Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

Mulher-barbie que sonha em ficar mais burra Empty Mulher-barbie que sonha em ficar mais burra

21/2/2014, 21:57
Achei isso hoje e meu deus, quanto absurdo o.o

Pessoas burras ou idiotas por aí é normal, e algumas se acham espertas, outras admitem que são burras, mas querer conscientemente ficar burra, já é um nível completamente novo de burrice xD

http://www.dailymail.co.uk/video/video-1084102/Blondie-wants-brainless-like-Barbie-using-hypnotherapy.html

(Alguns trechos do vídeo ela diz que quer ficar mais "brainless" (sem cérebro) ou que "quer ser toda de plástico")

Maluquice pra tudo mesmo hein...

http://www.novagente.pt/7c1120a/mod_artigos_obj_moda.aspx?sid=7fa264c6-7ccd-47f3-ac37-cd3d33f4819c&cntx=fJBv9DMaXddC0MJw4TPfOrhGXlfbZiPAVoWfW%2FGAklKuA9EiiFGyR0%2FdcaHtRLMH
Sess
Sess
Aplicado
Aplicado
Feminino Leão
Número de Mensagens : 3897
Reputação : 38
Idade : 33
Data de inscrição : 22/10/2008
Localização : olhe atras de você =3
http://sesssama.deviantart.com/

Mulher-barbie que sonha em ficar mais burra Empty Re: Mulher-barbie que sonha em ficar mais burra

21/2/2014, 22:29
Cara...não consegui ver o video todo...me da aflição ver ela andando com aquele salto enorme...@_@
Me pergunto, pra que tudo isso? D:
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

Mulher-barbie que sonha em ficar mais burra Empty Re: Mulher-barbie que sonha em ficar mais burra

21/2/2014, 23:06
Minhas bonecas são mais inteligentes u__ú

Bah! A Barbie nem tem um peito tão exagerado quanto essa ser ai e.e" Pena que de rosto a ser não conseguiu Nana

Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

Mulher-barbie que sonha em ficar mais burra Empty Re: Mulher-barbie que sonha em ficar mais burra

21/2/2014, 23:15
É, acima de tudo ela nem mesmo parece muito com barbie como aquela garota que fez isso (e ainda foi mais inteligente porque parece que fez só pra ser bonito xD)
Juny_Lee
Juny_Lee
Iniciante
Iniciante
Feminino Câncer
Número de Mensagens : 67
Reputação : 13
Idade : 27
Data de inscrição : 09/01/2014
Localização : West Shinjuku

Mulher-barbie que sonha em ficar mais burra Empty Re: Mulher-barbie que sonha em ficar mais burra

22/2/2014, 01:06
"Eu não fiz a Barbie para ser algo real" tinha dito a criadora da Barbie... Mas quem diria que a fantasia chegaria a tal ponto?


Se bem que a Lukyanova é bem mais barbie que essa... ahn... Indivídua aí. Pelo menos por fora, já não sei na vida real.
Tay
Tay
Promissor
Promissor
Feminino Câncer
Número de Mensagens : 346
Reputação : 43
Idade : 35
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Kamelot

Mulher-barbie que sonha em ficar mais burra Empty Re: Mulher-barbie que sonha em ficar mais burra

22/2/2014, 02:20
Fiquei doente com a entrevista dela @_@
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

Mulher-barbie que sonha em ficar mais burra Empty Re: Mulher-barbie que sonha em ficar mais burra

22/2/2014, 02:32
Juny_Lee escreveu:"Eu não fiz a Barbie para ser algo real" tinha dito a criadora da Barbie... Mas quem diria que a fantasia chegaria a tal ponto?


Se bem que a Lukyanova é bem mais barbie que essa... ahn... Indivídua aí. Pelo menos por fora, já não sei na vida real.
Dessa garota mesmo que fez melhor o por fora, mas nao acho que ela tinha intenções desse tipo como essa velha aí xD

Uma lista de algumas dessas pessoas aqui, tem dois homens ainda.
http://www.chaozhide.com/2013/12/09/real-people-that-decided-to-go-full-blown-doll-10-photos/
Sess
Sess
Aplicado
Aplicado
Feminino Leão
Número de Mensagens : 3897
Reputação : 38
Idade : 33
Data de inscrição : 22/10/2008
Localização : olhe atras de você =3
http://sesssama.deviantart.com/

Mulher-barbie que sonha em ficar mais burra Empty Re: Mulher-barbie que sonha em ficar mais burra

22/2/2014, 10:04
Queria entender o que se passa na cabeça dessas pessoas...ficar parecendo bonecas nom é lecal...da medo ;-;
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

Mulher-barbie que sonha em ficar mais burra Empty Re: Mulher-barbie que sonha em ficar mais burra

22/2/2014, 10:16
Sess escreveu:Queria entender o que se passa na cabeça dessas pessoas...ficar parecendo bonecas nom é lecal...da medo ;-;
Poisé, mas pelo menos se for só pra PARECER uma até dá pra entender um pouco, a pessoa deve achar bonito ou sei lá, mas querer SER como uma boneca.... eu realmente não entendo o que se passa na cabeça de um ser desses também.
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

Mulher-barbie que sonha em ficar mais burra Empty Re: Mulher-barbie que sonha em ficar mais burra

22/2/2014, 10:19
Isso é pra chamar a atenção... Mas no caso dessa ai é doença mesmo xD
Sess
Sess
Aplicado
Aplicado
Feminino Leão
Número de Mensagens : 3897
Reputação : 38
Idade : 33
Data de inscrição : 22/10/2008
Localização : olhe atras de você =3
http://sesssama.deviantart.com/

Mulher-barbie que sonha em ficar mais burra Empty Re: Mulher-barbie que sonha em ficar mais burra

22/2/2014, 10:21
realmente...só pode ser doença O_O
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

Mulher-barbie que sonha em ficar mais burra Empty Re: Mulher-barbie que sonha em ficar mais burra

22/2/2014, 10:21
Sakuragome escreveu:Isso é pra chamar a atenção... Mas no caso dessa ai é doença mesmo xD
Incrível é como as pessoas ainda fazem o que ela quer mesmo assim e ajudam, especialmente os médicos. Até parece que se perdeu o senso de doença mental hoje em dia, muita gente que deveria ser tratada é só tida como muito estranha xP


Última edição por Jujucristine em 23/2/2014, 23:39, editado 1 vez(es)
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

Mulher-barbie que sonha em ficar mais burra Empty Re: Mulher-barbie que sonha em ficar mais burra

23/2/2014, 23:38
Jujucristine escreveu:
Sakuragome escreveu:Isso é pra chamar a atenção... Mas no caso dessa ai é doença mesmo xD
Incrível é como as pessoas ainda fazem o que ela quer mesmo assim e ajudam, especialmente os médicos. Até parece que se perdeu o senso de doença mental hoje em dia, muita gente que deveria ser tartada é só tida como muito estranha xP

Aaah isso me lembrou o tópico que a LaranjaAtomica fez sobre Explica Pugli. Eles mostraram um link de uma matéria deles também, de uma menina que morreu por causa da anorexia... Ela postava as fotos e o povo incentivava ela a continuar '-' Achavam bonito .__.'
Conteúdo patrocinado

Mulher-barbie que sonha em ficar mais burra Empty Re: Mulher-barbie que sonha em ficar mais burra

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos