Cabelo na comida
+4
Jungon
Jujucristine
Sakuragome
Ruddy
8 participantes
- RuddyAdministrador
-
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Cabelo na comida
18/2/2014, 19:17
Apesar de falar de comida, acho q esse tópico não se encaixa em cook land XD E apesar tb de eu ter nomeado cabelo na comida (q é o mais comum de se achar, ou pelo menos pra mim) pode ser tb qualquer coisa, conte sua história /o/
Bom, eu tava almoçando hoje no shopping, pedi salada e tinha uma lagarta gigante no meio da alface @@ eu devia ter tirado uma foto..mas lagarta eu nunca tinha encontrado XD Já achei zilhões de cabelo, até no bolo eu já achei xp~ Já achei um pedaço do dedo de luva látex numa esfiha do Habbib's (sorte q o dedo da pessoa não veio junto xp~ ) E tb grampo de grampeador em salgado, elástico na coxinha...
Cabelo se não vier um no meu prato eu já saiu reclamando q faltou xp~
No fim das contas trocaram meu prato, e a pessoinha redonda q parecia ser o gerente só disse "ah, manda trocar" ninguém me pediu desculpas nem nada....90% do meu apetite foi embora, mas pelo menos comi umas batatinhas a mais XD~
Bom, eu tava almoçando hoje no shopping, pedi salada e tinha uma lagarta gigante no meio da alface @@ eu devia ter tirado uma foto..mas lagarta eu nunca tinha encontrado XD Já achei zilhões de cabelo, até no bolo eu já achei xp~ Já achei um pedaço do dedo de luva látex numa esfiha do Habbib's (sorte q o dedo da pessoa não veio junto xp~ ) E tb grampo de grampeador em salgado, elástico na coxinha...
Cabelo se não vier um no meu prato eu já saiu reclamando q faltou xp~
No fim das contas trocaram meu prato, e a pessoinha redonda q parecia ser o gerente só disse "ah, manda trocar" ninguém me pediu desculpas nem nada....90% do meu apetite foi embora, mas pelo menos comi umas batatinhas a mais XD~
- SakuragomeAdministrador
-
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Re: Cabelo na comida
18/2/2014, 19:50
Afemaria '-' Eu não lembro de ter encontrado coisas tão bizarras assim, acho que cabelo já encontrei e.e" Mas é nojento D:
- JujucristineMédio
- Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
18/2/2014, 19:56
Caramba o.o
E eu achando que as coisas por aqui são ruins... Muito raro eu achar cabelo, uma tia minha uma vez viu uma lagarta viva se debatendo no alface enquanto preparavam o sanduiche dela, e meu irmão achou uma lagarta na laranja da faculdade, mas só. Nunca vi mais nada além disso.
E eu achando que as coisas por aqui são ruins... Muito raro eu achar cabelo, uma tia minha uma vez viu uma lagarta viva se debatendo no alface enquanto preparavam o sanduiche dela, e meu irmão achou uma lagarta na laranja da faculdade, mas só. Nunca vi mais nada além disso.
- RuddyAdministrador
-
18/2/2014, 19:56
a lagarta foi o menos nojento até hoje, mas ver ela lá lambuzada de molho de limão foi bem tenso XDD ela estava viva e nadando na minha salada @@
- JujucristineMédio
18/2/2014, 19:59
Pra mim lagarta é o mais nojento de todos, tenho pavor e má sorte com elas. Já achei em pão, (do mercado, daqueles fatiados), arroz, maçã da época que eu ainda comia fruta à mordida (que tava toda linda por fora, dentro tava infestada), depois dessa só como com faca, goiaba, pessego, na porta do banheiro, dentro da cozinha, uva, e outras coisas que esqueci agora mas que eu achava difícil achar alguma. No mercado eu já vi em várias coisas também antes de comprar tipo em pinhão @.@
Fora, é claro, todas as coisas verdes que sempre tem alguma.
Fora, é claro, todas as coisas verdes que sempre tem alguma.
- RuddyAdministrador
-
18/2/2014, 20:01
olha, em frutas em só achei uma vez qd estava comendo carambolas, por sorte achei inteira XD
- JujucristineMédio
18/2/2014, 20:02
Ah é mesmo, achei uma enorme no meio de um tomatinho, ela ocupava metade do tomatinho x.x
Felizmente eu tava cortando eles em dois pra por sal no meio e comer, imagina morder aquela coisa x.x
Foi recente que vi em uva também, agora foi cortada fora da minha lista de coisas seguras .-.
Mas acho que eu vi mais vezes lagartas aqui onde moro agora do que vi minha vida inteira morando no meio de chacaras e afins, credo. Só no meu jardim eu já achei mais de 10 tipos diferentes, o jardim é minusculo, e uma delas ainda era aquelas que podem matar.
Felizmente eu tava cortando eles em dois pra por sal no meio e comer, imagina morder aquela coisa x.x
Foi recente que vi em uva também, agora foi cortada fora da minha lista de coisas seguras .-.
Mas acho que eu vi mais vezes lagartas aqui onde moro agora do que vi minha vida inteira morando no meio de chacaras e afins, credo. Só no meu jardim eu já achei mais de 10 tipos diferentes, o jardim é minusculo, e uma delas ainda era aquelas que podem matar.
- RuddyAdministrador
-
19/2/2014, 08:50
Cabelo é mto comum, capaz de qd vc reclamar a pessoa n entender pq vc ta reclamando. XD Se for do saco do feijão é tenso... Xp
- JenyModerador
-
Número de Mensagens : 3424
Reputação : 100
19/2/2014, 11:13
Isso se o dedo não tivesse moído junto com a carne do recheio da esfiha que vc comeu xDDRuddy escreveu:Já achei um pedaço do dedo de luva látex numa esfiha do Habbib's (sorte q o dedo da pessoa não veio junto xp~ )
Acho que nunca achei cabelo nos restaurantes, lanches e pizzarias daqui. Já encontrei um osso inteiro de galinha na pizza de frango, aff, Acho que não desfiaram a carne direito.
- RuddyAdministrador
-
19/2/2014, 11:53
Que nojo, hahahshaha, mas a esfiha era de frango xD nunca mais comi no Habbi's xp brócolis e couve flor nunca mais como fora de casa. São campeões em ter bichos... Xp
- JujucristineMédio
19/2/2014, 15:26
Ah, isso eu também volta e meia achava nas lanchonetes daqui. Pedacinhos de osso no meio da coxinha.Jeny escreveu:
Acho que nunca achei cabelo nos restaurantes, lanches e pizzarias daqui. Já encontrei um osso inteiro de galinha na pizza de frango, aff, Acho que não desfiaram a carne direito.
Poisé, até que ultimamente não ando achando muita coisa em brocolis, mas recentemente tinha uma bichona em cima do brocolis no mercado, uma daquelas verdes enormes e não as pequeninas que costuma ter, mas como eles vem embrulhados em plastico acabei escolhendo um que nao parecia muito mal, cheguei em casa e notei melhor que também tinha folha devorada, lavei e deixei a agua escorrendo pra sair caso tivesse alguma. Cortei depois pra guardar e não tinha nada, aí quando vou pegar a tampa que tava na escorredeira tá lá outro mosntrengo na tampa D:Ruddy escreveu:Que nojo, hahahshaha, mas a esfiha era de frango xD nunca mais comi no Habbi's xp brócolis e couve flor nunca mais como fora de casa. São campeões em ter bichos... Xp
Bom, pelo menos não caiu em mim quando chacoalhei um pouco, já tá ótimo...
- LordTMAplicado
-
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
19/2/2014, 17:15
Huahuahuahua, Jeny foi mau agora, carne moída de dedo XDD
É, comigo também, máximo é cabelo e pestana. Dependendo da situação, do momento. É só tirar o cabelo e voltar a comer huahuahua.
Eu sou meio atencioso com detritos nos alimentos. Qualquer coisa estranha aos meus olhos eu retiro, analiso e tal.
Mas essa do grampo foi perigosa em Ruddy. Tenso, muito tenso.
É, comigo também, máximo é cabelo e pestana. Dependendo da situação, do momento. É só tirar o cabelo e voltar a comer huahuahua.
Eu sou meio atencioso com detritos nos alimentos. Qualquer coisa estranha aos meus olhos eu retiro, analiso e tal.
Mas essa do grampo foi perigosa em Ruddy. Tenso, muito tenso.
- Tiago FranckEsforçado
-
Número de Mensagens : 712
Reputação : 11
19/2/2014, 17:31
Eu sou cabeludo, logo.... cabelo na comida é algo irritantemente normal xD
- JujucristineMédio
19/2/2014, 18:05
Eu também tenho cabelo comprido, mas mesmo sem prender eu sempre presto atenção e tiro se acabar caindo algum. Por causa disso porém eu não me incomodo se tiver um, só tiro e volto a comer, mas é bem raro.Tiago Franck escreveu:Eu sou cabeludo, logo.... cabelo na comida é algo irritantemente normal xD
Algo comum de achar na comida aqui, lembrando disso, é pelo de gato, tenho uma gata peluda, as vezes os pelos saem voando e eu sempre acabo achando na comida depois, ou como sem nem notar xD
O mala é quando eu visto alguma roupa que grude pelo, aí eu encosto na roupa com a mão molhada e enche.
- dattebayoMédio
-
Número de Mensagens : 1884
Reputação : 43
19/2/2014, 18:16
Eu trabalho em um Restaurante onde faço saladas,sanduíches e sopas. Vejo cliente voltando pra reclamar ,por causa de cabelo,mosca,joaninha e pedaços de palito nos sanduíches e saladas, sempre peço desculpas e mando fazer outra salada! e digo que isso acontece raramente! para o cliente não se decepcionar, e realmente acontece raramente umas 3 vezes por anos de 30,000 clientes servidos.
- LordTMAplicado
-
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
19/2/2014, 23:18
Huahuahua, joaninha XDD
Palito é tenso, como o grampo que o Ruddy falou.
Palito é tenso, como o grampo que o Ruddy falou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos