Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
marcos_mayora
marcos_mayora
Promissor
Promissor
Masculino Touro
Número de Mensagens : 133
Reputação : 0

PODAG, o Podcast da AG Empty PODAG, o Podcast da AG

22/10/2008, 12:05
PODAG, o Podcast da AG Bannerag2ng8

O que é Podcast? A Wikipedia responde:

Podcast é uma forma de publicação de programas de áudio pela Internet que permite aos utilizadores acompanhar a sua atualização. A palavra podcasting é uma junção de iPod - um aparelho que toca arquivos digitais em MP3 - e broadcasting, transmissão de rádio ou tevê. Assim, podcasts são arquivos de áudio que podem ser acessados pela Internet.”

Foi pensando nas diversas discussões que poderiam surgir através dos temas atuais e de interesse dos usuários da AG que a Staff do fórum resolveu criar o PODAG. Todo domingo irá "ao ar" um novo programa, trazendo mais uma discussão totalmente irreverente e com muitas informações (nem sempre úteis, é claro).

Você também pode ajudar o PODAG. Envie sugestões de temas, correções e informações que possam ter sido não comentadas sobre um certo tema. Você pode também participar do PODAG sugerindo um tema que esteja familiarizado e apto a discutir.
Darkness
Darkness
Médio
Médio
Masculino Leão
Número de Mensagens : 1836
Reputação : 25
http://www.darknessproject.blogspot.com

PODAG, o Podcast da AG Empty Re: PODAG, o Podcast da AG

13/12/2008, 02:59
Estou Editando o Texto que escrevi.

Pessoal, como o Kamem nos abandonou T____T e EU particularmente acho muito legal fazer um podcast(na realidade sempre tive vontade de fazer um)
Queria saber quem estaria afim de fazer um?
Podemos realmente fazer algo interessante, não sei. Se alguém tomar a iniciativa de fazer, ou no caso de querer participar conte comigo.

Agarantio que isso irá chamar muitos Agers pro forum...já que no interessante momento estamos precisando...¬¬'
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos