Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ritsuka
Ritsuka
Promissor
Promissor
Masculino Leão
Número de Mensagens : 208
Reputação : 44
Idade : 35
Data de inscrição : 19/03/2014
Localização : Porto Fucking Alegre - RS

DRAMAtical Murder Empty DRAMAtical Murder

24/3/2014, 21:27
O jogo DRAMAtical Murder será adaptado para anime pelo estúdio NAZ, e já ganhou seu primeiro vídeo promocional:




A história do jogo é centrada em Aoba, um jovem que vive na pacata ilha Midorijima. Porém, quando a empresa Toue Company começa a agir de forma cada vez mais misteriosa, ele é arrastado para uma série de eventos inesperados.


DRAMAtical Murder 46


A direção ficou por conta de Miura Kazuya (Macross Frontier), enquanto o character design ficou a cargo de Ban Yukiko (Sekaiichi Hatsukoi).

A estreia do anime irá acontecer em julho, no Japão.


Fonte: AnimePró.

Comentários: Nossa, eu nem tava sabendo de nada, fiquei muito feliz com a notícia! Vou acompanhar certo, e espero que esse anime tenha tudo pra dar certo.
O trailer é MUITO promissor, e com nomes como direção do Macross, e alguém do Sekaiichi, + abertura do Goatbed *w* A premissa é boa!
Eu amooo os personagens da Nitro+ Chiral, tanto que coleciono gashapons e doujinshis deles, mas a questão do idioma sempre foi uma barreira pra jogar os games, apesar de agora ter um patch traduzido de Togainu no Chi em inglês.
Espero que não comentam o mesmo fiasco que fizeram com o anime de Togainu, que teve um trailer maravilhoso, mas não passou de um fiasco...
Até pq fiasco de novo = preju $$$ pq ninguém vai dar audiência ou comprar o anime em DVD ou BD depois.
Tay
Tay
Promissor
Promissor
Feminino Câncer
Número de Mensagens : 346
Reputação : 43
Idade : 35
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Kamelot

DRAMAtical Murder Empty Re: DRAMAtical Murder

26/3/2014, 00:10
Mas que boooa notícia xD Ahhhh, com certeza irei acompanhar o projeto!xD Acho o Aoba tão fofinho, tive problemas para "estalar" o jogo xD (ser noob é froids) xD
Ritsuka
Ritsuka
Promissor
Promissor
Masculino Leão
Número de Mensagens : 208
Reputação : 44
Idade : 35
Data de inscrição : 19/03/2014
Localização : Porto Fucking Alegre - RS

DRAMAtical Murder Empty Re: DRAMAtical Murder

31/3/2014, 18:00
Tay escreveu:Mas que boooa notícia xD Ahhhh, com certeza irei acompanhar o projeto!xD Acho o Aoba tão fofinho, tive problemas para "estalar" o jogo xD (ser noob é froids) xD

E eu tava completamente por fora. Não só não sabia que o primeiro jogo já tinha patch em inglês, como já tinha saído um segundo jogo "Reconnect", e que esse também já tinha sido traduzido. o_O
Tay
Tay
Promissor
Promissor
Feminino Câncer
Número de Mensagens : 346
Reputação : 43
Idade : 35
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Kamelot

DRAMAtical Murder Empty Re: DRAMAtical Murder

19/6/2014, 12:58
Saiu recentemente o segundo PV do anime de DRAMAtical Murder xD

Conteúdo patrocinado

DRAMAtical Murder Empty Re: DRAMAtical Murder

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos