- IceIceBabyMédio
- Número de Mensagens : 2421
Reputação : 62
Cassino AG
16/3/2014, 22:00
Bem, com a implementação do novo sistema de dindin no fórum, tô pensando em abrir um cassino para o povo gastar se divertir.
Até o momento só tenho 3 jogos que consegui adaptar para o fórum, usando o sistema de números aleatórios.
1º é a máquina caça-níquel do 7 (nem sei o nome ), o 2º é a Roleta , e o 3º é o jogo do Bicho
A principio só pensei nesses, quem souber mais, conta aqui no tópico (quero conseguir trazer Pôquer, falta pouca coisa). Queria saber se o povo participaria...
_
Sugestão extra, na parte de Arena quem vencesse poderia ganha o dinheiro também.
Implementar mais competições, essas sendo PvP, ou seja, dois agers se enfrentam e cada um coloca seu dinheiro na aposta, pra quem ganhar ficar com tudo, pensei em todo tipo de jogo, Batalha Naval, Jokenpô, Xadrez, Ludo e por aí vai...
E por último competições em grupos (que já foi citado em outro lugar) não necessariamente já formados, por exemplo: Cria um tópico que terá uma competição 5x5, cada ager escolhe um time e depois de formado é dado o que terão que fazer, as regras e o valor que vão ganhar, exemplo: Homens x mulheres, o primeiro time que postar 100 vezes ganha, sendo uma regra as seções que contam pontos, por exemplo só pode no caça-niqueis, ou só pode na AgNews, ou só não pode na Conversa fiada.
Até o momento só tenho 3 jogos que consegui adaptar para o fórum, usando o sistema de números aleatórios.
1º é a máquina caça-níquel do 7 (nem sei o nome ), o 2º é a Roleta , e o 3º é o jogo do Bicho
A principio só pensei nesses, quem souber mais, conta aqui no tópico (quero conseguir trazer Pôquer, falta pouca coisa). Queria saber se o povo participaria...
_
Sugestão extra, na parte de Arena quem vencesse poderia ganha o dinheiro também.
Implementar mais competições, essas sendo PvP, ou seja, dois agers se enfrentam e cada um coloca seu dinheiro na aposta, pra quem ganhar ficar com tudo, pensei em todo tipo de jogo, Batalha Naval, Jokenpô, Xadrez, Ludo e por aí vai...
E por último competições em grupos (que já foi citado em outro lugar) não necessariamente já formados, por exemplo: Cria um tópico que terá uma competição 5x5, cada ager escolhe um time e depois de formado é dado o que terão que fazer, as regras e o valor que vão ganhar, exemplo: Homens x mulheres, o primeiro time que postar 100 vezes ganha, sendo uma regra as seções que contam pontos, por exemplo só pode no caça-niqueis, ou só pode na AgNews, ou só não pode na Conversa fiada.
- RuddyAdministrador
-
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Re: Cassino AG
17/3/2014, 09:04
Sim sim, da p usar o dinheiro em mta coisa. No distrito em apostas em jogos da Copa. Eu jogaria o poker /o/
17/3/2014, 15:41
Acho válido, já que vai ter um sistema de dinheiro, um cassino é uma boa... +D e apostas da copa, eu participaria.. XD~
- SakuragomeAdministrador
-
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
17/3/2014, 15:45
Sim, é legal... Mas como você iria implementar isso no fórum o.o'?
Com relação a arena, já estava pensando nisso xD Assim como nas competições também
Com relação a arena, já estava pensando nisso xD Assim como nas competições também
- LordTMAplicado
-
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
17/3/2014, 16:29
Boa o/
Eu viajo nesses jogos, mas posso participar tbm =]
Eu viajo nesses jogos, mas posso participar tbm =]
- JenyModerador
-
Número de Mensagens : 3424
Reputação : 100
17/3/2014, 17:11
Eu participaria do poker
- IceIceBabyMédio
17/3/2014, 21:43
Bem simples, como disse, usando o código de número aleatório, sendo a regra mais clara, não editar o post.Sakuragome escreveu:Sim, é legal... Mas como você iria implementar isso no fórum o.o'?
Exemplo, sabendo que tem 24 animais no jogo do bicho, cada um vira um número...
- Quantidade aleatória (1,24) : 3
Do Poker é mais complicado, pois tem 3 cartas na mesa, 2 que são eliminadas, cada ager ganha mais 2 que tem que ser enviadas por mp, logo, se alguma repete, tem que fazer tudo de novo até não repetir.
- RuddyAdministrador
-
17/3/2014, 23:53
entendi o-o mas o poker ficou meio confuso xp~
e, depois de um tempo o jogo do bicho não vai enjoar? '-' pq assim, não vai ter mta dinâmica....
e, depois de um tempo o jogo do bicho não vai enjoar? '-' pq assim, não vai ter mta dinâmica....
- IceIceBabyMédio
18/3/2014, 21:32
O do bicho to pensado em fazer um premio médio e sorteios toda a semana, e fazer uma megassena com preio maior e por mês XD acumulativa ainda.Ruddy escreveu:entendi o-o mas o poker ficou meio confuso xp~
Bem, no Pôquer vou ter que usar outro sistema que nem sei qual é ainda XD
Vamos aos fatos: precisam ter 3 cartas na mesa e 2 na mão de cada jogador, não posso mostrar as cartas no tópico, senão cada um vai saber, então terei que mandar por mp. Preciso mostrar 1 carta na mesa por vez. Se eu mostrar uma carta na mesa igual a que alguém tem na mão, da um problemão XD então preciso escolher a mesa antes da mão. O jogo precisa ser rápido, pois terão muitas apostas até acabar a grana.
Pretendo fazer de um jeito que não pareça que há roubo ou que esteja ajudando alguém, mas tem outro jeito que resolve tudo, que é onde escolho cada número é uma carta fora de sequencia e de naipe (sem vocês saberem a ordem), manda uma mp pra um staff com as 3 da mesa e pra cada jogador uma mp com 2 cartas, caso repita, escolho uma carta acima e não precisa refazer tudo de novo.
- RuddyAdministrador
-
24/3/2014, 18:07
Interessante o,o n da p colocar no forum teste p ver como fica realmente? XP
- SakuragomeAdministrador
-
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
24/3/2014, 18:20
Ruddy escreveu:Interessante o,o n da p colocar no forum teste p ver como fica realmente? XP
Pois é XD Agora tem membros para testar :3~
- IceIceBabyMédio
24/3/2014, 19:07
Nãoa cho necessario, quem jogar tem que gostar, então tem que ser na prática XD eu vou criar uma mesa de teste quando conseguir XDRuddy escreveu:Interessante o,o n da p colocar no forum teste p ver como fica realmente? XP
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos