Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Votação MDS#01

+5
dattebayo
the_kira
Sakuragome
diomehiro
Ootsuka Otohime
9 participantes
Ir para baixo
Ootsuka Otohime
Ootsuka Otohime
Aplicado
Aplicado
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 4598
Reputação : 49
Idade : 28
Data de inscrição : 12/02/2011
Localização : Hellcife PE
http://www.onlyanimes.net/perfil/daianire

Votação MDS#01 Empty Votação MDS#01

30/1/2014, 20:52
EDIT:
A quem viu o tópico da forma que estava antes... Me perdoem por favor, eu cometi alguns erros e agradeço se puderem desconsiderar o que foi aqui dito anteriormente e se votarem certinho. u.u"

Os candidatos:


Lembrando que:
- Vocês terão até as 18h do domingo para votarem;
- Não poderão votar em si mesmos;
- Devem votar nos três participantes que na sua opinião foram os melhores em ordem e com a justificativa.

Boa sorte a todos.
Let's go!


Última edição por Jungon em 24/2/2014, 01:09, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : É o nome da música, tava escrito o artista em uma delas >_>)
diomehiro
diomehiro
Promissor
Promissor
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 117
Reputação : 1
Idade : 34
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Uberlândia - MG

Votação MDS#01 Empty Re: Votação MDS#01

30/1/2014, 22:09
1º: Jungon
2º: Sakuragome
3º: Jeny


Votei no Jungon em primeiro, porque DENGEKI SEEENTAAAAI CHANGEMAAAAAAAAAAAAN! Gostei de todas as músicas que vocês gravaram (até da do Chitãozinho e Xororó, que por incrível que pareça é uma dupla que eu gosto, e isso é algo que eu NUNCA falaria nos tempos antigos do fórum - eu era muito tr00zão pra isso), mas a do Jungon foi a que mais me deu saudade.
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

Votação MDS#01 Empty Re: Votação MDS#01

31/1/2014, 00:27
1º Jungon - Véio Changeman *-* Não tem como não dar saudade xD E ele cantou direitinho :3 só não vale usar a mesma se tiver tema de tokusatsu viu XD

2º Dio - Eu já escutei essa música, já sim T_T Mas não lembro onde T__T Entonces me remete a um tempo que me trás saudade ^^ E também cantou direitinho XD

Terceiro lugar '-'~ Bom .-. Apesar da música do dattebayo ser de Toy Story eu não me lembrava dela .___." Cantou direitinho e com arranjo musical xD Mas, foi a Jeny que me fez lembrar do tempo em que meu irmão era mais baixo que eu XD Sim, isso me trás saudade >XD Então, voto na Jeny.
the_kira
the_kira
Promissor
Promissor
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 311
Reputação : 4
Idade : 30
Data de inscrição : 24/06/2013
Localização : Raincife - PE

Votação MDS#01 Empty Re: Votação MDS#01

31/1/2014, 00:40
1º Diomehiro achei o que cantou mais afinado e sem "arranhar" muito a música. x)
2º Jungon mesmo motivo acima, exceto que o Dio se saiu melhor e cantou com muito mais emoção.
3º Jeny achei que desafinou um bocadinho ._. mas se saiu melhor que os concorrentes restantes.


Última edição por the_kira em 31/1/2014, 02:20, editado 2 vez(es)
dattebayo
dattebayo
Médio
Médio
Masculino Leão
Número de Mensagens : 1884
Reputação : 43
Idade : 36
Data de inscrição : 30/07/2011
Localização : Castro Valley,CA

Votação MDS#01 Empty Re: Votação MDS#01

31/1/2014, 01:13
1º Diomehiro apesar de não ter muita  saudade na musica acho que cantou muito bem essa musica. tudo a ver com a voz dele. quando vai lançar o Cd?
2º Jungon outro que me surpreendeu,cantou a musica bem ,mas não foi um choque como a musica do dio.
3º Sakuragome apesar de o microfone não estar muito bom   cantou bem ,mas desafinou .4º Jeny  desafinou muito

Minha justificação foi bem honesta.
espero não ferir o sentimento de ninguém.
Jeny
Jeny
Moderador
Moderador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 3424
Reputação : 100
Idade : 38
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Centro do universo

Votação MDS#01 Empty Re: Votação MDS#01

31/1/2014, 13:13
1º Diomehiro canta muito bem. E a musica me trouxe saudades de quando caí de cabeça no mundo dos animes. Ouvi tua gravação varias e varias vezes.

2º Jungon como a Sakuragome disse, não tem como não dar saudades.

3º Sakuragome a musica que ela cantou dar muita saudades das boas musicas da mpb
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Votação MDS#01 Empty Re: Votação MDS#01

1/2/2014, 12:20
1º - João - apelou òó não tem como não sentir saudades com uma música dessas XD Apesar de não ter um instrumento ou um fundo, cantou certinho..
2º - Dio - cantou bem bagarai...mas não reconheço a música (ta, agora eu sei qual é)
3º - Jeny - me lembrou dos tempos da minha primeira faculdade, de quando as 6 da matina ja se ouvia um sertanejo bem alto XD~
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 43
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Votação MDS#01 Empty Re: Votação MDS#01

1/2/2014, 18:18
1º Dattebayo
2º Diomehiro
3º Jeny

Eu voto assim pq eu pesei a saudade de cada um, mesmo o Diomehiro tendo cantado melhor e trazido saudade de uma época de eventos onde sempre alguém cantava Shine (Ou Brave Heart de Digimon, e Pegasus Fantasy, etc) a música do Dattebayo trouxe uma saudade diferente, difícil de dizer de quantos anos antes, mas é aquela saudade da Pixar e dos seus filmes mais antigos... aqueles 3Dzão mais básicos e aqueles mais cult tipo o jogo de xadrez de Gery ... X'D
E em terceiro a Jeny pq eu achei que a Sakurarroz cantou muito baixo e assoprado, e a Jeny mesmo desafinando um pouco soltou melhor a voz xP
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

Votação MDS#01 Empty Re: Votação MDS#01

2/2/2014, 21:08
Bacana o.o" O Jungon fez dar empate xD

Então abro o tópico somente para desempatar, quem vai ficar em primeiro ou segundo lugar. A Jeny ficou em terceiro com 5 votos. O Dio e o Jungon estão em primeiro e segundo com 3 votos, uma pessoa vai desempatar... Somente por isso abro o tópico novamente ^^
Juny_Lee
Juny_Lee
Iniciante
Iniciante
Feminino Câncer
Número de Mensagens : 67
Reputação : 13
Idade : 27
Data de inscrição : 09/01/2014
Localização : West Shinjuku

Votação MDS#01 Empty Re: Votação MDS#01

2/2/2014, 21:12
Vim como o machado do desempate.


E eu voto no Diomehiro. Velho, eu me simpatizei muito com a voz dele, e combinou com a música.
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

Votação MDS#01 Empty Re: Votação MDS#01

2/2/2014, 21:15
Obrigada Juny e.e~ Como ela veio só para desempatar não foi necessário votar nos outros ^^ E voto justificado também joinha


Tópico fechado de novo '-'"
Conteúdo patrocinado

Votação MDS#01 Empty Re: Votação MDS#01

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos