Hobby
+6
LordTM
Jungon
Jujucristine
the_kira
P-san
Ruddy
10 participantes
- RuddyAdministrador
-
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Hobby
21/1/2014, 02:40
Vcs possuem algum hobby? Alguns dizem q é coisa de rico, mas é importante ter um hobby pra se "desestressar" do dia a dia.
Bem, eu acho q tenho um hobby de rico e não sou rico '-' Tenho 3 aquários, e ter peixes sempre foi minha paixão desde pequeno. O problema é q nunca tinha espaço para eles, e só consegui agora q moro sozinho ^^ Sempre gostei dos peixes bettas por serem fortes, resistentes e conseguirem sobreviver num copo d'água, embora tenha descoberto do pior jeito possível q esse último item é totalmente falso.... '-'
Depois de ter um bettae manter um vivo por mais de um mês, eu me apaixonei por camarões anões, e hoje tenho dois aquários de camarões e outro com 1 betta.
Quando estiver no meu note, posto uma foto deles ^^
E vcs? Contem um pouco sobre seu(s) hobby(s)
Postar na AG não deixa de ser um hobby... ^^
Bem, eu acho q tenho um hobby de rico e não sou rico '-' Tenho 3 aquários, e ter peixes sempre foi minha paixão desde pequeno. O problema é q nunca tinha espaço para eles, e só consegui agora q moro sozinho ^^ Sempre gostei dos peixes bettas por serem fortes, resistentes e conseguirem sobreviver num copo d'água, embora tenha descoberto do pior jeito possível q esse último item é totalmente falso.... '-'
Depois de ter um betta
Quando estiver no meu note, posto uma foto deles ^^
E vcs? Contem um pouco sobre seu(s) hobby(s)
Postar na AG não deixa de ser um hobby... ^^
Re: Hobby
21/1/2014, 02:52
Gosto de andar de moto. Queimar gasolina aleatoriamente.
Quando comprei a minha moto, andei uns 80Km dentro da cidade, na primeira sentada.
Quando comprei a minha moto, andei uns 80Km dentro da cidade, na primeira sentada.
- the_kiraPromissor
-
Número de Mensagens : 311
Reputação : 4
21/1/2014, 02:58
joguinhos de computador em geral... mas eles enchem o saco depois de um tempo... o que gosto mesmo é de sair com os amigos pra fazer alguma coisa, de conversar e falar merda mesmo '-'
- JujucristineMédio
- Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
21/1/2014, 12:11
Não sei dizer o que eu gosto que seria hobby, acho que paixão por arcos e um pouquinho por espadas se encaixa bem. Tenho desde criança, na época tentei várias vezes fazer algum e pedir ajuda dos tios e mãe pra ajudar, eles provavelmente nunca levaram a sério algo que uma criança queria apesar de até terem me ajudado e eu tentar algo melhor cada vez que entendia mais disso. Hoje tenho planos de fazer vários arcos de verdade assim que tiver os meios pra isso, flechas e tudo mais e aprender a usar eles bem. Vários porque um dos que quero é o mais simples possível, outros mais complexos e com outras funções, etc. Mas nada desses arcos baseados só em roldanas pra todo lado todas a mostra horrorosos desses arcos modernos. Espadas acharia divertido ter alguma de verdade mas não iria querer ir muito longe nisso.
O resto parece mais simplesmente coisas que gosto de fazer como ter vários bichos de estimação (não em excesso então não acho que conte como hobby), desenhar (isso não chega a ser hobby porque é meio que minha paixão principal), jogar e acho que só. Edit: E anime já que o Jun mencionou, também achei que esse fosse em comum.
O resto parece mais simplesmente coisas que gosto de fazer como ter vários bichos de estimação (não em excesso então não acho que conte como hobby), desenhar (isso não chega a ser hobby porque é meio que minha paixão principal), jogar e acho que só. Edit: E anime já que o Jun mencionou, também achei que esse fosse em comum.
21/1/2014, 19:27
Eu jogo a competição semanal do Master System, .. ahn... eu volta e meia revivo minhas ideias de criar séries e ... tem o bondage xP LOL
Ver filmes e animes conta como hobby? Acho que todos temos esse xP
Ver filmes e animes conta como hobby? Acho que todos temos esse xP
21/1/2014, 19:28
Eu não. Faz anos que não assisto nenhum anime.Jungon escreveu:Ver filmes e animes conta como hobby? Acho que todos temos esse xP
- RuddyAdministrador
-
21/1/2014, 22:29
Acho q pode sim, João.
Por enquanto nem animes e nem meus aquários...
Por enquanto nem animes e nem meus aquários...
- LordTMAplicado
-
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
22/1/2014, 02:17
Tenho Hobby por colecionar álbuns das copas do mundo.
Por colecionar série Tokus, Tokusatsu. [Jaspion, Changeman, Kamen Rider e cia.]
Só isso. Quando eu tiver mais dinheiro, crio outros hobby xD
Por colecionar série Tokus, Tokusatsu. [Jaspion, Changeman, Kamen Rider e cia.]
Só isso. Quando eu tiver mais dinheiro, crio outros hobby xD
- JujucristineMédio
22/1/2014, 11:41
É mesmo, me esqueci de dois: Cozinhar. Só cozinhar e saber fazer algo bom não conta que é algo que pra todos meio que seria bom saber fazer, mas eu gosto bastante de experimentar, aperfeiçoar as receitas, testar novos métodos e ingredientes, ler sobre e etc. Por sinal, tem um anime que tá cheio de conhecimento muitas vezes meio underground sobre culinária, chamado Yakitate ja-pan!, mesmo pra quem não se interessa por cozinhar é interessante porque é de comédia (só as coisas e paes e informações que são de verdade e dá pra fazer de fato a maioria das coisas que fazem no anime, mas ainda são explicadas de forma completamente exageirada, meio que a la capitão tsubasa e o futebol).
Pena que ainda não tenho muita condição de pagar por esse hobby, mas faço o que posso por enquanto xD
E o segundo, que é resultado do primeiro, jardinagem, só porque pra conseguir os melhores ingredientes vindo de plantas, se precisa das melhores plantas! Depois de ter jogado umas sementes de salsinha no canteiro já não aguento mais comprar a do mercado daqui e elas nem foram cuidadas direito.
Também tem um monte de coisas não usadas ou desconhecidas nisso, como por exemplo música pra plantas, pode parecer estúpido, e deve ser por isso que não se espalhou muito, mas de fato funciona e se sabe o porquê e como fazer certas proteínas especificas serem estimuladas ou reprimidas. Funciona até mesmo pra qualquer outro ser vivo, já testaram até em fungo de pão, mas ainda não foi estudado o suficiente pra ser muito seguro sair jogando isso em animais ou humanos (ou talvez só seja meio inpopular mesmo).
Pena que ainda não tenho muita condição de pagar por esse hobby, mas faço o que posso por enquanto xD
E o segundo, que é resultado do primeiro, jardinagem, só porque pra conseguir os melhores ingredientes vindo de plantas, se precisa das melhores plantas! Depois de ter jogado umas sementes de salsinha no canteiro já não aguento mais comprar a do mercado daqui e elas nem foram cuidadas direito.
Também tem um monte de coisas não usadas ou desconhecidas nisso, como por exemplo música pra plantas, pode parecer estúpido, e deve ser por isso que não se espalhou muito, mas de fato funciona e se sabe o porquê e como fazer certas proteínas especificas serem estimuladas ou reprimidas. Funciona até mesmo pra qualquer outro ser vivo, já testaram até em fungo de pão, mas ainda não foi estudado o suficiente pra ser muito seguro sair jogando isso em animais ou humanos (ou talvez só seja meio inpopular mesmo).
- shinsuke_takasugiIniciante
- Número de Mensagens : 31
Reputação : 1
22/1/2014, 15:35
Meus hobbys, assistir seriados, noticiários de comédia e jogar jogos de estratégia.
- RuddyAdministrador
-
22/1/2014, 16:25
Jujucristine, cozinhar é legal ^^ tb gosto. Aliás, sou formado em Gastronomia, por isso n é meu hobby.
Tenho outro hobby q eh cuidar de plantas tb, coleciono plantas carnivoras ^^
- JujucristineMédio
22/1/2014, 18:18
Eu levo bem a sério esse hobby também, mas não pretendo fazer nenhuma faculdade disso, não quero ficar grudada numa faculdade por mais de 2 anos e ter que "passar", blah. Provavelmente vai ter um monte de matéria inútil no meio também, então eu fico só com os cursos de culinárias diretos mesmo.Ruddy escreveu:Jujucristine, cozinhar é legal ^^ tb gosto. Aliás, sou formado em Gastronomia, por isso n é meu hobby.
Ah, fora plantas interessantes pra culinária eu só planto as "bonitinhas", qualquer árvore, flor ou arbusto que seja interessante prum jardim mesmo, por enquanto estou mais só guardando uma lista de plantas que podem valer a pena usar num jardim porém. Algumas coisas que quero plantar são meio raras mas não que eu escolha elas só por serem raras. Quero um morangueiro de morangos brancos, é difícil achar, mas fazer o que, é interessante.
- dattebayoMédio
-
Número de Mensagens : 1884
Reputação : 43
23/1/2014, 05:12
Meu hobby seria postar aqui, ver animes, criar animais, tenho dois aquários e um cachorro só não tenho mais pois moro em um apartamento.
- RuddyAdministrador
-
25/1/2014, 02:21
Legal datte, q tipos de peixes vc cria? =D
Eu tenho um plantado, nos outros, como só tem camarões, só plantas low tech
Eu tenho um plantado, nos outros, como só tem camarões, só plantas low tech
- dattebayoMédio
-
Número de Mensagens : 1884
26/1/2014, 04:41
EU tenho um Betta e 2 Goldfish (peixe japonês),cada um num aquário diferente obviamente! mas infelizmente o meu betta morreu por uma causa desconhecida a um mês atrás, e os japoneses ainda prosperam,o aquário betta virou só de planta mesmo, não pretendo botar nenhum peixe enquanto não descobrir a causa de morte! mas para isso preciso comprar alguns produtos. o aquario menor é 5 galões e o maior 29 galões.
- RuddyAdministrador
-
30/1/2014, 17:48
Eu tinha no plantado de 28L, um betta, uma Mocinha e 2 molinésias, No de 20L camarões malawas e no de 7,5L camarões red cherry e crystal red...
Mas, tive problemas com o O2 e deu um Boom de amônia q acabou matando a mocinha e uma das molinésias (a outra o betta fez o favorzinho de arrancar o olho dela @@) Agora só está o betta la, q sobreviveu a todo o ocorrido...
Mas, tive problemas com o O2 e deu um Boom de amônia q acabou matando a mocinha e uma das molinésias (a outra o betta fez o favorzinho de arrancar o olho dela @@) Agora só está o betta la, q sobreviveu a todo o ocorrido...
- JujucristineMédio
30/1/2014, 18:47
Betas não são aqueles peixes que gostam de bater nos outros? xD
Não sei muito de peixe mas lembro de estar olhando uns numa loja e perguntei porque eles tavam todos separados diferente dos outros, responderam que era porque senão eles saiam se matando.
Não sei muito de peixe mas lembro de estar olhando uns numa loja e perguntei porque eles tavam todos separados diferente dos outros, responderam que era porque senão eles saiam se matando.
- RuddyAdministrador
-
30/1/2014, 19:43
São sim, são chamados de peixe de briga, mas alguns se dão bem com algumas espécies (tipo a molinesia balão) e outros mais rápidos. O meu vivia numa boa com as molinesias, até q um dia ele deu um coro nela '-' Acredito q a moli estava doente e mais lenta. Agora vou deixar o betta la sozinho...
Quais seus hobbies?
3/3/2014, 01:22
A pergunta está lançada +D estreando nova seção xP
Eu como já disseou talvez não mexo no pc, vejo filmes, desenho, tento escrever histórias e roteiros, e tem certas coisas que gosto de ficar botando em ordem, tipo moedas de 50 centavos em ordem de ano ... >D mas isso muda com o tempo (também já foi tazos, cartas de uno, e palitos de picolé por cor) ... XDDD
Eu como já disse
- SakuragomeAdministrador
-
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
3/3/2014, 01:40
Um tópico assim já existe '-' Para não deletar vou fundi-los. E para não ser só um flood, mesmo explicativo, meus hobbies são ver animes, ouvir música, ir no cinema (quando posso), ler livros x~x"
3/3/2014, 02:00
Por outro lado era uma boa oportunidade pra vc ter pedido pra eu mesmo ter fundido os tópicos assim eu aprendia .... +D
Outro hobby meu é ficar rearrumando e rearrumando ideias, classificando tudo por categorias, separando coisas por letras, tamanho, ... deve ser culpa do meu ascendente em virgem xPPP
Outro hobby meu é ficar rearrumando e rearrumando ideias, classificando tudo por categorias, separando coisas por letras, tamanho, ... deve ser culpa do meu ascendente em virgem xPPP
- SakuragomeAdministrador
-
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
3/3/2014, 02:11
O quê? É só ler e buscar para ver se não existe tópicos parecidos '-' Antes de abrir um
Isso *-* Seriados policiais em específico ou que envolvam o sistema judiciário :3 Menos The Good Wife u__ú Não gosto de um dos atores principais =x E é um bom seriado '-'
shinsuke_takasugi escreveu:Meus hobbys, assistir seriados, noticiários de comédia e jogar jogos de estratégia.
Isso *-* Seriados policiais em específico ou que envolvam o sistema judiciário :3 Menos The Good Wife u__ú Não gosto de um dos atores principais =x E é um bom seriado '-'
- TayPromissor
-
Número de Mensagens : 346
4/3/2014, 23:14
Antigamente eu gostava de sair sozinha à noite, assim, ficar andando na rua sem rumo e jogar handball, tempos de vida loka xDD Mas hoje, gosto mesmo de ficar no meu quarto com as minhas coisas (músicas, animes, livros e pensamentos), isso se dá principalmente por passar a semana indo de um lugar para o outro.
- RuddyAdministrador
-
6/3/2014, 20:04
Hoje a internet é meu hobby, já q não tenho tanto tempo assim pra acessar '-'
mas continuo com os peixes e plantas....
mas continuo com os peixes e plantas....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos