- EddoEterno Ager
-
Número de Mensagens : 855
Reputação : 4
U.S.S.P(Rpg Maker VXAce)
23/1/2014, 03:14
Nome do Jogo-Um sonho em um sono profundo
Classe-Rpg,Comédia,Creepypastas
Engine-Rpg Maker VXAce
Criador & Roteirista-Eduardo(Eddo)
A Equipe
Eduardo(Eddo)
Jonathan(Asai)
Priscilla(Prii)
Eu dividi a historia por arcos pra ficar melhor, mas antes uma breve explicação
Esse jogo é baseado em uma fanfic minha feita com um forum e membros desse forum por isso alguns personagens representam eles usando os nicks do forum como nome dos chars :3
- Spoiler:
Arco Alegrya
Aqui é onde tudo começa, Eddo acorda no porão após ter um sonho, sobre seu passado no qual estava seu mestre lhe dizendo algumas palavras que no caso foram as ultimas que Eddo ouviu dele.
Yna que é sua amiga há muito tempo e dona da pensão onde Eddo trabalha ouve rumores sobre sonhos virando realidade,pessoas entrando em um coma profundo e pessoas morrendo e acha isso estranho mas não da bola, ela prefere ajudar Eddo a seguir seu sonho de ser um vilão famoso. Nisso eles acabam por salvar uma cidade de uma milícia e conhecem Zash, ex-protagonista do final fantasy mystic quest que por fim acaba por se unir a o time.
Arco Machina
Frustrado por ser reconhecido como um herói Eddo e seus amigos vão para a cidade de Raidars planejando destruir algo, porem a o chegarem lá tudo já estava destruído por causa da batalha com Machina, Pierre e Bulzeeb dois dos sobreviventes da batalha contam a eles o problema e que para chegar a o porto precisariam atravessar Machina. Dito isso eles resolvem se aliar e Bulzeeb leva eles até uma falha no muro de Machina através de uma estrada em ruínas, já dentro de Machina eles descobrem tudo o que ocorreu em seu interior por intermédio de Cid Asai um dos cientistas que ainda restava com vida, ele contou que tudo era obra de Baltros um cientista que se transformou em andróide e se fundiu a o sistema central da cidade.
Arco Alices
Eddo,Yna,Zash e Cid Asai estão acampando e após uma conversa decidem dormir enquanto Bulzeeb e Pierre concertam o navio, porem eles acordam em um lugar escuro e estranho e percebem que seus rostos e corpos estavam deformados por alguma razão, eles podiam ouvir gritos de agonia e choros no lugar em que estavam mas não sabiam o que fazer ou porque ali estavam, explorando tal lugar eles acabam por perceber que deveriam salvar cinco entidades que estavam presas ali, assim sendo eles foram atrás das cinco Alices e chegando a ultima Alice eles passam por uma montanha fria e nevada para encontrar um pesadelo para Yna.
Arco Precioso Camafeu Talhado em Marfim pelos Nativos de Camaguey
Navegando sem rumo eles param em uma ilha para abastecer o estoque de itens,armas,suprimentos e etc... e quando resolvem partir uma bela mulher musculosa os aborda, seu nome é Andromache uma amazona do continente leste, ela buscava um precioso camafeu talhado em marfim pelos nativos de camaguey que havia rumores de estar perdido em uma caverna em uma ilha próxima, mas seu barco havia sido destruído por homens maus então ela decidiu pedir ajuda a Eddo. Eddo disse que só ajudaria se ela o vencesse em uma luta então no outro dia eles partiram para a caverna onde descobriram que nem todos os nativos de camaguey haviam morrido.
Arco Torneio
Um torneio seria realizado na ilha dos lutadores, e isso chamou atenção de Eddo já que ele poderia barbarizar e se tornar um vilão, porem ele encontra certas pessoas de seu passado, seu mestre Anderson e os dois alunos que treinaram com ele Heeiro e Zunao que também participariam do torneio, focando-se no torneio Eddo resolve não dar muita bola para isso e acaba por conhecer um dos participantes, Yamucha o punho do lobo solitário que explica pra ele como funcionaria o torneio, no torneio Yamucha derrota Heeiro se classificando pra final, Eddo derrota Zunao e acaba por enfrentar seu mestre na semi-final.
Arco Passado
Após se recuperar, Eddo fica sabendo que um dos inimigos que enfrentou no passado junto com seu mestre estava tentando tomar a vila para si então decide sozinho ir enfrentar Sven, mas acaba por encontrar Anderson,Zunao e Heeiro no covil de Sven que estava acompanhando pelo causador dos pesadelos, Ícelo que conta todos os eventos que ocorreram há anos e que causou a separação de Eddo do clã Hikari.
Arco Origem
Arco Sonhos Lendários
Arco Thanatos deus da morte
Arco Hypnos deus do sono(final)
Personagens, por ordem de entrarem na equipe
Nome-Eddo Katsuya
Classe-Ceifador
Profissão-Zelador
Nome-Yna Grid
Classe-Maga Branca
Profissão-Dona de Pensão
Nome-Zash
Classe-Cavaleiro
Profissão=Ex protagonista
Nome-Bulzeeb
Classe-Ladino
Profissão-Motoqueiro
Nome-Cid Asai
Classe-Engenheiro
Profissão-Engenheiro
Nome-Andromache
Classe-Amazona
Profissão-Arqueóloga
Nome-Anderson BK
Classe-Cavaleiro Negro
Profissão-Mestre
Nome-Heeiro
Classe-Espadachim
Profissão-Faz tudo
Nome-Zunao
Classe-Samurai
Profissão-Faz tudo
Nome-Yamucha
Classe-Guerreiro Z
Profissão-Lutador
Imagens & Videos
- Spoiler:
- Spoiler:
Sistemas
-Batalha Lateral(Symphony)
-Mog Boss Hp Bar
-Mog Enemy Hp Bar
-Mog Blitz
-Bestiary
Demos
Em Breve
---
OBS-Erros de escrita serão arrumados por toda equipe depois, como eu tenho que criar as falas dentro do jogo uma atrás da outra se eu for ficar cuidando de cada uma 100% ia demorar muito
por isso tento errar o menos possível.
---
Enfim, espero que tenham gostado do tópico, do jogo e talz :3
Re: U.S.S.P(Rpg Maker VXAce)
23/1/2014, 03:22
Bah O__o quanto tempo que eu não mexo no meu RPG também +DDDDDD
Pior que ele tá basicamente 100% pronto já i.i só que no RPG Maker 2000, que é mais primarião xP eu talvez tenha que instalar o VX denovo aqui, mas eu dou um jeito, daí quando sai uma primeira versão aí pra testes e demo? +D
Pior que ele tá basicamente 100% pronto já i.i só que no RPG Maker 2000, que é mais primarião xP eu talvez tenha que instalar o VX denovo aqui, mas eu dou um jeito, daí quando sai uma primeira versão aí pra testes e demo? +D
- EddoEterno Ager
-
23/1/2014, 03:24
pretendo que saía breve, quero terminar pelo menos o arco do camafeu antes de fazer a demo 1.0Jungon escreveu:Bah O__o quanto tempo que eu não mexo no meu RPG também +DDDDDD
- the_kiraPromissor
-
Número de Mensagens : 311
23/1/2014, 03:30
Yamucha... i see what you did there....
23/1/2014, 03:39
*agora que abriu as imagens xPPP*
Exceto pelo Yamucha, .. as artes do jogo até que são bem únicas, é um dos 3 que desenha? ^^
Exceto pelo Yamucha, .. as artes do jogo até que são bem únicas, é um dos 3 que desenha? ^^
- EddoEterno Ager
-
23/1/2014, 03:41
o VX Ace tem um gerador de faces :v, só editei a minha face pra tirar as sobrancelhas e deixar o cabelo rosa, e era muita mão fazer a face do Yamucha, eu ja tive que fazer o char do zero xDDJungon escreveu:*agora que abriu as imagens xPPP*
mas tudo foi baseado em umas arts que eu fiz pra poder criar as faces e chars no gerador
23/1/2014, 03:47
Não sabia do gerador o.o nem de um VX Ace O.o *desatualizado afú* x.x'''
- diomehiroPromissor
-
Número de Mensagens : 117
Reputação : 1
23/1/2014, 13:00
Sess escreveu:Só to esperando tu terminar isso ai ¬¬
Somos 2.
- EddoEterno Ager
-
27/1/2014, 02:20
adicionei um novo video ;3
- OniIniciante
- Número de Mensagens : 86
Reputação : 1
5/2/2014, 14:45
Saudades do meu antigo projeto de rpg maker XP, nunca cheguei a terminá-lo... e meu pc estragou antes que eu pudesse salvá-lo ;_;
No mais, fico no aguardo pra ver o jogo o/
No mais, fico no aguardo pra ver o jogo o/
19/2/2014, 01:44
Também tenho um projeto no RPG Maker, só que é o 2000 e o 2003..... XD~ com o meu Misfortune concluído, tenho todo o projeto do Misfortune 2: Worlds Junction pra tocar,... já tava quase em fase de sair um demo +D tem alçada pra bem mais que o 1, pq no começão eu era desleixado com os mapas e as cidades mais do começo ficaram horríveis..... 8''D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos