Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
IceIceBaby
IceIceBaby
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 2421
Reputação : 62
Data de inscrição : 22/11/2008

A volta de Dragon Ball? Empty A volta de Dragon Ball?

10/2/2014, 23:28
No novo filme, Batalha dos Deuses, foi introduzido o conceito de 12 universos, sendo o que conhecemos, o mais fraco, isso seria uma brecha para continuação?
No mesmo ano (2013) Toriyama escreveu uma mini-série Ginga Patrol de 11 capítulos, seria ele tentando voltar a prática? já que Naruto vai acabar e precisa de um grande pra preencher o lugar...
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

A volta de Dragon Ball? Empty Re: A volta de Dragon Ball?

10/2/2014, 23:33
Mas tem o One Piece XD E bah! Vi em uma imagem que Bleach vai voltar tb e.e"

Seria muito bom ver o Goku de volta, só espero que nom estraguem se o fizerem t.t
IceIceBaby
IceIceBaby
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 2421
Reputação : 62
Data de inscrição : 22/11/2008

A volta de Dragon Ball? Empty Re: A volta de Dragon Ball?

10/2/2014, 23:40
Eles parecem trabalhar com tríades, Onepiece deve continuar por mais 10 anos  =O e Bleach deram check, essa é seu último arco. Querem que engulhemos Toriko, mas não sei não.
Provavelmente Hunter x Hunter voltaria pra assumir o top, mas não dá de confiar no Togashi XD
Voto no Dragon Ball  Cerveja
LordTM
LordTM
Aplicado
Aplicado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
Idade : 43
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Monte Myoboku

A volta de Dragon Ball? Empty Re: A volta de Dragon Ball?

11/2/2014, 01:58
Estou para começar a ver Toriko. o/

One Piece é imortal XD

BDZ de volta com episódios inéditos... huumm. Se manter a linha do clássico anime, tudo bem.

Hunter x Hunter é bem maneiro tbm.

Já Bleach, será que volta mesmo? Bleach teve um inicio muito bom. Depois que a Rukia foi salva o anime caiu, depois volto a ficar legal com a treta dos espadas e tal.

Se inventarem algo equivalente ao inicio da série ou a esse arco do hueco mundo, ta blz.

Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 43
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

A volta de Dragon Ball? Empty Re: A volta de Dragon Ball?

11/2/2014, 04:44
To pra One Piece xP

Antigamente eu tinha que ligar pra Dragon Ball pq passava logo antes de Pokemon, mas hoje em dia, não preciso mais com a invenção do anime rmvb e do online xP

*motivo pq eu sei 90% da letra da música brasileira do ending e uns 50% da música do começo, e isso é só da saga freeza e cell* xP

E com esse texto de abertura do tópico, também parece que não tem notícia nenhuma sobre nada, então .... seguindo por Punkhazard eu vou ... 8D *desatualizei quando acabou a parte do fundo do mar* >_>'
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

A volta de Dragon Ball? Empty Re: A volta de Dragon Ball?

11/2/2014, 08:59
Não entendi onde teria uma brecha p continuação, ate pq Gt tem um fim tão "acabado" XD se continuarem só o Z, acho q vai bagunçar a historia do Gt... xp
shunt
shunt
Médio
Médio
Masculino Aquário
Número de Mensagens : 1497
Reputação : 92
Idade : 38
Data de inscrição : 10/12/2008
Localização : Niterói - RJ

A volta de Dragon Ball? Empty Re: A volta de Dragon Ball?

11/2/2014, 10:16
Novo dragon ball dá para fazer com o tatatatatatareneto do goku. seria interessante.
diomehiro
diomehiro
Promissor
Promissor
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 117
Reputação : 1
Idade : 34
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Uberlândia - MG

A volta de Dragon Ball? Empty Re: A volta de Dragon Ball?

11/2/2014, 18:36
Não gostaria que voltasse não... Até o Batalha dos Deuses eu já não gostei, acho que estão mexendo demais na franquia e desvalorizando o que foi feito até aqui, mostrando que tudo era muito "pequeno" tendo em vista a real imensidão do universo. O próprio GT já foi uma invenção de moda, e boa parte dos fãs da série já não gostam. Imagina mais invenção? Mas é só minha opinião, né...

Além disso, torço para Toriko crescer mais ainda! Mas acho que deveria ter uma série nova pra tomar o lugar de Naruto. Sinto falta de animes grandiosos como Naruto, Bleach e One Piece voltando a existir, como foi quando eu comecei a seguir de verdade os animes. Não é que não existam animes bons ultimamente, mas é que nenhum dos mais novos tem aquele toque especial desses citados.
IceIceBaby
IceIceBaby
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 2421
Reputação : 62
Data de inscrição : 22/11/2008

A volta de Dragon Ball? Empty Re: A volta de Dragon Ball?

11/2/2014, 20:03
Pilaf é contradição ao GT, já que nele ele tá velho, e no filme voltou a ser criança, pode ser que excluam o GT da cronologia, já que não parece ser bem aceito (pelo menos no Brasil)...
Não é o DBOnline sobre tatatatatraneto do goku? xD
Conteúdo patrocinado

A volta de Dragon Ball? Empty Re: A volta de Dragon Ball?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos