- JujucristineMédio
- Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Presentes
13/3/2014, 13:47
Meio aleatório, só veio de uma idéia num outro tópico lá:
Qual foram os piores e os melhores presentes que já ganharam?
Eu nunca ganhei muitos presentes, ainda mais que ninguém sabe do que eu gosto, mas provavelmente o pior presente que já ganhei, e ainda duas vezes da mesma pessoa, foi perfume. Primeiro porque eu não uso, e segundo porque dar perfume de presente é algo muito pessoal pra pessoa gostar do mesmo cheiro que quem escolheu... Se teve algum pior que isso, eu não consigo lembrar.
E de melhor presente, acho que fico entre umas facas que ganhei e dinheiro, já que posso comprar o que quiser depois com ele.
Qual foram os piores e os melhores presentes que já ganharam?
Eu nunca ganhei muitos presentes, ainda mais que ninguém sabe do que eu gosto, mas provavelmente o pior presente que já ganhei, e ainda duas vezes da mesma pessoa, foi perfume. Primeiro porque eu não uso, e segundo porque dar perfume de presente é algo muito pessoal pra pessoa gostar do mesmo cheiro que quem escolheu... Se teve algum pior que isso, eu não consigo lembrar.
E de melhor presente, acho que fico entre umas facas que ganhei e dinheiro, já que posso comprar o que quiser depois com ele.
- shuntMédio
-
Número de Mensagens : 1499
Reputação : 92
Re: Presentes
13/3/2014, 13:52
Pior presente foi uma camisa roxa, não gosto de usar roxo. Melhor presente foi um tênis de couro.
13/3/2014, 14:58
Sou péssimo com presentes, não sei dar, e não sei receber.... +D
Já ganhei camisetas, outras roupas, caixas de bombons, celular,.. não sei se tenho um presente favorito... x.x
Já ganhei camisetas, outras roupas, caixas de bombons, celular,.. não sei se tenho um presente favorito... x.x
- SakuragomeAdministrador
-
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
13/3/2014, 15:00
Pior presente eu não lembro x_x' Também é um problema me dar presentes... Apesar de não me importar muito com o que seja o_ô Mas segundo minha mãe e irmã eu sou um chuchu e.e'
Enfim... Melhor presente foi meu primeiro computador XD
Enfim... Melhor presente foi meu primeiro computador XD
- JujucristineMédio
13/3/2014, 15:24
Um chuchu? xD
Escolher presentes até que não é difícil pras pessoas que são mais próximas, mas eu não me importo muito em dar em alguma data específica também, a não ser que precise de algo mais como "desculpa" pra dar um preente que seria estranho dar do nada xD
Escolher presentes até que não é difícil pras pessoas que são mais próximas, mas eu não me importo muito em dar em alguma data específica também, a não ser que precise de algo mais como "desculpa" pra dar um preente que seria estranho dar do nada xD
-
13/3/2014, 15:37
Sim... Não tem gosto XD
Eu gosto de dar presentes :3~ Geralmente pra não errar dou livros x_x' Para 90% das pessoas funciona e acham bom *-*' Agora os outros 10% é que não gostam de ler, ai tenho que pensar melhor e.e~
Eu gosto de dar presentes :3~ Geralmente pra não errar dou livros x_x' Para 90% das pessoas funciona e acham bom *-*' Agora os outros 10% é que não gostam de ler, ai tenho que pensar melhor e.e~
- RuddyAdministrador
-
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
13/3/2014, 15:59
Acho q o pior presente foi um cdz mais xing ling impossível, e a pessoa achou q era meu aniversário e era do meu irmão xp~ maior sem noção...
- JujucristineMédio
13/3/2014, 16:01
Eu acharia difícil dar livros pra alguém, mais difícil achar algo que ela goste/não tenha lido ainda xD
- RuddyAdministrador
-
13/3/2014, 16:10
Pra quem da presente baseado no q a própria pessoa gosta (sim, quem deu) é até fácil escolher. .-. sempre qd vou presentear alguém penso no q ela gosta. E odeio ganhar presentes, fico sem jeito '-'
- JenyModerador
-
Número de Mensagens : 3424
Reputação : 100
13/3/2014, 16:56
Acho que o pior foi uma agenda, quando eu tinha 15 anos e a tal agenda era pra crianças de 8 a 10 anos, cortei relações com a menina que me deu tal presente.
E o melhor foi um kit de perfume que minha irmã mais nova me deu, com o primeiro salário que recebeu na vida, foi o presente mais maravilhoso que já ganhei.
E o melhor foi um kit de perfume que minha irmã mais nova me deu, com o primeiro salário que recebeu na vida, foi o presente mais maravilhoso que já ganhei.
-
14/3/2014, 14:20
Jujucristine escreveu:Eu acharia difícil dar livros pra alguém, mais difícil achar algo que ela goste/não tenha lido ainda xD
Eu acho mais fácil XD Geralmente sei que tipo de livros a pessoa gosta ^^ E a maioria das pessoas com que converso gostam de ler :3 Então ou eu faço uma nova sugestão ou compro o que a pessoa gosta mesmo XD
- JujucristineMédio
14/3/2014, 15:48
Ok, e se fosse pra dar um livro pra mim? xDSakuragome escreveu:Jujucristine escreveu:Eu acharia difícil dar livros pra alguém, mais difícil achar algo que ela goste/não tenha lido ainda xD
Eu acho mais fácil XD Geralmente sei que tipo de livros a pessoa gosta ^^ E a maioria das pessoas com que converso gostam de ler :3 Então ou eu faço uma nova sugestão ou compro o que a pessoa gosta mesmo XD
(E sinceramente, não sei o que daria se fosse pra você, só provavelmente não seria lá muito do tipo de livro eue eu mesma gosto bastante)
-
14/3/2014, 16:13
Jujucristine escreveu:Ok, e se fosse pra dar um livro pra mim? xDSakuragome escreveu:Jujucristine escreveu:Eu acharia difícil dar livros pra alguém, mais difícil achar algo que ela goste/não tenha lido ainda xD
(E sinceramente, não sei o que daria se fosse pra você, só provavelmente não seria lá muito do tipo de livro eue eu mesma gosto bastante)
Eu sei o que não daria xD Livros nacionais x_x' Ou os modinhas do tipo Crepúsculo -.-'
Provavelmente procuraria algum ligado a filosofia/mitologia ou o mais perto que tu já mostrou interesse aqui no fórum xD Sobre plantas, para começar xD
E não entendi @_@" Tu gosta de livros?
- JujucristineMédio
14/3/2014, 18:35
Dar um desses de presente é maldade xDEu sei o que não daria xD Livros nacionais x_x' Ou os modinhas do tipo Crepúsculo -.-'
É, isso estaria dentro dos livros que acho interessantes
Provavelmente procuraria algum ligado a filosofia/mitologia ou o mais perto que tu já mostrou interesse aqui no fórum xD Sobre plantas, para começar xD
Gosto, mas gosto bastante de livros de fantasia, especialmente se for num ambiente medieval, antigo ou de fantasia, e não me parece que esse é o tipo de livro que você gostaria muito.E não entendi @_@" Tu gosta de livros?
-
14/3/2014, 19:13
Jujucristine escreveu:Dar um desses de presente é maldade xDEu sei o que não daria xD Livros nacionais x_x' Ou os modinhas do tipo Crepúsculo -.-'
É, isso estaria dentro dos livros que acho interessantes
Gosto, mas gosto bastante de livros de fantasia, especialmente se for num ambiente medieval, antigo ou de fantasia, e não me parece que esse é o tipo de livro que você gostaria muito.E não entendi @_@" Tu gosta de livros?
Livros de autores brasileiros nem tanto xD Mas do gênero de Crepúsculo sim e.e"
Viu :3 Não iria me sair mal na escolha de um livro pra ti XD
Depende do livro '-'~ Geralmente não gosto mesmo Mas se for algo que eu possa aprender ou que tenha algum romance, ta de boa xD
- JujucristineMédio
14/3/2014, 19:14
Até tem alguns livros nacionais bons, mas são poucos.
Não estaria tão mal assim na escolha de um livro então xD
Não estaria tão mal assim na escolha de um livro então xD
- dattebayoMédio
-
Número de Mensagens : 1884
Reputação : 43
15/3/2014, 04:04
Os dois presentes aconteceram na minha infância, o pior foi quando minha tia me deu roupa de presente taquei na parece com raiva na frente da família toda!
O melhor foi quando ganhei meu Super Nintendo a reação foi mas ou mesmos como a desse garoto no vídeo:
O melhor foi quando ganhei meu Super Nintendo a reação foi mas ou mesmos como a desse garoto no vídeo:
- Spoiler:
- RuddyAdministrador
-
22/3/2014, 21:55
aheuaheuahuhea, o lendário nintendo sixty four xDDDD
o melhor presente q ganhei com o notebook q uso até hoje ^^ ganhei do meu irmão depois q meu pc pifou...
e editando, amanhã é aniversário da minha cunhada, sugestões? ^^ pq acho q chocolate agora deve ta o olhos da cara o-o
o melhor presente q ganhei com o notebook q uso até hoje ^^ ganhei do meu irmão depois q meu pc pifou...
e editando, amanhã é aniversário da minha cunhada, sugestões? ^^ pq acho q chocolate agora deve ta o olhos da cara o-o
- JujucristineMédio
22/3/2014, 22:19
Barras de chocolate em lojas de atacado não costumam ser muito afetadas no preço pela páscoa, ninguém compra quase fora padarias e afins. Fora isso, sei lá, não dá pra escolher presente sem conhecer a pessoa.
- shuntMédio
-
Número de Mensagens : 1499
Reputação : 92
23/3/2014, 14:42
Eu sou péssimo de dar presente, especialmente em amigo oculto, uma vez dei um decapitador.
- JujucristineMédio
23/3/2014, 14:46
Isso me lembra que uma professora minha uma vez deu um frango de borracha pro aluno do amigo secreto dela xDshunt escreveu:Eu sou péssimo de dar presente, especialmente em amigo oculto, uma vez dei um decapitador.
- RuddyAdministrador
-
24/3/2014, 17:11
Hm, acabei dando chocolate mesmo ^^
24/3/2014, 23:55
Eu sempre dou uma caixa de bombom.... o amigo pode ser secreto, mas o presente raramente é i.i'
xP
xP
- RuddyAdministrador
-
25/3/2014, 00:03
No meu caso n era amigo secreto, era aniversário '-'
- LordTMAplicado
-
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
25/3/2014, 01:02
Nem lembro qual foi o pior. Talvez camisas cafonas que minha vó me dava nos meus nivers.
Melhor, posso voltar no passado distante e lembrar dos presentes que minha madrinha e padrinho me davam. Geralmente era um brinquedo do bom hahahaha
Apesar que minha mãe ando me presenteando nesses dois últimos anos. Ela me presenteou com um note e o tablet. Eu gostei de ambos presentes.
Melhor presente que eu mesmo me dei, foi o meu primeiro micro. Grande satisfação em comprar ele, em 2001.
Melhor, posso voltar no passado distante e lembrar dos presentes que minha madrinha e padrinho me davam. Geralmente era um brinquedo do bom hahahaha
Apesar que minha mãe ando me presenteando nesses dois últimos anos. Ela me presenteou com um note e o tablet. Eu gostei de ambos presentes.
Melhor presente que eu mesmo me dei, foi o meu primeiro micro. Grande satisfação em comprar ele, em 2001.
- RuddyAdministrador
-
27/3/2014, 01:32
me lembro tb dos brinquedos q meus padrinhos davam, mas como eles eram donos de uma loja eu sempre ganhava roupas xDD oq pra mim, na época era um presente ruim xDDD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos