- IceIceBabyMédio
- Número de Mensagens : 2421
Reputação : 62
Rock'n'Roll
12/2/2014, 18:04
Raul Seixas escreveu:“Praticamente o rock’n'roll começou em 41 com um cara chamado Arthur ‘Big Boy’ Crudup, que fez a cabeça de uma criança chamada Elvis Presley. Esse rapaz pela primeira vez na história transformou o blues em rock’n'roll."
Desde a criação até os dias de hoje, esse gênero é bastante cultuado, e teve várias ramificações...
Mas o que é Rock'n'Roll? Ele é o mesmo desde sua criação? Ele é mesmo o melhor gênero musical? Ou porque os outros são tudo umas porcarias? xD
- shuntMédio
-
Número de Mensagens : 1499
Reputação : 92
Re: Rock'n'Roll
16/2/2014, 22:44
Foi uma revolução musical. Agora perdeu um pouco de espaço mas eu ainda curto muito.
- TayPromissor
-
Número de Mensagens : 346
Reputação : 43
17/2/2014, 21:34
"Mas o que é Rock'n'Roll?"
"Os óculos do John
Ou o olhar do Paul?" (O Papa É Pop, Engenheiros do Hawaii) xD
Nah, gosto de rock progressivo, Pink Floyd, solos virtuosos e músicas intermináveis xD
Já o rock brazuca, curto principalmente Engenheiros =]
Acho que é o Tony Iommi que fala algo sobre o rock nunca morrer (visto que a imprensa sempre anunciava um "salvador" do gênero). Por isso, " enquanto existir um garoto inquieto/questionador com a situação, o rock nunca morrerá".
"Os óculos do John
Ou o olhar do Paul?" (O Papa É Pop, Engenheiros do Hawaii) xD
Nah, gosto de rock progressivo, Pink Floyd, solos virtuosos
Já o rock brazuca, curto principalmente Engenheiros =]
Acho que é o Tony Iommi que fala algo sobre o rock nunca morrer (visto que a imprensa sempre anunciava um "salvador" do gênero). Por isso, " enquanto existir um garoto inquieto/questionador com a situação, o rock nunca morrerá".
- LordTMAplicado
-
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
23/2/2014, 10:44
Rock in Roll é bom por sí só, mas tem ajuda com certeza de outros gêneros ruins XD
- TayPromissor
-
23/2/2014, 21:41
Brisei legal na parte do gêneros ruins. xDLordTM escreveu:Rock in Roll é bom por sí só, mas tem ajuda com certeza de outros gêneros ruins XD
- LordTMAplicado
-
23/2/2014, 21:52
Huahuahua, e não é? Tem uma penca de gêneros ruins huahuahua XD
Todo esses atraem um individuo para o Rock, é automático. XD
Mas com alguns indivíduos ocorrem um problema de comunicação e esses se perdem pelo caminho. =[[
Todo esses atraem um individuo para o Rock, é automático. XD
Mas com alguns indivíduos ocorrem um problema de comunicação e esses se perdem pelo caminho. =[[
- TayPromissor
-
23/2/2014, 22:05
Eu já discuti muito com meus colegas, mas a verdade é que existe mesmo xD (entrando na área conflituosa dos gostos pessoais. E isso costuma ser difícil) xDD Enfim, como sempre digo " o mundo é tão diverso" xD ~le diplomacia~ xDD Mas sério, eu vejo cada postagem/comentário de uns vidas lokas... e tals xD Confesso que me causa uma certa estranheza xD
Bem, na hora pensei que estivesse se referindo aos que deram origem: jazz e blues, por isso a minha brisa xD
Bem, na hora pensei que estivesse se referindo aos que deram origem: jazz e blues, por isso a minha brisa xD
- LordTMAplicado
-
23/2/2014, 22:37
Sim, o mundo é diverso. Tem gêneros para todos os gostos huahuahua. Eu nem discuto muito, depois que cai do lado negro alguns não tem volta XD
Eu curto Rock. Mas não sou do tipo que fica escutando todo dia. Na realidade tenho escutado pouca música XD
Alguns MPBs são bem vindos o/.
Atualmente to no vicio de Daft Punk XDD
Eu curto Rock. Mas não sou do tipo que fica escutando todo dia. Na realidade tenho escutado pouca música XD
- IceIceBabyMédio
- Número de Mensagens : 2421
Reputação : 62
25/2/2014, 22:00
Engenheiros é muito bom \o\
Só ouço Rock nacional, na verdade outras músicas só ouço se em algum contexto elas foram legais, como o cd do Killer Instinct :3
Só ouço Rock nacional, na verdade outras músicas só ouço se em algum contexto elas foram legais, como o cd do Killer Instinct :3
- TayPromissor
-
2/3/2014, 21:51
Lado negro da força hauhauahua Não sei o porquê, mas isso me lembrou cemitério, catchup e pseudos cortes... xDLordTM escreveu:Eu nem discuto muito, depois que cai do lado negro alguns não tem volta XD
Nossa, escutava muito Daft Punk com o meu irmão, assim, meio que sem querer. No final das contas passei a gostar xD Essa era direto! xD
- Spoiler:
Animes e músicas marcam épocas, ou melhor, vivências. Tenho muito disso também =]Ice. escreveu:Engenheiros é muito bom \o\
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos