Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Votação das competições com imagens

+4
Kikichan
Ruddy
Sakuragome
Jujucristine
8 participantes
Ir para baixo

Acha que colocar imagens no tópico de votação é uma boa idéia?

3 - 38%
5 - 62%
0 - 0%
 
Total de votos: 8
 
Votação encerrada
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

Votação das competições com imagens Empty Votação das competições com imagens

24/3/2014, 19:37
Tinha sugerido isso lá no tópico ajuda e como não chegamos num consenso, queria saber a opinião de vocês quanto ao assunto.

A sugestão:
Atualmente temos links de imagens nas votações, o que significa que pra votar tem que ir clicando em cada um dos links e ficar trocando de aba pra comparar, sem poder saber direito qual é qual já que as abas não vem com os nomes dos usuários. A sugestão seria deixar todas as imagens no tópico mesmo, pra tornar isso mais fácil. As imagens ficariam em spoiler abaixo do nome e só iria precisar clicar no spoiler e comparar ali no tópico mesmo. Isso valeria tando pra FDS quanto DDS (a ADS já faz isso, só que sem os spoilers).

O que pode ser um problema é que pra quem tem computadores mais lentos ou internet mais lenta pode demorar mais pra carregar ou deixar a página do tópico mais pesada. E caso tenhamos muitos participantes no futuro esse problema seria maior.

Então, o que vocês acham?

Pessoalmente, eu não acho que carregar ou deixar pesado seja problema já que é um tópico pequeno com geralmente poucos participantes, e carregar os links individualmente ainda daria na mesma quantidade a ser baixada e guardada na memória do computador. E apesar de isso ser uma mudança pequena, eu acho que iria deixar votar bem menos chato. E também daria pra deixar os links nos nomes junto do spoiler caso alguns achem isso melhor.
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

Votação das competições com imagens Empty Re: Votação das competições com imagens

24/3/2014, 20:12
A ADS faz isso porque a Yuffie esqueceu ou não a lembrei de colocar nas regras, na prática todas as competições que envolvem imagens devem ser colocadas com o link das imagens e não a imagem. E isso exigiria também que as assinaturas fosse desabilitas... Mas realmente me esqueci disso...

Ainda mantenho o que disse de deixar somente os links das imagens. Não vai cair a mão de ninguém clicar neles para ver as fotos, além de não sobrecarregar a página que lembrando mesmo deixando em spoiler carrega as imagens.

E como disse em resposta ao seu comentário no tópico de Ajuda!!!! As competições vão aumentar e terão mais participantes, não vejo por que deixar as imagens no tópico ou as mesmas em spoiler. Então, minha resposta a essa questão é não.
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

Votação das competições com imagens Empty Re: Votação das competições com imagens

24/3/2014, 21:12
E eu ainda acho que isso não é grande problema pelo que disse acima, a carga de ter várias imagens abertas não é muita coisa diferente tanto pra internet quanto memória do computador, ainda é a mesma quantidade, só muda que todas vão estar juntas e vão carregar sozinhas. Ainda vão estar fazendo peso na memória e ainda vão demorar o mesmo tempo pra carregar. Em alguns casos abrir os links é até pior porque links como os do tinypic que vários usuários usam tem um monte de ads ao redor que tem que carregar além da imagem, fica até mais pesado.

Quem quiser pode até usar esse tópico de exemplo, se não ficar pesado demais, é muito improvável que qualquer competição fique, já que nem mesmo uma competição com muita gente vai ter tanta imagem: topico das frutas. Se só demorar pra carregar não tem jeito, abrir todos os links juntos vai demorar igual se for problema com a internet.

E não, não vai cair a mão de ninguém clicar nos links, é mera questão de praticidade. Também não iria cair a mão de ninguém se precisassemos clicar 4 vezes pra confirmar postar uma mensagem, mas é muito mais prático e melhor se for só uma.
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Votação das competições com imagens Empty Re: Votação das competições com imagens

25/3/2014, 00:47
Pra mim vai ficar na mesma colocar ou n, então ainda acho desnecessário. O q é abrir algumas janelas povo? o-o e vc n vai ficar comparando as fotos xP mas é só minha opinião, tanto q a fds ainda continuará como antes. O Jungon pode fazer isso com a dds
Kikichan
Kikichan
Médio
Médio
Feminino Leão
Número de Mensagens : 1376
Reputação : 56
Idade : 35
Data de inscrição : 13/03/2014
Localização : Salvador/BA

Votação das competições com imagens Empty Re: Votação das competições com imagens

25/3/2014, 12:13
Também acho desnecessário.
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

Votação das competições com imagens Empty Re: Votação das competições com imagens

25/3/2014, 13:06
Duas coisas '-' Quem votou no sim, por gentileza diga algo no tópico e até quando vais deixar a votação o.o'?
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 43
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Votação das competições com imagens Empty Re: Votação das competições com imagens

25/3/2014, 15:05
Acho que o certo seria testar fazer uns spoilers com várias imagens aí e ver como ele se comporta pra cada um, posta o tópico como 'cuidado - muitas imagens' e vê como fica pra cada um que testar ... pra mim 7 imagens leu fácil fácil nos PCs do trabalho e no de casa que é de 2006 +D

Eu votei sim pq achei uma boa ideia, realmente tem isso de poder abrir na outra aba, mas é uma opção viável já que é só pra uma competição a cada semana.. +D mas ainda tem que ser uma entrada de participação só com o link, eu diria xP

Sou meio suspeito pra falar pq como Ager, eu vivi a época de 2007 onde tudo era postado direto, ADS e TDS aconteciam toda semana, e TDS tinha imagens maiores e as vezes mais bem elaboradas do que ADS (falando num contexto ahn..... geral mesmo, vai) x.x'
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

Votação das competições com imagens Empty Re: Votação das competições com imagens

25/3/2014, 19:23
Pra isso que eu coloquei aquele link do tópico das plantas ali, tem bastante imagem nele pra testar se fica lento ou não.

E a entrada de participação não faz diferença, pode ser só o link mesmo, a única pessoa que vai pegar os links e juntar é quem for fazer o tópico de votação.
dattebayo
dattebayo
Médio
Médio
Masculino Leão
Número de Mensagens : 1884
Reputação : 43
Idade : 36
Data de inscrição : 30/07/2011
Localização : Castro Valley,CA

Votação das competições com imagens Empty Re: Votação das competições com imagens

25/3/2014, 23:57
votei sim, pois para mim não teria o problema de minha internet ficar lenta.
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

Votação das competições com imagens Empty Re: Votação das competições com imagens

26/3/2014, 17:55
Até quando é a votação?

Um tópico que a Jeny indicou foi o de tatuagem, tinha 14 respostas e a Kiki colocou imagens em spoiler:

Spoiler:
 

O primeiro print tirei depois de 40s de espera, o segundo print foi um minuto depois... Nem abriu pra ver as imagens do spoiler '-'~ 

Ótimo para quem não tem problemas com a internet '-' Mas e quem tem? Vai ficar sem votar, sem participar '-'? Só para não ter que clicar no link? Puxa -.-'
Jeny
Jeny
Moderador
Moderador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 3424
Reputação : 100
Idade : 38
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Centro do universo

Votação das competições com imagens Empty Re: Votação das competições com imagens

26/3/2014, 18:20
Tbm sou a favor dos links. Eu abro um de cada vez.
Não tive problemas em abrir as imagens no topico da Tatuagem, ainda assim prefiro só com os links mesmo.
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

Votação das competições com imagens Empty Re: Votação das competições com imagens

26/3/2014, 19:21
Sakuragome escreveu:Até quando é a votação?

Um tópico que a Jeny indicou foi o de tatuagem, tinha 14 respostas e a Kiki colocou imagens em spoiler:

Spoiler:
 

O primeiro print tirei depois de 40s de espera, o segundo print foi um minuto depois... Nem abriu pra ver as imagens do spoiler '-'~ 

Ótimo para quem não tem problemas com a internet '-' Mas e quem tem? Vai ficar sem votar, sem participar '-'? Só para não ter que clicar no link? Puxa -.-'
Como disse ainda teria o link onde o nome está escrito, e se tem problemas com a internet as imagens ainda demorariam pra carregar clicando no link '-'
LordTM
LordTM
Aplicado
Aplicado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
Idade : 43
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Monte Myoboku

Votação das competições com imagens Empty Re: Votação das competições com imagens

26/3/2014, 20:41
Bom, eu tenho paciência para abrir link por link. Então estou de boa do jeito que tá.
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 43
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Votação das competições com imagens Empty Re: Votação das competições com imagens

27/3/2014, 01:41
To começando a achar que não temos membros suficientes pra uma mudança de imagem das competições... +D

Eu vou mesmo assim testar na DDS semana que vem pra ver como fica, e daí já vejo.. se alguém reclamar de lentidão, já saberemos +D
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Votação das competições com imagens Empty Re: Votação das competições com imagens

27/3/2014, 01:45
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Jungon escreveu:To começando a achar que não temos membros suficientes pra uma mudança de imagem das competições... +D

Eu vou mesmo assim testar na DDS semana que vem pra ver como fica, e daí já vejo.. se alguém reclamar de lentidão, já saberemos +D
se for assim foi pura tolice criar essa enquete =p
espera acabar oras xP
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 43
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Votação das competições com imagens Empty Re: Votação das competições com imagens

27/3/2014, 02:03
Mas tem que pensar que no futuro teremos, po! ._.
Conteúdo patrocinado

Votação das competições com imagens Empty Re: Votação das competições com imagens

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos