Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
IceIceBaby
IceIceBaby
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 2421
Reputação : 62
Data de inscrição : 22/11/2008

Shortcut-S o teclado de 350 teclas Empty Shortcut-S o teclado de 350 teclas

12/3/2014, 20:40


Existem diversos projetos interessantes no Kickstarter, sendo que algumas campanhas surgem do nada e surpreendem algumas pessoas. Um exemplo disso é o Shortcut-S, um teclado criado especialmente para editores de imagem que utilizam o Photoshop.

A ideia é facilitar a vida de designers e outros profissionais que utilizam a ferramenta da Adobe todos os dias. Em vez de atalhos convencionais no teclado, o Shortcut-S conta com uma tecla específica para cada função do aplicativo.
Shortcut-S o teclado de 350 teclas 1efb83a8846bdc99c3db8172f14fbc64_large
Compatível com o Photoshop CS3 e posteriores, os criadores do periférico informaram que, conseguindo o valor necessário para a fabricação do Shortcut-S, deverão criar alternativas gráficas para outros aplicativos, como Corel Draw, Adobe Premiere, Adobe Illustrator, Final Cut, Lightroom, entre outros.

O objeto conta com 319 teclas e um design próprio que foge ao dos periféricos atuais. Caso você queira escrever, é necessário que você conecte um teclado normal ao Shortcut-S.

A meta traçada pelos criadores do periférico é a de US$ 185.280 (aproximadamente R$ 445.780), com as primeiras unidades do teclado sendo enviadas para as pessoas que investirem mais de US$ 89 no projeto.Site para investir

Fonte
Eai "desainers", vale o investimento, ou ficar nos control+z pra sempre é mais viável?  Smile
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Shortcut-S o teclado de 350 teclas Empty Re: Shortcut-S o teclado de 350 teclas

12/3/2014, 23:19
qqéisso? é um teclado ou uma tabela periódica? O.o
er, prefiro os velhos atalhos xDD
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

Shortcut-S o teclado de 350 teclas Empty Re: Shortcut-S o teclado de 350 teclas

13/3/2014, 13:30
Prefiro macros pra configurar os atalhos num teclado "comum", mas eu não uso tantos atalhos assim. Meu teclado antigo (que minha gata destruiu com água), tinha macros configuráveis em qualquer tecla que você quisesse, que podiam funcionar só num proghrama específico... Acho bem mais útil. Ainda tenho que comprar outro depois.
IceIceBaby
IceIceBaby
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 2421
Reputação : 62
Data de inscrição : 22/11/2008

Shortcut-S o teclado de 350 teclas Empty Re: Shortcut-S o teclado de 350 teclas

13/3/2014, 20:50
Ruddy escreveu:qqéisso? é um teclado ou uma tabela periódica? O.o
er, prefiro os velhos atalhos xDD
Pra quem tem um nível altamente alto no programa deve gostar desse teclado, só sei uns 10 atalhos :/

Jujucristine escreveu:Prefiro macros pra configurar os atalhos num teclado "comum", mas eu não uso tantos atalhos assim. Meu teclado antigo (que minha gata destruiu com água), tinha macros configuráveis em qualquer tecla que você quisesse, que podiam funcionar só num proghrama específico... Acho bem mais útil. Ainda tenho que comprar outro depois.
Coméqui funciona  Shocked ? Da pra transformar, por exemplo "Controlaltdel" em um botão?
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

Shortcut-S o teclado de 350 teclas Empty Re: Shortcut-S o teclado de 350 teclas

13/3/2014, 20:59
Sim, e o limite é bem grande. Pode por exemplo mandar escrever uma frase inteira com um botão só, basicamente pode por o que quiser. Ainda dá pra ajustar a velocidade que ele vai simular cada tecla, então se quiser pode fazer um botão que faça ctrl z 10 vezes ou qualquer outra coisa que precise ajustar o tempo. E além dos botões que vem pra você por algo neles, você pode mudar qualquer tecla do teclado inteiro pra ser o que você quiser.

É uma maravilha pra jogar também, e ainda vem com luzes pra ver bem de noite.

E ainda é uma beleza pra limpar... apesar de eu ter perdido o teclado por causa disso ^^''' (Já tinha aberto as teclas pra limpar e derrubado um pouquinho de liquido em cima uma outra vez antes da gata derrubar água, não tem como vazar, nessa parte não tem onde a água entrar a não ser que jogue MUITO, o que eu não vi é que caiu água e entrou pelos lados onde ele encaixa os dois lados, aí como eu não desliguei a energia ele morreu, não sabia .-.)

Spoiler:

O que eu não faço a mínima idéia é porque a steelseries aparentemente parou de produzir eles, é o único teclado assim e que ainda tem um gamepad, e todo mundo que tem ele gosta, ainda parece que eles tem um monte à venda por aí, mas pelo menos parece que tem o suficiente pra comprar uns 2 depois. (Malditas taxas de importação, se não fosse isso já teria conseguido comprar um de volta)
Conteúdo patrocinado

Shortcut-S o teclado de 350 teclas Empty Re: Shortcut-S o teclado de 350 teclas

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos