Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Família Yusagi

+9
Dhio
natyelric
Tsuwabuki
Lestaat
Kris
Kikichan
Yumih
IceIceBaby
Sakuragome
13 participantes
Ir para baixo
IceIceBaby
IceIceBaby
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 2421
Reputação : 62
Data de inscrição : 22/11/2008

Família Yusagi  - Página 3 Empty Re: Família Yusagi

7/4/2014, 20:16
Ouve os "toc tocs" na porta. -Viu, é assim que entra numa casa xD. Abre a porta para o enigmático ser. -Entre, sente-se. Põe no canal passando Crepúsculo e vai até a cozinha segurando o riso xD. -Só temos AB+, serve? traz o copo com suco de groselha XD e olhando nos olhos do ser com uma estaca de madeira na mão atrás das costas XD
Lestaat
Lestaat
Esforçado
Esforçado
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 657
Reputação : 11
Idade : 32
Data de inscrição : 28/06/2010
Localização : Transilvânia

Família Yusagi  - Página 3 Empty Re: Família Yusagi

7/4/2014, 20:20
*pega todas as coisas que lhe são dadas*

- Peraí, eu conheço você! Tu não é aquele rapaz que vive frio? Como era o nome mesmo... está na ponta da língua... *tira a língua pra fora e mostra um cubo de gelo*... Isso mesmo... Ice.! Eu disse que estava na ponta da língua. Tu não se lembra de mim? Eu, uma vez, já fui um nobre morador das redondezas, mas imprevistos aconteceram e eu tive que me afastar. Como anda a vida? Ainda com milhares de filhas?
IceIceBaby
IceIceBaby
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 2421
Reputação : 62
Data de inscrição : 22/11/2008

Família Yusagi  - Página 3 Empty Re: Família Yusagi

7/4/2014, 20:50
-Ah, claro, o nobre morador das redondezas, como pude me esquecer? Sim, muitas filhas. Oh, veja uma lá.
Aponta pro ser olhar e dar uma estacadas nas costas XD
Lestaat
Lestaat
Esforçado
Esforçado
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 657
Reputação : 11
Idade : 32
Data de inscrição : 28/06/2010
Localização : Transilvânia

Família Yusagi  - Página 3 Empty Re: Família Yusagi

7/4/2014, 20:53
- O que tens ai nas mãos? percebi que deixou elas para trás o tempo todo. Seria uma estaca? Por que se for, pedirei emprestado, estou louco para tirar esse pedaço de pano dos dentes e não achei um palito de dentes sequer o dia todo, ainda por cima perdi minhas adagas de cupuaçu que carregava comigo. Eu poderia arrancar meu maxilar, mas levaria alguns minutos até que ele se regenerasse, então acho melhor palitar mesmo. E por acaso, você não teria um barbeador, de preferência Gilette Mach 3 Sensitive? Minha pele é sensível.
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

Família Yusagi  - Página 3 Empty Re: Família Yusagi

7/4/2014, 23:47
*olha pra quantidade de comida que a maninha fez* '-'~ Oks maninha, mas ainda somos uma pequena família e.e" Não precisa fazer muita ta T^T' Se não vai sobrar o.o'

*vai pra sala*

u___________Ú Querem transformar minha linda casa em zona de rpg u.u~?

Lestaat
Lestaat
Esforçado
Esforçado
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 657
Reputação : 11
Idade : 32
Data de inscrição : 28/06/2010
Localização : Transilvânia

Família Yusagi  - Página 3 Empty Re: Família Yusagi

7/4/2014, 23:55
*olha para a porta por de trás do Ice.*

- SAAAAAK, molieeeer... Quanto tempo que eu não te vejo! *pega a estaca da mão de Ice. sem que ele perceba*- O que tem feito ultimamente além de cuidar do Ice. e dessa casa tão grande?
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

Família Yusagi  - Página 3 Empty Re: Família Yusagi

8/4/2014, 00:02
Tirando poderes de engraçadinhos que destroem essa casa.
Lestaat
Lestaat
Esforçado
Esforçado
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 657
Reputação : 11
Idade : 32
Data de inscrição : 28/06/2010
Localização : Transilvânia

Família Yusagi  - Página 3 Empty Re: Família Yusagi

8/4/2014, 00:09
- Interessante, eu até imagino quem sejam os "meliantes"... *palita os dentes com a estaca* Aproveitando que você está aqui, seria possível me arrumar algum alimento, quando digo alimento, me refiro a sangue fresco, não me importo de tomar em um copo, sendo de uma virgem eu agradeço. E mais uma coisa que eu gostaria de pedir, seria possível eu passar a noite por aqui? Eu fico no celeiro se vocês tiverem um caso o pessoal não se sinta a vontade com um vampiro andando pela casa, ainda mais a noite.
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

Família Yusagi  - Página 3 Empty Re: Família Yusagi

8/4/2014, 00:42
Interessante... Posso lhe dar um quarto aqui mesmo e todo o sangue que precisará estará lá pelo tempo que quiser, porém não gosto de fazer nada de graça... Então peço suas Adagas de Quartzo.
Lestaat
Lestaat
Esforçado
Esforçado
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 657
Reputação : 11
Idade : 32
Data de inscrição : 28/06/2010
Localização : Transilvânia

Família Yusagi  - Página 3 Empty Re: Família Yusagi

8/4/2014, 00:52
*Ouve o pedido que a Anfitriã faz em troca de sua estadia*

- E o que lhe faz pensar que eu ainda as tenho? *coça a cabeça* Eu poderia lhe fornecer qualquer outra coisa que pedisse, mas quer apenas minhas adagas. Tens certeza do que estas a me pedir? *Lestaat leva a mão a sua trouxa e a abre, mostrando tanto as adagas de quartzo, quando algumas jóias e uma katana banhada em prata benzida em água benta da catedral do Vaticano pelo próprio papa* bem, já que é assim, pode ficar com elas, sei onde posso conseguir outras depois, mas não acredito que eu vá precisar por hora. Afinal de contas, me parece que tenho uma das espadas mais fortes encontradas atualmente. *entrega as adagas para Sak*
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

Família Yusagi  - Página 3 Empty Re: Família Yusagi

8/4/2014, 12:01
Com quem pensas que esta falando? Ilusões não irão me enganar. Sei o que tens e o que não tens e não pense nem por um momento que será fácil recupera-las *pega as adagas* Estou sem meu assistente... Bom, eu mesmo guardo. Seu quarto é no porão, tem um caixão para você poder descansar também, além do sangue. *vai saindo e volta* Ah sim, só um aviso... Não procure por confusão, se a quiser encontrará e das grandes.
Lestaat
Lestaat
Esforçado
Esforçado
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 657
Reputação : 11
Idade : 32
Data de inscrição : 28/06/2010
Localização : Transilvânia

Família Yusagi  - Página 3 Empty Re: Família Yusagi

8/4/2014, 12:10
- Me desculpe, mas acho que quem está enganada é você. Não há nenhuma ilusão em minhas coisas e posso provar... *desembanha a katana enquanto fala e por fim decepa a própria mão, porém o sangue não se esvai, pelo contrário, ele se coagula instantaneamente.* ...Com isso. E, não precisa me fazer ameaças, sei o quão longe você pode ir, não pretendo desafiá-la. Por fim, agradeço pela estadia e pelo alimento... *embainha a katana com apenas uma mão enquanto aguarda a outra se regenerar, o que pode demorar um pouco por estar sem se alimentar.* Agora, estou indo para meu quarto, se precisares de meus serviços, com qualquer coisa, e quando digo qualquer coisa, vai de um simples dobramento de roupas até o mais extremos que puder pensar, estarei a disposição. *vira as costas e sai andando*


Última edição por Lestaat em 8/4/2014, 12:11, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : concerto de erros gramaticais...)
Yumih
Yumih
Esforçado
Esforçado
Feminino Sagitário
Número de Mensagens : 622
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : RS

Família Yusagi  - Página 3 Empty Re: Família Yusagi

8/4/2014, 15:07
*Escondida atrás da tia, olhando para o homem suspeito dentro de casa* Mamy! o porão não é o meu quarto? *Lembrando que tinha reservado esse a alguns anos atras*

E porque temos que aceitar essa coisa dentro de casa? '-'
Lestaat
Lestaat
Esforçado
Esforçado
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 657
Reputação : 11
Idade : 32
Data de inscrição : 28/06/2010
Localização : Transilvânia

Família Yusagi  - Página 3 Empty Re: Família Yusagi

8/4/2014, 15:33
*enquanto andava para fora ouvira os sussurros da garota que se fazia ali presente e pensou*

"Humanos... sempre tão preconceituosos e presunçosos..."

*da uma ultima olhada para trás, fitando àquela garota e da um leve sorriso de canto de boca*

- Não se preocupe, sua mamãe me conhece de longa data, sabe que não faço mal a uma mosca, a menos que essa mosca mereça. E não me parece que as moscas aqui mereçam algum tipo de punição, pelo menos não da minha parte.
Kikichan
Kikichan
Médio
Médio
Feminino Leão
Número de Mensagens : 1376
Reputação : 56
Idade : 35
Data de inscrição : 13/03/2014
Localização : Salvador/BA

Família Yusagi  - Página 3 Empty Re: Família Yusagi

8/4/2014, 20:30
*olhando a yumih fofa linda atrás de mim* Ah, minha sobrinha linda, não fica com medo que eu ti protejo...

*lança um olhar tenebroso pro Lestat*

Rpz, o que procura de alimento não encontrarás nesta casa! Queira se retirar, por gentileza...

*estralando os dedos de ambas as mãos*
Yumih
Yumih
Esforçado
Esforçado
Feminino Sagitário
Número de Mensagens : 622
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : RS

Família Yusagi  - Página 3 Empty Re: Família Yusagi

8/4/2014, 21:52
*-* titia é forte!

Mas não se engane... Nesta casa nenhuma garota é desprotegida... O mais desprotegido é o ICE =x

Lestaat
Lestaat
Esforçado
Esforçado
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 657
Reputação : 11
Idade : 32
Data de inscrição : 28/06/2010
Localização : Transilvânia

Família Yusagi  - Página 3 Empty Re: Família Yusagi

8/4/2014, 22:24
*continua rumo ao porão*

Tch....
Kikichan
Kikichan
Médio
Médio
Feminino Leão
Número de Mensagens : 1376
Reputação : 56
Idade : 35
Data de inscrição : 13/03/2014
Localização : Salvador/BA

Família Yusagi  - Página 3 Empty Re: Família Yusagi

8/4/2014, 22:30
Humf... *vou ao meu quarto*

Bem... vou dormir...

*beija testa da sobrinha*

Boa noite, pequenina Yumih!

*fecha a porta*
IceIceBaby
IceIceBaby
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 2421
Reputação : 62
Data de inscrição : 22/11/2008

Família Yusagi  - Página 3 Empty Re: Família Yusagi

10/4/2014, 21:12
Quanta discussão por causa de vampirinho que nem dente tem e têm que ficar chupinhando sangue pros outros. Zapeio o canal até Alienígenas do Passado e fico vendo pra passar o tempo...
Kikichan
Kikichan
Médio
Médio
Feminino Leão
Número de Mensagens : 1376
Reputação : 56
Idade : 35
Data de inscrição : 13/03/2014
Localização : Salvador/BA

Família Yusagi  - Página 3 Empty Re: Família Yusagi

11/4/2014, 20:39
*bota o suco pra fora* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
*cai rindo, rolando pela escada*
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A piada do ice-san, foi top demais!

*volta a cozinhar*
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

Família Yusagi  - Página 3 Empty Re: Família Yusagi

13/4/2014, 22:26
Aaah desculpa filinha '-' Achei que nekos ficavam no porão T_T" Seu quarto foi arrumado lá  Embarassed 

Ele é só um visitante ^^" Se preocupem não o.o'
Lestaat
Lestaat
Esforçado
Esforçado
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 657
Reputação : 11
Idade : 32
Data de inscrição : 28/06/2010
Localização : Transilvânia

Família Yusagi  - Página 3 Empty Re: Família Yusagi

14/4/2014, 13:43
*deitado no caixão*

"Será que esse povo não consegue fazer mais barulho?" *pensou com ironia*

- Não acho que eu vá conseguir descansar com essa "festa" que eles fazem a todo momento... *se levanta e pega uma bolsa de sangue* ... o jeito é ficar acordado até eles deitarem. O único problema é a diferença de habito.

.:Ao terminar de falar consigo mesmo Lestaat vê um gato passando por de baixo de suas pernas e o apanha:.

- Mas o que essa coisinha está fazendo aqui embaixo? *perguntou olhando para o gato* - Bom, já que eu não vou conseguir dormir, vou te levar lá pra cima e ver se és de alguém, caso não seja, serei seu novo mestre.

.:O vampiro sobe as escadas e abre a porta que dá debaixo das escadas que vão para o segundo andar e, já de imediato tem que se esquivar de uma frigideira que veio, só Deus sabe da onde, caminha mais um pouco até chegar a sala onde Ice. está vendo televisão (ainda) e faz uma indagação àqueles que possam ouvir:.

- Por acaso esse animal pertence a alguém dessa casa? E não estou me referindo a esse sentado assistindo televisão.
Kikichan
Kikichan
Médio
Médio
Feminino Leão
Número de Mensagens : 1376
Reputação : 56
Idade : 35
Data de inscrição : 13/03/2014
Localização : Salvador/BA

Família Yusagi  - Página 3 Empty Re: Família Yusagi

14/4/2014, 19:51
MUAHAUHEUEHE *ri da cara do ice*
Me divirto... talvez este gato seja da Yumih-chan, ela estava procurando outro dia...
Yumihhhhhhhhhhhhhh!!! Venha cáaaaaaaaaaaaaa, titia ta ti chamando!
IceIceBaby
IceIceBaby
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 2421
Reputação : 62
Data de inscrição : 22/11/2008

Família Yusagi  - Página 3 Empty Re: Família Yusagi

15/4/2014, 21:47
Foi boa mesmo. Não querem ver também? Estão falando do Grays Very Happy
Ah, e essa noite que não passa...
Yumih
Yumih
Esforçado
Esforçado
Feminino Sagitário
Número de Mensagens : 622
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : RS

Família Yusagi  - Página 3 Empty Re: Família Yusagi

16/4/2014, 14:54
TIAAAAA!!! TO ATIII!!!! *Aparece do nada sentada na janela* *-*

Meu... Meu neko! *Pula no vampiro derrubando-o no chão ficando encima dele e agarra o gato olhando para os lados* Mamy não pode ver ele!! Se não ele fica sem casa T-T
Lestaat
Lestaat
Esforçado
Esforçado
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 657
Reputação : 11
Idade : 32
Data de inscrição : 28/06/2010
Localização : Transilvânia

Família Yusagi  - Página 3 Empty Re: Família Yusagi

16/4/2014, 15:49
.:Lestaat fora derrubado sem ao menos ter uma chance de se esquivar e, caído, tendo Yumih sentada em sua barriga tenta dialogar com a mesma:.

- Se não se importa, não que eu esteja reclamando, mas, poderia se levantar de cima de mim, é que eu prefiro conversar olhando nos olhos das pessoas. E, caso o problema seja ela não ver o gato, eu poderia tomar conta dele...

.:Eles se levantam e antes do vampiro terminar de falar, o gato salta das mãos de Yumih e se entrelaça nas pernas de Lestaat:.

...Pois me parece que ele foi com minha cara.

.:Lestaat se abaixa e apanha o gato no colo, no mesmo instante o animal começa a ronronar. O Vampiro olha para Yumih e para Kiki, solta um leve sorriso e para as mesmas exclama:.

- Acho que o pequenino aqui gostou da minha ideia! De qualquer modo, acredito que ele iria voltar lá pra baixo de qualquer maneira. Então, pode deixar ele comigo, devo ter alguns truques para ensiná-lo.

.:Antes mesmo de ter uma resposta, Lestaat dá as costas e começa a andar em direção a porta do porão, enquanto conversa com o gato pelo caminho:.
Yumih
Yumih
Esforçado
Esforçado
Feminino Sagitário
Número de Mensagens : 622
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : RS

Família Yusagi  - Página 3 Empty Re: Família Yusagi

16/4/2014, 17:53
*Olhos enchem de lagrima* Ele.... Ele... Ele roubou meu gato! T-T
Kikichan
Kikichan
Médio
Médio
Feminino Leão
Número de Mensagens : 1376
Reputação : 56
Idade : 35
Data de inscrição : 13/03/2014
Localização : Salvador/BA

Família Yusagi  - Página 3 Empty Re: Família Yusagi

16/4/2014, 21:11
*Aperto os olhos e rapidamente apareço na frente de Lestat como um raio*

Você pensa, Sr. Vampiro, que pode chegar na casa de uma boa família, usar de nossos aposentos e ainda tomar o gato da minha sobrinha por nada?

*começa a olhar diretamente nos olhos do gato e convence a voltar para Yumih como feitiço*

Não se preocupe com o gato, ele agora obedece a Yumih... agora, retorne a seus aposentos, por gentileza. Não quero minha sobrinha sendo aterrorizada por você! Com sua licença, vou preparar a janta...

*vai a cozinha e começa a cortar os legumes e verduras*
Lestaat
Lestaat
Esforçado
Esforçado
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 657
Reputação : 11
Idade : 32
Data de inscrição : 28/06/2010
Localização : Transilvânia

Família Yusagi  - Página 3 Empty Re: Família Yusagi

16/4/2014, 21:41
- Humanos, tão auto-confiantes em suas reles realizações. Hahahaha, você realmente acha que esse gato prefere ficar com humanos do que com um ser imortal que pode simplesmente torná-lo algo mais do que um simples gato? Vocês deveriam saber que esse tipo de animal, e novamente não me refiro ao sentado no sofá, escolhem o que querem por conta própria, não por um simples olhar que pode ser meramente ignorado. Pois bem, voltarei para meu caixão, mas, se por ventura esse animal retornar lá para baixo, digam adeus ao velho gatinho manso que tem medo desses seu olhos lacrimejosos de quem tem medo de um morcego.

.:Lestaat gargalha dos atos tomados pelos supostos donos do pequeno gato e retorna para o porão. No meio do caminho, em uma sombra feita pela parede que dividia a sala da cozinha, o vampiro desaparece através da mesma, chegando imediatamente ao andar inferior:.
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

Família Yusagi  - Página 3 Empty Re: Família Yusagi

17/4/2014, 00:51
Eu ouvi a palavra gato ù_____ú"? Nessa casa só é permitido neko pai (Ice.), neko filha (Yumih) e neko sobrinha se aparecer (Dara). Fora isso outros nekos são banidos u.u" Filinha, de tchauzinho pro seu gato uú
Kikichan
Kikichan
Médio
Médio
Feminino Leão
Número de Mensagens : 1376
Reputação : 56
Idade : 35
Data de inscrição : 13/03/2014
Localização : Salvador/BA

Família Yusagi  - Página 3 Empty Re: Família Yusagi

17/4/2014, 20:48
:O nossa onecha nem sabia q não podia... enfim, sobrinha... removerei o feitiço... vou deixar que o Sr. Vampiro cuide dele por vc...

*remove o feitiço do gato colocando a mão sobre sua cabeça e em seguida, o gato corre descendo as escadarias para o porão*
Yumih
Yumih
Esforçado
Esforçado
Feminino Sagitário
Número de Mensagens : 622
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : RS

Família Yusagi  - Página 3 Empty Re: Família Yusagi

17/4/2014, 22:47
*agarrada no gato* Mas... Mas... Mas.... *Se esconde atras da tia e puxa o Ice pra defender o gato junto* Você disse que ele podia viver aqui lá nos fundos T-T
IceIceBaby
IceIceBaby
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 2421
Reputação : 62
Data de inscrição : 22/11/2008

Família Yusagi  - Página 3 Empty Re: Família Yusagi

22/4/2014, 18:39
Mas o gato já desceu, Yumih :/
Não quer um coelhinho? Com olhos vermelhos e pêlos branquinhos?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kikichan
Kikichan
Médio
Médio
Feminino Leão
Número de Mensagens : 1376
Reputação : 56
Idade : 35
Data de inscrição : 13/03/2014
Localização : Salvador/BA

Família Yusagi  - Página 3 Empty Re: Família Yusagi

22/4/2014, 20:11
Ta de sacanagem ne Ice? Pelo menos mostra uma foto descente, esse coelho ai nem olho vermelho tem... quer deixar sua filha traumatizada? -.-

Aff... vô lavar roupa!

*vai pro tanquinho*
Yumih
Yumih
Esforçado
Esforçado
Feminino Sagitário
Número de Mensagens : 622
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : RS

Família Yusagi  - Página 3 Empty Re: Família Yusagi

22/4/2014, 22:50
*Agarra o Coelhinho* Mas... eu queria... T-T
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

Família Yusagi  - Página 3 Empty Re: Família Yusagi

24/4/2014, 22:06
Aaah vá... O coelhinho é bem mais fofo *-*'

(Por que não pensei em transformar o gato em coelho ~~"? )
IceIceBaby
IceIceBaby
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 2421
Reputação : 62
Data de inscrição : 22/11/2008

Família Yusagi  - Página 3 Empty Re: Família Yusagi

25/4/2014, 00:08
Porque tu acha que o gato ia gostar? Ele ia ter que aprender a viver de novo D:
Mas podes teleportar uns 50 tuelinhus pra cá né :3
Kikichan
Kikichan
Médio
Médio
Feminino Leão
Número de Mensagens : 1376
Reputação : 56
Idade : 35
Data de inscrição : 13/03/2014
Localização : Salvador/BA

Família Yusagi  - Página 3 Empty Re: Família Yusagi

25/4/2014, 06:17
u.u' aiai... enfim, pelo menos a paz reina agora...
café da manhã já ta na mesa, vou me embora que tenho q trabalhar!!!! *corre*


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

Família Yusagi  - Página 3 Empty Re: Família Yusagi

25/4/2014, 12:15
Ice. escreveu:Porque tu acha que o gato ia gostar? Ele ia ter que aprender a viver de novo D:
Mas podes teleportar uns 50 tuelinhus pra cá né :3

Problema dele e.e"

Oxi maninha '-'~ Não precisa ser Amélia nom viu e.e"

*olha a mesa de café da manhã*

Esta bem caprichado hein maninha xD Bom trabalho ^^
Yumih
Yumih
Esforçado
Esforçado
Feminino Sagitário
Número de Mensagens : 622
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : RS

Família Yusagi  - Página 3 Empty Re: Família Yusagi

25/4/2014, 14:11
*Senta na mesa com o coelhinho* T-T quero meu gato....
Lestaat
Lestaat
Esforçado
Esforçado
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 657
Reputação : 11
Idade : 32
Data de inscrição : 28/06/2010
Localização : Transilvânia

Família Yusagi  - Página 3 Empty Re: Família Yusagi

25/4/2014, 16:04
.:Acorda depois de cochilar por algumas horas e ouve alguém choramingando, ao tentar se levantar sentira um peso sobre sua barriga, era o gato, que dormia tranquilamente ali, dentro do caixão. Como ele entrou no caixão, sendo que ao se deitar, Lestaat fechara a tampa? Isso, ninguém sabe dizer. O Vampiro pega o gato e se levanta, o mesmo acorda e começa a ronronar, o vampiro o coloca no chão e vai em direção as escadas para subir ao andar térreo:.

- Mas que cheiro de comida agradá.....:Sentirá o gato se entrelaçando em suas pernas e também sentiu uma presença incomum naquele local. Ao olhar ao redor viu Yumih segurando um coelho, que estranhamente, não tinha os olhos vermelhos como os outros coelhos, e sim azuis:.

- M...Me...Melzequir? .:Falou apontando para o coelho:. - Não pode ser, eu devo estar enganado. Não, eu quero estar enganado.

.:Lestaat vira as costas e vai andando em direção ao quintal conversando consigo mesmo. O gato ainda estava ali, parado, olhando para o coelho e para Yumih, mas ao ver que o vampiro se distanciara, saiu correndo em sua direção para alcançá-lo. Lá fora, Lestaat se senta no degrau e coloca as mão na cabeça, esperando surgir alguma luz em seus pensamentos:.
Kikichan
Kikichan
Médio
Médio
Feminino Leão
Número de Mensagens : 1376
Reputação : 56
Idade : 35
Data de inscrição : 13/03/2014
Localização : Salvador/BA

Família Yusagi  - Página 3 Empty Re: Família Yusagi

25/4/2014, 20:45
haihai, cheguei do trampo! *se joga no sofá* aff to morta... *olha pro lado vê Lestat indo pro quintal*
hum... alguma coisa estranha está acontecendo... enfim, que meu pressentimento esteja errado! *vai tomar banho para dormir em seguida*
Yumih
Yumih
Esforçado
Esforçado
Feminino Sagitário
Número de Mensagens : 622
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : RS

Família Yusagi  - Página 3 Empty Re: Família Yusagi

27/4/2014, 23:05
*Olho pro vampiro se distanciando* Mamy! quero meus poderes de volta uU vo frita aquele vampiro ladrão de gatos!
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

Família Yusagi  - Página 3 Empty Re: Família Yusagi

27/4/2014, 23:33
Sua tia pode cuidar dele '-'~

Mas...Pra ter seus poderes de volta vai precisar fazer uma quest :3
Lestaat
Lestaat
Esforçado
Esforçado
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 657
Reputação : 11
Idade : 32
Data de inscrição : 28/06/2010
Localização : Transilvânia

Família Yusagi  - Página 3 Empty Re: Família Yusagi

28/4/2014, 11:07
.:Lestaat estava de cabeça baixa mas ouvia perfeitamente tudo que se passava no interior da casa:.

"Me fritar? Hahaha, engraçado...".:Seu pensamento fora interrompido com as lembranças de Melzequir que vinham em sua mente e, novamente começa a desejar que esteja errado:.

- Não, não pode ser, ele não pode estar aqui, ele não pode estar vivo.

.:Nesse momento o gato que estava ao seu lado o lambe no rosto e diz para que Lestaat não se preocupasse, pois ele não deixaria que nada de ruim acontecesse para com ele:.

- Muito obrigado meu ami.... Peraí, esse gato acabou de falar comigo. Acho que pensar em Melzequir está me deixando louco. Estou tendo alucinações, que irônico, normalmente sou eu que faço com que as pessoas tenham alucinações.

- Você não está louco meu caro, eu realmente falei com você, porém, só você pode me ouvir no momento, pois eu quero que seja assim. Não se espante se coisas estranhas acontecerem a partir desse momento.

.:Lestaat ficará imóvel e sem palavras para responder o animal que acabara de falar com ele, mas entendera o que ele havia dito, que ninguém mais poderia ouvi-lo, a menos que ele quisesse que fosse assim:.


Última edição por Lestaat em 28/4/2014, 11:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : conserto ortográfico.)
Kikichan
Kikichan
Médio
Médio
Feminino Leão
Número de Mensagens : 1376
Reputação : 56
Idade : 35
Data de inscrição : 13/03/2014
Localização : Salvador/BA

Família Yusagi  - Página 3 Empty Re: Família Yusagi

28/4/2014, 19:30
kkkkkkkkkkkkkk *cai rindo ouvindo a conversa do porão* aiai... sabia que nesse mato tinha gato em vez de coelho..

Yumih-chan, aquele gato era um espião! Foi melhor assim! Vou fazer uma torta gostosa pra vc:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
IceIceBaby
IceIceBaby
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 2421
Reputação : 62
Data de inscrição : 22/11/2008

Família Yusagi  - Página 3 Empty Re: Família Yusagi

28/4/2014, 21:53
Nem vou pensar em beliscar essas delicias se não serei chutado XD
Incrível como ele tem todas as vantagens de vampiro e nenhuma fraqueza >D
Lestaat
Lestaat
Esforçado
Esforçado
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 657
Reputação : 11
Idade : 32
Data de inscrição : 28/06/2010
Localização : Transilvânia

Família Yusagi  - Página 3 Empty Re: Família Yusagi

29/4/2014, 13:25
Só pra constar... Eu estou fora da casa Kiki, no quintal kkkkkkkk

e Ice. eu tenho fraquezas, só que não são as habituais de um vampiro... XD e, não vou falar, a hora que elas aparecerem você saberá... XD Acho que a Sess é a unica que sabe de algumas delas... kkkkk
IceIceBaby
IceIceBaby
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 2421
Reputação : 62
Data de inscrição : 22/11/2008

Família Yusagi  - Página 3 Empty Re: Família Yusagi

29/4/2014, 21:47
Que nada a ver, é o mesmo que um cara feito de palha ser imune a fogo, reveja seus conceitos xD
E sobre o gato da Yumih, o que fez com ele?
Lestaat
Lestaat
Esforçado
Esforçado
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 657
Reputação : 11
Idade : 32
Data de inscrição : 28/06/2010
Localização : Transilvânia

Família Yusagi  - Página 3 Empty Re: Família Yusagi

30/4/2014, 10:09
Eu não fiz nada, estou bolando ainda o que vai acontecer com o felino que fala comigo... XD
Dependendo das circunstâncias ele ou ela, vai se revelar... hehehe
Conteúdo patrocinado

Família Yusagi  - Página 3 Empty Re: Família Yusagi

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos