Mordaça favorita?
Enquetes - #2
21/1/2014, 18:15
Enquete postada pro blog, mas vamos ver o que falam por aqui também .. xP
- LordTMAplicado
-
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
Re: Enquetes - #2
21/1/2014, 21:08
Ops, cliquei em fita adesiva. huahauahua
Eu e minha mente [inocente?] pensei que se tratava de uma enquete a respeito de torturas, puramente tortura. XDDD
Eu e minha mente [inocente?] pensei que se tratava de uma enquete a respeito de torturas, puramente tortura. XDDD
21/1/2014, 21:15
Hm... olhando desse jeito, é uma enquete que foi posta sob outro conceito pelo fato de que o público do blog é diferente do público da AG.. +D ...
*nota mental: fazer uma propaganda daqui no blog* xP
Mas anyway, não deixar outra pessoa falar é sem dúvida uma espécie de tortura.... +D é uma das mais indolores, visto que a pessoa pode "miar" ... xP
*nota mental: fazer uma propaganda daqui no blog* xP
Mas anyway, não deixar outra pessoa falar é sem dúvida uma espécie de tortura.... +D é uma das mais indolores, visto que a pessoa pode "miar" ... xP
- LordTMAplicado
-
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
21/1/2014, 21:21
Depois de votar que captei do se trata a enquete XD.
Meu lado psicótico lembrou das torturas no primeiro momento, só depois que o lado pervo ativou e captou a essência verdadeira da enquete huahaua.
Mas a fita pode ser bem empregada no segundo caso hahaha.
Meu lado psicótico lembrou das torturas no primeiro momento, só depois que o lado pervo ativou e captou a essência verdadeira da enquete huahaua.
Mas a fita pode ser bem empregada no segundo caso hahaha.
21/1/2014, 21:31
A ball-gag seria mais apropriada no segundo caso .. se precisar de uma imagem mais concreta, é uma coisa fácil de achar no google imagens.... 8D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos