Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Invasor de sonhos

+5
Ruddy
LordTM
Jujucristine
Kikichan
IceIceBaby
9 participantes
Ir para baixo
IceIceBaby
IceIceBaby
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 2421
Reputação : 62
Data de inscrição : 22/11/2008

O Invasor de sonhos Empty O Invasor de sonhos

25/3/2014, 20:18
alemdaimaginação escreveu:
O INVASOR DE SONHOS

Seriam os sonhos apenas o que é definido por cientistas e estudiosos como a reperesentação do inconsciente de uma pessoa enquanto ela dorme, ou haveria algo a mais por detrás dos acontecimentos que ocorrem em seus conteúdos?

O que será descrito a seguir é sobre um acontecimento que está assustando diversas pessoas pelo mundo, e isso acontece justamente durante o sono, momento em que os "sonhos se tornam presentes":

"O sonho é uma experiência que possui significados distintos se for ampliado um debate que envolva religião, ciência e cultura. Para a Ciência, é uma experiência de imaginação do inconsciente durante nosso período de sono. Recentemente, descobriu-se que até os bebês no útero têm sono REM (movimentos rápidos dos olhos) e sonham, não se sabe com o quê. Em diversas tradições culturais e religiosas o sonho aparece revestido de poderes premonitórios ou até mesmo de uma expansão da consciência."

No mundo todo, relatos de pessoas que tiveram sonhos estranhos nos quais estava presente um determinado homem, foram divulgadas e descobertos em diversas partes do mundo.
As pessoas que tiveram os sonhos com esse misterioso "homem" pertencem à faixa etária do 20 aos 40 anos e são todas saudáveis, pertencendo à diversas faixas sociais.

Curiosos e pessoas interessadas no assunto realizaram pesquisas onde descobriram que a descrição desse "personagem" presente nos sonhos citados era a mesma em todos eles, não importando a região onde os fatos ocorreram.

Esse é o fantástico caso do "Invasor de Sonhos"!

Nova Iorque. Janeiro de 2006. A paciente de um conhecido psiquiatra desenha o rosto de um homem que tem, repetidas vezes, aparecido em seus sonhos. Em mais de uma ocasião, o tal homem falou sobre coisas da vida privada daquela mulher.
Ela nunca tinha visto aquele homem, aquele rosto.
O retrato ficou esquecido na escrivaninha do médico por alguns dias até que outro paciente notou o desenho e reconheceu o rosto. Disse que aquele homem aparecia freqüentemente em seus sonhos; e também este paciente, afirmava que não conhecia aquela pessoa.

Era algo curioso. O psiquiatra decidiu fazer cópias do retrato e enviá-las para vários de seus colegas de profissão.
Os sonhos recorrentes são comuns a muita gente. São sonhos que se repetem.
Em poucos meses, quatro pacientes reconheceram o rosto do desconhecido. Todos o tinham visto; em sonhos; e todos se referiam a ele como "Esse Homem".

Desde a primeira divulgação, mais de duas mil pessoas, procedentes de diferentes países, reconheceram o homem porque ele esteve em seus sonhos: em Los Angeles, Berlim, São Paulo, Teerã, Beijing, Roma, Barcelona, Estocolmo, Paris, Nova Delhi, Moscou, etc... Até agora (em 2009), nenhuma relação foi encontrada entre os sonhadores.
Abaixo, diferentes versões do mesmo rosto desenhadas por pessoas de vários países que nunca se conheceram nem tiveram contato entre si:
O Invasor de sonhos Thisman_small
O Invasor de sonhos Invasor2
Retrato Falado do Misterioso "Homem" que está presente no sonhos de diversas pessoas pelo mundo

AS TEORIAS

Existem pesquisadores que criaram teorias para tentar explicar as misteriosas aparições desse homem no sonho de diversas pessoas pelo mundo todo.

Teoria do Arquétipo ─ Fundamenta-se nas idéias do psicanalista K. G. Jung, "This man" seria uma imagem arquetípica, modelo, pertencente ao inconsciente coletivo que pode aparecer em épocas de sofrimento ou dificuldade (problemas emocionais, mudanças dramáticas na vida, circunstâncias estressantes), especialmente nas pessoas mais sensíveis.

Teoria Religiosa ─ Para alguns, "This man" é a imagem do Criador [!?] ou uma maneira de Deus se manifestar. Os sonhadores que acreditam nesta ideia dão grande importância ao que o desconhecido diz em seus sonhos, como se tais palavras fossem conselhos, preceitos ou profecias divinas.

Teoria do Invasor de Sonhos ─ Também chamada de Teoria do surfista de sonhos. "This man" seria, então, uma pessoa real que tem o poder (ou faculdade) de entrar nos sonhos das pessoas por meio de alguma habilidade psíquica específica. Sua aparência corresponde, portanto, ao que ele é na vida real (no estado de vigília). Outros porém, acham que ele pode ser completamente diferente em vigília, alterando sua aparência durante a inconsciência do Ego no momento do sono.

Teoria da Imitação ─ Esta teoria psico-sociológica propõe que o fenômeno foi produzido casualmente e desenvolveu-se progressivamente, por imitação. O desenho que ficou na mesa do psiquiatra em Nova Iorque, foi visto mas não notado (percebido conscientemente), por vários pacientes que, posteriormente, sonharam com o rosto. Ao distribuir o retrato entre vários profissionais do mundo, o psiquiatra causou uma espécie de contaminação do inconsciente de outras pessoas que freqüentavam consultórios psiquiátricos. Com a divulgação do fato via internet, outros mais, não pacientes de problemas psiquiátricos também sonharam com o homem.

O CONTEÚDO DOS SONHOS

- Os relatos a seguir são sobre sonhos experimentados por várias pessoas que tiveram essa experiência, contando sobre o "Misterioso Homem" que está criando polêmica por todo o mundo:

-"Eu tenho tido esse sonho recorrente por anos. Um homem escuro e alto mostra-me um retrato e pergunta se nele, no retrato, eu consigo reconhecer meu pai. O homem no retrato é esse homem que eu nunca vi antes e que em nada se parece com meu pai. Apesar disso, inexplicavelmente eu respondo que reconheço nele o meu pai. Nesse ponto, geralmente, eu acordo me sentindo em paz. Outras vezes, o sonho continua e eu me vejo diante do túmulo de meu pai. Estou colocando flores na sepultura quando me dou conta que o retrato do meu pai desapareceu."-

-"Eu me apaixonei por ele desde a primeira vez que o vi em meu sonho; embora deva admitir que ele é realmente feio.
E a cada sonho ele me arrebata com seus gestos românticos e palavras doces. Ele me dá flores e jóias; me leva para jantar ou à praia, para ver o por do sol."-

-"Eu costumava sonhar freqüentemente que estava voando sobre minha cidade e observando meus amigos lá do alto. Mas desde que mudei para uma casa nova comecei a encontrar esse homem enquanto voava. Ele voa comigo mas nunca fala nada."-

-"A primeira vez que sonhei com esse homem, eu estava tendo problemas no trabalho. No sonho eu estava perdido em um shopping center completamente deserto. De repente esse homem apareceu e eu comecei a fugir dele. Ele me perseguiu por um tempo que me pareceu cerca de uma hora, até que me encurralou em uma área infantil de um supermercado. Então, ele sorriu para mim e apontou os caixas da loja. Neste ponto, acordei. Desde esta noite ele tem aparecido em meus sonhos e sempre me mostra direções antes do meu despertar."-

-"Sonhei com "Esse Homem" quando estava no 2º ano. Ele não aparece de forma recorrente. Mas somente uma vez; um sonho memorável e terrível. Eu estava preso em uma sala sentado em um banquinho. Um pouco a minha frente, tinha uma televisão. Então apareceram dois homens que eu nunca vi antes e que não eram, nenhum deles, Esse Homem. Ambos me atacaram. Acordei, gritando, todo suado, chorando. Porém, de algum modo, voltei a dormir e me vi de volta à sala. Comecei a chorar e a gritar. A televisão estava lá e foi então que "Esse Homem" apareceu na tela. Ao vê-lo, pedi a ele que não me machucasse. Seu rosto era inexpressivo e ele nada dizia. Ele cortou minha garganta e aí eu acordei. Acho que ele me permitiu sair do pesadelo. Pensei nele durante semanas e fiz alguns desenhos do seu rosto."-

-"No meu sonho "Esse Homem" estava no meu espelho olhando para mim. Não disse nada e usava óculos. Não se moveu, era como uma estátua."-

-"Eu vi "Esse Homem" em três sonhos diferentes.
Ele apareceu um pouco diferente do retrato que é divulgado; mas eu o reconheci imediatamente. Apareceu de repente e desapareceu do mesmo jeito. Disse a mesma coisa nos três sonhos: "Tudo está acabado". Repetiu isso três vezes nos três sonhos."-

Quem seria esse misterioso personagem que "visita", e que de certa forma "Invade" os sonhos de diversas pessoas pelo mundo todo?

Seria um acaso ou uma coincidência, ou sua visita nos sonhos das pessoas escolhidas teria uma "segunda intenção"?

Qual será o próximo passo dessas misteriosas visitas nos sonhos das pessoas? Quem gostaria de descobrir?

fonte
site oficial
Alguém já sonhou com ele? souberam de alguém que sonhou? Com o que sonham?
Kikichan
Kikichan
Médio
Médio
Feminino Leão
Número de Mensagens : 1376
Reputação : 56
Idade : 35
Data de inscrição : 13/03/2014
Localização : Salvador/BA

O Invasor de sonhos Empty Re: O Invasor de sonhos

25/3/2014, 20:38
Eu não e acredito que o fato de ler esta notícia, pode fazer com que a pessoa sonhe tb kkkk Sanguidicritotempoder ò.ó
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

O Invasor de sonhos Empty Re: O Invasor de sonhos

25/3/2014, 20:50
Nunca sonhei com nada nem parecido com isso. E acho a primeira e última teoria as mais prováveis. Especialmente a última... Aí agora com essa notícia e as imagens provavelmente vai aparecer mais um monte de gente sonhando com o cara xD

Ainda mais que em cada sonho ele faz algo diferente e desrelacionado... a única coisa em comum é o rosto, o que não é nada difícil do seu subconsciente pegar como qualquer outra informação e jogar lá no seu sonho.

Se todo mundo tivesse sonhado a mesma coisa mesmo sem saberem de nada aí sim seria algo inexplicável...


Última edição por Jujucristine em 25/3/2014, 20:54, editado 2 vez(es)
LordTM
LordTM
Aplicado
Aplicado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
Idade : 43
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Monte Myoboku

O Invasor de sonhos Empty Re: O Invasor de sonhos

25/3/2014, 20:50
Nunca me aconteceu.

Geralmente quando sonho, são sonhos sem noção huahuahuahua
Kikichan
Kikichan
Médio
Médio
Feminino Leão
Número de Mensagens : 1376
Reputação : 56
Idade : 35
Data de inscrição : 13/03/2014
Localização : Salvador/BA

O Invasor de sonhos Empty Re: O Invasor de sonhos

25/3/2014, 21:06
Todo sonho pra mim é sem noção... mas me parece mais com coisas de outra vida O.o
LordTM
LordTM
Aplicado
Aplicado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
Idade : 43
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Monte Myoboku

O Invasor de sonhos Empty Re: O Invasor de sonhos

25/3/2014, 21:08
Éé, por ai que é os sonhos em noção.

Coisa do tipo. "Isso nunca vai acontecer. Que loko.o" XDD
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

O Invasor de sonhos Empty Re: O Invasor de sonhos

25/3/2014, 22:30
É o Sandman xD tb nunca sonhei, ainda bem
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

O Invasor de sonhos Empty Re: O Invasor de sonhos

26/3/2014, 01:42
Acho a Teoria da Imitação mais provável também XD


Nunca sonhei com esse ser, apesar de que estar prestando bem atenção agora perto de ir dormir pode ser que sonhe XD 


Meus sonhos mais repetidos eram com o "Vampiro Brasileiro", vixi... Morria de medo dele e tinha pesadelos TT" Também sonhava bastante que caia de beliches e.e~


Já tive sonhos previsões com acidentes e morte de parentes .___.' O mais assustador foi quando sonhei que meu pai levou um tiro e ele realmente levou, não no braço como no meu sonho, mas no rosto e no pé '-'~
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 43
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

O Invasor de sonhos Empty Re: O Invasor de sonhos

26/3/2014, 01:52
Eu já tive sonho recorrente, já tive sonho lúcido, já tive daydreaming, já tive yume no naka (é como eu chamo quando eu controlo tudo no sonho) X'D e já tive pesadelo onde eu morria destroçado por uma planta e depois saía andando todo quebrado +D dá uma agonia, mas dor mesmo me acordaria, então era um processo plantífero com algum tipo de anestesia, ... sei lá XD prefiro acreditar que se eu to sonhando com outra pessoa, essa pessoa tá visitando meu sonho xP
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

O Invasor de sonhos Empty Re: O Invasor de sonhos

26/3/2014, 02:32
A gente sonha com tanta maluquice todo dia, não é estranho que de vez em quando algo aconteça mesmo depois, ainda mais quando sonhamos com algo que já estamos preocupados ou pensando bastante.

prefiro acreditar que se eu to sonhando com outra pessoa, essa pessoa tá visitando meu sonho xP
Mesmo isso sendo uma das coisas mais fáceis de se mostrar o contrário? xD (se a outra pessoa estiver acordada uando você sonha ou se ela sonha algo completamente diferente xD)
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 43
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

O Invasor de sonhos Empty Re: O Invasor de sonhos

26/3/2014, 03:36
É tudo relativo, ... mas vai saber, né, nossa capacidade é só uma ponta de iceberg do nosso consciente, sendo o poder do subconsciente e inconsciente mais de 90% .... ah sei lá, fiquei confuso agora >D mas no próximo sonho eu explico pra "a vc do sonho" direitinho, espero que eu lembre pra poder postar aqui denovo.... XD~~



E não acredito num invasor de sonhos, pois isso implicaria num freddy krueger na vida real >.>
Kikichan
Kikichan
Médio
Médio
Feminino Leão
Número de Mensagens : 1376
Reputação : 56
Idade : 35
Data de inscrição : 13/03/2014
Localização : Salvador/BA

O Invasor de sonhos Empty Re: O Invasor de sonhos

26/3/2014, 10:07
Mas a pessoa que se deixa influenciar por estas noticias acaba sonhando... é ver pra crer!
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

O Invasor de sonhos Empty Re: O Invasor de sonhos

26/3/2014, 10:27
Medo do Jungon xP já sonhei q um cara entrava no meu quarto e me esfaqueava, foi bem real @@
Kikichan
Kikichan
Médio
Médio
Feminino Leão
Número de Mensagens : 1376
Reputação : 56
Idade : 35
Data de inscrição : 13/03/2014
Localização : Salvador/BA

O Invasor de sonhos Empty Re: O Invasor de sonhos

26/3/2014, 10:35
Sentiu a dor da faca entrando? O_O
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

O Invasor de sonhos Empty Re: O Invasor de sonhos

26/3/2014, 11:43
Sim xD foi bem tenso, e era o meu quarto de verdade
Kikichan
Kikichan
Médio
Médio
Feminino Leão
Número de Mensagens : 1376
Reputação : 56
Idade : 35
Data de inscrição : 13/03/2014
Localização : Salvador/BA

O Invasor de sonhos Empty Re: O Invasor de sonhos

26/3/2014, 11:51
Puts... nunca quero passar por isso.. O_O
Jeny
Jeny
Moderador
Moderador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 3424
Reputação : 100
Idade : 38
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Centro do universo

O Invasor de sonhos Empty Re: O Invasor de sonhos

26/3/2014, 12:10
Nunca sonhei com tal homem.
Costumava sonhar com dois monstros me puxando, um puxava nos pés e o outro nos braços, me esticando na realidade. Sonhava isso direto, tanto que ja ia dormir preocupada.
E ontem a noite sonhei com um lobisomem xD
Kikichan
Kikichan
Médio
Médio
Feminino Leão
Número de Mensagens : 1376
Reputação : 56
Idade : 35
Data de inscrição : 13/03/2014
Localização : Salvador/BA

O Invasor de sonhos Empty Re: O Invasor de sonhos

26/3/2014, 12:35
Já sonhei muitas vezes com largatixas comerdendo meu corpo todo
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

O Invasor de sonhos Empty Re: O Invasor de sonhos

26/3/2014, 13:56
Kikichan escreveu:Já sonhei muitas vezes com largatixas comerdendo meu corpo todo


Credo D:

Nesse último domingo, sonhei que estava chutando uma menina que estava roubando minha comida e acordei dando um chute no estrado da cama e.e"
Kikichan
Kikichan
Médio
Médio
Feminino Leão
Número de Mensagens : 1376
Reputação : 56
Idade : 35
Data de inscrição : 13/03/2014
Localização : Salvador/BA

O Invasor de sonhos Empty Re: O Invasor de sonhos

26/3/2014, 14:34
kkkkkkkkkkkkkkkkk xD ri alto aqui sak-chan
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

O Invasor de sonhos Empty Re: O Invasor de sonhos

26/3/2014, 14:50
Kikichan escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkk xD ri alto aqui sak-chan

Dumaw maninha xD Meu pé não curtiu isso viu rsrsrs
Kikichan
Kikichan
Médio
Médio
Feminino Leão
Número de Mensagens : 1376
Reputação : 56
Idade : 35
Data de inscrição : 13/03/2014
Localização : Salvador/BA

O Invasor de sonhos Empty Re: O Invasor de sonhos

26/3/2014, 15:08
AHueheuehueh aprendo muitas coisas com meus sonhos :x minha mãe diz q todo sonho tem significado!
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

O Invasor de sonhos Empty Re: O Invasor de sonhos

26/3/2014, 16:03
Lagartixas??? o-o q bizarro, isso q é sonho nada a ver xD
Kikichan
Kikichan
Médio
Médio
Feminino Leão
Número de Mensagens : 1376
Reputação : 56
Idade : 35
Data de inscrição : 13/03/2014
Localização : Salvador/BA

O Invasor de sonhos Empty Re: O Invasor de sonhos

27/3/2014, 13:21
Sonhei isso mais de 1 vez, Ruddy, e não faço idéia de o porque disso...
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

O Invasor de sonhos Empty Re: O Invasor de sonhos

27/3/2014, 14:05
Kikichan escreveu:AHueheuehueh aprendo muitas coisas com meus sonhos :xminha mãe diz q todo sonho tem significado!

Sim XD E também tem aquele negócio de você dormir depois de estudar aprendes melhor o conteúdo... Ou algo do tipo xD
shunt
shunt
Médio
Médio
Masculino Aquário
Número de Mensagens : 1497
Reputação : 92
Idade : 38
Data de inscrição : 10/12/2008
Localização : Niterói - RJ

O Invasor de sonhos Empty Re: O Invasor de sonhos

27/3/2014, 14:16
Não lembro dos sonhos depois que acordo. :viiono:
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 43
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

O Invasor de sonhos Empty Re: O Invasor de sonhos

27/3/2014, 20:26
Sonho bizarro? Depois eu vou postar uns dos meus antigos aqui pra vcs verem ..... XD~
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Data de inscrição : 20/01/2014

O Invasor de sonhos Empty Re: O Invasor de sonhos

27/3/2014, 20:30
Meus sonhos são geralmente completamente sem noção também, e já tive um monte de coisas me perseguindo e afins, mas engraçado que pra mim eram só o "comum" e "normal", era chato mas nunca considerei pesadelos, e quando eu tive um dos poucos pesadelos de verdade, de acordar assustada, foi algo que nem deveria ser muito assustador e não fazia o menor sentido xD

Uma coisa que eu sonho frequentemente quando eu fico muito tempo jogando é mistureba de jogos com realidade no sonho.
Kikichan
Kikichan
Médio
Médio
Feminino Leão
Número de Mensagens : 1376
Reputação : 56
Idade : 35
Data de inscrição : 13/03/2014
Localização : Salvador/BA

O Invasor de sonhos Empty Re: O Invasor de sonhos

27/3/2014, 20:43
tendi, Juju-chan.
Jungonga, posta ai teus sonhos malucos! xD
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 43
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

O Invasor de sonhos Empty Re: O Invasor de sonhos

27/3/2014, 20:57
Amanhã eu posto, hoje teria que buscar em pastas do pc que não tem sido muito visitadas..... +DDD
Kikichan
Kikichan
Médio
Médio
Feminino Leão
Número de Mensagens : 1376
Reputação : 56
Idade : 35
Data de inscrição : 13/03/2014
Localização : Salvador/BA

O Invasor de sonhos Empty Re: O Invasor de sonhos

27/3/2014, 21:23
Vai sair poeira dessa poha ai kkkkk
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

O Invasor de sonhos Empty Re: O Invasor de sonhos

28/3/2014, 00:22
shunt escreveu:Não lembro dos sonhos depois que acordo. :viiono:

Sem graça XD

Jujucristine escreveu:
Uma coisa que eu sonho frequentemente quando eu fico muito tempo jogando é mistureba de jogos com realidade no sonho.

Isso acontece quando vejo animes *-*'
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 43
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

O Invasor de sonhos Empty Re: O Invasor de sonhos

28/3/2014, 01:16
As vezes eu também não lembro dos meus sonhos quando acordo..... e outras vezes lembro, tento anotar, e na hora que posso anotar,.... não lembro mais X'D e mesmo alguns dias que eu lembro, as vezes resumo e não fica muito bom de lembrar que eu realmente sonhei (quando releio) x.x
Kikichan
Kikichan
Médio
Médio
Feminino Leão
Número de Mensagens : 1376
Reputação : 56
Idade : 35
Data de inscrição : 13/03/2014
Localização : Salvador/BA

O Invasor de sonhos Empty Re: O Invasor de sonhos

28/3/2014, 06:44
Melhor nem anotar... acho que sonhos devem ser vividos só..
shunt
shunt
Médio
Médio
Masculino Aquário
Número de Mensagens : 1497
Reputação : 92
Idade : 38
Data de inscrição : 10/12/2008
Localização : Niterói - RJ

O Invasor de sonhos Empty Re: O Invasor de sonhos

28/3/2014, 11:38
Kikichan escreveu:Melhor nem anotar... acho que sonhos devem ser vividos só..

Deve ser porque vivo sonhando acordado também.  Banana Raider 
Kikichan
Kikichan
Médio
Médio
Feminino Leão
Número de Mensagens : 1376
Reputação : 56
Idade : 35
Data de inscrição : 13/03/2014
Localização : Salvador/BA

O Invasor de sonhos Empty Re: O Invasor de sonhos

28/3/2014, 11:46
Eu faço isso com frequencia até quando eu dirigo! xD
shunt
shunt
Médio
Médio
Masculino Aquário
Número de Mensagens : 1497
Reputação : 92
Idade : 38
Data de inscrição : 10/12/2008
Localização : Niterói - RJ

O Invasor de sonhos Empty Re: O Invasor de sonhos

28/3/2014, 11:58
Kikichan escreveu:Eu faço isso com frequencia até quando eu dirigo! xD

Eita, mas esse é um dos principais motivos pelo qual eu não dirijo. Medo de me estrupiar fortemente em um acidente de trãnsito, e ainda correr o risco de machucar outras pessoas também.
Kikichan
Kikichan
Médio
Médio
Feminino Leão
Número de Mensagens : 1376
Reputação : 56
Idade : 35
Data de inscrição : 13/03/2014
Localização : Salvador/BA

O Invasor de sonhos Empty Re: O Invasor de sonhos

28/3/2014, 12:51
Mas meu corpo já faz movimento voluntário... não sei explicar, simplesmente divido meu cérebro em sonho e realidade, as vezes fico no sonho e as vezes na realidade, sem alterar meu cotidiano o.õ
shunt
shunt
Médio
Médio
Masculino Aquário
Número de Mensagens : 1497
Reputação : 92
Idade : 38
Data de inscrição : 10/12/2008
Localização : Niterói - RJ

O Invasor de sonhos Empty Re: O Invasor de sonhos

28/3/2014, 13:19
Kikichan escreveu:Mas meu corpo já faz movimento voluntário... não sei explicar, simplesmente divido meu cérebro em sonho e realidade, as vezes fico no sonho e as vezes na realidade, sem alterar meu cotidiano o.õ

Isso é impressionante, é como se você fosse uma mulher-golfinho.  joinha 
Kikichan
Kikichan
Médio
Médio
Feminino Leão
Número de Mensagens : 1376
Reputação : 56
Idade : 35
Data de inscrição : 13/03/2014
Localização : Salvador/BA

O Invasor de sonhos Empty Re: O Invasor de sonhos

28/3/2014, 14:15
HAUHEUEHEUHEUE pq mulher golfinho?
shunt
shunt
Médio
Médio
Masculino Aquário
Número de Mensagens : 1497
Reputação : 92
Idade : 38
Data de inscrição : 10/12/2008
Localização : Niterói - RJ

O Invasor de sonhos Empty Re: O Invasor de sonhos

28/3/2014, 14:33
Kikichan escreveu:HAUHEUEHEUHEUE pq mulher golfinho?

Porque golfinhos só dormem (e sonham) com metade do cérebro enquanto a outra fica acordada.
Kikichan
Kikichan
Médio
Médio
Feminino Leão
Número de Mensagens : 1376
Reputação : 56
Idade : 35
Data de inscrição : 13/03/2014
Localização : Salvador/BA

O Invasor de sonhos Empty Re: O Invasor de sonhos

28/3/2014, 15:08
Ya, nem sabia! *o* adorei..
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 43
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

O Invasor de sonhos Empty Re: O Invasor de sonhos

28/3/2014, 18:19
Vou postar esse de exemplo pq tem a Sess é um sonho sem ordem de fatos xP



Sonho do Jungon escreveu:(31/12/2007)
O Sonho sem Ordem dos Fatos
Bom, seguinte, meu sonho da última noite foi um daqueles loucos a la Jungon q fazia tempo q eu não tinha XDDD eu só lembro dele todo retalhado, pq depois q eu acordei não sabia mais a ordem dos fatos =P
--> eu tava num estacionamento, com meus primos de SP, e a gente não podia tirar o carro por algum motivo, daí saímos caminhando de onde estávamos, e lá fora tinha uma floresta bem 3D wannabe de play1 o.o' a parede pra fora era uma cerca de plantas q nem no "os sem-floresta",.. eu atravessei e lá fora era noite.. (dentro era céu aberto mas eu juro q não lembro) XD
--> falando em "onde estávamos", era um local onde teve uma palestra e eu tava saindo de lá antes com meu padrasto, mas ele não quis levar a papelada q eu tinha feito de desenhos o.o' daí saí de lá sem ele (isso deve ter sido logo antes, né?) XD alias, eu tava com 2 pilhas de papéis, mas na parte dos primos tava com as mãos livres xPPP
--> mas então, eu tava em casa em algum momento tb, e alguém da AG tava me visitando, e eu deixei essa pessoa lá e saí XD~
--> eu tava num colégio estranho, q se situava perto do mar, e tinha uma paredona do lado de onde vinham barcos e todos os dias vinham estudantes por ali tb, .. todos os seguranças do local eram marinheiros =P e eu ouvi um diálogo deles =P
"- ow, soube do sistema dos 8 pneus?
- poisé, um cara escapou vivo."
... ehr, o q é o sistema dos 8 pneus??? XDDDDDDD será um sistema de segurança q qdo acionado, caem pneus no invasor? o.o'
--> eu tava na casa da minha tia, e peguei um microscópio pra fazer um experimento com folhas de grama e botando fogo nelas o.o' com isso eu descobri q o fogo é feito de oxigênio ._.''' (omg, isso tá mto errado?) XD
--> no fim do sonho, mostrou assim q nem final de filme .. "o destino de cada um" incluindo minha secretária XD ela tava namorando mas não apareceu a pessoa do lado dela o.o (essa secretária é a Sess da AG) xP (e ah, ela tava vestida de Mew Ichigo, sempre q aparecia no sonho) xP
.... isso tudo foi só UM sonho, juro XDDDDDDDDD
opiniões :3

--
Kikichan
Kikichan
Médio
Médio
Feminino Leão
Número de Mensagens : 1376
Reputação : 56
Idade : 35
Data de inscrição : 13/03/2014
Localização : Salvador/BA

O Invasor de sonhos Empty Re: O Invasor de sonhos

28/3/2014, 23:12
*cai rindo a lot* vei, sonho são sempre sem sentido... a melhor parte foi o sistema de 8 pneus! PQP!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 43
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

O Invasor de sonhos Empty Re: O Invasor de sonhos

29/3/2014, 01:37
Depois eu posto outro pra mostrar que loucura não tem limite nos meus sonhos.... +D
Kikichan
Kikichan
Médio
Médio
Feminino Leão
Número de Mensagens : 1376
Reputação : 56
Idade : 35
Data de inscrição : 13/03/2014
Localização : Salvador/BA

O Invasor de sonhos Empty Re: O Invasor de sonhos

29/3/2014, 07:44
Obaaaa, manda tutu Jungonga!
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 43
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

O Invasor de sonhos Empty Re: O Invasor de sonhos

29/3/2014, 15:44
São mais de 200, se eu postar tudo vai ser longo demais.... XD


Sonho do Jungon escreveu:(11/11/2011)
Sonhei algo épico +D mas de um jeito um tanto realista o.o eu lembro que eu entrava num tipo de festa ... eu era de um tipo de time de agentes, e parece que nosso objetivo era ser salva-vidas da praia, .. mas mal tinha praia, era mais como uma grande festa num hotel todo aberto com vista pro mar ... +D eu fui andando por um corredor, cheio de gente, até um bar, onde tinha um cara.. e as pessoas em volta falavam alto, mas eu recebia as missões direto no cérebro (como se fosse video game) e eu tinha um microfone o.o q servia pra eu falar mais alto q as pessoas +D daí eu expliquei a situação pro barman e disse que o grupo já estava agindo conforme (acho) +D
Na parte 2, eu recrutava o pessoal (pena ter esquecido quem eram) u.u mas a gente tinha super poderes +DD e o meu era o de juntar a maresia do ar e transformar em cubos de gelo de qualquer tamanho que eu quisesse +DD e a gente tinha um tipo de nave que passava por cima do mar, eu atirava os cubos de gelo pras pessoas afogadas se equilibrarem em cima, e também pra ajudar contra o aquecimento global, .. e tb pra me divertir õ.o LOL fiz cubos de vários tamanhos, uns pequenos, e uns maiores que as ondas \o\ (e um que lembrava a matriz do filme transformers 2007) .. nessa hora a Andy tava por perto e ela era do time,.. e ficou reclamando que tinha perdido seus poderes o.o falei pra ela q era só se concentrar o.o ... mas não voltavam mais x.x
Depois eu tava no bar com um pessoal do grupo, na tv passou a entrada de um desenho bem retardado sobre piratas, com um jeito meio ren e stimpy, .. e depois tinha a Yuna, ela tava no bar local com um amigo fictício acho, e a guria do nosso grupo falou coisas que fizeram ela rir .. xP
Depois, eu fiquei relembrando de quando eu tive meu segundo estágio em 2010 (não existiu mas no sonho parecia que eu tive mesmo o_o) .. e era um emprego tipo de escritório onde eu atendia o telefone com uma certa frequência @__@ ... e me lembrou de dias que eu atendia tudo seguido sem tempo de descansar +DD omg o trabalho tá me afetando +DDDDDDD
Eu acho que eu acordei e dormi denovo e continuou .. aí eu tava em casa ("casa") e um fantasma tava ali comigo, relembrando de algum sonho q eu tive onde eu andava numa cidade escura... e daí uma velha veio da casa da frente e veio falando pelos cotovelos e começou a conversar com o fantasma ... õ.o o fantasma tinha um jeito meio linus van pelt até, só ficava ouvindo com uma cara estranha e pensando "que lástima" .. e eu ouvia o pensamento dele, acho õ___o'' a velha falou de trocar lajotas para repor a areia debaixo .. e eu pensei comigo: isso não devia ser difícil para os idosos? daí me veio.. como deve ser difícil para um deficiente físico com um braço só .. fazer procedimentos técnicos no pc.... e um cego então?? @__@ tem que ouvir toda uma voz de ajuda o.o omg i.i bom, o sonho acabou por aí õ.o eu ainda tinha os poderes de gelo nessa última parte, mas a maresia era menor nessa região pelo visto xP

--
Kikichan
Kikichan
Médio
Médio
Feminino Leão
Número de Mensagens : 1376
Reputação : 56
Idade : 35
Data de inscrição : 13/03/2014
Localização : Salvador/BA

O Invasor de sonhos Empty Re: O Invasor de sonhos

29/3/2014, 16:42
kkkkkkkkkkkkkk cubos de gelo com maresia... q poha loka vei kkkkkkkkkkkkkk
adorei, onde mais!
shunt
shunt
Médio
Médio
Masculino Aquário
Número de Mensagens : 1497
Reputação : 92
Idade : 38
Data de inscrição : 10/12/2008
Localização : Niterói - RJ

O Invasor de sonhos Empty Re: O Invasor de sonhos

30/3/2014, 11:55
Esse invasor de sonhos parece o personagem do Shogun de Gintama.
Conteúdo patrocinado

O Invasor de sonhos Empty Re: O Invasor de sonhos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos