Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cabelo na comida

+4
Jungon
Jujucristine
Sakuragome
Ruddy
8 participantes
Ir para baixo
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163

Cabelo na comida Empty Cabelo na comida

18/2/2014, 19:17
Apesar de falar de comida, acho q esse tópico não se encaixa em cook land XD E apesar tb de eu ter nomeado cabelo na comida (q é o mais comum de se achar, ou pelo menos pra mim) pode ser tb qualquer coisa, conte sua história /o/

Bom, eu tava almoçando hoje no shopping, pedi salada e tinha uma lagarta gigante no meio da alface @@ eu devia ter tirado uma foto..mas lagarta eu nunca tinha encontrado XD Já achei zilhões de cabelo, até no bolo eu já achei xp~ Já achei um pedaço do dedo de luva látex numa esfiha do Habbib's (sorte q o dedo da pessoa não veio junto xp~ ) E tb grampo de grampeador em salgado, elástico na coxinha...
Cabelo se não vier um no meu prato eu já saiu reclamando q faltou xp~
No fim das contas trocaram meu prato, e a pessoinha redonda q parecia ser o gerente só disse "ah, manda trocar" ninguém me pediu desculpas nem nada....90% do meu apetite foi embora, mas pelo menos comi umas batatinhas a mais XD~
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128

Cabelo na comida Empty Re: Cabelo na comida

18/2/2014, 19:50
Afemaria '-' Eu não lembro de ter encontrado coisas tão bizarras assim, acho que cabelo já encontrei e.e" Mas é nojento D:
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124

18/2/2014, 19:56
Caramba o.o

E eu achando que as coisas por aqui são ruins... Muito raro eu achar cabelo, uma tia minha uma vez viu uma lagarta viva se debatendo no alface enquanto preparavam o sanduiche dela, e meu irmão achou uma lagarta na laranja da faculdade, mas só. Nunca vi mais nada além disso.

Última edição por Jujucristine em 18/2/2014, 19:56, editado 1 vez(es)
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio

18/2/2014, 19:56
a lagarta foi o menos nojento até hoje, mas ver ela lá lambuzada de molho de limão foi bem tenso XDD ela estava viva e nadando na minha salada @@
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio

18/2/2014, 19:59
Pra mim lagarta é o mais nojento de todos, tenho pavor e má sorte com elas. Já achei em pão, (do mercado, daqueles fatiados), arroz, maçã da época que eu ainda comia fruta à mordida (que tava toda linda por fora, dentro tava infestada), depois dessa só como com faca, goiaba, pessego, na porta do banheiro, dentro da cozinha, uva, e outras coisas que esqueci agora mas que eu achava difícil achar alguma. No mercado eu já vi em várias coisas também antes de comprar tipo em pinhão @.@

Fora, é claro, todas as coisas verdes que sempre tem alguma.
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio

18/2/2014, 20:01
olha, em frutas em só achei uma vez qd estava comendo carambolas, por sorte achei inteira XD
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio

18/2/2014, 20:02
Ah é mesmo, achei uma enorme no meio de um tomatinho, ela ocupava metade do tomatinho x.x

Felizmente eu tava cortando eles em dois pra por sal no meio e comer, imagina morder aquela coisa x.x

Foi recente que vi em uva também, agora foi cortada fora da minha lista de coisas seguras .-.

Mas acho que eu vi mais vezes lagartas aqui onde moro agora do que vi minha vida inteira morando no meio de chacaras e afins, credo. Só no meu jardim eu já achei mais de 10 tipos diferentes, o jardim é minusculo, e uma delas ainda era aquelas que podem matar.
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
http://johnnyz.smspower.org/

18/2/2014, 20:48
Volta e meia acho cabelo na comida, ... nada de mais i.i'
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio

19/2/2014, 08:50
Cabelo é mto comum, capaz de qd vc reclamar a pessoa n entender pq vc ta reclamando. XD Se for do saco do feijão é tenso... Xp
Jeny
Jeny
Moderador
Moderador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 3424
Reputação : 100

19/2/2014, 11:13
Ruddy escreveu:Já achei um pedaço do dedo de luva látex numa esfiha do Habbib's (sorte q o dedo da pessoa não veio junto xp~ )
Isso se o dedo não tivesse moído junto com a carne do recheio da esfiha que vc comeu xDD

Acho que nunca achei cabelo nos restaurantes, lanches e pizzarias daqui. Já encontrei um osso inteiro de galinha na pizza de frango, aff, Acho que não desfiaram a carne direito.
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio

19/2/2014, 11:53
Que nojo, hahahshaha, mas a esfiha era de frango xD nunca mais comi no Habbi's xp brócolis e couve flor nunca mais como fora de casa. São campeões em ter bichos... Xp
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio

19/2/2014, 15:26
Jeny escreveu:
Acho que nunca achei cabelo nos restaurantes, lanches e pizzarias daqui. Já encontrei um osso inteiro de galinha na pizza de frango, aff, Acho que não desfiaram a carne direito.
Ah, isso eu também volta e meia achava nas lanchonetes daqui. Pedacinhos de osso no meio da coxinha.

Ruddy escreveu:Que nojo, hahahshaha, mas a esfiha era de frango xD nunca mais comi no Habbi's xp brócolis e couve flor nunca mais como fora de casa. São campeões em ter bichos... Xp
Poisé, até que ultimamente não ando achando muita coisa em brocolis, mas recentemente tinha uma bichona em cima do brocolis no mercado, uma daquelas verdes enormes e não as pequeninas que costuma ter, mas como eles vem embrulhados em plastico acabei escolhendo um que nao parecia muito mal, cheguei em casa e notei melhor que também tinha folha devorada, lavei e deixei a agua escorrendo pra sair caso tivesse alguma. Cortei depois pra guardar e não tinha nada, aí quando vou pegar a tampa que tava na escorredeira tá lá outro mosntrengo na tampa D:

Bom, pelo menos não caiu em mim quando chacoalhei um pouco, já tá ótimo...
LordTM
LordTM
Aplicado
Aplicado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20

19/2/2014, 17:15
Huahuahuahua, Jeny foi mau agora, carne moída de dedo XDD

É, comigo também, máximo é cabelo e pestana. Dependendo da situação, do momento. É só tirar o cabelo e voltar a comer huahuahua.

Eu sou meio atencioso com detritos nos alimentos. Qualquer coisa estranha aos meus olhos eu retiro, analiso e tal.

Mas essa do grampo foi perigosa em Ruddy. Tenso, muito tenso.

Tiago Franck
Tiago Franck
Esforçado
Esforçado
Masculino Virgem
Número de Mensagens : 712
Reputação : 11

19/2/2014, 17:31
Eu sou cabeludo, logo.... cabelo na comida é algo irritantemente normal xD
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio

19/2/2014, 18:05
Tiago Franck escreveu:Eu sou cabeludo, logo.... cabelo na comida é algo irritantemente normal xD
Eu também tenho cabelo comprido, mas mesmo sem prender eu sempre presto atenção e tiro se acabar caindo algum. Por causa disso porém eu não me incomodo se tiver um, só tiro e volto a comer, mas é bem raro.

Algo comum de achar na comida aqui, lembrando disso, é pelo de gato, tenho uma gata peluda, as vezes os pelos saem voando e eu sempre acabo achando na comida depois, ou como sem nem notar xD

O mala é quando eu visto alguma roupa que grude pelo, aí eu encosto na roupa com a mão molhada e enche.
dattebayo
dattebayo
Médio
Médio
Masculino Leão
Número de Mensagens : 1884
Reputação : 43

19/2/2014, 18:16
Eu trabalho em um Restaurante onde faço saladas,sanduíches e sopas. Vejo cliente voltando pra reclamar ,por causa de cabelo,mosca,joaninha e pedaços de palito nos sanduíches e saladas, sempre peço desculpas e mando fazer outra salada! e digo que isso acontece raramente! para o cliente não se decepcionar, e realmente acontece raramente umas 3 vezes por anos de 30,000 clientes servidos.
LordTM
LordTM
Aplicado
Aplicado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20

19/2/2014, 23:18
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Huahuahua, joaninha XDD

Palito é tenso, como o grampo que o Ruddy falou.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos