- RuddyAdministrador
-
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Homens nadando na caixa d'água do Burger King
10/3/2014, 20:19
Começou a circular na web um vídeo em que mostra três rapazes nadando na caixa d’água da lanchonete Burger King, situada na esquina da Av. Faria Lima e R. Tabapuã. O material foi publicado na 6ª (7) e, até a publicação desta matéria, contava com pouco menos de 5 mil visualizações.
“Funcionários do Burger King da Av. Faria Lima tomando banho na caixa d’água do restaurante no dia 05/03/2014, devidamente acompanhados pelo gerente!”, diz a descrição do vídeo, publicado no YouTube.
Nas cenas, três rapazes se divertem no compartimento, jogando água para cima, sob a supervisão de um quarto rapaz, vestido com calça social preta, camisa branca e gravata preta. Ele circula pelo piso externo e até interage com o grupo, empurrando água nos que estão dentro do local. “Está o maior mormaço lá fora”, diz um rapaz que filma a cena.
Suspeita-se que o grupo de aventureiros seja formado por funcionários do estabelecimento. A reportagem do Divirta-se procurou a assessoria de imprensa da rede Burger King, que até então não sabia da existência do vídeo.
Às 18h37, os porta-vozes da rede enviaram um comunicado oficial, no qual afirmam se tratar de funcionários os rapazes do vídeo, instruídos para efetuarem a higienização da caixa. Veja:
“A BURGER KING® do Brasil esclarece que o vídeo em questão foi filmado durante a lavagem das caixas d’água de um de seus restaurantes. Durante o processo, o abastecimento de água estava suspenso até que as caixas fossem esvaziadas, higienizadas e abastecidas novamente e que todo o conteúdo das caixas foi descartado sem ter sido utilizado pelo restaurante. A empresa esclarece ainda que o procedimento adotado pelos funcionários estava fora da orientação e padrões da empresa e que medidas cabíveis serão tomadas para que fatos como esse não se repitam. A empresa reforça que prima pela excelência em todo os processos, incluindo qualidade, serviço e higienização.”
Fonte: R7
Enfim, não parece q estavam lavando xDD E olha o refil grátis aí /o/
“Funcionários do Burger King da Av. Faria Lima tomando banho na caixa d’água do restaurante no dia 05/03/2014, devidamente acompanhados pelo gerente!”, diz a descrição do vídeo, publicado no YouTube.
Nas cenas, três rapazes se divertem no compartimento, jogando água para cima, sob a supervisão de um quarto rapaz, vestido com calça social preta, camisa branca e gravata preta. Ele circula pelo piso externo e até interage com o grupo, empurrando água nos que estão dentro do local. “Está o maior mormaço lá fora”, diz um rapaz que filma a cena.
Suspeita-se que o grupo de aventureiros seja formado por funcionários do estabelecimento. A reportagem do Divirta-se procurou a assessoria de imprensa da rede Burger King, que até então não sabia da existência do vídeo.
Às 18h37, os porta-vozes da rede enviaram um comunicado oficial, no qual afirmam se tratar de funcionários os rapazes do vídeo, instruídos para efetuarem a higienização da caixa. Veja:
“A BURGER KING® do Brasil esclarece que o vídeo em questão foi filmado durante a lavagem das caixas d’água de um de seus restaurantes. Durante o processo, o abastecimento de água estava suspenso até que as caixas fossem esvaziadas, higienizadas e abastecidas novamente e que todo o conteúdo das caixas foi descartado sem ter sido utilizado pelo restaurante. A empresa esclarece ainda que o procedimento adotado pelos funcionários estava fora da orientação e padrões da empresa e que medidas cabíveis serão tomadas para que fatos como esse não se repitam. A empresa reforça que prima pela excelência em todo os processos, incluindo qualidade, serviço e higienização.”
Fonte: R7
Enfim, não parece q estavam lavando xDD E olha o refil grátis aí /o/
- IceIceBabyMédio
- Número de Mensagens : 2421
Reputação : 62
Re: Homens nadando na caixa d'água do Burger King
10/3/2014, 21:12
Tá certo, calorzão tem que se refrescar XD
Pra que usam água em fastfoods? gelo? lavar a mão?
Pra que usam água em fastfoods? gelo? lavar a mão?
- RuddyAdministrador
-
10/3/2014, 21:16
gelo sim, e acredito q tudo q vá água na receita seja torneiral xp~
- IceIceBabyMédio
10/3/2014, 21:21
Água em hamburguês só pra lavar verdura, creio eu, mas não acho que alguém que coma num lugar desses não sabia que não tem o menor pingo de higiene :v
Por exemplo, a Sak diz que se tu pede um hambúrguer sem cebola e eles te dão com, se tu pedir pra trocar eles cospem nele XD será mesmo?
Por exemplo, a Sak diz que se tu pede um hambúrguer sem cebola e eles te dão com, se tu pedir pra trocar eles cospem nele XD será mesmo?
- RuddyAdministrador
-
10/3/2014, 21:48
Isso acontece mesmo e não só em fast food xp~ eu quase nunca reclamo antes de comer xDD~ e água do refri? acredito q venha da caixa d'água xDDD
- SakuragomeAdministrador
-
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
10/3/2014, 21:50
Ainda bem que não uso o gelo x.x"
Que seres nojentos meu '-' Realmente não parece que é uma limpeza... Enfins, demitidos por justíssima causa --' Ainda postam na internet o vídeo é pra ir tomar banho viu
Me recuso a pagar pra ver se fazem isso mesmo ou não D: E bah! Depois desse vídeo nom duvido '-'
Que água do refri O.O' Aah sim, eles fazem a limpeza dos equipamentos... Teoricamente xD Ás vezes vc toma guaraná com gosto de pepsi e coisas do tipo -.-'
Que seres nojentos meu '-' Realmente não parece que é uma limpeza... Enfins, demitidos por justíssima causa --' Ainda postam na internet o vídeo é pra ir tomar banho viu
Ice. escreveu:Água em hamburguês só pra lavar verdura, creio eu, mas não acho que alguém que coma num lugar desses não sabia que não tem o menor pingo de higiene :v
Me recuso a pagar pra ver se fazem isso mesmo ou não D: E bah! Depois desse vídeo nom duvido '-'
Que água do refri O.O' Aah sim, eles fazem a limpeza dos equipamentos... Teoricamente xD Ás vezes vc toma guaraná com gosto de pepsi e coisas do tipo -.-'
- RuddyAdministrador
-
10/3/2014, 21:58
não precisa pagar nada, SIM, ELES FAZEM xDDD ou até coisa pior....
mas q adianta limpar o equipamento se a água q dizem ser filtrada é torneiral? xD eu nunca vi, mas duvido q usem água filtrada....
mas q adianta limpar o equipamento se a água q dizem ser filtrada é torneiral? xD eu nunca vi, mas duvido q usem água filtrada....
-
10/3/2014, 22:04
Isso se eles limpam '-'~ Mas bem .-. A água geralmente vem do shopping, aqui, se não estou enganada, só tem um ou dois Burger King que não é neles...
E de limpeza que já vi x_x é eles utilizando um tipo de jatinho x~x' Com uma coisa que parece Veja .___.'
Aah xD Eu não pagaria mesmo XD Teve uma vez que só tinha o McDonald's aberto e já tinha passado das 22h... Ai eu peço o Quarteirão sem cebola =x Falei para o senhorito que nom pediria sem porque eles iam ter que fazer e provavelmente iam cuspir D:
E de limpeza que já vi x_x é eles utilizando um tipo de jatinho x~x' Com uma coisa que parece Veja .___.'
Aah xD Eu não pagaria mesmo XD Teve uma vez que só tinha o McDonald's aberto e já tinha passado das 22h... Ai eu peço o Quarteirão sem cebola =x Falei para o senhorito que nom pediria sem porque eles iam ter que fazer e provavelmente iam cuspir D:
- RuddyAdministrador
-
10/3/2014, 22:18
Esse fica na rua, na Faria Lima aqui em SP xD
e q aversão é essa por cebola '-' tadinha xDD
e q aversão é essa por cebola '-' tadinha xDD
- JujucristineMédio
- Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
10/3/2014, 23:11
Se forem eles mesmo que fazem os pães iria na massa também... ou sucos...
E eu não gosto de cebola também
Mas bah, nunca fui com a cara dessas redes grandes, última coisa que comprei de um foi um milkshake horroroso --''
Acho que lanche, se comi foi uma vez só, nem lembro como foi.
E eu não gosto de cebola também
Mas bah, nunca fui com a cara dessas redes grandes, última coisa que comprei de um foi um milkshake horroroso --''
Acho que lanche, se comi foi uma vez só, nem lembro como foi.
-
10/3/2014, 23:14
É XD Por isso que disse que a maioria daqui é em shopping .-. McDonald's tem mais =x
Pelo que vejo os pães deles já vem feitos o.o'
Odilho cebola e alho '-'
Pelo que vejo os pães deles já vem feitos o.o'
Odilho cebola e alho '-'
- RuddyAdministrador
-
10/3/2014, 23:20
não sei no Burger King, mas no McDonalds fazem pão na hora '-' quase não como no Burger King xD
cebola é bom :3~
cebola é bom :3~
11/3/2014, 02:57
Cebola é ruim, eu peço sempre que vou em qualquer fastfood ou pizzaria .. "sem cebola" "sem cebola, viu!" ... digo duas vezes pra garantir.... XD~
Duvido que tenha acesso a caixa d'água de um shopping pra essas coisas..... x.x'
Duvido que tenha acesso a caixa d'água de um shopping pra essas coisas..... x.x'
- RuddyAdministrador
-
11/3/2014, 09:02
Eu passei na frente desse Burger King agora pouco xD tenho q me lembrar de evita-lo '-' e, vixe, um monte de gente q n gosta de cebola xD
- IceIceBabyMédio
12/3/2014, 22:01
Mas não seria o contrário? porque depois de fechar, quanto mais trabalho pior, então se pede sem cebola eles não precisam ir buscar, pra mim é mais rápidoSakuragome escreveu:Aah xD Eu não pagaria mesmo XD Teve uma vez que só tinha o McDonald's aberto e já tinha passado das 22h... Ai eu peço o Quarteirão sem cebola =x Falei para o senhorito que nom pediria sem porque eles iam ter que fazer e provavelmente iam cuspir D:
Eu até como cebola, mas se não tiver, melhor ainda, como última opção eu como XD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos