Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bichos de estimação

+6
shunt
Jeny
Sess
Ruddy
Sakuragome
Jujucristine
10 participantes
Ir para baixo
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

Bichos de estimação Empty Bichos de estimação

26/2/2014, 15:59
Não vi nenhum tópico sobre isso, então:

Vocês tem algum? Qual gostam mais?

Pra mim, eu já tive, mais ou menos em ordem: Cachorros, um gato, tartaruga, peixe, coelho, porquinho da índia, mais cachorro, hamster, papagaio, coelho, hamster, tartaruga, gato.

Os primeiros cachorros morreram de velhice eu acho, fiquei com uma só, tive uma tartaruga que não lembro muito bem, tive um gato que não me deixaram ficar e foi doado em 2 dias, ganhei peixes que não duraram um dia porque acho que morreram de frio (eu troquei a água de noite, de poço, sem cloro, porque tinham dito que precisava trocar várias vezes, mas acordaram mortos com água gelada), depois peguei um porquinho da índia, não durou 2 horas porque minha cachorra devorou enquanto saíamos de casa por 15min apesar de ter deixado ele fechado num lugar, peguei um hamster, depois de um tempo acabou fugindo e se perdendo na grama, essa cachorra teve filhotes e morreu, e fiquei com um deles, hoje essa tá com minha mãe. Tive dois papagaios, um tivemos que doar por ser bravo, o outro ficou com minha mãe. Tive coelhos denovo, mas porque tinhamos adotado um cachorro que abandonaram, tive que levar eles pra casa da minha tia, onde acabaram sendo pegos pelos cachorros dela. Depois mais tarde tive 2 hamsters denovo, um morreu engasgado com uma semente, o outro não me lembro. Peguei outro coelho, tive que doar porque ele enchia a cachorra de porrada e mijava nela .-.
Tive uma outra tartaruga, ela gostava de ir no meu quarto sempre, mas acabou fugindo por debaixo do portão que ela não conseguia passar num momenbto que abrimos a porta da frente, lerdas o caramba! Já tinha fugido outra vez e achamos ela longe pra caramba, dessa vez não achamos. Espero que não tenha esquecido de nenhum. Uma vez eu contei todos os bichos que já tive prum homem que foi lá em casa e ele perguntou "também tinha uma placa escrito zoológico?"

E finalmente, reconsiderei os gatos que não havia me importado por causa do primeiro, e hoje tenho uma gata meio siamesa peluda, ciumenta e possessiva que eu amo xD

E lembrando daquela história de cheiramento de gatinhos, de fato eles tem cheiro viciante, uma criança que ia lá em casa frequentemente sempre caçava ela pra ficar cheirando xD

Depois disso, quero ter mais gatos, da mesma raça que ela é misturada junto de siamês, um gato peludo do frio, e alguns cachorros grandes, malamute e groenandel, aqueles ratos brancos, e talvez um corvo.
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

Bichos de estimação Empty Re: Bichos de estimação

26/2/2014, 16:16
Quando era criança amava mais os animais... Até que roubaram uma cadelinha que eu tinha e uma babá fdp ter dado veneno para o outro cachorrinho que eu tinha ¬¬"

Sempre tivemos cachorros em casa, mas depois dos meus incidentes de infância só voltei a ter um 'meu' mesmo ano passado, é um labrador preto chamado Link :3 E minha irmã tem uma pastor alemão chamada Zelda XD

Odeio gatos e felizmente a unica pessoa aqui em casa que tem alguma simpatia por eles é a minha irmã... Mas nem ela queria ter um em casa u.u~ Um trilhão de vezes cachorro do que gato u.u
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

Bichos de estimação Empty Re: Bichos de estimação

26/2/2014, 16:18
Porque o ódio aos gatos? xD

Você provavelmente iria odiar uma casa que tinha perto de onde eu morei uma vez, eu passei na frente uma vez e contei 22 gatos largados pelo quintal! Ainda devia ter mais em algum canto. E era bem perto de casa, na mesma rua, mas eles nunca incomodaram ninguém.

Felizmente, nunca aconteceu de matarem algum bicho nosso, mesmo porque nenhum deles nunca incomodou.
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

Bichos de estimação Empty Re: Bichos de estimação

26/2/2014, 16:23
Porque são bichos do capeta ahuahuahuahuahua

Só servem pra incomodar ¬¬" Tenho acordado com um que vem direto no forro aqui de casa e fica fazendo bagunça, já teve um que entrou aqui em casa >_>" Outro que quase entrou depois de derrubar o forro. Mas aqui na rua tem um bando de gente que tem gato '-'~

Meu cachorrinho nem incomodava '-' A babá que era uma bisca mesmo ¬¬
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

Bichos de estimação Empty Re: Bichos de estimação

26/2/2014, 16:25
Acho que isso mais os gatos de rua... Aqui os de casa são bem calmos e não incomodam nem destroem nada. Uma tia tinha uma gata quieta pra caramba também, nunca vi ela miar até.
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Bichos de estimação Empty Re: Bichos de estimação

26/2/2014, 16:26
Já tive mtos, quando eu nasci meu pai trouxe pra casa 5 cachorros XD pro desespero da minha mãe XD Aí meu pai doou 1 e ficamos com 4, praticamente cresci com os cachorros XDD Naquela época cachorros ainda não eram tratados tanto como filhos, e todos raramente entravam em casa, mas eu brincava mto com eles e tb com os mtos filhotes q eles tiveram...
Eu acho q por isso q gosto tanto de cachorros hoje =]
Depois q nos mudamos, eles foram morrendo e meu pai pegou um Teckel q está com eles até hoje...Sem contar os milhares de gatos q insistiam em fazer ninhos no telhado de casa e eu sempre ficava com um... XD
Tirando isso, na casa da minha mãe tem um laguinho com cachoeira onde tem uma tartaruga e peixes, acho q por isso tb q gosto tanto de peixes... ^^ Tb pq qd nasci meu irmão tinha um aquário, e minha mãe deixava eu descansando embaixo dele....aquários sempre me relaxaram.
Hoje eu tenho o Nick, um gatinho....o Fred, um peixe betta e meus camarões ^^
Sess
Sess
Aplicado
Aplicado
Feminino Leão
Número de Mensagens : 3897
Reputação : 38
Idade : 33
Data de inscrição : 22/10/2008
Localização : olhe atras de você =3
http://sesssama.deviantart.com/

Bichos de estimação Empty Re: Bichos de estimação

27/2/2014, 07:58
Sempre tive cachorros, meu pai odeia gatos pq quando ele era criança, os gatos comiam os passarinhos dele XD
Nunca tive coelho e nem nada do tipo, pq eu não sou do tipo que cuida, eu sou esquecida demais, até pra cuidar de de plantas XD
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

Bichos de estimação Empty Re: Bichos de estimação

27/2/2014, 08:02
Minha gata é completamente inocente, ela pega pássaros com cuidado e corre pra dentro de casa (quando consegue, até coloquei coleira de sininho pra ela não pegar). Na maioria das vezes eles só saem voando de volta quando solta ele porque ela não aperta os dentes. O outro gato que tem por aqui mata mesmo, e deixa no canto, um dia ela descobriu a "mina de ouro" e trouxe um pra dentro, eu joguei ele fora, ela foi e achou outro enquanto eu cortava algo na mesa, ela colocou ele do meu lado no chão e olhou pra mim com cara de coitada miando, como se estivesse pedindo pra eu fazer alguma coisa (ela gosta de brincar com os pássaros e qualquer outra coisa que ela pega xD).
Sess
Sess
Aplicado
Aplicado
Feminino Leão
Número de Mensagens : 3897
Reputação : 38
Idade : 33
Data de inscrição : 22/10/2008
Localização : olhe atras de você =3
http://sesssama.deviantart.com/

Bichos de estimação Empty Re: Bichos de estimação

27/2/2014, 09:01
Sabia que eu vi por ai, que os gatos trazem qualquer coisa que eles pegam, pois acha que somos péssimos casadores e que com isso, vamos ficar com fome?
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

Bichos de estimação Empty Re: Bichos de estimação

27/2/2014, 09:20
Eles trazem como presente às vezes que eu saiba. A minha gata não tem tanta consideração, ela traz pra dentro porque sabe que os bichos ficam sem onde fugir enquanto ela brinca com eles xD
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Bichos de estimação Empty Re: Bichos de estimação

27/2/2014, 10:07
é, um gato ja me trouxe um beija flor, fiquei morrendo de dó, sorte q n morreu xp
Sess
Sess
Aplicado
Aplicado
Feminino Leão
Número de Mensagens : 3897
Reputação : 38
Idade : 33
Data de inscrição : 22/10/2008
Localização : olhe atras de você =3
http://sesssama.deviantart.com/

Bichos de estimação Empty Re: Bichos de estimação

27/2/2014, 11:26
Um beija flor? porra, esse gato é ninja?

Juju, vou tentar achar onde eu li isso e coloco aqui @_@
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Bichos de estimação Empty Re: Bichos de estimação

27/2/2014, 12:46
Não sei como, acho q ele ja tava machucado ' -' era verde
Jeny
Jeny
Moderador
Moderador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 3424
Reputação : 100
Idade : 38
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Centro do universo

Bichos de estimação Empty Re: Bichos de estimação

27/2/2014, 13:04
Meu primeiro bicho de estimação foi um bezerro, a vaca da mãe dele o abandonou pq ele não tinha chances de viver, aí cuidamos dele, até o momento da sua partida. Primeira vez que vi algo relacionado a morte.

Depois foi uma ave selvagem, chamada Lambu. Ela não consegue voar alto e presa facil de cobras. Encontramos essa caída no caminho entre nossa casa e a plantação de arroz, tava com a perninha quebrada e não teve como fugir de nós (meu irmão e eu). Cuidamos dela durante um tempão, até a perninha dela ficar boa, aí ela foi embora, as vezes vinha comia algo e ia embora de novo.

Tinha um pintinho, que na realidade era uma galinha, quando percebir que era femea, a chamei de Pitoresca, pq ela era meio esquisita, em atitudes, pra uma galinha. Nos mudamos pra cidade e sempre que ia passar as férias lá, eu andava o mundo com a galinha nos meus calcanhares. Certa vez fui, e não a vi, aí tava almoçando galinha e meu pai disse, por maldade mesmo, que era minha Pitoresca, vomitei o almoço na mesa mesmo. Passei longos anos sem comer galinha caipira. Só que a bichinha morreu de velhice mesmo, mãe nunca ia matar o bicho de estimação das filhas dela.

Quando já estávamos morando na cidade, pegamos um gatinho, o gato dormia ou comigo ou com minha irmã mais nova, mais cresceu e fugiu.A partir daí passei a não gostar de gatos, são maus e não importam com o amor que a gente dar a eles.

E o ultimo foi um cachorro que meu marido me deu, um pitbull, era meu filhote amado. Criei ele por 6 anos, aí um dos vizinhos o envenenou, so pelo fato do bichinho ser pitbul e ter meio que acabado com a população de gatos da redondeza xDD. Mais ele não saia do nosso quintal, os gatos que entravam aqui que ele pegava sem pena e sem dó, odiava gatos.
E 3 anos depois, estou sem animal de estimação.
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

Bichos de estimação Empty Re: Bichos de estimação

27/2/2014, 13:32
Gatos batendo em cachorros sempre dá briga feia mesmo x.x Lembro que a primeira que vi foi quando tava andando na rua e tinha dois cachorros bem grandes (não lembro a raça) brigando com um gato que entrou lá. O gato fugiu, mas depois disso um dos cachorros ficou sem um olho.

Mas em um dos bairros que eu morei tinha o contrário, um gato enorme peludo que matava os cachorros pequenos da vizinhança. Ele também perseguia minha gata às vezes que nem saia de casa direito, só ficava pela frente, às vezes ela tinha que sair correndo e se esconder atrás do husky que tinha no quintal. Uma vez (era um sobrado), essa gata passou embaixo da sacada e ela tentou pular em cima dela de lá de cima mesmo, foi a única vez que ela correu de lá assustada. Acho que um pouco antes de eu me mudar até acabaram matando a gata envenenada por matar os bichos dos outros da vizinhança.

Já a nossa cachorra, uma vez o gato veio comer a ração dela e ela ficou correndo pra cada um dentro de casa e latindo e correndo pra gente seguir ela, quando a gente foi lá fora e o gato tava lá aí sim que ela "espantou" ele, que na verdade já tinha se assustado com a gente xD
shunt
shunt
Médio
Médio
Masculino Aquário
Número de Mensagens : 1497
Reputação : 92
Idade : 38
Data de inscrição : 10/12/2008
Localização : Niterói - RJ

Bichos de estimação Empty Re: Bichos de estimação

27/2/2014, 13:42
Eu gosto de coelhos.
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

Bichos de estimação Empty Re: Bichos de estimação

27/2/2014, 13:53
Coelhos são cruéis .-.

Pelo menos os que tive, e parece difícil eles terem alguma "relação" ou afeição com você.
shunt
shunt
Médio
Médio
Masculino Aquário
Número de Mensagens : 1497
Reputação : 92
Idade : 38
Data de inscrição : 10/12/2008
Localização : Niterói - RJ

Bichos de estimação Empty Re: Bichos de estimação

27/2/2014, 13:55
Jujucristine escreveu:Coelhos são cruéis .-.

Pelo menos os que tive, e parece difícil eles terem alguma "relação" ou afeição com você.

Eu criei uma desde bebê então para mim era um bicho de estimação bem carinhoso.
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

Bichos de estimação Empty Re: Bichos de estimação

27/2/2014, 14:26
shunt escreveu:
Jujucristine escreveu:Coelhos são cruéis .-.

Pelo menos os que tive, e parece difícil eles terem alguma "relação" ou afeição com você.

Eu criei uma desde bebê então para mim era um bicho de estimação bem carinhoso.
Ah, o mais jovem que eu achava eram filhotes já meio crescidos, mesmo porque tem gente que compra pra comer. Mas com gatos e cachorros no quintal não acho que eu vá tentar ter um denovo, não acho que seria tão fácil fazer eles não correrem atrás.
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Bichos de estimação Empty Re: Bichos de estimação

27/2/2014, 15:34
Eu tive um coelho qd era bem pequeno, ai um dia ele morreu de lepra '-' Gatos tb n demonstram tanta afeição assim xD eles acham q são os donos xp
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 42
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Bichos de estimação Empty Re: Bichos de estimação

27/2/2014, 18:46
Tenho 2 gatos xP e gosto mais de gatos xP então acho que eu escolhi bem +DD XD
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

Bichos de estimação Empty Re: Bichos de estimação

27/2/2014, 20:45
Ruddy escreveu:Eu tive um coelho qd era bem pequeno, ai um dia ele morreu de lepra '-' Gatos tb n demonstram tanta afeição assim xD eles acham q são os donos xp
Podem até se achar donos, mas ainda demonstram bastante afeição, por ficar se esfregando em você, ficar esperando quando volta pra casa, brincando com você e dormindo junto, ficando carente e querendo atenção/colo, e são bem mais expressivos em tudo que fazem então sempre dá pra saber mais ou menos o que eles tão fazendo/sentindo, de ficar brabos por besteira a ficar carente ou feliz. Os coelhos que tive só ficavam lá, comiam, dormiam, e é isso .-.

Provável que eu só realmente não tenha tido uma experiência lá muito boa com eles, mas eu achei até a tartaruga mais interessada em mim que os coelhos, apesar de não entender porque nem nada, ela sempre tentava ficar onde eu tava, se era interesse pelo calor eu já não sei, faria mais sentido ela ficar no sol se fosse isso, sei lá.
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 42
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Bichos de estimação Empty Re: Bichos de estimação

28/2/2014, 02:56
O mimi é um gato preto comilão e carente, e a cabíria é uma gata mais arisca e brincalhona... ela não gosta de colo, mas gosta de carinho com certeza, e nos espera sair de qualquer porta que estejamos em casa +DD
LordTM
LordTM
Aplicado
Aplicado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
Idade : 43
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Monte Myoboku

Bichos de estimação Empty Re: Bichos de estimação

28/2/2014, 03:43
No momento só duas aves.

Um coleiro e um Sanhaço cinzento.

O Coleiro é tranquilo. Já o Sanhaço, o bicho come, suja tudo, só come fruta, nem todas as frutas. E pia quando ta com fome hahaha

Geralmente o cardápio dele é mamão, laranja e banana. Mas já coloquei mangá e goiaba para ele comer tbm.

Se por o dedo perto da gaiola dele e vem e fica beliscando e fazendo barulho. Ele é um Queridão. o/

Quando eu era jovem tinha um cachorro por aqui. Um fila brasileiro, praticamente todo preto com um mancha branca no peito.

Chamei ele de Scud. Porque ganhei ele na época da guerra do golfo. Tinha um míssil americano com esse nome.

As aves não tem nome XD

Gato nunca tive. Não tenha nada contra eles. Minha prima que sempre teve gato. Eu gosto daqueles gatos que ficam roçando na perna XD. São legais de passar a mão.

Tempo que não esbarro com gato assim, geralmente só aparece gato medroso, que sai correndo.
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Bichos de estimação Empty Re: Bichos de estimação

28/2/2014, 08:43
João, arranjou gatinha nova? xD
Ah eu não curto mto aves, acho q de todos é com o q menos me simpatizo '-'
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

Bichos de estimação Empty Re: Bichos de estimação

28/2/2014, 08:49
Ruddy escreveu:João, arranjou gatinha nova? xD
Ah eu não curto mto aves, acho q de todos é com o q menos me simpatizo '-'
Idem, só gosto de corvos porque eles são bem inteligentes, conseguem criar ferramentas, resolver alguns quebras-cabeça usando ela e tal, (tipo criar um gancho de um pedaço de galho, com o bico, e usar pra pegar comida, ou usar os carros passando na rua pra quebrar nozes), então também agem diferente de pássaros normais. Vi casos de corvos que ficaram amigos de gatos e brincavam com eles também.

Tem alguns pássaros que ficam num meio termo, mas coisas como um pombo ou pardal... é muito tanso credo. Mas acho que os que eu menos simpatizo são peixes, por não poder fazer nada com eles direito, e é muito fácil eles morrerem com queda de luz e etc, pra mim eles parecem mais bicho de decoração que bicho de estimação.
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 42
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Bichos de estimação Empty Re: Bichos de estimação

28/2/2014, 22:02
Sim, Ruddy +D ela tem 1 ano e meio já, mas é bem nova... xP
LordTM
LordTM
Aplicado
Aplicado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
Idade : 43
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Monte Myoboku

Bichos de estimação Empty Re: Bichos de estimação

1/3/2014, 00:49
Eu amo as aves o/

Acho que são uma criação bem delicada de Deus.
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

Bichos de estimação Empty Re: Bichos de estimação

1/3/2014, 02:58
E pra vocês que tem gatos, dão ou já deram catnip pra eles alguma vez?
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Bichos de estimação Empty Re: Bichos de estimação

1/3/2014, 22:14
Er, oq seria o catnip? XD meu gatinho tem 4 meses, primeiro q eu tenho por conta própria xD Aqui meu pai tinha periquitos. Era bonitinho ver eles comendo.
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

Bichos de estimação Empty Re: Bichos de estimação

2/3/2014, 01:13
Catnip é o nome de uma planta com uma aparência e família perto da hortelã (o cheiro pra gente pode ser parecido com hortelã misturado com capim cidreira dependendo da variedade do catnip) que é bem conhecido por deixar os gatos "doidões". É basicamente uma maconha de gato, só que diferente de maconha, não faz mal algum, porque reage mais da mesma forma que feromônios mudam o comportamento deles. E cada gato reage de um jeito diferente também. Só gatos acima de uns 6 meses reagem acho, e tem uma porcentagem pequena de gatos que não reagem, mas podem reagir a uma outra planta que tem o mesmo efeito.

Minha gata costumava comer o catnip de saquinho vendido em loja, seco, ou rolar um pouquinho e largar, se desinteressou bem rápido. Aí eu plantei catnip aqui num canto do jardim, eles ficavam indo lá o tempo todo se jogar e rolar em cima xD

Mas é uma planta extremamente fácil de cuidar e "cat-resistant", eles podem rolar a vontade em cima da planta que ela só continua crescendo mesmo assim. Só acabou morrendo aqui depois de passar o verão inteiro sem eu jogar água praticamente, e só foi morrer mais pro fim do verão, já tava toda esmagada e marroteada pelos gatos e velha, plantar novas depois. Pelo que eu notei ajuda a desestressar pra eles também, especialmente o outro gato que tem aqui que é bem ranzinza começou a ficar bem mais brincalhão e menos ranzinza.


Última edição por Jujucristine em 2/3/2014, 01:19, editado 1 vez(es)
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 42
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Bichos de estimação Empty Re: Bichos de estimação

2/3/2014, 01:14
Também não sei o que é catnip ainda.... 8DD


EDIT: Agora que sei, nunca dei não xPPP LOL
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

Bichos de estimação Empty Re: Bichos de estimação

2/3/2014, 01:20


Funciona com outros felinos também, tipo tigres, linces e etc xD
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Bichos de estimação Empty Re: Bichos de estimação

3/3/2014, 01:38
Achei q fosse a erva de gato xD vulgo capim...
Mas voltando aos morcegos, entrou um hoje no quarto do meu irmão, q achou q fosse uma mariposa gigante mas achou estranho qd pousou de cabeça p baixo. Nunca tinha visto um morcego de perto, era filhote e bem bonitinho...
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 42
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Bichos de estimação Empty Re: Bichos de estimação

3/3/2014, 02:01
Vai adotar ele como bichinho de estimação, agora? XDDD

Ter um morcego deve ser difícil, as janelas teriam que ficar fechadas ou bem abertas? @__@
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

Bichos de estimação Empty Re: Bichos de estimação

3/3/2014, 04:49
Ruddy escreveu:Achei q fosse a erva de gato xD vulgo capim...
Mas voltando aos morcegos, entrou um hoje no quarto do meu irmão, q achou q fosse uma mariposa gigante mas achou estranho qd pousou de cabeça p baixo. Nunca tinha visto um morcego de perto, era filhote e bem bonitinho...
Se chama de erva de gato às vezes também, mas não é capim.
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Bichos de estimação Empty Re: Bichos de estimação

3/3/2014, 12:13
Então sei qual é, mas n sabia desses efeitos xD
O morcego já se foi, João xD
LaranjaAtomica
LaranjaAtomica
Promissor
Promissor
Feminino Virgem
Número de Mensagens : 488
Reputação : 7
Idade : 38
Data de inscrição : 03/12/2008
Localização : Orange City

Bichos de estimação Empty Re: Bichos de estimação

3/3/2014, 14:52
já tive peixe... já tive 2 cachorros...
mas em casa é assim, eu gosto de cachorro pituquinho mesmo, que dê para EU levar para passear... e meu pai gosta de cachorro maiorzinho... mamãe não gosta de cachorro então não temos mais cachorros...

mas olha, minha casa é "assediada" por gatos...

SEMPRE tem gatos entrando e saindo e olha que minha mãe já botou até "cerca" extra... mas os danadinhos dão um jeito de entrar... já veio um gato preto ficar em cima do muro em frente a minha janela e o danado ficar me encarando... XD adoro gatos!
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 42
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Bichos de estimação Empty Re: Bichos de estimação

4/3/2014, 01:54
Acho que desde o começo da vida até hoje eu já tive uns 10 gatos.... +D incluindo os que foram doados x.x incluindo um que escondeu uma poça de mijo na páscoa e eu que achei, engatinhando por baixo da mesa aos 5 anos >DDDD

... incluindo uma gata que era da vó que eu fui mexer com ela, e ela quase me atacou num acesso de raiva surtada... +DDD

Nomes que eu lembro: mel, faísca, chiquinha, jaspion, lord gato, miau, scheila, leãozinho, jacaré, fera, tigre, feioso, mimi, nala, e cabíria... xP
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

Bichos de estimação Empty Re: Bichos de estimação

4/3/2014, 06:47
Eu tive uma cachorra chamada nala. Minha gata se chama aida.
Tay
Tay
Promissor
Promissor
Feminino Câncer
Número de Mensagens : 346
Reputação : 43
Idade : 35
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Kamelot

Bichos de estimação Empty Re: Bichos de estimação

4/3/2014, 22:41
Sempre cuidei de gatos, mas atualmente, a minha experiência está sendo com uma cadela. Não imaginei que iria gostar tanto de cães como agora. No último sábado, ela nos alertou de uma tentativa de roubo na minha casa =]
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 42
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Bichos de estimação Empty Re: Bichos de estimação

5/3/2014, 00:24
Eu tenho um certo medo de cães... quando são grandes e parecem que podem pular no pescoço +''D
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

Bichos de estimação Empty Re: Bichos de estimação

5/3/2014, 04:43
Eu tenho um certo medo de cães pretos, ou de ficar sozinha com eles, e gosto bastante dos que tem aparência de lobos. Quando eu era criança eu tava andando ao redor de uma casa e ninguém me avisou que embaixo tinha casinha de cachorro, fui ver o que tava lá dentro e ele atacou meu braço. Um dos dentes atravessou minha mão e ele nao queria largar, minha mãe teve que abrir a boca dele à força. Depois eu tive um sonho bem vívido (tipo, de acordar e realmente ver algo, meio que alucinação) de cachorros pretos no meu quarto e lobos brigando com os cachorros, então eu gosto deles, e me sinto desconfortável em ficar sozinha com cachorros pretos Razz
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 42
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Bichos de estimação Empty Re: Bichos de estimação

5/3/2014, 22:57
Cachorros de várias cores escuras já me perseguiram num sonho.... >D mas estranhamente quando eu era criança sonhei que um cachorro pulou do penhasco .. e eu pulei atrás pra salvar ele o.o'
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Bichos de estimação Empty Re: Bichos de estimação

5/3/2014, 23:03
Ahá, quer dizer q não deve ter medo de cachorro xD
Mesmo pq qto mais medo vc tem, mas ele fica bravo com vc xDD
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

Bichos de estimação Empty Re: Bichos de estimação

6/3/2014, 07:53
Ruddy escreveu:Ahá, quer dizer q não deve ter medo de cachorro xD
Mesmo pq qto mais medo vc tem, mas ele fica bravo com vc xDD
Isso não vale de nada quando um cachorro nervoso acorrentado tem uma garotinha entrando na casinha dele porém xP
(que eu nem sabia que era uma casinha, belo jeito de descobrir o que tinha lá dentro quando ele pulou encima xD)

Fora isso, nunca tive problemas com cachorros.

Cachorros de várias cores escuras já me perseguiram num sonho.... >D mas estranhamente quando eu era criança sonhei que um cachorro pulou do penhasco .. e eu pulei atrás pra salvar ele o.o'
Eu provavelmente já tive sonhos assim também, mas não lembro de nenhum agora xD
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Bichos de estimação Empty Re: Bichos de estimação

9/3/2014, 02:47
Continuando o assunto:
teria/ja teve algum animal exótico?

Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

Bichos de estimação Empty Re: Bichos de estimação

9/3/2014, 02:50
Já mencionei isso antes, mas gostaria de ter um corvo de exótico. São bem inteligentes, são grandes, poderiam ficar amigos de outros bichos de estimação. Tigres seriam massa também, mas seria complicado, teria que dar muita atenção pra garantir que ele seja criado da forma certa e etc, fora que seria um baita custo com carne todo mês e conseguir um não seria fácil...
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 42
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Bichos de estimação Empty Re: Bichos de estimação

9/3/2014, 03:01
Eu talvez tivesse interesse em ter um camaleão no futuro, ou tartaruga..... nada mais exótico q isso ^^''
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Bichos de estimação Empty Re: Bichos de estimação

9/3/2014, 18:30
eu queria ter um tubarão branco xD sabe Meu Malvado Favorito? *¬*
Conteúdo patrocinado

Bichos de estimação Empty Re: Bichos de estimação

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos