- JuneauIniciante
- Número de Mensagens : 15
Reputação : 0
Moombahton
13/3/2014, 15:33
Conhecem?
Já ouviram?
De onde vem, pra onde vão?
Se curtirem conto um pouquinho mais da historia por trás desse estilo.
Já ouviram?
De onde vem, pra onde vão?
Se curtirem conto um pouquinho mais da historia por trás desse estilo.
- SakuragomeAdministrador
-
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Re: Moombahton
13/3/2014, 16:33
Não conhecia o__ô
O começo já ouvi em som dos alunos em algum lugar, mas nunca tinha escutado inteira .__.'
Não tenho a menor ideia de pra onde vão xD Mas fui ler algo a respeito e que surgiu em um subúrbio de Washington .__.' Bom, creio que trará informações mais precisas ^^
O começo já ouvi em som dos alunos em algum lugar, mas nunca tinha escutado inteira .__.'
Não tenho a menor ideia de pra onde vão xD Mas fui ler algo a respeito e que surgiu em um subúrbio de Washington .__.' Bom, creio que trará informações mais precisas ^^
- JuneauIniciante
13/3/2014, 16:42
Sakuragome escreveu:Não conhecia o__ô
Bem por ai mesmo!
O estilo surgiu por acaso nos EUA, mas toda a base do estilo vem de ritmos latinos, como Reggaeton (o equivalente do Funk para todo o resto da America Latina), Eletro House e uns ritmos mais latinos originários da America central, como Dub e Dancehall.
Essa música tem sido uma das mais tocadas lá fora. E é de um dos produtores mais respeitados do gênero também.
- SakuragomeAdministrador
-
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
13/3/2014, 20:40
Juneau escreveu:
Bem por ai mesmo!
O estilo surgiu por acaso nos EUA, mas toda a base do estilo vem de ritmos latinos, como Reggaeton (o equivalente do Funk para todo o resto da America Latina), Eletro House e uns ritmos mais latinos originários da America central, como Dub e Dancehall.
Essa música tem sido uma das mais tocadas lá fora. E é de um dos produtores mais respeitados do gênero também.
Sabia disso não o__ô
Por isso que eles escutavam, mas não sei se sabiam que era Moombahton. Tem o ritmo dançante XD Explica porque pedem por ela ^^
- JuneauIniciante
14/3/2014, 03:20
Por ser um ritmo mais proximo do eletro, fica mais facil ser pedido do que o Funk ou o Reggaeton em si. Eu particularmente prefiro o Moombah <3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos