigos?

21/1/2014, 02:54
Acho que quando o cara esteja em um relacionamento e a garota dá moral para ele, se ele tiver a cabeça no lugar e alguns valores, ele vai segurar a barra e nada acontecerá.

Porém, contudo, entretanto, na mente dele, os dois já testaram TODAS as posições do Kama Sutra. Duas vezes.
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

Homens e mulheres podem (ou conseguem) ser amigos? Empty Re: Homens e mulheres podem (ou conseguem) ser amigos?

21/1/2014, 12:03
Poder pode, mas é difícil fazer isso sem no mínimo sentir alguma atração pelo outro em algum momento, mesmo que ignore isso. Ou então o cara é gay aí não tem problema algum pra nenhum dos dois.
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 43
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Homens e mulheres podem (ou conseguem) ser amigos? Empty Re: Homens e mulheres podem (ou conseguem) ser amigos?

21/1/2014, 19:52
Melhores amigos é difícil, mas amigos normais, de idade diferente, de trabalho, de familiares, do virtual, e de homossexualismo, ... é 100% possível xP


Jucris-chan escreveu:Poder pode, mas é difícil fazer isso sem no mínimo sentir alguma atração pelo outro em algum momento, mesmo que ignore isso. Ou então o cara é gay aí não tem problema algum pra nenhum dos dois.
Pode também o cara ser hetero e a guria ser gay? xP
P-san
P-san
Médio
Médio
Masculino Touro
Número de Mensagens : 1315
Reputação : 14
Idade : 37
Data de inscrição : 20/11/2008
Localização : Por ae...
https://www.facebook.com/paulovictor.buzo

Homens e mulheres podem (ou conseguem) ser amigos? Empty Re: Homens e mulheres podem (ou conseguem) ser amigos?

21/1/2014, 20:03
Jungon escreveu:
Jucris-chan escreveu:Poder pode, mas é difícil fazer isso sem no mínimo sentir alguma atração pelo outro em algum momento, mesmo que ignore isso. Ou então o cara é gay aí não tem problema algum pra nenhum dos dois.
Pode também o cara ser hetero e a guria ser gay? xP
Esse caso é ainda mais complicado, pq o cara, além de querer passar o bago na amiga, vai querer a namorada dela também.
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 43
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Homens e mulheres podem (ou conseguem) ser amigos? Empty Re: Homens e mulheres podem (ou conseguem) ser amigos?

21/1/2014, 20:06
Poisé, e se elas não forem bissexuais, ele ou nunca vai conseguir, ou vai cometer um delito x.x

X'D
P-san
P-san
Médio
Médio
Masculino Touro
Número de Mensagens : 1315
Reputação : 14
Idade : 37
Data de inscrição : 20/11/2008
Localização : Por ae...
https://www.facebook.com/paulovictor.buzo

Homens e mulheres podem (ou conseguem) ser amigos? Empty Re: Homens e mulheres podem (ou conseguem) ser amigos?

21/1/2014, 20:25
O mais provável é que ele jamais consiga qualquer coisa mesmo. Talvez por questão de respeito à guria, talvez por falta de atitude ou talvez por falta de oportunidade.

Mas o fato é: Por mais forte que seja a amizade, o desejo é instintivo sempre habitará a mente máscula.
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

Homens e mulheres podem (ou conseguem) ser amigos? Empty Re: Homens e mulheres podem (ou conseguem) ser amigos?

21/1/2014, 23:56
Jungon escreveu:Melhores amigos é difícil, mas amigos normais, de idade diferente, de trabalho, de familiares, do virtual, e de homossexualismo, ... é 100% possível xP


Jucris-chan escreveu:Poder pode, mas é difícil fazer isso sem no mínimo sentir alguma atração pelo outro em algum momento, mesmo que ignore isso. Ou então o cara é gay aí não tem problema algum pra nenhum dos dois.
Pode também o cara ser hetero e a guria ser gay? xP
Isso é mais complicado... garotas raramente são lésbicas pra sempre, ou vivem andando de um lado pro outro ou são bi. Afinal, diferente do homem gay não tem como uma lésbica não gostar da "fruta masculina", até os brinquedos delas são imitações da fruta, elas gostam da fruta, só não gostam da tralha que vem acoplado com ela, por isso são lésbicas. Se o amigo for muito bom é até perigoso elas desistirem de ser lésbicas.
LordTM
LordTM
Aplicado
Aplicado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
Idade : 43
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Monte Myoboku

Homens e mulheres podem (ou conseguem) ser amigos? Empty Re: Homens e mulheres podem (ou conseguem) ser amigos?

22/1/2014, 02:09
Não tenho muito a dizer. Pessoal comentou tudo.

Podem ser amigos durante um tempo até rolar um clima XD.

Ai as intenções mudam né. Ruim quando é só de uma parte.

Concordo com o Jungon. Não é só o homem que pode acontecer de ser homo..., a mulher também.

Alias, a globu.u gosta de personagens assim. Nova novela das 22h, vi a chamada. Vai ter casal de lésbicas. XD

shunt
shunt
Médio
Médio
Masculino Aquário
Número de Mensagens : 1497
Reputação : 92
Idade : 38
Data de inscrição : 10/12/2008
Localização : Niterói - RJ

Homens e mulheres podem (ou conseguem) ser amigos? Empty Re: Homens e mulheres podem (ou conseguem) ser amigos?

23/1/2014, 13:39
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
A verdadeira amizade é a coisa mais forte do mundo. Consegue vencer qualquer barreira! É o que eu penso.
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

Homens e mulheres podem (ou conseguem) ser amigos? Empty Re: Homens e mulheres podem (ou conseguem) ser amigos?

23/1/2014, 15:20
Podem ué. E concordo com tudo que disseram sobre essa relação de amizade.
Tsuwabuki
Tsuwabuki
Promissor
Promissor
Feminino Gémeos
Número de Mensagens : 198
Reputação : 1
Idade : 29
Data de inscrição : 27/03/2011
Localização : Rio Grande do Sul
http://le-bunny.blogspot.com.br

Homens e mulheres podem (ou conseguem) ser amigos? Empty Re: Homens e mulheres podem (ou conseguem) ser amigos?

23/1/2014, 15:30
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Acho que podem, mas depende da intenção de cada um.

Já tive amizade com um rapaz por outros interesses e vice-versa. Só acho hipócrita dizer que só homem pode vir a ter algum tipo de interesse na mulher, ao contrário existe, isso aconteceu comigo xD
Algumas mulheres tem que parar de passar a ideia de que homens são galinhas e mulheres são "santas". Qualquer um pode começar uma amizade por interesse na pessoa, não só um homem.

Mulheres também ficam na friendzone, oras!
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

Homens e mulheres podem (ou conseguem) ser amigos? Empty Re: Homens e mulheres podem (ou conseguem) ser amigos?

23/1/2014, 15:40
Tsuwabuki escreveu:Acho que podem, mas depende da intenção de cada um.

Já tive amizade com um rapaz por outros interesses e vice-versa. Só acho hipócrita dizer que só homem pode vir a ter algum tipo de interesse na mulher, ao contrário existe, isso aconteceu comigo xD
Algumas mulheres tem que parar de passar a ideia de que homens são galinhas e mulheres são "santas". Qualquer um pode começar uma amizade por interesse na pessoa, não só um homem.

Mulheres também ficam na friendzone, oras!

Isso é verdade xD
Agá
Agá
Esforçado
Esforçado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 633
Reputação : 17
Idade : 35
Data de inscrição : 24/11/2008
Localização : ♥ Tiffy Eternal Lover ♥

Homens e mulheres podem (ou conseguem) ser amigos? Empty Re: Homens e mulheres podem (ou conseguem) ser amigos?

23/1/2014, 15:43
Vi esse video na aula de inglês, eu acho que depende muito do grau de maturidade da pessoa, tenho amigas que conheço desde pequeno, nunca me apaixonei por elas e nem elas por mim, claro que de conviver com mais frequência, de contar as coisas foi dentre essas uma só, mas sim eu realmente acredito que seja possivel pelas minha próprias experiencias de vida.
Fowl
Fowl
Promissor
Promissor
Feminino Leão
Número de Mensagens : 127
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 22/10/2009
Localização : SP
http://www.ignisfowl.com

Homens e mulheres podem (ou conseguem) ser amigos? Empty Re: Homens e mulheres podem (ou conseguem) ser amigos?

29/1/2014, 11:07
De acordo com minha experiência de vida... depende xD

Eu tinha basicamente só amigos homens. Sempre me dei melhor com homens do que com mulheres. Mas isso foi na época do colegial. Acabei eu mesma me apaixonando por amigos, amigos meus acabaram se apaixonando por mim, e eu perdi amizades assim. E... os amigos que eram só amigos, foram lentamente sumindo conforme arranjavam namoradas. O que é compreensível, porque o ciúmes às vezes vence né? Mas, que é triste, é...

Agora, eu tenho dois amigos, que não importa o que aconteça, nós continuamos amigos. Um deles é distante, mas está sempre no meu coração s2. O outro é próximo, e como é difícil manter essa amizade... Chega uma hora que não tem muito programa pra fazer, que seja aceitado pelo namorado.
LaranjaAtomica
LaranjaAtomica
Promissor
Promissor
Feminino Virgem
Número de Mensagens : 488
Reputação : 7
Idade : 38
Data de inscrição : 03/12/2008
Localização : Orange City

Homens e mulheres podem (ou conseguem) ser amigos? Empty Re: Homens e mulheres podem (ou conseguem) ser amigos?

29/1/2014, 14:20
sempre quis ter amigos gays... XD
Conteúdo patrocinado

Homens e mulheres podem (ou conseguem) ser amigos? Empty Re: Homens e mulheres podem (ou conseguem) ser amigos?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos