Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Homens nadando na caixa d'água do Burger King Empty Homens nadando na caixa d'água do Burger King

10/3/2014, 20:19
Começou a circular na web um vídeo em que mostra três rapazes nadando na caixa d’água da lanchonete Burger King, situada na esquina da Av. Faria Lima e R. Tabapuã. O material foi publicado na 6ª (7) e, até a publicação desta matéria, contava com pouco menos de 5 mil visualizações.

“Funcionários do Burger King da Av. Faria Lima tomando banho na caixa d’água do restaurante no dia 05/03/2014, devidamente acompanhados pelo gerente!”, diz a descrição do vídeo, publicado no YouTube.

Nas cenas, três rapazes se divertem no compartimento, jogando água para cima, sob a supervisão de um quarto rapaz, vestido com calça social preta, camisa branca e gravata preta. Ele circula pelo piso externo e até interage com o grupo, empurrando água nos que estão dentro do local. “Está o maior mormaço lá fora”, diz um rapaz que filma a cena.

Suspeita-se que o grupo de aventureiros seja formado por funcionários do estabelecimento. A reportagem do Divirta-se procurou a assessoria de imprensa da rede Burger King, que até então não sabia da existência do vídeo.

Às 18h37, os porta-vozes da rede enviaram um comunicado oficial, no qual afirmam se tratar de funcionários os rapazes do vídeo, instruídos para efetuarem a higienização da caixa. Veja:

“A BURGER KING® do Brasil esclarece que o vídeo em questão foi filmado durante a lavagem das caixas d’água de um de seus restaurantes. Durante o processo, o abastecimento de água estava suspenso até que as caixas fossem esvaziadas, higienizadas e abastecidas novamente e que todo o conteúdo das caixas foi descartado sem ter sido utilizado pelo restaurante. A empresa esclarece ainda que o procedimento adotado pelos funcionários estava fora da orientação e padrões da empresa e que medidas cabíveis serão tomadas para que fatos como esse não se repitam. A empresa reforça que prima pela excelência em todo os processos, incluindo qualidade, serviço e higienização.”




Fonte: R7

Enfim, não parece q estavam lavando xDD E olha o refil grátis aí /o/
IceIceBaby
IceIceBaby
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 2421
Reputação : 62
Data de inscrição : 22/11/2008

Homens nadando na caixa d'água do Burger King Empty Re: Homens nadando na caixa d'água do Burger King

10/3/2014, 21:12
Tá certo, calorzão tem que se refrescar XD
Pra que usam água em fastfoods? gelo? lavar a mão?
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Homens nadando na caixa d'água do Burger King Empty Re: Homens nadando na caixa d'água do Burger King

10/3/2014, 21:16
gelo sim, e acredito q tudo q vá água na receita seja torneiral xp~
IceIceBaby
IceIceBaby
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 2421
Reputação : 62
Data de inscrição : 22/11/2008

Homens nadando na caixa d'água do Burger King Empty Re: Homens nadando na caixa d'água do Burger King

10/3/2014, 21:21
Água em hamburguês só pra lavar verdura, creio eu, mas não acho que alguém que coma num lugar desses não sabia que não tem o menor pingo de higiene :v
Por exemplo, a Sak diz que se tu pede um hambúrguer sem cebola e eles te dão com, se tu pedir pra trocar eles cospem nele XD será mesmo?
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Homens nadando na caixa d'água do Burger King Empty Re: Homens nadando na caixa d'água do Burger King

10/3/2014, 21:48
Isso acontece mesmo e não só em fast food xp~ eu quase nunca reclamo antes de comer xDD~ e água do refri? acredito q venha da caixa d'água xDDD
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

Homens nadando na caixa d'água do Burger King Empty Re: Homens nadando na caixa d'água do Burger King

10/3/2014, 21:50
Ainda bem que não uso o gelo x.x"

Que seres nojentos meu '-' Realmente não parece que é uma limpeza... Enfins, demitidos por justíssima causa --' Ainda postam na internet o vídeo é pra ir tomar banho viu Nana

Ice. escreveu:Água em hamburguês só pra lavar verdura, creio eu, mas não acho que alguém que coma num lugar desses não sabia que não tem o menor pingo de higiene :v
Por exemplo, a Sak diz que se tu pede um hambúrguer sem cebola e eles te dão com, se tu pedir pra trocar eles cospem nele XD será mesmo?

Me recuso a pagar pra ver se fazem isso mesmo ou não D: E bah! Depois desse vídeo nom duvido '-'

Que água do refri O.O' Aah sim, eles fazem a limpeza dos equipamentos... Teoricamente xD Ás vezes vc toma guaraná com gosto de pepsi e coisas do tipo -.-'
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Homens nadando na caixa d'água do Burger King Empty Re: Homens nadando na caixa d'água do Burger King

10/3/2014, 21:58
não precisa pagar nada, SIM, ELES FAZEM xDDD ou até coisa pior....
mas q adianta limpar o equipamento se a água q dizem ser filtrada é torneiral? xD eu nunca vi, mas duvido q usem água filtrada....
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

Homens nadando na caixa d'água do Burger King Empty Re: Homens nadando na caixa d'água do Burger King

10/3/2014, 22:04
Isso se eles limpam '-'~ Mas bem .-. A água geralmente vem do shopping, aqui, se não estou enganada, só tem um ou dois Burger King que não é neles...

E de limpeza que já vi x_x é eles utilizando um tipo de jatinho x~x' Com uma coisa que parece Veja .___.'

Aah xD Eu não pagaria mesmo XD Teve uma vez que só tinha o McDonald's aberto e já tinha passado das 22h... Ai eu peço o Quarteirão sem cebola =x Falei para o senhorito que nom pediria sem porque eles iam ter que fazer e provavelmente iam cuspir D:
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Homens nadando na caixa d'água do Burger King Empty Re: Homens nadando na caixa d'água do Burger King

10/3/2014, 22:18
Esse fica na rua, na Faria Lima aqui em SP xD
e q aversão é essa por cebola '-' tadinha xDD
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

Homens nadando na caixa d'água do Burger King Empty Re: Homens nadando na caixa d'água do Burger King

10/3/2014, 23:11
Se forem eles mesmo que fazem os pães iria na massa também... ou sucos...

E eu não gosto de cebola também Razz

Mas bah, nunca fui com a cara dessas redes grandes, última coisa que comprei de um foi um milkshake horroroso --''

Acho que lanche, se comi foi uma vez só, nem lembro como foi.
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

Homens nadando na caixa d'água do Burger King Empty Re: Homens nadando na caixa d'água do Burger King

10/3/2014, 23:14
É XD Por isso que disse que a maioria daqui é em shopping .-. McDonald's  tem mais =x

Pelo que vejo os pães deles já vem feitos o.o'


Odilho cebola e alho '-'
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Homens nadando na caixa d'água do Burger King Empty Re: Homens nadando na caixa d'água do Burger King

10/3/2014, 23:20
não sei no Burger King, mas no McDonalds fazem pão na hora '-' quase não como no Burger King xD
cebola é bom :3~
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 43
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Homens nadando na caixa d'água do Burger King Empty Re: Homens nadando na caixa d'água do Burger King

11/3/2014, 02:57
Cebola é ruim, eu peço sempre que vou em qualquer fastfood ou pizzaria .. "sem cebola" "sem cebola, viu!" ... digo duas vezes pra garantir.... XD~

Duvido que tenha acesso a caixa d'água de um shopping pra essas coisas..... x.x'
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Homens nadando na caixa d'água do Burger King Empty Re: Homens nadando na caixa d'água do Burger King

11/3/2014, 09:02
Eu passei na frente desse Burger King agora pouco xD tenho q me lembrar de evita-lo '-' e, vixe, um monte de gente q n gosta de cebola xD
IceIceBaby
IceIceBaby
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 2421
Reputação : 62
Data de inscrição : 22/11/2008

Homens nadando na caixa d'água do Burger King Empty Re: Homens nadando na caixa d'água do Burger King

12/3/2014, 22:01
Sakuragome escreveu:Aah xD Eu não pagaria mesmo XD Teve uma vez que só tinha o McDonald's aberto e já tinha passado das 22h... Ai eu peço o Quarteirão sem cebola =x Falei para o senhorito que nom pediria sem porque eles iam ter que fazer e provavelmente iam cuspir D:
Mas não seria o contrário? porque depois de fechar, quanto mais trabalho pior, então se pede sem cebola eles não precisam ir buscar, pra mim é mais rápido  Neutral
Eu até como cebola, mas se não tiver, melhor ainda, como última opção eu como XD
Conteúdo patrocinado

Homens nadando na caixa d'água do Burger King Empty Re: Homens nadando na caixa d'água do Burger King

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos