Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

Nem baixada e nem erguida, mas sim fechada! Empty Nem baixada e nem erguida, mas sim fechada!

27/1/2014, 20:15
Bom, teve essa pergunta na seção perversão ou comentários... Sei lá XD Só sei que a tampa a privada deve ser fechada u___ú Tem mulher que reclama que quando vai sentar tem que baixar o assento sanitário e homem que reclama porque tem que erguer... Mas não percebem que, por higiene, a tampa devia ficar fechada.


[...]

- Abaixe a tampa do vaso!!!

[...]

Mas agora vamos jogar um pouquinho de relativização na conversa….

Nem baixada e nem erguida, mas sim fechada! Paismodernos-vaso-sanitario

Vou usar a imagem aqui de cima, que eu roubei peguei emprestado do Cotidiano Freud para alinhar nossa comunicação. A discussão do início do post, na verdade, quase sempre é quanto ao assento/tábua ficar levantado ou em pé (como é a discussão do post que eu linkei). A tampa mesmo, pouca gente se importa. Se o assento está abaixado, então a grande parte da mulherada já está feliz e faceira, o que faz seus maridos terem uma vida mais feliz e digna.

Só que para essa parcela da população, eu faço o convite de pensarmos no aspecto higiênico. Cada vez que você dá a descarga, seja com o assento abaixado ou levantado, forma-se uma espetacular nuvem de xixi e cocô. Sabe aqueles tais “coliformes fecais” que deixam a praia imprópria e que você faz cara de nojinho? Pois é! Imagine uma nuvem disso impregnando-se em escovas de dente, pia, produtos que ficam por ali, toalha da sua filha estendida para o próximo banho… ficou com ânsia de vômito? Embrulhou o estômago? Estraguei sua refeição?

Então junte-se a mim e vamos fortalecer a campanha “homens E MULHERES, abaixem a porra da tampa SEMPRE antes de dar descarga”

Fonte: Pais Modernos


Bah! Vai lá, não custa nada u__ú E assim, tanto homem como a mulher vão erguer a tampa  Nana 
diomehiro
diomehiro
Promissor
Promissor
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 117
Reputação : 1
Idade : 34
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Uberlândia - MG

Nem baixada e nem erguida, mas sim fechada! Empty Re: Nem baixada e nem erguida, mas sim fechada!

27/1/2014, 22:08
Concordo com todas as minhas forças.
Agá
Agá
Esforçado
Esforçado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 633
Reputação : 17
Idade : 35
Data de inscrição : 24/11/2008
Localização : ♥ Tiffy Eternal Lover ♥

Nem baixada e nem erguida, mas sim fechada! Empty Re: Nem baixada e nem erguida, mas sim fechada!

27/1/2014, 23:49
Passei a minha vida inteira acreditando que a discução era sobre a tampa e não sobre o acento o.o
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 43
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Nem baixada e nem erguida, mas sim fechada! Empty Re: Nem baixada e nem erguida, mas sim fechada!

28/1/2014, 00:54
Lá em casa eu deixo abaixada a tampa o.o
shunt
shunt
Médio
Médio
Masculino Aquário
Número de Mensagens : 1497
Reputação : 92
Idade : 38
Data de inscrição : 10/12/2008
Localização : Niterói - RJ

Nem baixada e nem erguida, mas sim fechada! Empty Re: Nem baixada e nem erguida, mas sim fechada!

28/1/2014, 08:30
Na verdade o ideal mesmo seria se fosse igual antigamente, a casinha separada do resto da casa.
Jeny
Jeny
Moderador
Moderador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 3424
Reputação : 100
Idade : 38
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Centro do universo

Nem baixada e nem erguida, mas sim fechada! Empty Re: Nem baixada e nem erguida, mas sim fechada!

28/1/2014, 12:33
Passei a minha vida inteira acreditando que a discussão era sobre a tampa e não sobre o assento o.o²
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 43
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Nem baixada e nem erguida, mas sim fechada! Empty Re: Nem baixada e nem erguida, mas sim fechada!

28/1/2014, 18:53
Hoje em dia tem privadas feitas pra descarga ser mais leve e não ficar jogando partículas por tudo, ... e inclusive já vi uma que tinha 2 botões, descarga leve e descarga normal xP
P-san
P-san
Médio
Médio
Masculino Touro
Número de Mensagens : 1315
Reputação : 14
Idade : 37
Data de inscrição : 20/11/2008
Localização : Por ae...
https://www.facebook.com/paulovictor.buzo

Nem baixada e nem erguida, mas sim fechada! Empty Re: Nem baixada e nem erguida, mas sim fechada!

28/1/2014, 19:40
Foda-se.

Vou continuar largando a tampa e o assento erguidos.

Não gostou? Prenda-me!
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

Nem baixada e nem erguida, mas sim fechada! Empty Re: Nem baixada e nem erguida, mas sim fechada!

28/1/2014, 21:45
P-san escreveu:Foda-se.

Vou continuar largando a tampa e o assento erguidos.

Não gostou? Prenda-me!

Nada '-' Melhor vê-lo ter uma morte horrível  Cool 
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Nem baixada e nem erguida, mas sim fechada! Empty Re: Nem baixada e nem erguida, mas sim fechada!

28/1/2014, 22:06
Sempre fechada .-. E mesmo q for uma descarga leve eu acho q voa merda de todo jeito XD então dar descarga com a tampa fechada...
Agá
Agá
Esforçado
Esforçado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 633
Reputação : 17
Idade : 35
Data de inscrição : 24/11/2008
Localização : ♥ Tiffy Eternal Lover ♥

Nem baixada e nem erguida, mas sim fechada! Empty Re: Nem baixada e nem erguida, mas sim fechada!

28/1/2014, 23:08
Baixar a tampa não piora a situação?
Tipo ok quando puxa a descarga uma pequena quantidade se espalha pelo ar e gruda em tudo, mas se puxa a descarga com a tampa baixa, uma grande quantidade vai ficar na tampa e entrar em contato direto com a próxima pessoa que usar o vaso?
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 43
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Nem baixada e nem erguida, mas sim fechada! Empty Re: Nem baixada e nem erguida, mas sim fechada!

29/1/2014, 06:16
Eu acho que vocês tão exagerando ... do jeito que vocês falam, parece que voa um furacão de merda pelo banheiro toda vez que aperta o botão da descarga +DDD são só partículas minúsculas, e maior parte delas só tem H2O o_o cocô é sólido e não voa tão longe assim de uma corrente de água jogada de cima pra baixo +DDD as partículas de xixi, por outro lado, realmente voam que nem essas de H2O, então .... ... mas tem limpeza do banheiro de vez em quando, não? +D

Quanta merda que eu falei, hohohoh =P
dattebayo
dattebayo
Médio
Médio
Masculino Leão
Número de Mensagens : 1884
Reputação : 43
Idade : 36
Data de inscrição : 30/07/2011
Localização : Castro Valley,CA

Nem baixada e nem erguida, mas sim fechada! Empty Re: Nem baixada e nem erguida, mas sim fechada!

29/1/2014, 06:19
shunt escreveu:Na verdade o ideal mesmo seria se fosse igual antigamente, a casinha separada do resto da casa.
Também acho essa historia de banheiro no lado da cozinha,sala é uma péssima ideia especialmente se tiver visitas.

Agá escreveu:Baixar a tampa não piora a situação?
Tipo ok quando puxa a descarga uma pequena quantidade se espalha pelo ar e gruda em tudo, mas se puxa a descarga com a tampa baixa, uma grande quantidade vai ficar na tampa e entrar em contato direto com a próxima pessoa que usar o vaso?
eu tive o mesmo pensamento quando li também XD.
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 43
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Nem baixada e nem erguida, mas sim fechada! Empty Re: Nem baixada e nem erguida, mas sim fechada!

29/1/2014, 06:24
Vou falar a verdade, eu deixo a tampa levantada pra puxar a descarga de casa e do trabalho, pelo motivo principal de serem privadas antigas, de prédios com pouca força de encanamento (isso existe? XD) ... ou seja, se eu não espero a água descer, ela entope fácil, e daí sim é uma merda x.x ..... e não dá pra saber pelo barulho quando foi, nem pelo tempo >_> .... e as partículas são ínfimas e o banheiro é limpo com boa frequência, as vezes eu mesmo limpo o chão do banheiro +D
shunt
shunt
Médio
Médio
Masculino Aquário
Número de Mensagens : 1497
Reputação : 92
Idade : 38
Data de inscrição : 10/12/2008
Localização : Niterói - RJ

Nem baixada e nem erguida, mas sim fechada! Empty Re: Nem baixada e nem erguida, mas sim fechada!

29/1/2014, 09:15
A que ponto chegamos. Estamos literalmente discutindo sobre dejetos humanos.  Viono!!! 

Obs: Sabiam que na bíblia eles mandam você enterrar suas próprias fezes, igual os gatos fazem?
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 43
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Nem baixada e nem erguida, mas sim fechada! Empty Re: Nem baixada e nem erguida, mas sim fechada!

29/1/2014, 17:20
Isso não vai dar muito certo não =PP
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Nem baixada e nem erguida, mas sim fechada! Empty Re: Nem baixada e nem erguida, mas sim fechada!

29/1/2014, 19:12
Quer dizer cagar depois dar "coices" para trás pra enterrar?
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

Nem baixada e nem erguida, mas sim fechada! Empty Re: Nem baixada e nem erguida, mas sim fechada!

29/1/2014, 19:43
Ruddy escreveu:Sempre fechada .-. E mesmo q for uma descarga leve eu acho q voa merda de todo jeito XD então dar descarga com a tampa fechada...

Isso ai XD

Agá escreveu:Baixar a tampa não piora a situação?
Tipo ok quando puxa a descarga uma pequena quantidade se espalha pelo ar e gruda em tudo, mas se puxa a descarga com a tampa baixa, uma grande quantidade vai ficar na tampa e entrar em contato direto com a próxima pessoa que usar o vaso?

Existe um buraco entre o assento sabe .-. O contato não é direto o.ô
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 43
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Nem baixada e nem erguida, mas sim fechada! Empty Re: Nem baixada e nem erguida, mas sim fechada!

29/1/2014, 19:54
shunt escreveu:A que ponto chegamos. Estamos literalmente discutindo sobre dejetos humanos. Viono!!!

Obs: Sabiam que na bíblia eles mandam você enterrar suas próprias fezes, igual os gatos fazem?
Ruddy escreveu:Quer dizer cagar depois dar "coices" para trás pra enterrar?
Alguém aqui já tentou isso, por acaso?? XDDDDD
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Nem baixada e nem erguida, mas sim fechada! Empty Re: Nem baixada e nem erguida, mas sim fechada!

30/1/2014, 17:50
Não duvido nada q alguém faça XDD heuhauheuaheuahea
Sak, q buraco é esse? '-'
Conteúdo patrocinado

Nem baixada e nem erguida, mas sim fechada! Empty Re: Nem baixada e nem erguida, mas sim fechada!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos