Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yaoi/Boys Love

+5
Jujucristine
Ruddy
Jungon
Sess
Ritsuka
9 participantes
Ir para baixo
Ritsuka
Ritsuka
Promissor
Promissor
Masculino Leão
Número de Mensagens : 208
Reputação : 44
Idade : 35
Data de inscrição : 19/03/2014
Localização : Porto Fucking Alegre - RS

Yaoi/Boys Love Empty Yaoi/Boys Love

19/3/2014, 07:20
Algum fã de Yaoi/Boys Love por aqui?  cat 
Se sim, quais seus animes, mangás ou casais favoritos (incluindo de animes não BL, filmes, séries, etc)? ^^
Sess
Sess
Aplicado
Aplicado
Feminino Leão
Número de Mensagens : 3897
Reputação : 38
Idade : 33
Data de inscrição : 22/10/2008
Localização : olhe atras de você =3
http://sesssama.deviantart.com/

Yaoi/Boys Love Empty Re: Yaoi/Boys Love

19/3/2014, 17:59
Acho que eu sou a unica que gosta de yaoi aqui XD
Meu mangá/anime favorito é Gravitation :3
E se eu for listar tudo o que eu shippo, vai dar uma lista enorme XD
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 43
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Yaoi/Boys Love Empty Re: Yaoi/Boys Love

19/3/2014, 20:03
Não curto muito, mas foi por sua causa que eu vi Loveless, Rits.... 8DD

xP
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Yaoi/Boys Love Empty Re: Yaoi/Boys Love

19/3/2014, 22:20
Nunca li nem nunca vi xD
Ritsuka
Ritsuka
Promissor
Promissor
Masculino Leão
Número de Mensagens : 208
Reputação : 44
Idade : 35
Data de inscrição : 19/03/2014
Localização : Porto Fucking Alegre - RS

Yaoi/Boys Love Empty Re: Yaoi/Boys Love

20/3/2014, 03:44
Sess escreveu:Acho que eu sou a unica que gosta de yaoi aqui XD
Meu mangá/anime favorito é Gravitation :3
E se eu for listar tudo o que eu shippo, vai dar uma lista  enorme XD

Nossa, only you? Que pena. XD
Atualmente eu acho tumblr o paraíso, tem muita coisa lá.
Acho que meu anime favorito do gênero é Loveless mesmo, seguido de Zetsuai/Bronze.
Atualmente os casais que eu mais gosto não são originalmente de séries yaoi. XD


Jungon escreveu:Não curto muito, mas foi por sua causa que eu vi Loveless, Rits.... 8DD

xP

Bom, tinha um casal yuri pelo menos. XD E olha como eu sou legal, to te convidando pra ver um yuri. Bom, só pq é da mesma autora de Loveless, mas enfim... XDDD"
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 43
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Yaoi/Boys Love Empty Re: Yaoi/Boys Love

20/3/2014, 04:14
Lembrando que tu viu um episódio de Strawberry Panic pra ver as gurias se agarrando yuricamente e mal rolou as cenas x.x ... XD
Ritsuka
Ritsuka
Promissor
Promissor
Masculino Leão
Número de Mensagens : 208
Reputação : 44
Idade : 35
Data de inscrição : 19/03/2014
Localização : Porto Fucking Alegre - RS

Yaoi/Boys Love Empty Re: Yaoi/Boys Love

20/3/2014, 04:25
Jungon escreveu:Lembrando que tu viu um episódio de Strawberry Panic pra ver as gurias se agarrando yuricamente e mal rolou as cenas x.x ... XD

XDDD Ah, pior. Eu lembro, e pior que andei me lembrando de Strawberry Panic. Me pareceu bonitinho ao menos, eu me prestaria a ver, acho.
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

Yaoi/Boys Love Empty Re: Yaoi/Boys Love

20/3/2014, 04:31
Strawberry panic tem várias cenas de yuri sim, mas não no começo. E não são nada "demais", geralmente.
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 43
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Yaoi/Boys Love Empty Re: Yaoi/Boys Love

20/3/2014, 04:39
Tem umas pegações boas em episódios raros xP
Ritsuka
Ritsuka
Promissor
Promissor
Masculino Leão
Número de Mensagens : 208
Reputação : 44
Idade : 35
Data de inscrição : 19/03/2014
Localização : Porto Fucking Alegre - RS

Yaoi/Boys Love Empty Re: Yaoi/Boys Love

20/3/2014, 04:41
Jungon escreveu:Tem umas pegações boas em episódios raros xP

A pegação é um detalhe. XD Se o plot for bom, e as personagens forem legais, e entre elas tiver a good chemistry...
Sess
Sess
Aplicado
Aplicado
Feminino Leão
Número de Mensagens : 3897
Reputação : 38
Idade : 33
Data de inscrição : 22/10/2008
Localização : olhe atras de você =3
http://sesssama.deviantart.com/

Yaoi/Boys Love Empty Re: Yaoi/Boys Love

20/3/2014, 09:26
Ritsuka escreveu:
Sess escreveu:Acho que eu sou a unica que gosta de yaoi aqui XD
Meu mangá/anime favorito é Gravitation :3
E se eu for listar tudo o que eu shippo, vai dar uma lista  enorme XD

Nossa, only you? Que pena. XD
Atualmente eu acho tumblr o paraíso, tem muita coisa lá.
Acho que meu anime favorito do gênero é Loveless mesmo, seguido de Zetsuai/Bronze.
Atualmente os casais que eu mais gosto não são originalmente de séries yaoi. XD



Não gosto de loveless, muito fraco, sem graça e sem nexo x.x
É raro eu shippar casais de animes q não sejam yaoi, acho estranho @_@ se bem que eu shippo CamusxMilo/DegelxKardia e_e


Strawberry panic é outro que eu acho fraco -_-

Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Yaoi/Boys Love Empty Re: Yaoi/Boys Love

20/3/2014, 11:02
Yuri tem um pouco em quase todo anime o-o assim como ecchi
Ritsuka
Ritsuka
Promissor
Promissor
Masculino Leão
Número de Mensagens : 208
Reputação : 44
Idade : 35
Data de inscrição : 19/03/2014
Localização : Porto Fucking Alegre - RS

Yaoi/Boys Love Empty Re: Yaoi/Boys Love

20/3/2014, 11:39
Sess escreveu:Não gosto de loveless, muito fraco, sem graça e sem nexo x.x
É raro eu shippar casais de animes q não sejam yaoi, acho estranho @_@ se bem que eu shippo CamusxMilo/DegelxKardia e_e


Strawberry panic é outro que eu acho fraco -_-


Na verdade a moral de Loveless não é o yaoi (e nem o yuri), e sim o enredo. Assistir de mente aberta sem se importar com qual a origem daquele universo, o pq dos Sentouki e Sacrifices, e o pq das spell-battles.
Isso nunca foi explicado e acho que nunca será. Eu encaro isso como um pano de fundo maior "simbólico" pro desenrolar da história que é as pessoas, os seus sentimentos, e o poder das palavras (em machucar, principalmente). Deve ser a metáfora com "spell".
E várias coisas ficam muito mais claras no mangá, que é bem longo. O anime foi rushed, e eu acho que a personalidade do Soubi e Ritsuka foram levemente distorcidas (mas isso não me incomoda tanto).
O Ritsuka é colocado at first como um "moe" inocente de 12 anos, quando ele é bem malicioso e faz dirty jokes and stuff. Isso fica claro no primeiro capítulo do manga, onde ele pensa maliciosamente que a Yuiko é burra, "but at least have big boobs". A parte que o Soubi beija ele no começo também não o assusta muito, e por aí vai. He is not so inocent.
E o Soubi no anime é tratado com um campeão pegador seguro de si, sempre com o smirk na cara, quando, in reality, ele é muito, muito, muito inseguro, e depressivo.
Still, adoro o anime pq a OST é impecável, os seiyuus são impecáveis, e a animação é de qualidade.

CamusxMilo é cláaaaasico. XD

Ruddy escreveu:Yuri tem um pouco em quase todo anime o-o assim como ecchi

E na verdade yaoi também. É o típico "fanservice", as produtoras colocam pra atrair fanboys e fangirls, botando meninas bonitas interagindo, ecchi, e cenas que às vezes são anime-only de maior interação entre os personagens masculinos.
Eu acho isso legal, pq são coisas sutis (está nos olhos de quem vê), e todo mundo "sai ganhando". XD
Um bom exemplo de série que agrada a ambos os públicos é o K-Project (na minha watch list), meninas kawaii, e interação entre bishounens.
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Yaoi/Boys Love Empty Re: Yaoi/Boys Love

20/3/2014, 11:45
E tem algum nome pra personagens masculinos travestidos? xD pq todo anime tem um episódio assim tb...
Ritsuka
Ritsuka
Promissor
Promissor
Masculino Leão
Número de Mensagens : 208
Reputação : 44
Idade : 35
Data de inscrição : 19/03/2014
Localização : Porto Fucking Alegre - RS

Yaoi/Boys Love Empty Re: Yaoi/Boys Love

20/3/2014, 11:55
Ruddy escreveu:E tem algum nome pra personagens masculinos travestidos? xD pq todo anime tem um episódio assim tb...

Assim especificamente não lembro. Acho que só crossdressing, gender bender, gender swap e....... Normalmente se o personagem engana bem, chamam de "trap". XD
E se for o oposto, uma menina tomboy who looks like a boy, é "reverse trap". A Naoto do Persona 4 é um bom exemplo de reverse-trap.
Sess
Sess
Aplicado
Aplicado
Feminino Leão
Número de Mensagens : 3897
Reputação : 38
Idade : 33
Data de inscrição : 22/10/2008
Localização : olhe atras de você =3
http://sesssama.deviantart.com/

Yaoi/Boys Love Empty Re: Yaoi/Boys Love

20/3/2014, 15:28
Continuo dizendo que não gosto por ser fraco, não estou querendo assistir um anime "filosófico" e sim um yaoi
Outra, se um anime não explica nada, não tem graça de assistir '-'
e eu me retiro aqui, pq odeio quando falam que tenho que fazer algo "de mente aberta" ^^
Ritsuka
Ritsuka
Promissor
Promissor
Masculino Leão
Número de Mensagens : 208
Reputação : 44
Idade : 35
Data de inscrição : 19/03/2014
Localização : Porto Fucking Alegre - RS

Yaoi/Boys Love Empty Re: Yaoi/Boys Love

20/3/2014, 15:58
Sess escreveu:Continuo dizendo que não gosto por ser fraco, não estou querendo assistir um anime "filosófico" e sim um yaoi
Outra, se um anime não explica nada, não tem graça de assistir '-'
e eu me retiro aqui, pq odeio quando falam que tenho que fazer algo "de mente aberta" ^^

Whaaat? Eu não "mandei" nem nada assim, apenas comentei algo que normalmente eu diria a qualquer pessoa sobre essa série em especial. Eu não tinha como adivinhar que vc odeia essa expressão, que é bem comum... E não foi uma ordem e nem nada específico exclusivo para vc.
Mesmo fazendo recomendações, no final é a pessoa que escolhe o que assiste e o que gosta, não? ^^"
Jeny
Jeny
Moderador
Moderador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 3424
Reputação : 100
Idade : 38
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Centro do universo

Yaoi/Boys Love Empty Re: Yaoi/Boys Love

20/3/2014, 16:11
Eu gosto de yaoi tbm, primeiro que vi foi gravitation, um epi no youtube, aí fui atras do anime todo.
Só vi três animes yaoi até hoje: gravitation, junjou romantica e loveless.

Gosto do Usagi-san e Misaki, acho eles dois muito fofos xDD
Ritsuka
Ritsuka
Promissor
Promissor
Masculino Leão
Número de Mensagens : 208
Reputação : 44
Idade : 35
Data de inscrição : 19/03/2014
Localização : Porto Fucking Alegre - RS

Yaoi/Boys Love Empty Re: Yaoi/Boys Love

20/3/2014, 16:16
Jeny escreveu:Eu gosto de yaoi tbm, primeiro que vi foi gravitation, um epi no youtube, aí fui atras do anime todo.
Só vi três animes yaoi até hoje: gravitation, junjou romantica e loveless.

Gosto do Usagi-san e Misaki, acho eles dois muito fofos xDD

Junjou! Eu gosto bastante do Nowaki e Hiro.

Pior, como pude me esquecer...

Recomendo Sekaiichi Hatsukoi, acho que no fim eu gostei mais que Junjou Romantica, e o Takano-san tem o mesmo seiyuu do Soubi. *w*
Tay
Tay
Promissor
Promissor
Feminino Câncer
Número de Mensagens : 346
Reputação : 43
Idade : 35
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Kamelot

Yaoi/Boys Love Empty Re: Yaoi/Boys Love

22/3/2014, 20:51
Mas que tópico mais sofisticado~ ♥ xD Cara, gosto de yaoi/shounen-ai e lemon (Ah, assim, os que possui uma história envolvente como Viewfinder xD).
Ahhh, eu sou fã de Ai no Kusabi, considero o maior clássico do gênero! xD Poxa, sem falar nas obras da Nakamura (esse ano teremos a animação de Hybrid Child, OVA do caso do Yokozawa e um especial de Sekai) e as demais obras da  Ayano.

Ah, mas bara é meio estranho, não sei, mas não gosto da estética das personagens xD

AKA: Não me considero uma garota "estragada". xD Só gosto do drama das relações entre moços que rompem... Ah, só gosto de yaoi, ora xDD
Ritsuka
Ritsuka
Promissor
Promissor
Masculino Leão
Número de Mensagens : 208
Reputação : 44
Idade : 35
Data de inscrição : 19/03/2014
Localização : Porto Fucking Alegre - RS

Yaoi/Boys Love Empty Re: Yaoi/Boys Love

22/3/2014, 21:16
Omg!!! Vc gosta de tudo que eu gosto! Eu cheguei a comprar as edições de Viewfinder, eu AMO a Ayano Yamane. *w*
Mas o que mais me surpreende é uma fã de Ai no Kusabi. Eu não sou originalmente de non-con, mas AnK é um cláaaasico, no fim é muito bonito, todo climão 80's e eu adoro sci-fi. O Riki é um dos meus personagens favoritos. ^^
Eu comprei todos os novels de AnK mas não li ainda. Someday...
Eu só não gostei da nova voz do Iason nos novos OVAs, a voz antiga do Kaneto-sama de fones de ouvido era outra coisa... >__>"
Hybrid Child eu to esperando há mil anos, faz tempos que anunciaram isso...
Mas to realmente ansioso pelo Yokozawa no Baai, pena que vai demorar... Só quando sair do cinema, virar DVD/BD, for ripado e traduzido, até lá, alguns meses... Aguenta coração. XD
O Kirishima-san foi dublado pelo seiyuu do Seiya, isso é outra coisa que eu quero ver como ficou... XD

Bara? No geral é terrível os tios gordos e peludos com caras horríveis, mas acabei me rendendo rendendo ao traço do Mentaiko. De bara, ele é o melhor. Procura por ele no google images, ele é bem diferente da maioria. ^^

Eu não gosto do termo "fujoshi"/"fudanshi". U_U It's all about romance, ne? XD

E Zetsuai, vc conhece? *-*
Tay
Tay
Promissor
Promissor
Feminino Câncer
Número de Mensagens : 346
Reputação : 43
Idade : 35
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Kamelot

Yaoi/Boys Love Empty Re: Yaoi/Boys Love

23/3/2014, 10:56
Ahhh,  queria tê-las aqui: ler e reler xD
Encontrei os volumes da novel (algumas partes fragmentadas TOT) e coloquei no tradutor e assim foi (meu inglês como sempre...). Andei garimpando nas scans gringas, mas também acompanho o projeto pela Antique xD

Hey, acompanha o projeto da Kira Takenouchi sobre a história, Taming Riki? Tenho o link que possui até o volume 2, parte 01, do projeto. xD Eu adoro o Iason, mas o Príncipe de Midas, Riki, é um caso sério >u< Quando a Kira descreve a angústia do Riki na fic, sempre me vem à mente a cena do retorno à cobertura,  primeiro OVA, àquela que ele está esperando o Iason voltar e joga o maço de cigarros - “Esse foi o meu último”.

Nossa, o final... Eu gosto do final, por isso que a obra é um clássico! [...] era algo que não tinha espaço para os dois, o nível foi mais “alto”[...] Entendedores... xD
O seiyuu do Iason era o mesmo de Oberstein de Legend Galacti Heroes  (Cara, eu conheço essa voz!!!) xD
Vou parar por aqui, isso está ficando enorme. X____x

Mas antes, exatamente formas de amar 0xD
PS: Zetsuai conheço só de nome, mas procurar aqui ler xD // A propósito, o mangá de Sakura Garia é masterpiece xD
Ritsuka
Ritsuka
Promissor
Promissor
Masculino Leão
Número de Mensagens : 208
Reputação : 44
Idade : 35
Data de inscrição : 19/03/2014
Localização : Porto Fucking Alegre - RS

Yaoi/Boys Love Empty Re: Yaoi/Boys Love

24/3/2014, 04:11
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tay escreveu:Ahhh,  queria tê-las aqui: ler e reler xD
Encontrei os volumes da novel (algumas partes fragmentadas TOT) e coloquei no tradutor e assim foi (meu inglês como sempre...). Andei garimpando nas scans gringas, mas também acompanho o projeto pela Antique xD

Antique? Bom, costumava a ter e acho que ainda tem, os scans até o volume 6 no forum Nihonmaru. [x Link x]

Pena ninguém ter scaneado os finais 7 & 8. Eu tenho eles como disse, mas to devendo a leitura. Quem sabe uma hora eu faço uma resenha deles. ^^"


Hey, acompanha o projeto da Kira Takenouchi sobre a história, Taming Riki? Tenho o link que possui até o volume 2, parte 01, do projeto. xD Eu adoro o Iason, mas o Príncipe de Midas, Riki, é um caso sério >u< Quando a Kira descreve a angústia do Riki na fic, sempre me vem à mente a cena do retorno à cobertura,  primeiro OVA, àquela que ele está esperando o Iason voltar e joga o maço de cigarros - “Esse foi o meu último”.

Já vi as capas e já ouvi falar sim. Vale a pena ler? Ah, a cena do maço de cigarros é no segundo OVA. XD Não querendo ser chato. xD

E os OVAs novos, vc já viu? Eu assisti só o primeiro, mas não tive ainda energia pros outros. Agora eu to com uma versão Blu-ray deles que baixei no bakabt. A nova voz do Iason ainda me incomoda. Mas a substituição do Riki ficou a altura. Seiyuu do Renji (Bleach), Hiro-san (Junjou) e principalmente, do Ranmaru do Ikoku Irokoi Romantan, então tem tudo a ver com alguém irritadinho e badass... Tsundere?


Nossa, o final... Eu gosto do final, por isso que a obra é um clássico! [...] era algo que não tinha espaço para os dois, o nível foi mais “alto”[...] Entendedores... xD


Eu também gosto do final. Triste, mas digno do espírito "Juné" dos anos 80 e 90, nada de fofurinhas e finais felizes. Os bons entendores devem saber disso. XD E o real sentido de "Yaoi" ao invés de "BL", no climax, no point, no meaning...

E bem, dado o que aconteceu com o Riki, mais todas as diferenças sociais e blablabla, acho que eles só podiam ser felizes daquela forma mesmo.  T,T 


O seiyuu do Iason era o mesmo de Oberstein de Legend Galacti Heroes  (Cara, eu conheço essa voz!!!) xD
Vou parar por aqui, isso está ficando enorme. X____x


E eu descobri depois trabalhando em Saint Seiya que ele é o mesmo seiyuu do Mu de Áries... Shiozawa Kaneto-sama *_* Tão querido... Pena que faleceu...
A substituição da voz do Mu em Hades ficou parecida, mas o Kaneto é o Kaneto.

Se tiver paciência depois que eu escrevi tanto, olha o comecinho desse vídeo o/




Mas antes, exatamente formas de amar 0xD
PS: Zetsuai conheço só de nome, mas procurar aqui ler xD // A propósito, o mangá de Sakura Garia  é masterpiece  xD



Fuck yeah. XD
Zetsuai vale e muito a pena ler. E tem a continuação Bronze. Mas antes de ler, eu recomendo muito assistir os 2 OVAs de 45 minutos. Se vc gosta bastante de Ai no Kusabi, é um produto da mesma época. ^^
Tem em inglês bakabt e tem uma versão em português rolando por aí. De qualquer forma vale a pena ter uma account no bakabt se um dia alguém tiver interesse no projeto de Saint Seiya que eu trabalho, seria disponibilizado lá.
Os OVAs são liiiindos e tem outros seiyuus que eu adoro. Hayami Sho (Aizen Sousuke) e Takehito Koyasu (*___*) que tem vozes foda em vários shoujo e BL, ele faz o Ritsu-sensei de Loveless, Radamanthys de SS, Shingo do King of Fighters, e etc. XD
O Kouji Nanjo foi baseado no Atsushi Sakurai do Buck-Tick e Ken Wakashimazu (Captain Tsubasa), e o Izumi no Kojiro Hyuga (Captain Tsubasa também).
Enfim, recomendo muito. XD
E Sakura Gari eu já li pq eu já era fã da Yuu Watase, mas Yuu Watase + yaoi = epic win!

E pra finalizar, e pra todos, pq é engraçado... XD Trechos comédia de um anime onde um menino hétero pra tentar conquistar uma garota lê BL e fica imaginando as coisas... XD

Detalhe pra voz do Koyasu-sama em 2:21 *w*

Tay
Tay
Promissor
Promissor
Feminino Câncer
Número de Mensagens : 346
Reputação : 43
Idade : 35
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Kamelot

Yaoi/Boys Love Empty Re: Yaoi/Boys Love

26/3/2014, 00:04
Ah, vale à pena ler xD  Eu vou “vender um pouco o peixe” xD

Então, no início não dei muito crédito, pensei que essa “releitura” de Ai no Kusabi, pela Kira Takenouchi (até então não conhecia o estilo da autora), não iria chegar perto da descrição da relação entre eles dois, como na obra original, mas logo nos primeiros capítulos a história da fic se torna envolvente... A impressão que passa é que a Kira aprofunda o lado emocional das personagens:  infância e adolescência do Riki e do Iason, o Katze e seu passado, Raoul e Iason  (um dos maiores choques para mim) xDD, além de destacar que a segregação não é através das classes, mas genética ... Ah, você vai gostar xD

Oh, mancada! xD Devo ter me confundido (como sempre).  Dx xD
Ah, eu assisti o remake XD (diversas vezes ,assim como o primeiro xD ), e eles enfatizaram mais o lado erótico da história (vamos vender~~ Só que não, feras! ) xD Independente da quebra que a história teve, gostaria de ter visto os doze episódios, mas o estúdio faliu TOT e, enfim, Ai  no Kusabi é sempre algo místico. Talvez tenhamos novos projetos, talvez... xD

Seiyuu do Renji (Bleach), Hiro-san (Junjou) e principalmente, do Ranmaru do Ikoku Irokoi Romantan, então tem tudo a ver com alguém irritadinho e badass... Tsundere?

Dessa eu não sabia, o Hiro-san-Hiro-san-Hiro-san! (adoro o jeito bobo do Nowaki falando xD ) *comparando agora* E num é que são... Ahhh! xD Tsundere? Veio à mente o Barnaby de Tiger and Bunny (quilos e mais quilos de DJs )xD

Eu também gosto do final. Triste, mas digno do espírito "Juné" dos anos 80 e 90, nada de fofurinhas e finais felizes.

É um tom mais próximo da realidade, ou mesmo, mostra que nem sempre iremos encontrar a felicidade da forma como esperamos: o caminho pode ser diferente xD

A substituição da voz do Mu em Hades ficou parecida, mas o Kaneto é o Kaneto
Se tiver paciência depois que eu escrevi tanto, olha o comecinho desse vídeo o/’

Mas que coisa! xD Ele muda de interpretação de forma desconcertante, demasiadamente bom! xD Poxa, que pena...
Ah, caso também tenha paciência (se já não tiver visto, é claro) xD


Fuck yeah. XD
Zetsuai vale e muito a pena ler. E tem a continuação Bronze. Mas antes de ler, eu recomendo muito assistir os 2 OVAs de 45 minutos. Se vc gosta bastante de Ai no Kusabi, é um produto da mesma época. ^^
Tem em inglês bakabt e tem uma versão em português rolando por aí. De qualquer forma vale a pena ter uma account no bakabt se um dia alguém tiver interesse no projeto de Saint Seiya que eu trabalho, seria disponibilizado lá.

Você me convenceu! É o próximo da lista! xD  Hey, vou garimpar aqui, qualquer coisa, irei incomodá-lo por fontes xD

Cacete! Eu adorei o vídeo! xD  Estava com sono, mas a situação do menino me fez rir, sem contar nas alusões às obras xD

“Detalhe pra voz do Koyasu-sama em 2:21 *w*”
Sa Sakujun , de Saiunkoku Monogatari ? xD
Aniger
Aniger
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 1450
Reputação : 186
Data de inscrição : 21/05/2014
Localização : Algum lugar do mundo
http://j-mixture.blogspot.com.br/

Yaoi/Boys Love Empty Re: Yaoi/Boys Love

16/7/2014, 02:43
Mangá yaoi só li um, uma vez, eu até gostei mas não fixei muita coisa da estória (só q tinha um garoto muito fofo doente e um rapaz mais velho q mostra sobre o amor xP)

Filme assisti a Bishonen *¬*
Tinham umas cenas, q vi e achei muito desperdício (q mulher não queria estar lá no meio *--*)
Nady
Nady
Médio
Médio
Feminino Gémeos
Número de Mensagens : 1255
Reputação : 14
Idade : 33
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Rio

Yaoi/Boys Love Empty Re: Yaoi/Boys Love

18/7/2014, 00:01
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não leio manga yaoi nem yuri, pq sou hétero. Assim.. Nâo consigo ver graça se é só romance ou sexo, pq não é minha praia.

Agora, se a história tiver romance gay, mas não for o foco, aí sim, tranquilo. Recomendo Banana Fish procês. Mó parada de mafia e dois jovens contra o mundo! Altas tretas doidas, muito bom.

Yaoi/Boys Love Bananafish1

Detalhe que praticamente só existe homem no universo Laughing personagens femininas são mais raras que aurora bureau.
Conteúdo patrocinado

Yaoi/Boys Love Empty Re: Yaoi/Boys Love

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos