- IceIceBabyMédio
- Número de Mensagens : 2421
Reputação : 62
Oscar AG
12/2/2014, 18:20
Acabei olhando registros da AG, e vejo uma sugestão do amado ager Hiei (HRomeuPinto, dentre outras) e lá ele sugere a criação de Oscar interno da AG. E hoje lendo outro, achei do Keiki, um tópico de Oscar com os filmes do ano.
Bem, daria (ou não) para introduzir os Oscars (com nomes diferentes) ao fórum, sendo um com os filmes, livros, músicas, dentre outras, e o outro com o melhor ager, melhor tópico, pior merlim falada, melhor frase "original", dentre outros, com o âmbito do fórum.
Bem, daria (ou não) para introduzir os Oscars (com nomes diferentes) ao fórum, sendo um com os filmes, livros, músicas, dentre outras, e o outro com o melhor ager, melhor tópico, pior merlim falada, melhor frase "original", dentre outros, com o âmbito do fórum.
- AgáEsforçado
-
Número de Mensagens : 633
Reputação : 17
Re: Oscar AG
12/2/2014, 18:26
Acredito que seria totalmente viável, alias já teve isso na antiga AG. Das categorias que tinha eu lembro de: melhor casal, maior flooder, mais simpático e só =P
- Juny_LeeIniciante
-
Número de Mensagens : 67
Reputação : 13
12/2/2014, 18:44
Eu concordo. Sei lá, isso dá um certo animo no fórum...
Sou a favor da criação das categorias "Aspirante a Picasso", "A Nova Madonna" (o user que mais chama atenção), "Melhor tópico do ano" e "User mais influente".
Sou a favor da criação das categorias "Aspirante a Picasso", "A Nova Madonna" (o user que mais chama atenção), "Melhor tópico do ano" e "User mais influente".
- RuddyAdministrador
-
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
12/2/2014, 19:25
Nossa, me lembro desses Oscar na AG, foi bem qd eu me cadastrei aqui...
12/2/2014, 20:15
Já eu não lembro de quase nada disso o.o e achei estranho esse tópico estar na seção de suporte o_O mas é uma ideia boa, ... como seria mesmo? +DD
- AgáEsforçado
-
12/2/2014, 20:27
Todo final de ano (é o padrão) se faz uma votaçãp pra escolher os melhores e os piores users do forum, se cria uma seção nova pra isso e vários tópicos com indicação e depois os de enquete para a votação, os vencedores ganham trofeizinhos como nas competições da semana, e destaque na tela inicial do site durante o mês seguinte =D
- AgáEsforçado
-
12/2/2014, 20:55
Num fórum onde floodar é parabenizado não tem como alguém querer/ser um dos piores xD
12/2/2014, 20:57
Eu não to vendo floodar ser parabenizado ... discutido de forma positiva, sim, mas parabenizado? Que exagero +DDD
- AgáEsforçado
-
12/2/2014, 20:58
auhsuahsua sim, foi exagero intencional, só pra dramatizar =x
- AgáEsforçado
-
12/2/2014, 21:15
E também o Membro mais competitivo, querendo voto antes mesmo de se criar a premiação xD
12/2/2014, 21:21
Nessa categoria vc vai ver que já tem uns competindo loucamente por flood +DD
- IceIceBabyMédio
12/2/2014, 21:55
"Área para dúvidas, regras, solicitações e suporte do Forúm AG. Estamos aqui para lhe ajudar!"Jungon escreveu:Já eu não lembro de quase nada disso o.o e achei estranho esse tópico estar na seção de suporte o_O mas é uma ideia boa, ... como seria mesmo? +DD
Claro, bem estranho, mas você deve ter uma seção melhor, pode mover
- SakuragomeAdministrador
-
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
12/2/2014, 22:05
*-*" Você fez o tópico
Então, a ideia de fazer o Oscar é boa XD Mas não da agora porque os users não se conhecem o suficiente ainda... Mas em outubro/novembro se permanecer do jeito que esta da pra fazer :3
Com relação aos filmes, podemos ver os que estão concorrendo ao Oscar e dar nossas opiniões e.e
Aaah falha minha, faz tempo que devia ter colocado sugestões, que deixaria tudo mais claro e.e" Até falei pro the_kira fazer o tópico sobre a seção do café aqui.
Então, a ideia de fazer o Oscar é boa XD Mas não da agora porque os users não se conhecem o suficiente ainda... Mas em outubro/novembro se permanecer do jeito que esta da pra fazer :3
Com relação aos filmes, podemos ver os que estão concorrendo ao Oscar e dar nossas opiniões e.e
Ice. escreveu:"Área para dúvidas, regras, solicitações e suporte do Forúm AG. Estamos aqui para lhe ajudar!"Jungon escreveu:Já eu não lembro de quase nada disso o.o e achei estranho esse tópico estar na seção de suporte o_O mas é uma ideia boa, ... como seria mesmo? +DD
Aaah falha minha, faz tempo que devia ter colocado sugestões, que deixaria tudo mais claro e.e" Até falei pro the_kira fazer o tópico sobre a seção do café aqui.
- LordTMAplicado
-
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
12/2/2014, 23:06
É maneiro o/
Esse evento combina mais com final do ano.
Precisa ter a opção "Membro mais Flooder" XDD
- IceIceBabyMédio
13/2/2014, 00:59
Deveras, mas, se a votação fosse só de janeiro, tu lembraria em quem votar? parece que as pessoas lembram mais dos participantes do final do ano, tem que ter um esquema pra marcar desde janeiro. E também já escolher as modalidades, pra ir se preparando XDLordTM escreveu:É maneiro o/
13/2/2014, 01:00
Só achei mais parecido com uma ideia do que uma solicitação, mas tudo blz +DIce. escreveu:"Área para dúvidas, regras, solicitações e suporte do Forúm AG. Estamos aqui para lhe ajudar!"Jungon escreveu:Já eu não lembro de quase nada disso o.o e achei estranho esse tópico estar na seção de suporte o_O mas é uma ideia boa, ... como seria mesmo? +DD
- RuddyAdministrador
-
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
13/2/2014, 08:28
A descrição está incompleta, ta no lugar certo...
E pq combina mais com fim de ano? o-o
- AgáEsforçado
-
13/2/2014, 08:32
Não é nem que combina mais, é que é a tradição entre os fóruns, todos fazem isso no final de ano
- SakuragomeAdministrador
-
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
13/2/2014, 16:30
Ruddy escreveu:A descrição está incompleta, ta no lugar certo...
Isso ai, segundo o senhorito antes estava escrito... Mas, para não deixar mais dúvidas, coloquei de novo e em negrito XD
Não necessariamente no final do ano, mas lá por outubro/novembro da pra fazer... No momento não tem muito no que votar '-'~
E ninguém falou nada dos filmes xD Pode ser de seriados também, animes, programas de tv... Esses podem ser indicados em um tópico e vamos fazer a nostra lista XD
- shuntMédio
-
Número de Mensagens : 1499
Reputação : 92
16/2/2014, 21:33
Sim, é uma ideia boa e engraçada, morria de rir com as pessoas que ganhavam na antiga AG.
- IceIceBabyMédio
4/3/2014, 16:32
Parece que foi esquecida a outra ideia do tópico XD
Fazer o Oscar de melhores filmes, musicas, games, animes, dentre outros do ano de 2013 no caso (só lembrei por causa do Oscar de ontem XD)...
Fazer o Oscar de melhores filmes, musicas, games, animes, dentre outros do ano de 2013 no caso (só lembrei por causa do Oscar de ontem XD)...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos